1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o quero. >
  3. Por que...

História Apenas o quero. - Por que...


Escrita por: sabineqw

Capítulo 1 - Por que...


Fanfic / Fanfiction Apenas o quero. - Por que...

Capítulo 1:

Meu nome é Usami Yamato, estudo na escola (...), uma escola apenas para meninas , sou alta, tenho1,70 fe altura, tenho cabelos loiros um pouco acizentados, muito parecidos com do meu pai, Usami Akihiko e tenho os olhos verdes do meu outro pai, Misaki Takahiro... sim, meus pais são homossexuais, mas acho isso completamente normal, não me importo em não ter uma mãe. Continuando... sou um pouco tímida, mas consigo me socializar quando quero, gosto de estudar e de ler livros. Bom, acho que já falei o suficiente sobre mim.

Yamato Pvo:

Eram 6:30 da manhã, acordei com o som do alarme e de meu pai fazendo o café da manhã.
Fiz mimha higiene matinal, tomei um banho e coloquei meu uniforme (o que é um pouco vulgar), tenho sempre que usar casaco por cima, pois meu pai disse que uma garota tinha que tomar cuidado com os molestadores soltos pela rua, tenho medo que algo aconteça, mas não que eu me preocupe muito com isso.
Enquanto descia ás escadas ouvi um dos meus pais reclamando.

Misaki: Usagi-San, pare com isso, estou tentando fazer o café da manhã.

Usagi: Deixe isso, a Yamato não vai aparecer.

Yamato: Eu estou bem aqui.

Os dois me olharam um pouco perplexos, pois estava nem aí enquanto eles ficavam se pegando na cozinha.

Misaki: Ohayo...

Usagi: Ohayo Yamato.

Yamato: Ohayo e tenho que ir.

Misaki/Usagi: Iterashai.

O dia havia passado rápido, como sempre...
Sai da escola e me despedi das minhas amigas.
Como meus pais estavam ocupados, tive que ir de metrô para casa.
Entrei no trem e fiquei olhando pela janela a vista. Derrepente. .. sinto alguém passar a mão em mim. O que eu faço???? Minha voz não sai, e me sinto cada vez mais indefesa.
Derrepente os toques haviam parado.

???: O que pensa que está fazendo??!! Não é assim que se trata uma dama!!

Me virei, e me deparei com um garoto segurando a mão do molestador.

Yamato: Arigato.

O garoto era alto, com cabelos vermelhos e suficientemente logos atrás para fazer duas tranças, ele parecia ter a minha idade mais ou menos, uns 17. Estava segurando com muita força o pulso do cara bruscamente, mas parou quando me olhou. Era estranho, ficamos nos encarando por um tempo, estávamos os dois corados. Que sentimento é esse??? Por que meu coração está batendo tão forte?

Saímos do trem, para ir até a delegacia. O garoto parecia um tanto quanto irritado, será que o irritei?

Entramos no edifício que estava perto do metrô.

???: Senhor policial, este cara estava molestando essa garota.

Molestador: Eu fiz nada, policial ele me agrediu!

O que ele pensa que está falando?

Yamato: Esse cara passou a mão em mim!

Todos me olharam perplexos. Foi um pouco constrangedor.

Molestador: Você só pode estar de brincadeira, foi você quem me provocou com essa sainha.

Não era verdade... eu fiz nada. Como ele pôde falar algo assim? O garoto desconhecido começou a gritar. ..

???: NÃO DIGA MERDA!!!!!

Policial: okay, okay. Vamos nos acalmar. Se isso é verdade, o senhor irá para a cadeia.

Depois de algum tempo, eu e o garoto voltamos para o metrô. Que saco, perdi o trem.

???: Então...

Yamato: Então...

???: Sou Asahina Yuusuke.

Yamato: Sou Usami Yamato, obrigada por me salvar.

Yuusuke: (cora) não tem de quê. Haha...

Ele parece ser alguém legal...
Enquanto estava perdida em meus pensamentos. Yuusuke apareceu com duas latas de refrigerante.

Yuusuke: Aqui. Tome.

Yamato: Arigato...

Fiquei um pouco tímida de repente. Não sei o que fazer...

Yuusuke: ...

Yamato: Você sempre pega esse trem.

Yuusuke: sim (ele balançou a cabeça positivamente).

Yamato: Poderíamos... nos escontrar depois das aulas... estou com um pouco de... medo, depois do que aconteceu...

Yuusuke: Mas é claro... na verdade... Me passa seu contato.

Yamato: Ah... claro!

Ele quer meu contato?? Por quê?

Conversamos mais um pouco até o trem chegar e pegarmos caminhos diferentes. Nem queria ver a reação dos meus pais, já são 19:00.

Abri a porta e me deparei com algo muito estranho. Meu pai (Usagi) estava descontroladamente tentando ligar para a polícia, e meu outro pai desmaiado no chão abraçado em um urso.

O que estão fazendo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...