1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o meu verdadeiro lado suicida >
  3. O padrão da mulher brasileira não usa 36

História Apenas o meu verdadeiro lado suicida - O padrão da mulher brasileira não usa 36


Escrita por: Milestressada

Notas do Autor


Oie amorinhas como vocês estão? Eu to mais ou menos
Desculpa a demora pra postar mas como diz o ditato quem é vivo sempre aparece kkk
Então esse texto aqui ele tem uma pegada mais diferente do que os outros mas espero que vcs gostem

(A mulher da foto é a YouTuber Maíra Medeiros do canal "Nunca Te Pedi Nada" ela é uma puta YouTuber(desculpa o palavriado kkk) ela fala sobre assuntos mais polêmicos assim posso dizer e a blusa que ela está usando foi ela mesma we fez, e por sinal tem um vídeo dela falando sobre essa mesma blusa porque deu umas tretinhas kkk mais o vídeo é muito legal sério e aborda um tema super massa igual todos os vídeos dela vale muito a pena ver)

Capítulo 7 - O padrão da mulher brasileira não usa 36


Fanfic / Fanfiction Apenas o meu verdadeiro lado suicida - O padrão da mulher brasileira não usa 36

Porque eu tenho que ser assim?? Porque eu sempre eu tenho que sofrer?? Qual é o problema comigo?? Porque eu não posso só ser feliz?? Porque algo sempre estraga tudo?? Porque sempre acaba assim?? Porque sempre sou a errada?? É só porque sou gorda ou feia ou chata ou problemática ou chorona?? Porque isso tem que ser errado?? Porque ser eu é errado?? Porque só eu levo a culpa nisso tudo?? Ninguém  nunca sabe o que eu já passei pra tentar ser o tipo ideal da mulher brasileira, sabe aquela magra com curvas, mas não as feitas pelo meu excesso de peso, e sim pelo simples jeito do corpo, sabe aquela mulher com peitos grandes, bunda firme e magra, o problema é que mesmo que eu faço tudo eu nunca alcanço esse tipo ideal de garota. Porque simplesmente não podem gostar da mulher mesmo ela sendo um pouco (ou até mesmo muito) acima do peso?? Porque até onde eu sei o que realmente deveria importar era se essa mesma mulher está feliz com o seu corpo e não se meras pessoas que não são importantes ligam como você  esta, mas por culpa da querida e odiada sociedade, as pessoas são moldadas de um jeito que nem  sempre é o jeito que elas queriam estar, na mente delas o importante é que ela esteja do jeito que a sociedade impõe que ele deva estar, não como ela quer estar. 

 


Notas Finais


Então amorinhas foi isso espero que gostem e desculpa qualquer erro ou abreviação porque assim, eu tinha escrito esse texto para postar nos status do WhatsApp e como lembrei que fazia tempo que não postava nada aqui e que tinha esse texto resolvi postar.
Se vocês tiverem gostado comentem, favoritem, compartilhem com aquela tua amiga que quer ser do padrão certo para ela ver que isso nem deveria existir e até mesmo para aquele teu amigo que acha que as mulheres bonitas são só aquelas que tem corpão e são magras, e que na verdade todas as mulher e seus padrões são bonitas.

É isso amorinhas
🍬🍪💋sugar and cookie kisses💋🍪🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...