1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Ãm?!

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Ãm?!


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Eaí demorei nessa merda? Demorei mais to aqui! ❤
Morizões esse capítulo ficou um pouquinho bosta na minha opinião mais não parem de ler showzão? Não parem só recomendem ❤❤❤
A Capa é um meme mesmo e daí? 😂
Desculpa pelo erros😿
🌈 Vamo pro CAPÍTULO🌈

Capítulo 18 - Ãm?!


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Ãm?!

#*CAPÍTULO 17*#


      -Pegamos nossas mochilas e descemos... Todo mundo já tinha saído, quando eu e a Lina chegamos lá em baixo, encontrei o Hoseok mais uma vez! A Lina trancou a porta e começamos a andar até o colégio-


(Amy) -Hoseok?


(Hoseok) -Amy desculpa por ter sido um pouco grosso contigo , é que eu não estava muito bem // percebi//... Na verdade continuo do mesmo jeito! (Resmunga)


(Amy) -De boa Suk ! ... Mais oque te deixou assim?


(Hoseok) -Me encontre lá no parque depois dá aula aí eu te conto.


(Amy) -Tá bom


            ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

     

         -Nossas aulas terminam e eu vou para o parque-


(Hoseok) -Ei Amy! (Grita sorrindo e acenando com a mão)


(Amy) -Heslou! :) ... Bom nós marcamos aqui para você dizer o motivo de estar daquele jeito!


(Hoseok) -É... néh *Sigh


(Amy) -Hoseok mozão fica calmo e diz, oque tá te deixando tão aflito


(Hoseok) -Minha família :/


(Amy) -Não quero ser grossa mais, cê já não devia ter se acostumado com a saudade não?


(Hoseok) -Sim eu até supero a saudade, mais o que não consigo superar é o medo !


(Amy) -Como assim, oque te deixa com medo? Eles são vândalos? São pessoas cruéis?


(Hoseok) -NÃO! Bom ... um deles está se tornando um e é isso oque eu temo 


(Amy) -Qual ou quem ?


(Hoseok) -Infelizmente a pessoa que me ajudou a dar os primeiros passinhos, MEU PAI (Diz )


(Amy) -Ele é um vândalo?!


(Hoseok) -Não ele só bebe mesmo, só que bebe demais! (Diz em um tom baixo) ... Eu tenho medo dele fazer alguma coisa com a minha mãe ou com minha irmã! 


(Amy) -Fica calmo Suk ele não vai conseguir fazer nada disso com a esposa ou até mesmo com a própria filha!


(Hoseok) -Vai sim Amy! Ele bebe e fica descontrolado! Tenho medo dele fazer coisa pior com minha irmã, porque a minha mãe consegui se defender bem rápido, mais a minha irmã não ! Sem contar na última coisa que aconteceu com ela ... (Diz já lacrimejando)


(Amy) -Oque aconteceu com ela? 


(Hoseok) -Ela já havia se casado, hoje ela tem até uma filha! ... Mais o marido dela foi mudando com o tempo e teve uma época que eles estavam juntos e a diversão dele era bater na minha irmã e ela só foi contar na última visita que eu fiz a eles ! Eu tinha acabado de chegar e minha irmã chegou toda machucada na casa dá minha mãe daí um tempo depois que nós estávamos cuidando dos machucados dela meu pai chegou bêbado e perguntou oque havia acontecido e quando nós contamos ele ainda fez a filha dá putagem de falar que era bem feito e que ela devia ter morrido! Depois que eu voltei minha mãe continuou a mandar cartas de como estava tudo por lá, e ontem ela me mandou uma carta dizendo que minha irmã estava no hospital inconsciente porque o filho da puta não quis sair dá casa dela e irritado bateu nela até ela desmaiar ! (Diz chorando)


(Amy) -Puta que pariu ! ... Quem conseguiu levar ela para o hospital? 


(Hoseok) -O...os vi..zinhos *Sigh* ... Ouviram tudo e quando chegaram lá ele já havia fugido e encontraram ela daquele jeito (Diz irritado e chorando mais ainda, só que dessa vez pude ver raiva em seu olhar... Eu o puxo e o abraço) E o pior é que eu não estava lá!


(Amy) -Hoseok eu te entendo, realmente ele foi muito inútil e covarde de fazer isso com uma mulher! Imagino como você deve estar se sentindo! ... Você não estava lá mais você pode ir fazer uma visita a ela! Se você quiser eu te acompanho , para dar uma ajuda! Oque acha? 


(Hoseok) -Não podemos matar aula tanto dias! Cê tá ligada que eles moram no Japão agora néh! (Diz mais calmo)


(Amy) -A gente pode tentar explicar ou avisar no colégio e ir !


(Hoseok) -Tá, mais e as meninas? E os Hyungs? 


(Amy) -Eu acho que a única menina que você irá precisar vai estar lá do seu lado! E eu já vou estar pertinho do Hyung que mais gosto ! Pra que se preocupar com os outros? Eles vão entender


(Hoseok) -Você é a melhor garota do mundo! 


         -Sem se importar com ninguém nossos lábios encostam, sua língua pede passagem e dou o mais rápido possível , aquele beijo foi o mais sincero que havíamos dado ! Cheio de desejo, paixão e aconchego . Concerteza foi o melhor !-


              ∆ AMY YARA OFF ∆


             ∆ JUN MARIYE ON ∆


      ~Eu e o Jimin havíamos ido em um restaurante lindo! Era realmente incrível a comida era maravilhosa! ... Porém no outro dia já teria aula e então me lembrei que o sossego iria acabar ... Acordei um pouco em cima da hora, tomei um banho rápido já escovando os dentes no mesmo! Pego minha toalha me seco e saio. Visto o uniforme arrumo meu cabelo o deixando bem cacheado... Passo lápis de olho, faço um mini delinear e desço para o café~


(Maryh) -Bom dia !


        -Todos respondem bem alegres... até demais para uma segunda-feira... Todos comemos e quando terminamos saímos correndo para chegar rápido enquanto  -


          ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶ 

 

     -As aulas se passaram como um raio oque me deixou aliviada e feliz... Essa felicidade durou pouco pois quando cheguei em casa percebi que se eu não quebrasse aquele tédio eu concerteza ficaria o resto do dia sem fazer nada -


(Kamy) -Aaaaaaaaaah!


(Maryh) -Que foi 'minina'?!


(Kamy) -Quero conversar, mais só pode ser com a Amy porque ela sempre me entende... sem zoa '-'


(Maryh) -Aaaaaaaaaah! (Grito no mesmo tom que a Kamy)


(Lumy) -Puta! Não dá pra vocês pararem de gritar não?! (Diz estressada, e pude notar ela bem vestida)


(Kamy) -Não acho a Amy!


(Maryh) -Estou entediada!


(Lumy) -De boa mais não precisa ficar gritando como se fossem duas cabritas tendo dos elefantes!


(Lolyh) -Maryyyyyyyyyyyyyh! (Ouço a Lolyh me chamar/gritar e vejo a Lumy com cara de ódio tampando os ouvidos)


(Vicky) -Para de gritar gente! (Diz descendo as escadas também toda produzida)


(Lumy) -Já pedi, mais estão invocadas hoje!


(Lolyh) -Respeitem meu tédio! ... GENTE BORA CINEMA?!


(Maryh) -Bora bora bora! (Digo dando alguns pulinhos com saudades idéia)


(Kamy) -Hoje lança o chamado 3!


(Lumy/Vicky) -Boa! (Disseram em uníssono)


(Vicky) -Eita o.o!


(Lumy) -Se quiser peço o Tae para levar vocês também, já que a gente já iria mesmo no cinema!


(Kamy) -Não pow cês podem ir, quero falar com a Amy ainda (Sorri)


(Vicky) -Eu e o Jackie também! (Diz sorrindo com a conhecidência)


(Lolyh) -Terror?! ... Vou ligar para o Jungkook então!


           -Faço o mesmo já que terror não é uma das minhas categorias favoritas -

                 _ LIGAÇÃO ON _

×Me× -Chim Chim ? ...

×Chim× -Oi Paixão! Sentiu minha falta e resolveu me ligar?

×Me× -Eu realmente estava com saudade mais nem tanto!

×Chim× -Nozan! Então tchau!


×Me× -NÃO! Jiminie eu ia te chamar para ir no cinema ! E como é filme de terror lembrei de você! 


×Chim× -Eu nem sou muito ligado nessa categoria  e que eu saiba você também não! Porque terror?


×Me× -Ain Chim Chim não foi eu que escolhi , foram as meninas!


×Chim× -Meninas?


×Me× -Sim, a Lumy e a Vicky... É porque eu estava entediada e aí aaaaah esquece! Vamos por favor! O Jungkook, o Jackson e o Taehyung também vão estar lá! 


×Chim× -Tá! Eu vou ir com uma condição!


×Me×
 -Aish! Qual?


×Chim× -Depois a gente vai ter que sair por aí, sei lá andar pela rua sozinhos sem os outros!


×Me×
 -Claro! Só isso ? Só néh?! É agora mesmo hein ! Tô te esperando! Bjão!


×Chim× -Bjão!


                  _ LIGAÇÃO OFF _


             ∆ JUN MARIYE OFF ∆  


              ∆ PARK JIMIN ON ∆


        ~Eu estava "tranquilo" em casa e vi o Taehyung pulando de um lado para o outro ajeitando o cabelo...


(Jimin) -Mais que poha tu tá fazendo? Todo "algrezinho" parecendo uma bicha loka!


(Tae) -Ixxi filho inveja mandou lembranças!


(Jimin) -Inveja de que?! De você?! Aaah não mesmo!


(Tae) -Eu sei Chim Chim pode invejar, eu deixo :) ... Cê tá com inveja porque eu tenho a namorada mais linda, engraçada, companheira do mundo! Tão companheira que reconheceu meu tédio e me chamou para irmos no cinema !



             -Celular toca e eu atendo, pra minha felicidade era a Maryh e por conhecidência também me chamou para ir ao cinema . Subi bem e me vesti bem rápido -


(Jimin) -Vamos?! -Jungkook desce as escadas gritando- 


(Kook) -Peraí!!! ... Tae cê vai sair não vai? Será que não tem como você me levar na casa das meninas rapidinho não?


(Tae) -Vamo fíí! Estamos indo pra lá agora!


        ~Puta genting que cosia hein (.-.)~ 


         -No carro, o Tae quis "relembrar" dos tempos dá nossa banda, então colocou o nosso CD e cantamos umas quatro músicas até chegar na casa delas-


(Jimin) -Dongsaeng, vai lá chamar elas, nós vamos esperar aqui! (Digo em um tom meio autoritário)


(Kook) -Manda mensagem ! (Podia ver pelo retrovisor que ele não havia gostado disso)


(Tae) -Amorzinho do meu coração será que você poderia ir lá chamar as meninas? (Diz com a maior fofura possível em sua voz , chegou soar um pouco gay, mais de boa)


(Kook) -Menos Taehyung, bem menos, quase nada! (Sai e vai em direção a porta)


          -O silêncio no carro estava me matando e pra piorar as meninas e até o Kook que havia entrado estavam demorando muito! Então tentei puxar do fundo do poço qualquer assunto aleatório-


(Jimin) -Tae você sabia que eu gosto de água? 


(Tae) -Jura?! E o céu é azul :D (Diz irônico)


        ~Eu não vou voltar para o silêncio... Aaaaah lembrei de um assunto bem louco~


(Jimin) -Tae você já resolveu perguntar a Lumy quem bateu nela?


(Tae) -Ãm?! Como assim? Bateram nela?!


(Jimin) -Sim, eu perguntei pra ela mais ela disse que ninguém havia batido nela! Achei estranho mais relevei


(Tae) -Quando isso garoto?


(Jimin) -Segunda-feira, quando ela chegou no colégio a alça dá blusa dele caiu daí eu vi uma marca roxa bem grande na clavícula dela o_o


       ~Ele parecia estar vivendo um longo flashback e ao mesmo tempo ficava com uma cara "alegre" e com um jeito retardado que já é natural dele, eu o cutuquei e o mesmo voltou a terra olhando confuso para um carro que acabava de estacionar na nossa frente e logo depois olhando para mim~


(Tae) -É que ... aish! Esquece


(Jimin) -Droga! ... Ei a Maryh me disse que a Vicky também vai ir, mais eu nem vi o Hyung direito hoje, pelo que eu saiba ele estava na casa dá Yumy!


(Tae) -Lumy! (O moreno me olha confuso como se não tivesse prestado atenção em nada do que eu disse)


(Jimin) -Puta Taehyung! YUMY! ... Só quero saber com quem a Vicky vai ficar agora, Já que o Namjoon está na cola dá YUMY!


(Tae) -Aahh sim (Mais uma olhada para a frente e um cara de espanto e raiva) Já sei quem é o trabalho

traste!


(Jimin) -Nouza como assim? (Olha a minha frente e vejo um garoto de cabelos negros saindo do carro, forcei a visão para conseguir ver e compreendi)


(Tae) -Não acredito que ela vai ficar com ele, o cara foi um lixo na vida dá Lumy!


(Jimin) -Vai ver ele mudou! Você não tem que se meter na vida dos outros!


(Tae) -Ela é minha melhor amiga! Tipo irmã !


(Jimin) -Mais a vida é o relacionamento são dela!


(Tae) -Ela não pode se enganar como a Lumy eu vou tentar fazer de tudo pra eles NÃO FICAREM JUNTOS! (Diz se alterando um pouco no final e com isso bate as mãos em cima do volante, buzinando o suficiente para as meninas saírem bem rápido)


(Jimin) -Podia ter feito isso antes :)


       -Jungkook abre a porta de trás do carro-


(Vicky) -Gente vai caber geral aí?


(Tae) -Sim vai! (Sua voz apresentava frieza , concerteza aquela raiva ainda não havia passado)


(Vicky) -Tem muito espaço lá no carro do Jackson, já que só está eu e ele (Sorri)


(Tae) -NÃO obrigado ninguém vai lá... Vamos pessoinhas, se não iremos perder metade do filme!


          -Ela revira os olhos e entra no carro do outro-


(Jimin) -Lumy vem você aqui eu vou aí atrás com a Maryh!


(Lumy) -Tá bom 


(Kook) -Lolyh senta no meu colo :)


(Tae, Jimin, Lumy,Maryh) -Hmmmmmm ("Pronunciamos" em uníssono)


(Lolyh) -Hein?!


(Kook) -Pra ter mais espaço gente credo! É porque o Jiminnie é gordo!


(Maryh) -Teu cú! Excesso de gostosura e perfeição! O corpo dele é maravilhoso! (Eu amo essa "minina")


(Jimin) -Amorzão inveja é assim mesmo, não dá ideia não (Digo irônico)


(Kook) -Aaah vai se ferrar! (Diz rindo)


(Tae) -Amorzinhos chegamos! 


(Lumy) -Todo mundo topa em assistir aquele filme néh?


         -Todos assentimos e fomos para a sala 4D- 


             ∆ PARK JIMIN OFF ∆


              ^ POV'S AUTORA ^


        Jimin se sentou ao lado de Marye e não paravam de se beijar, o filme para eles não existia... Lolyh e Kook estavam juntos e grudadinhos, a cada jumpscared Lolyh tratava de esconder sua cabeça na clavícula do mais velho e apertar cada vez mais forte o braço do mesmo sem nem mesmo perceber... Vicky aceitou de boas assistir a esse tipo de filme, mais no momento se encontrava pior que a Lolyh! Estava com a mão entrelaçada à de Jackson e a todo momento apertava ou acabava mordendo as vezes pelos sustos ou talvez ela só estivesse sentindo algo ruim já que Taehyung as vezes os fuzilavam  com os olhos, pois ele não quer isso para sua amiga... Lumy fingia estar tranquila com o filme mais em cada Jumpscared dava um pulo que no mesmo instante acelerava seu coração e à fazia dar pequenos escorregões na cadeira... Jack conseguia perceber os olhares do Taehyung pesando em cima de si com a maior fúria possível e quando ele o olhava sorrindo o outro desviava o olhar... Depois do cinema Taehyung foi tirar satisfação com a Vicky...


(Tae) -Vicky!


(Vicky) -Oi Taehyung! (respondeu sorrindo)


(Tae) -Porque você está com ele? (Disse com ira e desapontado)


(Vicky) -Jackie dá licença rapidinho... (O mesmo saiu olhando com ironia para o moreno)... Taehyung! Era pra você me apoiar por ter achado alguém que me mereça, não acha? Afinal você é meu melhor amigo! 


(Tae) -Vicky eu ficaria feliz por você se tu tivesse achado a pessoa certa e não ele! 


(Vicky) -Qual o seu problema com o Jackson? Até parece que eu vou parar de sair com ele só por causa de birra sua


(Tae) -Ele era o ex dá Lumy e... (Vicky o interrompe)


(Vicky) -Aah então é só por causa disso! Taehyung oque passou, passou! Até parece que eu vou parar de sair com o Jackson só por causa de birra sua!


(Tae) -Não é "só birra" , ele us... (Mais uma vez o moreno é interrompido)


(Jack) -Vicky...


(Tae) -Eu ainda não terminei de falar com ela! (Diz irritado)


(Vicky) -Na verdade ele terminou sim! ... (Ela se vira para o moreno e se pronuncia com expressão de desapontada e frieza na voz) Assim como nossa amizade!


(Tae) -Vicky pelo Amor! Para de fogo! ... (É ignorado pela menina de cabelos castanhos mel que continua a andar sem ligar para sua existência) ... Ah então vai com ele ! Esse inútil, idiota que você acha que conhece !


(Lumy) -Taehyung acorda com quem você está gritando doido?!


(Tae) -Mais que caralha aconteceu comigo?!


Notas Finais


Oque aconteceu com o Tae ?! Haha continua 😘
Desculpa de novo por alguma coisa, não sei se saiu muito legal
Até moresz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...