1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. No elevador?!

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - No elevador?!


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Mais umzinho pra vocês mozões ahsuahsua ... Não demorou muito néh? ... Boa leitura S2

Capítulo 6 - No elevador?!


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - No elevador?!

            #*CAPITULO 6*#

           ∆ LUH YUMY ON ∆

              Visão da Yumy..

     ~Eu estava saindo do colégio quando o Tae Tae me chamou ...

       (Tae) -Lumyyyyy ! Peraí !

    (Lumy) -Ah oi Tae Tae , que foi ?

       (Tae) -É que eu a Vicky e o Jiminie vamos ir no cinema e aí eu quis te chamar pra ir com a gente ... Então... Você quer ir ^^ ?

    (Lumy) -Pode ser , que horas que vocês vão ir?

      (Tae) -É só perguntar tudinho pra Vicky que ela te fala  showzão?

    (Lumy) -Ah sim , então tá

       (Tae) -Até logo Lumy (disse com aquele sorriso quadrado maravilhoso *-*)

     (Lumy) -Até Tae Tae (digo soltando um breve sorriso)

      ...E então fui logo para casa e a Vicky disse que seria 19:00 hrs mais aí o Tae ligou pra ela e disse que seria 15:30 e então...

      ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

   ... Já eram 14:00 então fomos separar as roupas eu peguei um vestido com várias faixas pretas e brancas e um tênis branco da adidas e fui tomar banho...Me vesti e desci pois a Vicky já havia nos chamado (a Maryh e a Lolyh também foram) e como já eram 15:30 os meninos businaram e então fomos~

                No cinema ...

       (Tae) -Que filme iremos assistir?

     (Vicky) -É fada !

  (Jiminie) -Nem ferrando , tô afim de ver um filme de terror!
    
     (Vicky) -Cala a boca Jimin.  eu não vou ver filme de terror   -_-!

     (Lolyh) -Também não quero não ;-;

      (Nam) -Nossa cheiro de gente medrosa !

  (Jiminie) -NENON !

                  (RIRAM)

       (Kook) -Lolyh fica tranquila é só um filme

       (Lumy) -É , qualquer coisa ele te abraça e vc nem vai ligar mais pro filme! (riu)

           (Tae) -Vicky relaxa , a gente veio pra assistir um simples filme bobinho e você vai ver que vai ser super divertido!
  
         (Vicky) -Tudo bem vocês tem razão , é só um filme bobinho!

          (Kook) -Boa Vicky!

    ~Então compramos pipoca pq filme pede pipoca néh , e então fomos assistir Entidade 2~

        ~Então nós decidimos tomar sorvete ... Quando terminamos foi como se os meninos já tivessem combinado algo , pq foi cada "casalsinho" para um lado, e eu não fiquei fora dessa quando eu menos esperei o Taehyung já havia me puxado para fora da praça de alimentação e ficamos passeando pelo shopping ... ele me disse para entrar dentro do elevador e então entrei, na maior inocência e logo depois ele entrou também e começou a apertar todos os botões do mesmo e eu fiquei tipo "tá Loko ?!" , e então quando as portas fecharam eu quase caí por causa do impacto do elevador , mais ele me segurou e me colocou contra a "parede" e ficou me olhando fixamente, nossos lábios estavam bem próximos um do outro , e então eu fui me pronunciar quando ele me interrompeu selando nossos lábios ! Senti ele pedindo passagem com a língua e como eu não sou boba cedí bem fácil , seu braço esquerdo apertava minha cintura me puxando para mais perto e sua mão direita se passava em minha nuca e descia até o pescoço e quando descia eu soltava algumas risadinhas em meio ao beijo pelo motivo de ser meu ponto fraco de cócegas e isso nos separou por um tempo ~

     (Tae) -Man você foi a primeira menina que eu fico que soltou risadinhas no beijo ;-;

   (Lumy) -Desculpa é que meus pontos fracos são na nuca e no pescoço , só esquece tá !

      (Tae) -Quer dizer então que seu ponto fraco é aqui? (disse chegando mais perto de mim e passando sua mão em meu pescoço , oque me fez sorrir de novo )

    (Lumy) - Pa-para c-com isso !

      (Tae) -Vamos voltar para oque estávamos faz...

       ~Chegamos em um andar que parecia ser uma parte excluída de todo o resto , e pelo visto ninguém passava ali a muito tempo ... Então Taehyung me puxou mais um vez para olharmos um pouco aquele andar mais não era interessante então me sentei em um banco que estava um pouco sujo mais eu limpei com as mãos mesmo e sentei , ele veio e se sentou do meu lado e ficamos conversando até ele começar a acariciar minha coxa   sorrindo para mim e dessa vez eu que o beijei e ele cedeu facilmente , fazendo com que aquele beijo ficasse cada vez mais quente eu estava ficando arrepiada e ele mais afobado que um sei lá oque , mais a falta de ar nos separou aí descemos pq as pessoinhasdiviam ter se juntado para ir embora~

     ~Entramos no elevador ele apertou no botão para o primeiro andar e chegamos bem rápido nos juntamos aos demais e fomos para uma pracinha~

               Na pracinha ...

         (Tae) -Aiai hoje o dia foi muito bom ! Pelo menos pra mim foi maravilhoso (sorriu)

      (Lumy) -Também gostei muito...(digo sorrindo para ele , mais logo percebo que estão todos nos olhando meio néh e então dou uma disfarçadinha ^^) ...Vey foi chave!

       ~A Vicky me olhou com aquela cara de tipo me conta os bagulho tudo hein e então discretamente eu disse que em casa eu ia contar~

     (Maryh) -Pq o casalsinho de coelhinhos estão tão quietos hein (   ͡° ͜ʖ ͡° )

       (Lolyh) -ÉOQ?

    (Jiminie) -Amante você não é assim alguma coisa 6 fizeram , se nada tivesse acontecido vocês não teriam coradinhos assim !

       (Kook) -Não pow agente só conversou ;-;

          (Tae) -Aham Cláudia, senta lá

                    (RIRAM)

        (Lolyh) -Vou nem falar nada sobre você e a Lumy v-v

       (Lumy) -Como assim genting não fiz nada sou normal , sou de Deus se eu tivesse feito algo eu falaria numa boa fíí O:-)

     (Kookie) -Aham Cláudia , senta lá ²

          (Tae) -Então néh, tá ficando escuro bora cada um pra sua casa que amanhã ainda tem aula , mais antes meninas me passem o whats de vocês pq desde aquela festa eu não peguei ;-;

       (Nam) -Vocês estão comigo, fiquem tranquilos podemos sair daqui uma hora da manhã se quisermos ^^

                   (RIRAM)

        (Tae) -Man na moral estar com você e estar sem você dá na mesma pq você correria se estivéssemos em perigo (riu)

    (Jiminie) -Vamo embora, eu levo vocês em casa ^^

          ~Chegando lá o Tae Tae se despediu de mim dando um beijinho em minha testa e eu somente sorri e disse tchau~

             No outro dia ...

      ~A Unnie Lina nos acordou e levantamos para tomar banho e depois descemos para o café ~

        (Lumy) -Bundinha genting (dei risada)

       (Todas) -Bom dia ^^ (Sorriram)
   
       (Kamy) -Lumy seu celular tocou mais cedo eu vi e era o Taehyung não atendi pq ... eu não quis !... Só pra avisar mesmo ^^

       (Lumy) -Oxi , oque será que ele queria O.o ? Bom vou ligar pra ele pra ver oque é néh

        (Lina) -Cê nem comeu garota pelo amor de Deus fia! Vai comer primeiro! Não começa não !

         (Lumy) -Tá bom , só vou respeitar as Unnies pq sou de Deus! (digo gargalhando)

        ~Comi alguns kookies(huehue, tá parei) e tomei Toddynho lógicooo , e depois escovei os dentes e fui pegar a mochila e o celular para ligar de volta para o Taehyung~

             _ LIGAÇÃO ON _

     ×Lumy× -Tae ? ...

        ×Tae× -Oioi ! Tudo bem ?!

     ×Lumy× -...Tudo sim ^^... Cê me ligou queria dizer algo de importante ?

        ×Tae× -Acho que não é tão importante , só queria dizer que eu vou aí para nós irmos juntos  pode ser ?

     ×Lumy× -Claro que sim! ^^... Você vai passar agora? É pq tipo já está na hora !

        ×Tae× -É então... eu meio que já estou aqui em baixo ;-;

     ×Lumy× -Aata já estou indo então !

              _LIGAÇÃO OFF_

       ~Desci rápido as pequenas escadas da entrada de casa e logo fui surpreendida com o grito da Unnie Amy e voltei correndo...

       (Amy) -Eeeii onde é que você vai ?!

      (Lumy) -Pra escola ! -_-

       (Amy)  -Ah é assim , vai esquecer as suas "irmãs" e sair com o namoradinho novo (Riu) Ontem já ficou o dia inteiro com ele e nem ir pra escola com a gente cê pode ?!

      (Lumy) -Unnie Amy eu Amo vocês mais do que tudo vocês são minha família fiia , você acha que vou deixar vocês por causa de macho?! (ri e dei um beijinho em sua testa =isso era uma coisa que Amy sempre fazia com todas nós= ) Mais eu vou agora pq ele está me esperando ali fora e ele não é meu namoradinho , e se eu fosse vocês eu iria ir também pq tá na hora fia !

       ...E então quando eu cheguei perto dele ele sorriu e ficou me encarando ...

     (Lumy) -Oq foi ?

        (Tae) -Seus lábios

     (Lumy) -Oxii tá sujo? (digo palpitando com os dedos para ver se conseguia limpar)

        (Tae) -Nn é que eles vivem chamando os meus !

     (Lumy) -.....(fico sem palavras e sinto meu rosto a esquentar )

        (Tae) -Que linda , cê tá coradinha awwtt ty fofah ^^

     (Lumy) -Aiish! para não olha! (digo sorrindo)

         (Tae) -Vem vamo logo !

     ...E mais uma vez torna a me puxar até o colégio ~

                No colégio...

      ~Chegando lá vejo duas cadelas eu diria vindo na direção do Tae ...

  (Susan) -Oi paixão! , minha prima te procurou ontem mais não te achou então agora que te achamos ela quer falar contigo

      ... Aish ! Eu não mereço além de irritar minha irmã vai vim dar em cima, quero dizer me irritar também -_-...

   (Lumy) -Affe... Enfim eu vou entrar tá Taehyung...

       (Tae) -Não! espera ae ela deve falar rápido néh Nhany?

   (Nanyh) -É Nanyh, já esqueceu mozaum? ... Mais pode ficar aí amiga

   (Lumy) -Mozaum ?! ...Amiga ?! Aah para garota pelo amor néh fia... Não pow sem problemas Taehyung pode deixar já avistei os meninos e as meninas no grau pode ficar tranquilo~Mais é muito FDP mesmo sem caminho -_-! ~

       ...Aaah Kim Taehyung se você disser um simples "tá bom" eu dou na tua cara ! ~

        (Tae) -Não eu já estou indo também , aliás eu nem te conheço direito pra você tá me chamando de "mozaum" eu hein !

   (Nanyh) - Mais e ontem BB?

        (Tae) -Oq que tem fia, ontem eu estava com Lumy :/

    (Nanyh) -Lógico que não , cê vai mentir na frente dela amor ?

          (Tae) -Susan leva sua priminha querida daqui pq ela está loka !

      (Susan) -Eu não tenho nada a ver com isso não amigo se vira ae !

          ~E como melhor resposta do ano o Tae Tae deu as costas para Susan e para Nanyh se virando e me chamando para entrarmos  já que o sinal, já havia batido~

          ∆ LUH YUMY ON ∆

        POV'S AUTORA

          


Notas Finais


Desculpem os erros ;-; ... O capítulo 7 também não deve demorar , não sei se tá tão interessante mais ... Ah vrá , PAPOW 😂👊🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...