1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas ódio, Será? >
  3. Capítulo 8

História Apenas ódio, Será? - Capítulo 8


Escrita por: Miih_Uchiha

Notas do Autor


Me desculpem pela demora tive um bloqueio enorme pra escrever e me desculpe se tiver muitos erros de português.

Capítulo 8 - Capítulo 8


 

Sasuke On

Estava tomando banho e pensando no que a Hinata disse pra mim, estou surpreso por ela não ter gaguejado e por não estar com voz de choro, saio do banho coloco minha calça de moletom preta e termino de arrumar minhas coisas e quando olho no relógio percebi que já era  01:20 da madrugada, decidi enviar as mensagens a Gaara e Naruto  quando eles lessem eu já iria estar dentro do avião peguei meu celular e enviei as mensagens e fui dormir.

Eu acordo sentindo uma mão macia em meu rosto

Sasuke: Quem é? E que horas são? - Falo sonolento sem abrir meus olhos

Hanabi: Shiuu, são 05:30 da manhã. - Diz Hanabi sussurrando para não fazer barulho

Sasuke: Daqui meia hora meus pais acordam e vou embora, creio que veio se despedir. - Disse com um riso malicioso

Hanabi: Não poderia deixar você ir embora sem me despedir.

Assim que Hanabi diz isso Sasuke a puxa pelo pescoço e a beija logo pedindo passagem que foi concedida com prontidão, Sasuke a puxa pela cintura e a joga na cama ficando por cima dela sem parar de beijá-la, Sasuke desce uma das mãos para a coxa de Hanabi e começa a subir a camisola dela até tirar-la por completo deixando Hanabi apenas de calcinha e sutiã e coloca seu peso por cima dela, e mesmo com Sasuke de moletom ela consegue sentir seu membro  pressionando-a, Hanabi ao sentir sua ereção ela enrosca suas pernas na cintura de Sasuke involuntariamente.

 Mikoto levanta de sua cama veste um roupão e vai em direção ao quarto de Sasuke, ela não conseguiria deixá-lo ir embora sem falar com ele, sem deixar esclarecida as coisas e para ele não ficar com uma má impressão. Mikoto chega em frente a porta de Sasuke e nem bate na porta simplesmente vai entrando silenciosa no quarto por achar que ele estava dormindo, ao entrar no quarto fica estarrecida ao se deparar com Sasuke por cima de Hanabi que esta apenas de lingeri.

Mikoto força a garganta emitindo o som  para que eles percebessem a presença dela, assim que Mikoto força a garganta, Hanabi olha para o lado e a vê, rapidamente ela empurra Sasuke e pega sua camisola e veste.

Sasuke: Mãe não deveria entrar no quarto sem bater. - Disse irritado

Mikoto: Sou sua mãe e esta casa é minha entro a onde eu quiser sem bater. - Disse firme

Hanabi que ia saindo do quarto...

Mikoto: Nem pense em sair Hanabi, feche a porta e sente-se aqui.

Hanabi obedece e espera Mikoto falar.

Mikoto: Hanabi eu e Fugaku não decidimos mandar você para longe porque acabou de perder seus pais e não seria bom ficar longe da gente, mas diante disso resolvi que o melhor para você é ir para um internato só para garotas e... - Mikoto é interrompida por hanabi que fica furiosa ao ouvir aquilo.

Hanabi: Não faça isso comigo,me responda por que não posso ficar com Sasuke? Me fale a verdade porque eu realmente não entendo.

Sasuke: Responde mãe porque também quero saber isso.

Mikoto: Porque não podem ficar juntos vocês moram sobre o mesmo tet....

Sasuke: Já sei o que vai dizer “sobre o mesmo teto” não quero ouvir já me enchi desse assunto

Trimmm Trimmm Trimmm

Sasuke vai até sua cômoda e desliga o despertador.

Sasuke: Esta na hora de me arrumar para ir embora quero ficar sozinho. - Sasuke assim que diz isso vai a porta a abre indicando para elas saírem do quarto

Mikoto: Sasuke eu ainda quero falar com você

Sasuke: Você já disse tudo que tinha pra dizer pode ir embora

Mikoto vai em direção a porta e diz

Mikoto: Espero que não tenha mágoa, nem rancor de mim e de seu pai e espero que um dia entenda porque estamos fazendo isso, meu filho. - Disse isso e o beija na testa - E Hanabi se despeça e vá para seu quarto. - Mikoto sai do quarto e vai para o seu

Hanabi vai até Sasuke e o abraça

Hanabi: Se cuide, sentirei saudades.- Disse ainda o abraçando com lagrimas nos olhos

Sasuke: Uhum - Disse desfazendo o abraço, ele da um beijo em Hanabi e sem ela perceber  já estavam fora do quarto e ele desfaz o beijo e entra no quarto fechando a porta

Assim que sua mãe e Hanabi saíram de seu quarto foi fazer sua higiene matinal, vestiu uma calça jeans escura uma camisa branca e um casaco preto, pegou suas duas malas e foi em direção a sala, mas antes de prosseguir parou em frente a porta de Hinata colocou a mão na maçaneta mas não abriu por mais que ele quisesse se despedir dela ou pelo menos olha-la antes de ir embora ele não o fez era orgulhoso demais pra fazer isso depois do que disse a ela, então ele simplesmente foi para a sala quando encontrou Yusuki.

Sasuke: Acordada tão cedo?

Yusuki: Não poderia deixar de me despedir de você, vem eu fiz o seu café da manhã suco de laranja, torradas e fiz bolo de cenoura com cobertura de chocolate que sei que você adora. - Disse estendendo a mão

Sasuke: Assim eu não resisto rs. - Disse com um sorriso de canto no rosto e pegando a mão de Yusuki enquanto se dirigiam a mesa

Yusuki: Sasuke me prometa uma coisa?

Sasuke: Depende do que for. - Disse tomando um gole de seu suco

Yusuki: Se cuide, tente não arrumar confusão e acima de tudo promete que não vai perder contato com sua família. - Disse cortando um pedaço de bolo a Sasuke

Sasuke nada responde apenas observa ela cortar um pedaço de bolo e depois o começa a comer.

Sasuke: Comendo esse seu bolo delicioso fica difícil resistir ao um pedido seu mas eu prometo

Yusuki: Que bom querido. - Disse com um sorriso fraco

Fugaku que acaba de chegar a sala estranha as coisas de Sasuke já estarem na sala e o procura mas não o vê, então vai em direção a sala de jantar e o encontra tomando café da manhã e conversando com Yusuki, ouviu apenas a parte que Sasuke prometeu alguma coisa a ela.

Fugaku: O que prometeu Sasuke? E ainda é cedo sua viagem é as 08:00 horas.

Sasuke: Eu sei, agora são 06:40 até eu chegar no aeroporto é umas 07:00 e pouco e até eu fazer check in vai demorar um pouco e então já vai ser quase 08:00 horas. - Disse bebendo seu suco, deu um abraço em Yusuki e foi em direção a sala, Fugaku o seguiu

Fugaku: Eu e sua mãe vamos te levar espere uns minutos e você nem se despediu de Itachi e Hinata.

Sasuke: Prefiro não me despedir e não precisa me levar pego um táxi.

Fugaku: Se prefere assim vou respeitar sua vontade, até mais.

Sasuke: Uhum.

Assim que disse isso saiu pela porta pegou o táxi e foi em direção ao aeroporto, assim que chegou fez as coisas necessárias e apenas esperou para que chamassem o seu voo, estava decidido que não iria voltar tão cedo para casa.

Auto Falante: Os passageiros do voo das 08:00 horas para o Canadá dirijam-se ao embarque.

Assim que Sasuke ouve a chamada, ele vai em direção a onde a moça do auto falante indicou, ele olha pela ultima vez para trás e continua seu caminho sem se importar com o que deixou para trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...