1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Sexta-feira e sábado part.² final

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Sexta-feira e sábado part.² final


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Xablau !
Boa leitura😘

Capítulo 11 - Sexta-feira e sábado part.² final


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Sexta-feira e sábado part.² final

           #*CAPÍTULO 11*#

             Visão do Yoongi...

      ~Acho que foi bom eu ter respeitado o tempo da Lina, não sei ao certo se eu ficaria pra sempre com ela... Eu vou seguir meu coração e no momento ele só pensa nela e sim meu coração pensa ! Se o seu não pensa o problema é seu '-' , Mandei msg para ela dizendo pra ela ir lá no parquinho e então comprei rosas vermelhas e levei para ela e fiquei a esperando quando ela chegou, dei um selinho nela e entreguei as flores espero que ela tenha gostado não consigo ser fofo em questão de gestos mais tentei e parece que eu a agradei  , acho que fofo mesmo só fazendo aegyo •-•~

          Visão do Hoseok...

       ~Odeio ficar assim ! Assim como? Apaixonado ! É eu acho que sim , não gostaria de estar assim na verdade eu sempre tive uma certa atração pela Amy mais estava pior depois de já ter ficado com ela eu a desejava cada vez mais! Mas como eu já havia passado a noite com ela eu decidi somente ligar para ela e matar a saudade da voz dela *-* ... É eu sei que ela saiu daqui faz um tempinho mais mesmo assim eu estava com muita vontade de ouvir sua voz de novo ~
            
         Visão do Jungkook...
              
      ~Pq será que a Lolyh estava meio que gritando com o Jiminnie ontem eles são melhores amigos ! Estranho acho que vou pergun... Fui interrompido pelo meu celular que insistiu em me assustar vibrando em meu bolso~

               mensagem on

     Lolyh =Oi biscoito *-* , será que você pode me encontrar na Sorveteria King ice cream hoje às 15:20 ? (14:28)

          Eu =Oioi cuelinha *-* , claro ! Algo importante? (14:29)

     Lolyh =Não muito , mais não me deixa na mão hein ! kkk bjok s² (14:29)

           Eu =Lógico que não ! Bjão S2(14:29)

              mensagem off

        ~Olha só que perfeita ! Ela me chamou na hora certa hoje mesmo vou pedir ela em namoro ... Passei na joalheria e peguei nossas alianças de compromisso e sim eu já havia feito o pedido, era prata e tinha o meu nome na dela e o nome dela na minha ,pedi uma caixinha vermelha em formato de coração e coloquei as duas lá dentro e voltei para casa... Quando eu tava saindo vi uma moto que provavelmente não era nossa, mais eu estava com um pouco de pressa então deixei pra lá e fui ~

           Visão do Namjoon...

       ~A Lumy é muito amorzinho mesmo , não é a toa que ela é minha melhor amiga ,e não é estranho homens terem melhores amigas -_-! Eu gosto dela com um grande amor de irmão sempre vou estar do lado dela para ajuda-lá assim com ela sempre está do meu lado ! Ela reconhece os próprios erros como ontem que me irritaram e ela veio me pedir desculpas foi muita fofura pra uma pessoa só *-* ... Mais acho que tinha gerado um certo conflito entre ela e o Taehyung , mais pelo visto foi bem rápido pq já estavam até dormindo juntinhos quando cheguei no quarto dela ;-; ... Eu peguei duas "amigas" minhas ontem eu já havia ficado com uma mais fazia muito tempo, não foi nem a metade do beijo da Vicky, só peguei por diversão me senti horrível depois, e como um completo otário orgulhoso mantive a postura, sempre gargalhando de tudo para que ninguém percebesse que eu não estava nem um pouco bem já que a Vicky disse que não sentia nada por mim:'( ... Apenas vou relevar e esquecer de tudo que ela disse é até mesmo dela ! Não preciso nem falar mais nada com ela , tem muita gente por aí pra que escolher ela ! Hãm! Vida que segue !~

           Visão do Taehyung...

        ~Geral já tinha ido embora só eu havia ficado, só acordei quando ouvi a voz da minha principesa me chamando para levantar... Nós escovamos os dentes , nos trocamos e eu peguei minha mochila e saímos para andar por aí fomos até a minha casa deixar a mochila de roupa e voltamos a andar na rua... Amanhã é domingo não gosto muito de domingos espero que ele passe rápido como um piscar de olhos~

             Visão do Jimin...

            ~Eu estava cansado mesmo sem ter ficado até o final da festa , é sempre assim quando eu bebo, fico cansado bem mais rápido... A Maryh desceu e eu simplesmente apaguei eu estava realmente muito cansado, hoje à Maryh me acordou dizendo que precisavam da nossa ajuda para limpar a casa já que estava mega bagunçada então eu me levantei e arrumamos tudo muito rápido... Não consigo me lembrar direito mais ouvi alguém sussurrando em meu ouvido não me lembro das palavras só sei que me confortaram e continuei a dormir ainda mais leve... Eu chamei a Maryh para jantar , vou levar ela no restaurante que minha mãe sempre me levava espero que essa noite seja muito especial~

               Visão do Jin...

         ~Nessa sexta-feira as crianças deram bastante trabalho, inventaram de matar aula confesso eu queria aquilo mais que qualquer um deles ! Foi bom , tomamos sorvete e depois fomos para casa assistir filme , conseguimos ver seis filmes a maioria foi de terror e acho que não é o gênero favorito da Kamy mais ela não dizia nada somente apertava meu braço nas partes de Jumpscared eu colocava a cabeça dela em meu peito e acolhia ela para ficar mais tranquila ... Hoje pela manhã acordei e ela estava naquela mesma posição , awwt tava super fofa , mais eu tinha que levantar para preparar o café já que o fodão da casa sou eu ! Ela viu eu me levantando , foi no banheiro e voltou até a cozinha me ajudando com as coisas . Depois acordamos as pessoinhas e todos tomamos café e ficamos conversando até 13:40 mais ou menos... Hoje vou sair mais ninguém sabe sobre "nós" não iremos contar nada se não der certo~

           Visão da Nanyh...

        ~É parece que o Taehyung não vai ceder , então talvez eu mude meu foco ! Vejo o álbum dos Bangtan e logo percebo em um garotinho lindo e perfeito para ser meu somente meu! Ele vai ser meu novo NAMORADO Jeon Jungkook ! Vou fazer a mesma coisa se não der certo... já sei exatamente oq fazer para ficar com ele só pra mim ! . É Kookiezinho você já está em meus braços ou eu não me chamo Sun Niany!~ AUTORA -Sendo péssima com nomes de novo! desculpa '-' Não levo o menor jeito pra isso ! Mais fazer oque


Notas Finais


Me desculpem pelos erros, desculpa mesmo não corrigi por inteiro '-' ... Desculpa :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...