1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Só mais um beijo roubado

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Só mais um beijo roubado


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Mais um capítulozinho pra vcs amores ... E eu quero desejar melhoras a minha amiga que cortou o pé e eu sei que cê vai ler a fic então melhoras ae Meu BomBom 🍬😊 Bjuus e boa leitura pssoinhas S2

Capítulo 4 - Só mais um beijo roubado


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Só mais um beijo roubado

            #*CAPITULO 4*#

    ~Depois disso tudo perdi a cede e nem bebi a água só subi e assim q me deitei pensando no dia seguinte acabei dormindo rápido!~

        ∆ JUN MARIYE OFF ∆

          ∆ PARK JIMIN ON ∆

        ~Acordei com uma voz doce que me fazia lembrar da minha mãe, e ao abrir os olhos vejo Lina apertando minhas bochechas para eu acordar~

         (Lina) -Acorda Jiminie! Bom dia ~Disse na mesma doçura~

    (Jiminie) -Bom dia ... Que hrs são? (digo com a voz ainda um pouco sonolenta)

          (Lina) -Pode ficar tranquilo são 6:00 hrs agora , mais eu acordei  as meninas as 5:00 para se arrumarem de uma vez ! Pode ir tomar banho e depois desça para tomar café ^-^
 
    (Jiminie) -Ah sim , tudo bem vou lá!

       ~Peguei meu uniforme subi tomei banho , me vesti e desci para o café como Omma Lina havia dito~

        (Jiminie) -Bom dia meninas!

        (Lina) -Bom dia de novo! (sorriu)

        (Amy) -Bom dia bela adormecida!

       (Vicky) -Bom dia!

       (Lolyh) -Bom dia !

       (Lumy) -Bom dia Jiminie!
 
       (Kamy) -Bom dia!

       (Maryh) -Bom dia Chim Chim !

       (Lina) -Pode se sentar aqui eu já terminei vou ir pegar nossas mochilas lá em cima no quarto!

        (Jiminie) -Valeu !

      ~Meu celular toca! Então fui atender~

              _ LIGAÇÃO ON _
       
       ×Kookie× -Bom dia !

       ×Jiminie× -Bom dia amorzinho!

        ×Kookie× -Amorzinho ?!
C tá sem moral pra me chamar assim sabia?!

        ×Jiminie× -Sério você ficou bravo? desculpa! ahsuahsua... A Maryh não estava bem mozaum!

       ×Kookie× -(riu) eu sei , tô zoando a sua cara ... Ow só te liguei pra falar q eu e o Hoseokão vamos passar blz?!

       ×Jiminie× -De boa pow!

        ×Kookie× -Então tá ! tchau MOZÃO ! rsrs

       ×Jiminie× -Tchau marido ahsuahsua
     
             _ LIGAÇÃO OFF _

       ~Voltei a mesa e terminei de tomar café... Depois de alguns minutos os meninos chegaram eram 6:32 então nós fomos bem rápido para chegar a tempo na escola~

         ∆ PARK JIMIN OFF ∆

        ∆ JUN MARIYE ON ∆

      ~Aiish que nervosismo , meu primeiro dia de aula nesse lugar maravilhoso ! Espero que eu me acostume rápido ;-; ~

             + NO COLÉGIO +

       ~Quando chegamos lá fomos de encontro aos meninos que estavam reunidos em uma rodinha de conversa ~

    (Maryh) -Nossa o colégio aqui é bem grande néh!

      (Lumy) -Sim sim , com um tempo você se acostuma ! Pelo menos você tem a sorte de já conhecer  a gente , bom acho q conhecer umas 10 pessoas em um colégio novo deve ser bem melhor do que ir para um colégio onde c não conhece ninguém !

     (Maryh) -Sem dúvidas... Que horas bate o sin... ~Sou interrompida pelo sinal que acaba de bater !~... -Acho que agora já sei rsrs ~Olho no relógio e são exatamente 7:00 hrs e então Lumy pega em meu pulso e começa a puxar querendo que eu corra para a sala ~

     (Maryh) -Eiiitaa que mania de puxar pelo meu pulso gente Curuzes calma ae!

       (Lumy) -Para de reclamar , ou você prefere ficar perdida nesse colégio gigante ! Anda logo !

     (Maryh) -Tô indo -_-!

         ~Aiish que saco meu braço vai ficar todo roxo desse jeito !!~

         ∆ JUN MARIYE OFF ∆

           ∆ POV'S AUTORA ∆

       ~Na sala 1511 estava Lumy , Maryh , Lolyh e Kookie !
Na 1513 estava Amy, Namjoon e Kamy!
Na 1515 estava Vicky , Tae Tae e Jiminie!
E na 1518 estava Jin , Lina , Hobi , Yoongi! E assim depois de todos já terem tomado suas salas tiveram suas aulas e ...~

        ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

     ~Bateu o sinal do intervalo e então todos saíram e foram  para o refeitório ... Quando chegaram lá uma menina de cabelos ruivos e olhos castanhos de nariz em pé , começou a emplicar com Maryh,~

        (Susan) -Opa! desculpa , foi sem querer (Disse fazendo cara de FDP rs e a empurrando  fazendo com que Maryh derrubasse toda comida no chão!)

        (Maryh) -Sem problemas ! Deve ser muito difícil mesmo !

        (Susan) -Difícil oq novata ?!

         (Maryh) -Difícil enxergar as pessoas com esse seu nariz em pé -_-!

     ~Maryh não se conteve pois na entrada a mesma garota já havia lhe empurrado  e também tinha dito para ela sair de seu caminho pq o Jiminie era dela ~

         (Susan) -Escuta aqui novata , se põe no seu lugar antes que eu mesma faça esse favor a você !

         (Maryh) -Garota só de olhar pra tua cara já me dá desgosto de comer e como hoje é meu primeiro dia de aula eu não vou fazer nada em relação a essas coisas que você está falando -_-!

       ~Maryh dá as costas e vai para uma rampa que havia um pouco depois do refeitório~

          ∆ JUN MARIYE ON ∆

      ~Aiish , com tanta gente nesse colégio essa garota vem me estranhar ! Aaffee ! ... E ali eu estava reclamando da vida quando do nada sinto uma mão quente em meu ombro e me viro assustada!~

       (Jiminie) -Oi ! (Disse soltando um lindo sorrindo)

        (Maryh) -Sua namoradinha não vai gostar de te ver aqui comigo sabia !?

       (Jiminie) -Namora... Aah n a Susan sempre foi afim de mim mais eu nunca cedi , aquela garota é repugnante !

       ~Apenas soltei um sorriso meio sem graça não dando muita importância~

        (Jiminie) -Olha pra mim !

        ~E então eu me viro e o olho , quando do nada ...~

       (Jiminie) -Acho que agora nós já se conhecemos um pouco néh!

      ~E dizendo essas palavras ele me segura e me dá um beijo pede passagem com a língua e eu tentando me soltar daquela situação acabo cedendo ! Foi um beijo cheio de desejo e paixão ... Não, pera Paixão não ! Eu nem conheço ele direito!!! Enfim nos separamos pela falta de ar que não foi pouca (sorri) e então escuto passos se afastando quando olho para o lado vejo a tal Susan correndo e quase quebrando tudo de tanta raiva por ter visto essa cena~

      (Jiminie) Aah eu consegui !!! Ahsuahsua

      (Maryh) -Sem graça! (digo sorrindo e muito mais muito envergonhada acho que eu estava vermelha °-°!) pq fez isso ?!


Notas Finais


Eaí qual a opinião de vcs sobre a fic ? Pf gente ajudem a fic crescer me digam oq estão achando da fic blz ... Bjão Mozões S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...