1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Que loucura '-'

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Que loucura '-'


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Demorou mas chegou 😂👌❤
Boa leitura😘😘🇰🇷

Capítulo 13 - Que loucura '-'


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Que loucura '-'

              #*CAPÍTULO 13*#

               ∆ PAHYUMY ON ∆

        ~*Sigh* ... Até que enfim cheguei !... No aeroporto uma moça disse que eu teria que passar pelo outro lado ... achei  estranho mais fui. Um menino muito simpático veio até mim e perguntou...

       (menino) -Olá :) , é sua primeira vez na Coréia?

          (Yumy) -Ah... Oi, é sim ! Você é?

           (Jack) -Prazer, eu sou o Jackson , me chame só de Jack :) Eu sou um dos meninos que ajudam as pessoas novas , por isso cê passou por esse lado e se você aceitar eu posso te mostrar todos os pontos turísticos daqui !

         (Yumy) -Lógico que aceito ! Muito obrigada pela ajuda eu vou precisar.

          (Jack) -Então tá ótimo, e... Qual seu nome?

         (Yumy) -Pahyumy , me chame apenas de Yumy!

         (Jack) -Cê sabe mais ou menos o nome de onde você pretende morar ?

        (Yumy) -Acho que é Daegu , desculpa se pronuciei errado ;-;

        (Jack) -Aaah sim é um belo lugar eu moro lá :) , você pronunciou direitinho ! Vem comigo .

       (Yumy) -É muito longe?

        (Jack) -São mais duas horas daqui até Daegu . Mais fique tranquila chegaremos bem rápido ! Já estou acostumado com essa rotina  , Agora vamos?

       (Yumy) -Sim .

        ~Ele me ajuda com as malas e partimos... Chegamos em Daegu e era bem bonito , aparentemente era bem calmo e tranquilo. O tempo é bem agradável, meio abafado com uma leve brisa fria... Perdida em meio as coisas que percebia ,acabei não escutando o Jack que mais uma vez chamou minha atenção só que desta vez me cutucando...

       (Jack) -Senhorita Yumy ?!

      (Yumy) -Jack ,sei que acabei de te conhecer mais quantos anos você tem?

      (Jack) -1.9

     (Yumy) -Jura?! Eu também :) ! ... Pf acho que não é necessário me chamar de senhoria não acha ? Me chame apenas de YUMY ! (digo sorrindo)

      (Jack) -Tudo bem Yumy!

             ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

    ... Nós já havíamos arrumado tudo então decidi perguntar ao Jack se ele conhecia minha prima, mesmo que aqui seja esse lugar enorme pode ser que ele saiba, até pq ele estuda no mesmo colégio que ela! Lembrei disso pq eu também vou estudar lá então não tinha como esquecer ~

       (Yumy) -Jack quantas salas tem para cada ano/série ?

       (Jack) -Três

      (Yumy) -Vish! Vai ser difícil :/

       (Jack) -Oi? , difícil oque?!

      (Yumy) -Difícil achar minha prima (digo desanimada)

       (Jack) -Ela é daqui de Daegu? Qual a idade dela? Vocês se falam? Onde ela estu...

      (Yumy) -JACK! Calma ae amigo eu não vou conseguir te responder tão rápido assim não querido ! ... Ela é de Daegu,  ela tem 18 anos e sim nós sempre tivemos contato pelo Skype ! Mais eu quero fazer uma surpresa para ela sabe? , sem ela saber entendeu?

       (Jack) -Simples ! É só você ligar para ela pelo Skype mesmo e falar oque eu te mandar falar , tudo bem?

      (Yumy) - A-Acho que sim... Peraí eu vou pegar o meu notebook... ( digo e vou em direção ao notebook que não estava muito longe) ... Pronto! (digo e coloco em cima da mesa e fico esperando ela me atender)

    (Yumy) -Oii Priminha linda do meu coração!

      [Lumy - Oi Mozaum! Você ficou sem ligar mó tempão oque aconteceu?]

     (Yumy) -Nada a ver... ééé... Euuu...(Comecei a gaguejar e pedi ajuda para o Jack)

     (Mark) -Esquece que eu estou aqui ! Diz que você estava de viajem

    (Yumy) -Ãm?! , Mais como assim?! se eu disser isso ela vai saber que eu estou aqui!

     (Jack) -Fala logo se ela desconfiar eu apareço e você diz que está na minha casa!
       
    (Yumy) -Eu estava de viajem !

    [Lumy - Aé?! Que legal e onde cê tá?]

    (Yumy) -Eu estou na ...

     (Jack) -Na minha casa!... Você?! (diz e saí na mesma hora)

      [Lumy - Jack?????]

     (Yumy) -Calma ae Lumy ...
Oque aconteceu Jack?
      
      (Jack) -A Lumy é a sua prima?!

     (Yumy) -É sim por que?

      (Jack) -Cara ela é minha ex...

       [Lumy - EXTREMA AMIGA ! AMIGA DE MUITO TEMPO MESMO! :) ]

     (Yumy) -Lumy eu falo com você depois bjuus!!... (desligo) Jack deu tudo errado! ela te conheci e agora não tem como fazer a surpresa !

     (Jack) -Put'z agora deu ruim eu devia ter te perguntado o nome dela ! Eu sei onde ela mora , quer ir até lá?!

    (Yumy) -Mais é claro vamos rápido! Preciso matar minha saudade sem ser por uma tela de computador!

     (Jack) -É ! Vamos .

               ∆ PAHYUMY OFF ∆

               ∆ LUH YUMY ON ∆

      ~Eu, e acho que todos os outros estávamos muuuuito aliviados por ser segunda-feira e não ter aula ! A maioria havia saído eu e o Tae Tae também mais como havia ficado escuro pois já eram 19:26 voltamos e ficamos em casa mesmo. Nós estávamos vendo vídeos do Dario ...AUTORA - Sim! se tem alguma coisa contra os BR só saí :D... Coreanos vendo vídeos Br? sim só nessa fic mesmo ,mais pode ...  ele estava fazendo uma receita de churros e man ele é muito engraçado , mais por enquanto tudo bem , o Tae me deu o cell e  foi até a cozinha do nada , com certeza ele vai fazer merda! Eu recebi uma ligação no Skype era minha prima e acredito que aquela foi a ligação mais louca de todos os tempos! Minha prima está na casa do meu ex?! Como assim? Pra minha sorte é que o Tae foi até cozinha no exato momento que ela me ligou ;-; . Aí tem coisa ! Como ela conheceu o Jack? ~

         (Tae) -Principesaaa! Vem aqui na cozinha !

      (Lumy) -Tô indo!

      ~Cheguei na cozinha e o Tae estava todo errado ! Ele estava com a cara toda cheia de trigo, tinha sujado toda a parede e estava tapando o rosto para não espirrar óleo quente na mesma ~

      (Lumy) -Tae oque você tá fazendo?!

         (Tae) -Eu estou fazendo, na verdade estou tentando fazer churros 'u' ... Mais acho que eu sou mais desastrado do que o Dário ;-; E  não estou conseguindo fazer isso !

       (Lumy) -Aaain GZUIS!

          (Tae) -Me ajuda Lumyy !

       (Lumy) -Desliga esse fogo!

       ~Ele desligou e eu peguei tudo o que era necessário e fui seguindo o vídeo junto com o Tae e nós realmente conseguimos fazer. Só que colocamos mais do que ele pediu pra poder fazer bastante , essa idéia não foi tão boa porque nós não aguentamos comer tudo... Bateram a porta e o Tae foi logo limpar o rosto para ir atender.~

                    .....................

       (Tae) -Luuuh é pra você!

                ∆ LUH YUMY OFF ∆

                 ∆ PAHYUMY ON ∆

    ~Chegamos na casa da Lumy e o Jack estava com uma expressão muito suspeita acho que ele parecia não estar muito confortável. Eu me parei na entrada e ele estranhou~

       (Jack) -Que foi, mudou de idéia?

      (Yumy) -Não, mas se você quiser eu mudo! basta falar!

       (Jack) -Como assim? Eu já até bati!

      (Yumy) -Parece que você não quer ver ou falar com ela ! Por que?

       (Jack) -Para de besteira! Eu não tenho motivo pra isso !

      (Yumy) -Certeza?

       (Jack) -Sim, só preciso de um favor seu

       (Yumy) -Diz

         (Jack) -É...

           (Tae) - Annyeong :D

         (Jack) -... Annyeong Taehyung ! Ééé ...A Lumy está?

           (Tae) -Ahaam , Luuuh é pra você! Lumyyy ! Calma aí vou chamar ela !

        (Yumy) -Tá bom ! ... Jack diz logo !

         (Mark) -Não me leve a mal por favor! *sigh*... Finge ser minha namorada?

        (Yumy) - (* '-'*) Aigoo , por que eu faria isso?

         (Jack) -Por favor, depois eu prometo te explicar tudo!

        (Yumy) - E-e-então tá !

         (Jack) -Valeu Yumy! Estou te devendo essa ! (Diz e deixa um beijinho em minha bochecha e entrelaçou nossas mãos)

               ∆ LUH YUMY ON ∆

      ~Taehyung me chamou dizendo que era para mim eu fiquei tipo : Mais... Hein?! . Eu não estava esperando ninguém ! Bom, que eu me lembre não ... Eu não fazia idéia de quem poderia ser, e quando chego a porta vejo algo inacreditável , surpreendente e muito estranho! É cara , bem Loko ! Meu ex estava ao lado da minha prima com as mãos entrelaçadas e sorrindo como se nunca tivesse me visto  ;-; ~

        (Yumy) -Oiiiiiiiiiiii ! Meu GZUIS não acredito que eu estou aqui te abraçando e tendo contato com você pessoalmente e não virtualmente ! Eu já não aguentava mais! (diz se soltando do Jack e pula em cima de mim '~' quase caí mais tá valendo)

         (Lumy) -Genting me senti importante agora! Eu também estava quase dando um troço de saudade de você curica!

        ~Eu estava realmente com muita saudade da Yumy ! Mas eu ainda estava muito... eu não diria incomodada mais sim curiosa com aquela situação~

          (Tae) -Luh quem é ela?

        (Jack) -Oi Lumy !

        (Lumy) -Oi... Ela é minha prima Tae ! Ela mora nos Estados unidos e...

        (Yumy) -NA verdade eu MORAVA nos Estados unidos, agora eu me mudei pra cá e o Jack meu ami... Na-amorado ééé... Tá me ajudando com tudo !

           (Tae) -Uiuiui em Jack safadenho, você é bem discreto néh!

        (Lumy) -Pois é, a Yumy também! Nem me contou nada , desgramada ! Entrem ! (digo sorrindo)

           (Tae) -Já que sobrou muitos churros , vou pegar para vocês! Não aguento mais comer ;-;

        (Lumy) -Eu também não :(

          (Yumy) -Churros Meu Deus amoo! Eu comia muito lá no Brasil, put'z faz teempoo que eu não como um churros (diz sorrindo)

       (Lumy) -Então quer dizer que minha priminha está namorando com o meu...melhor amigo?! não na verdade ele é um dos meus melhores amigos ;-;

       (Yumy) -A priminha aqui é você amori, pq EU sou sua Unnie tá Bjão! ... E sim acho que sim néh.

        (Lumy) -Aigooo! Mais uma! Eu sou Unnie de umas duas meninas só '-' O resto é tudo maior !

        (Yumy) -Haha :D

           (Tae) -Aqui pessoinhas , podem comer a vontade, não está muito quente não tem risco de queimar a boca.

        ~Aishh ter que fingir que ele é meu melhor amigo é ridículo! Eu não guardo rancor dele e nem nada mais depois que terminamos ele nem olhou mais na minha cara e agora está namorando com minha prima?! Cara é difícil de entender como ele conseguiu se relacionar com ela até pq ela estava nos EUA!  mais enfim ... Acho que ele é quem não superou , pq quando o Tae ficou abraçado comigo ele agarrou a Yumy e a abraçou muito forte! Mais oque ele teria que superar se na verdade foi ele quem terminou comigo? Aaah Que noite louca! ... Nós conversamos sobre coisas aleatórias e depois ficou um pouco mais tarde e a Yumy e o Jack foram embora e ficamos só eu e o Tae naquela casa grande que a noite dava um pouco de medo , ainda mais quando você sabia da história dela aí o bagulho ficava frenético!~

           (Tae) -Lumy eu recebi uma ligação do Hyung e ele disse que as meninas estão todas lá e que provavelmente iram dormir lá !

         (Lumy) -Tá então espera um pouquinho que eu vou me trocar para nós irmos para lá :)

            (Tae) -Ah não :(

         (Lumy) -Oque foi Tae Tae ?

            (Tae) -Eu quero ficar aqui com você :( Quero ficar sozinho com você ! ... I need you girl <3


Notas Finais


Até o próximo capítulo mozões <3
Divulguem por favooor ! nunca pedi nada *-* Cú doce Nenon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...