História Apenas o seu brinquedo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Mynnye, Taekook, Vkook, Yoonmin
Exibições 24
Palavras 194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Restauração da Fic, Hiatus de 10 dias, Modificações


Hey baby's <3
Eu vim avisar que essa fanfic havia sido excluida ( Por mim mesma ), porque na época, eu só havia criado o plot, sem desenvolver a historia. Agora estive pensando, e restaurei a fic, pois o plot é um dos meus preferidos.
Eu irei continuar ela, de um jeito diferente do que estava pensando quando a criei, e ela ira ficar melhor na minha opinião. Mas pra isso preciso do apoio de vocês, pois não sei se querem que eu continue algo que eu parei de atualizar faz tempo.
Os couples serão os mesmos, o que ira mudar é um pouco da sinopse, os gêneros e o jeito de escrever ( Pois agora eu melhorei muito na escrita, e eu mesma beto minhas fanfics ). Ah, também farei uma nova capa para a fanfic, além de trazer capítulos com mais de 2.500 palavras.
Me desculpem por excluir ela sem avisar. Mas queria saber, vocês vão me apoiar nessa fic? Quero fazer o máximo para ela ser agradável para a leitura de vocês.


Chu~~


( Irei deixar a fic num hiatus de 10 dias )
PS: Os capitulos serão repostados, com melhorias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...