1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o meu verdadeiro lado suicida >
  3. SetembroAmarelo

História Apenas o meu verdadeiro lado suicida - SetembroAmarelo


Escrita por: Milestressada

Notas do Autor


Então amorinhas e amorinhos eu volteiiii
Talvez vocês nem tenham sentido minha falta e tals mais eu tava com muita sdds de postar aqui e eu já tenho 2textos prontinhos e esse é mais um e é bem capaz de eu escrever uns outros
A única diferença é que é capaz de muitos desses novos textos mostrarem uma mile diferente, eles vão Mostrar meus outros lados, não somente o suicida
Então é isso fiquem com o texto de hj

Capítulo 8 - SetembroAmarelo


Fanfic / Fanfiction Apenas o meu verdadeiro lado suicida - SetembroAmarelo

 

Gente hoje eu venho falar de um negócio muito sério que é a depressão e que muitas vezes vem junto do suicídio, vocês já devem ter percebido que eu falo muito desses temas nos meus textos, e por sinal já pensei muitas vezes em me suicidar, mas sempre penso nos meus amigos, naqueles verdadeiros não em qualquer amigo não, e penso como eles se sentiriam sabe, porque quando você morre a dor e sofrimento pode acabar para você, mas para as pessoas ao seu redor é o começo de uma dor, e uma dor muito forte, a dor da perda. 
Eu estou fazendo um trabalho no meu colégio sobre depressão e temas como problemas sociais entre jovens e adolescentes, como suicídio, bullying, obesidade, entre outros, e fazendo as pesquisas eu descobri que o Brasil é o país com maior quantidade de casos de depressão em toda a América Latina, e que em 2014 ele estava na oitava posição de países com maior índice de suicídio. E eu também descobri 13 iniciativas que ajudam com a depressão, muitas dessas iniciativas são aplicativos e um dos que mais me chamou atenção foi um jogo que se chama Rainy Day, foi feito por uma brasileira é bem legal por sinal, gostei bastante, mas deixando esse jogo de lado ja que não é sobre ele que eu vim falar, e sim sobre o Setembro Amarelo. 
E o que eu queria dizer é quando vocês precisarem de alguém para qualquer coisa é só me chamar, eu adoro dar conselhos e ouvir as pessoas, e não precisar ser só em setembro não, pode ser sempre que precisar real, todos os messes do ano, em todos os dias, e mesmo que eu não responda na hora eu com certeza vou responder, então se vocês minhas amorinhas e amorinhos quando estiverem com problemas desse jeito é só me chamar nem que seja aqui pelos comentários mesmo, eu vou dar um jeito de ajudar e de te responder, porque eu me importo com as pessoas, ate porque eu sei muito bem sobre como é sentir tudo isso.

#SetembroAmarelo��


Notas Finais


Amorinhas e amorinhos espero que tenham gostado e tudo oq Eunice falei no texto é reatamento verdade então se vocês quiserem alguém para conversar é só chamar
Comentem e deem favoritos isso me anima muito para escrever mais e mais
#SetembroAmarelo💛

🍬🍪💋sugar and cookie kisses💋🍪🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...