1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. TE QUERO SÓ PRA MIM !

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - TE QUERO SÓ PRA MIM !


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Não me xinguem , só fiquem com mais um capítulo ae ... Essa demora é pra que fique bom , não quero entregar lixo para vocês S2... Boa leitura S2

Capítulo 7 - TE QUERO SÓ PRA MIM !


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - TE QUERO SÓ PRA MIM !

             #*CAPITULO 7*#

          POV'S AUTORA ∆

     ~Amy recebe uma msg de Lina no meio do recreio...

             mensagem on

       LINA = Amy eu sei que é super estranho mais vam... De quem vai ser sua próxima aula ? (09:16)

        AMY = A minha próxima é de História  -_-! , Mais pq ? ;-; (09:16)

         LINA = Então, é que o Yoongi disse que seria bem mais divertido se a gente matasse aula o Jin e o Hobi também vão e  como vai ser chata a minha próxima aula eu vou ir também , vem você e as meninas da sua sala aqui pro corredor na hora que o sinal bater blz?! (09:17)

         AMY = Sabia que você tinha esquecido seu remédio! Tá loka se alguém da sua sala ou da minha dedurar a gente ?! (09:17)

         LINA = Só sair bem escondido e rápido anda logo já tá quase na hora ! Não me deixa na mão viu? (09:17)

             mensagem off

       ...Amy da um tempo para que o professor não perceba e fala com Namjoon e com a Kamy , o Namjoon disse que já havia matado muitas aulas na semana passada , e que dessa vez ele iria ficar cobrindo elas e então só Amy e Kamy seguiram o plano dos lokões de cana ! ~

            mensagem on

     AMY = Tá , eu e a Kamy já estamos aqui cadê vocês? (09:20)

     LINA = Tô te vendo daqui de trás do armário o Yoongi tá pedindo pra vocês saírem daí cê não alguém vai acabar vendo vocês! (09:21)

            mensagem off

       ~Amy e Kamy saem correndo para onde eles estavam e logo descendo a rampa viram a inspetora que por sorte não os viram e então continuaram correndo até a quadra e pularam o muro que não era muito grande e foram até a pracinha próxima ao colégio~
     
             Antes de tudo isso ae... No recreio...

          ∆ LOH YUNG ON ∆

    ~Hoje na aula de Matemática não entrava nenhum número na minha cabeça , nem prestei atenção em nada que o professor estava falando , até pq eu não iria conseguir com o Kookie na minha sala sem ao menos termos alguma relação ou algo do tipo , e no intervalo estava sendo do mesmo jeito até que Xablau ! foi impressionante que foi só pensar nisso que (zhumzhum) o meu celular vibra e vejo que era mensagem do Kookie... Orra , cê tá na minha frente e não pode me diz... Antes mesmo de terminar minha reclamação em pensamento recebo a mensagem que eu mais queria ver ou até mais que isso~

          
              mensagem on

      KOOK = Oi ^^ (09:12)

      KOOK = Eu tô querendo  isso desde a primeira vez que te vi mais não queria ser tão afobado néh então, agora que já nos conhecemos, Cê fica comigo? (09:12)

       LOLYH = É ... bom... Amigo eu quis isso bem antes de você querer , não quero ser tão possessiva e na verdade eu nem sei se você também quer isso é que... Minhas condições de quando fico com uma pessoa são:somente eu a beije , quero a pessoa só pra mim ! ... E eu não sei se você quer isso também então é melhor não! (09:13)

       KOOK = Ooow calma eu também sou muito ciumento , e é claro que é isso que eu quero ... Cê acha que eu tentaria algo com você se não quisesse algo a mais?! (09:13)

       LOLYH = Calma acho que cê entendeu errado eu não sou ciumenta , eu só não gosto de dividir oque é meu! e assim eu também tenho uma faca então néh , tendeu?! (09:13)

         KOOK = Eu quero esse seu ciúme doentio por mim ! Por favor aceita! (09:14)

        LOLYH = Ok , vamos fazer o seguinte eu fico com você se você me prometer não beijar mais ninguém a não ser a mim enquanto estivermos nesse tempinho de ficantes ! (09:14)

         KOOK = Oxxii só isso?! hã já tá no papo kkkl , fica tranquila que comigo você não vai se decepcionar S2 (09:14)
            
              mensagem off

             ~Será?! eu tenho medo de acontecer algo tipo oq aconteceu com a Maryh coitada , eu espero que o Jimin e o Jungkook sejam meninos diferentes ;-; ~
      
         ~Ele veio pessoalmente até a mim e disse...~

    (Kookie) -Que horas podemos nos "ver" então?

     (Lolyh) -Mais como assim hoje ?! ... Bom pode ser lá na sua casa ? (digo sem pensar! que anta acéfala)

     (Kookie) -Ss ,claro! Quer que eu te busque em casa ?

       (Lolyh) - N-não , peraí você dirige ?

      (Kookie) -Não muito ;-; , mais posso pedir pra o Chim Chim me levar aí pra te buscar ^^
         (Lolyh) -Não precisa !

      (Kookie) -Então tá até logo cuelinha *-*

        ~Ele veio até mim e me deu um breve beijo , que mesmo sendo rápido me deixa arrepiada e provavelmente vermelha~

          (Lolyh) -Até !(digo respondendo ao beijo)

       ~Por um momento esqueço que nós estudamos juntos e que não era necessário se despedir ;-; ~

        (Lolyh) -Ixii a gente não tá bem , esqueceu que estudamos na mesma sala?! (começo a rir)

      (Kookie) -Pois é , tinha esquecido desse fato , acho que é amor !

         ...E começamos a rir , quando deu 09:20 o sinal bateu para nos recolhermos e então ouvindo o mesmo nós entramos~

          ∆ LOH YUNG OFF ∆

         ∆ MIN YOONGI ON ∆

    ~Hoje eu acho que conseguimos matar aula sem que ninguém percebesse , Aishh não foi tão fácil ter que ficar correndo pra lá e pra cá , é muito desgastante ;-; ... Mais algo me diz que valeu a pena todo o esforço~

     (Yoongi) -Aaaaiaaii! , Tchau galerão !

            (Jin) -Cê já vai cubinho?

      (Yoongi) -Sim , tchau!!

          (Hobi) -Vai não pow , vamo curtir !

      (Yoongi) -Curtir ?! eu quero é dormir -_-!

        ~Hobi aponta discretamente para Lina e diz...

          (Hobi) -Certeza?

       ... Eu entendo o recado e acabo decidindo ficar e com minha decisão pude ver o lindo sorriso de Lina~

        (Kamy) -Aaaah que tédio!

             (Jin) -Tá mesmo ! ... Já sei vamos para a sorveteria e depois a gente pode ir lá pra casa colocar um filme pra assistir , eu não sei vocês mais eu não vou voltar para o colégio hoje !

            (Lina) -Boa Jin ! Por mim pode ser !

            (Amy) -Eu também acho uma boa idéia !

           (Kamy) -Glóriiia vamo logo pelo amor do santo Yoongi !

                    (RIRAM)

          (Yoongi) -Tá eu vou também ... Que piadinha é essa com MEU nome?! ;-;

            (Kamy) -Só esquece ! ... e você Hobi ?

              (Hobi) -Lógico ! ... Vamo apostar uma corrida até lá quem perder paga o sorvete !

           ~Todos saíram correndo sem largada e eu fiquei lá pra trás ! Gente grossa -n- ! E sim eu paguei o sorvete~

      ~Chegando lá todos escolhemos nossos sorvetes eu pago e saímos em direção a nossa casa para assistirmos o filme... Chegamos em casa e todos sentamos no sofá esperando o Jin colocar o filme~

          (Jin) -Que filme vamos assistir?

         (Lina) -Pra mim tanto faz !

          (Hobi) -Pra mim também ,não sei se vou prestar atenção no filme (   ͡° ͜ʖ ͡° )

         (Yoongi) -Acho que eu também não , é bem capaz de eu dormir no começo do filme ;-;

                   (RIRAM)

          (Kamy) -Aah mais vai !vou puxar seus olhos pra você ficar acordado (riu)

          (Yoongi) -Orra ! Estou com medo agora ;-;

          (Amy) -Aí não vale pow! Nós combinamos de ASSISTIR o filme aí você quer dormir ?!

           (Lina) -Pois é , sabe que é pra isso que serve a noite?! (riu)

           (Yoongi) -Tá bom ! , vai logo, escolhe isso ae !

        ∆ MIN YOONGI OFF ∆

           ∆ LOH YUNG ON ∆

   ~E quando enfim acabou a aula e eu estava indo pra casa quando...

        (Kookie) -Lolyyyh !

          (Lolyh) -Ah oi , Kookie ^^
  
       (Kookie) -Você esqueceu sua caneta comigo ... Aqui, toma obrigado

         (Lolyh) -Ata de nada e valeu ! (digo sorrindo)

       (Kookie) -Você vai ir lá em casa hoje mais tarde néh?

         (Lolyh) -Vou falar com as Unnies , se elas não deixarem eu vou ir do mesmo jeito então vou sim !

      (Kookie) -(riu) Então eu te espero lá , quer que eu te acompanhe até sua casa?

         (Lolyh) -Não Kookie eu não con... esquece , até ! (Digo e saio um pouco apressada)

       (Kookie) -Ah é ... Então tá ... Até ;-;

     ...Aiai biscoitinho cê não sabe como eu te desejo mais também não sabe o medo que tenho de me decepcionar ~

      ~Chego em casa e não encontro nenhuma das "Ommas" estavam lá somente Vicky , Lumy e Maryh então eu perguntei onde as outras estavam...

        (Lolyh) -Cadê as meninas?

       (Maryh) -Eu liguei para Kamy e elas disseram que estão na casa dos meninos vendo alguns filmes , devem demorar !

         (Lolyh) -Ah sim!

         (Lumy) -Tive uma idéia!

         (Vicky) -Não deve ser coisa boa -_-

       (Maryh) -Ah eu gosto das idéias da Lumy (riu)

         (Lolyh) -TAA FALA LOGO !

         (Lumy) -Primeiramente me respeita pq sou sua Unnie , segundamente obrigada Maryh e terceiramente é uma ótima idéia sim tá Vicky! , bom elas vão demorar lá certo ? Enfim, vamos chamar os meninos para virem aqui !
                
        (Maryh) -Pode ser!!

         (Lolyh) -Você vai chamar eu não vou ligar pra ninguém ;-;
        
          (Lumy) -Sem problemas eu vou criar um grupo e avisar lá!
          
       ~Observei que a Vicky subiu sem mais nem menos , mais apenas ignorei e deixei ela quieta~

          (Lumy) -Já avisei e todos confirmaram !
           
          (Maryh) -Lolyh cê me ajuda alí na cozinha a fazer algumas coisinhas pra gente comer ^^ ?

          (Lolyh) -Ahaam !

           (Maryh) -Lumy chama a Vicky pra fazer o brigadeiro que o dela é o melhor tirando o da Milly néh

           (Lumy) -Showzão
       
      ~A Lumy subiu e ficamos apenas eu e a Maryh lá na cozinha quando acabamos de fazer as coisinhas nós subimos para nos arrumar até pq ficar com a roupa do colégio ninguém merece~

        ~Eu escolhi uma calça jeans escura de cós alto e uma blusinha com mangas curtas que eram caídinhas toda colorida , Maryh pegou um shorts jeans claro também de cós alto e confesso achei um pouco curto mais estávamos em casa mesmo então néh ! ... Uma blusa cinza que era um lado mais caído que o outro e tinha o Mickey com as mãos nos olhos era bem fofa , Lumy e Vicky já estavam vestidas (e sim a Vicky já havia feito o brigadeiro) ela pôs uma calça jeans rosa claro com uma blusa branca que tinha alguns botões que também eram em rosa , a Lumy vestiu um shorts jeans escuro rasgadinho na coxa e uma cropt escrito SWAG e os sapatos ? Geral de pantufa! estávamos em casa então nem ligamos para isso , era mais confortável... Minha pantufa tem um coelhinho em cima , a da Maryh é tipo que uma sapatilha de pelúcia rs , a da Vicky tinha um cachorrinho e era toda preta  e a da Lumy tinha uma cabeçinha de panda ... E depois que havíamos arrumado tudo tomamos banho nos vestimos e quando estávamos descendo eu vi a Vicky subindo então perguntei ...

      (Lolyh) -Cê não vai ficar lá não?

      (Vicky) -Não eu não estou afim!

        (Lolyh) -Então tá

      ...Ah deixei pra lá não sei oq está acontecendo com ela então é melhor deixar ela um pouco sozinha néh ...Eu vi a Lumy sentada no sofá assistindo um programa aleatório e nos sentamos ao lado dela esperando os meninos ~

                 /Ding Dong!/

         (Lumy) -Os meninos chegaram! (disse e foi abrir a porta)

       (Kookie) -Hellow pessoas!

      (Jiminie) -Oi galerão!

          (Nam) -Oi minhas fãs!

            (Tae) -Oi genting linda!

    ~Sorrimos e dissemos oi ~

            (Tae) -Ué cadê a Vicky?

         (Lolyh) -Tá lá em cima no quarto ! Vou lá chamar

           (Tae) -Sem problemas o Namjoon vai , néh?! Vai logo anda!

          ~O Namjoon subiu as escadas e acho que conseguiu chegar lá~

           ∆ LOH YUNG OFF ∆

        ∆ KIM NAMJOON ON∆

       ~Subi as escadas até chegar na porta do quarto dela e bati até ela abrir~

      (Vicky) -Orra eu já disse que eu não vo... Ah Namjoon é você , oque que cê tá fazendo aqui?!

       Na casa dos meninos...

         ∆ MIN YOLINA ON ∆

    ~Nós assistimos seis filmes até que todos dormiram menos eu ;-; , e como eu estava com cede fui até a cozinha beber água e fiquei lá pq eu estava entediada e eles estavam tão fofinhos dormindo que eu nem quis acordar ninguém então fui de pé em pé e me sentei em uma das cadeiras da cozinha e lá permaneci mexendo em meu celular~

         ~Escutei um barulho de passos vindo ao meu encontro e do nada surge Yoongi coçando os olhinhos e vindo até a mim...

    (Yoongi) -Que horas são ?

         (Lina) -São 18:12

    (Yoongi) -Nossa sério eu dormi tanto tempo assim ?!

         (Lina) -Não não , você dormiu apenas uma hora Yoongi !

    (Yoongi) -Aata ... Tem alguma bebida na geladeira?

         (Lina) -Eu sei lá não fiquei olhando oq tem na geladeira de vocês ;-;

    (Yoongi) -Nossa Jureg ;-; /Quem entendeu ,entendeu , se não entendeu pesquisa no Facebook mesmo/

         (Lina) -Desculpa cubinho de açúcar *-*

     (Yoongi) -Aaaaaaaaaah!

          (Lina) -Qq foi, te irritei?

     (Yoongi) -Não não é pq você falando cubinho de açúcar é a coisa mais fofa do mundo ! *-*

         (Lina) -Jura?!

    (Yoongi) -Sim !
  
         (Lina) -Então tá Cubinho de açúcar ^^ (digo sorrindo)

    (Yoongi) -Lina ...

         (Lina) -Eu !?

    (Yoongi) - ... Cê sabe fazer massagem?

         (Lina) - Mais ou menos ,só fiz algumas vezes na Lumy quando ela sentia dor nas costas de tanto carregar mochila pesada, mais pq?

   (Yoongi) -Vamos lá em cima no meu quarto?

          (Lina) -Tá mais pra que ? Ei... ~Ele me puxa antes mesmo de eu terminar de falar~

         (Lina) - ...Calma cubinho ! (digo em um tom baixo para não acordar ninguém)

    (Yoongi) -Vem logo Lininha estou com dor ! (diz me puxando nas escadas em um tom manhoso mais bem baixo)

      ~Aí meu Kokoro Yoongi ! Não faz isso comigo não , assim eu vou te sequestrar e te prender em um potinho *-*... Chegamos no quarto dele e ele me soltou, fechou a porta e se jogou na cama de barriga para baixo , e eu fiquei tipo : Ãm? :-| ~

     (Yoongi) -Vem cá Lina !

          (Lina) -Oque que você quer cubinho de açúcar?

     (Yoongi) -Não tem como te dizer ! Mais enquanto tomo coragem , faz massagem em mim ?

          (Lina) -Claro *-*

       ~Comecei a apertar suas costas e ele tirou a camisa disse que estava atrapalhando e então depois que ele tirou voltei a "massagear" suas costas branquinhas~

             (Yoongi) -Lina , suas mãos são leves e ótimas para massagem, cê não sabe como eu estava precisando disso , na verdade eu gostaria de bem mais que isso mais seria um pouco impossível !

           (Lina) -Yoongi me diz oque você quer eu realmente quero saber oque está passando na sua cabeça !

          (Yoongi) -Senta aí...

      ~Me sentei de perninha de índio na frente dele e esperei ele dizes algo~

         (Yoongi) - ...Olha, cê não vai parar de falar comigo néh ?

         (Lina) -Yoongi você poderia falar oque quisesse que eu não iria ficar sem falar com você , até pq seria muito infantil!

        (Yoongi) -Lina eu te quero só pra mim , se é que você me entende (diz pegando em minhas mãos e soltando um sorriso muito fofo *-*)

        ~Fico sem palavras e somente o encaro espantada com o que eu ouvi~

        ∆ MIN YOLINA OFF ∆

        ∆ MIN YOONGI ON ∆

     ~Cê vai ficar me encarando mesmo ? , eu acho que vou tomar uma atitude ! Se ela gostar vai ser fácil , se não ela vai me dar um belo de um tapa... E como eu estava segurando a mão dela aproveitei e puxei ela para perto de mim e à beijei ~

         ~Confesso que eu estava com um pouco de medo dela não olhar mais para minha cara , mas, parece que ela sentia o mesmo pq naquele beijo , pedi passagem com a língua e ela cedeu , tornando aquele beijo mais quente e com muito mais desejo ! Eu havia tirado a camisa e mesmo assim sentia um calor que não era normal , eu a deitei na cama fazendo ela ficar por baixo de mim e nesse tempinho recuperamos o ar e logo depois voltamos a se beijar ~

             Na outra casa...

        (Nam) -Oi pra você também Vicky ! Bom as meninas me chamaram para vir aqui já que as outras meninas estão lá em casa !

       (Vicky) -Hm , mais eu não vou descer !

        (Nam) -Que não vai oq menina anda logo ! Nós vamos nos divertir vem !

       (Vicky) -NÃO !

        (Nam) -Por favor! ^^ (digo puxando seu braço)

       (Vicky) -Ai garoto me solta , tá eu vou ! Você é muito chato sabia?!

         ~Desci segurando a mão dela , e quando chegamos lá em baixo ela soltou minha mão da dela fazendo cara feia e depois se sentou no sofá~

       (Vicky) -Okay ! Oq iremos fazer? Já que me fizeram descer não quero ficar parada  -_-

     (Jiminie) -Não sei :/

          (Maryh) -Qualquer coisa menos assistir filme !

           (Lumy) -Vamo comer !

        (Lolyh) -Vamos jogar o jogo da garrafa !


Notas Finais


Eaí ? ... Hehe só esperem Bjuus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...