1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Me trocou pelo Namjoon?!

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Me trocou pelo Namjoon?!


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Não ficou bom confesso... Estou sem inspiração para escrever, não tenho tido tempo para escrever e também está sendo raro eu ter net :'( ... Mais tá ae ! Desculpa genting, Boa Leitura S2

Capítulo 8 - Me trocou pelo Namjoon?!


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Me trocou pelo Namjoon?!

            #*CAPÍTULO 8*#

      ∆ KIM NAMJOON OFF ∆

           ∆ LOH YUNG ON ∆

       (Lolyh) -Vamos jogar o jogo da garrafa !

     (Maryh) -Tá néh

      (Lumy) -Pode ser

         (Tae) -Boooa !Amo desafios !

      (Vicky) -Vou puxar o sofá para trás pra ficarmos em volta da mesinha

   (Kookie) -Deixa eu e os meninos ajudarmos

        (Vicky) -Valeu mais é levinho ^^

        (Lumy) -Genting cês estão com fome? , eu tô :/

        ~Todos concordamos e eu fui ajudar a Lumy a pegar os biscoitos , e as bebidas enquanto os outros esperavam na sala sentados em volta da mesinha~

      (Maryh) -São que horas?

         (Lolyh) -20:00 hrs em ponto , vou ligar para Unnie Lina

      (Kookie) -Elas vão dormir lá !

        (Lolyh) -Aata

        (Lumy) -Então vocês podem dormir aqui também néh? ^^

            (Tae) -Ahaam... Jiminie pq cê tá tão quieto?

      (Jiminie) -Pq eu quero!

            (Tae) -Nossss! Que grosseria Hyung :/

     (Jiminie) -Desculpa dongsaeng S2 (diz fazendo um coraçãozinho com a mão)

     (Kookie) -Gente vamo começar logo isso ae?! Já comemos é só começar !!!

       (Vicky) -Eu começo então !

     ~Ela rodou a garrafa e caiu nela e no Taehyung , ele tinha que perguntar ou a desafiar~

          (Tae) -Oque você quer?

       (Vicky) -Des... Verdade, verdade!

          (Tae) -É verdade que você gosta do Namjoon ?

       (Vicky) -Não -_-

          (Tae) -EU DUVIIIIDOOO!

     (Maryh) -Eu já não sei a Vicky anda tão misteriosa ;-;

         (Tae) -Quero nem saber ! Vai pagar um desafio ! ....... Já sei desafio você a beijar o Namjoon , mais não vale selinho tem que ser beijão!

      (Vicky) -Taehyung eu NÃO GOSTO DELE! Só como amigo acho que nem isso direito ele é muito chato as vezes ;-; , desculpa Namjoon

       (Nam) -Tão tá néh !

         (Tae) -A Vicky chora muito eu hein , bebê chorão ,aqui chupa meu dedo !

      (Vicky) -Affe não dá pra brincar com você não !

      ~A Vicky não pode ser precionada e ninguém deve debochar da cara dela pq se não ela dá a loka ! ... Depois dela ter dito isso agarrou Namjoon e lhe tirou um beijão daqueles que levam o nome de beijo de cinema ahsuahsua , geral olhou batendo palmas e o Tae ficou de boca aberta , surpreso com oque havia provocado ... Quando se separaram Vicky estava totalmente corada e Namjoon não estava tão diferente já que foi pego de surpresa~

     (Vicky) -Genting vamo continuar ué !

     (Lumy) -Vamo pow! , vai gira ae Nam!

     ~O mesmo rodou fazendo com que a garrafa caísse na Lumy e em mim , ela me perguntar no caso...

     (Lumy) -Eaí?!

     (Lolyh) -Desafio

     (Lumy) - ...Aah já sei , gente pode envolver outras pessoas?

       ... Nós assentimos com a cabeça e ela continuou a se pronunciar (Sapoha é loka , socorro tô com medo ! Yoongi do céu pq eu escolhi desafio?! ;-;)

       (Lumy) -Te desafio aaaaa... Ficar trancada no nosso porão junto com o Kookiezinho , até as ...(olhou no relógio que marcavam 19:54 e disse... ) ...21:00 hrs !

       (Lolyh) -ÉOQ ??! CÊ TÁ LOKSSA! NEM A PAL TENHO O MAIOR MEDO DE PORÕES

       (Lumy) -Cê tava achando que eu ia mandar uma coisa fácil tipo ... Ah sei lá beijar o chão? Aah para vai , pensa bem o Kook vai tá lá ^^

     (Kookie) -Pode relaxar Cuelinha , eu vou tá lá do seu lado , uma perguntinha básica , posso levar comida pelo menos?

        (Lumy) -Pode pow , não vou manter vocês em cativeiro não (riu)... Mais agora vai logo !

         (Lolyh) -Aiish -_- !

         Na casa dos meninos...

         ∆ MIN YOONGI ON ∆

   ~Talvez com tudo aquilo eu tenha me precipitado um pouco. Estava bom , mas , podia melhorar então eu fui acariciando sua cintura e puxando sua blusa até a tirar por completo , continuei a beija-la para não quebrar aquele clima , quando segurei um pouco abaixo de sua cintura escuto ela dizendo...

         (Lina) -Yoongi (diz em um tom baixo , quase sussurrando)...

     (Yoongi) -Oi? (digo com a voz meia abafada)

          (Lina) -Não sei se é isso que eu quero agora , tudo bem ?

     ~Por mais que eu quisesse aquilo , eu respeitei o direito dela , pq depois do que aconteceu hoje, tenho certeza de que vou ter mais tempo para fazer isso ~

      (Yoongi) -Sim! fica tranquila que eu vou esperar o seu tempo ^^

       ~Eu beijei sua testa e me deitei ao seu lado , até que ela saí do meu lado e vai até o banheiro eu a esperei e ela havia vestido a blusa de novo ... Ela se deitou ao meu lado me abraçou e começou a conversar comigo~

         (Lina) -Cubinho , vamos sair ?

     (Yoongi) -Sair ? , pra onde , e a essa hora?

          (Lina) -Não sei vamos andar pela rua ! Tipo sem rumo mesmo

     (Yoongi) -Tá bom (digo sorrindo e logo vejo seu rostinho contente)

      ~Coloquei a roupa e peguei dois casacos compridos um para mim e outro para ela pois com certeza a essa hora já estava bem frio lá fora. Colocamos os casacos e descemos pé por pé para não acordar nenhuma das almas penadas rs~

              Na outra casa...

      ~Chegando naquele racha daquele porão o Kookie fechou a portinha e lá era bem escuro porém não se parecia nem um pouco com os de filme de terror , acho que a Unnie Lina limpava aqui como limpa o resto da casa , e sim eu nunca havia vindo aqui em baixo só vim por ser um desafio e também pq o Kookie está aqui comigo , se não fíí nunca pisaria aqui ! ~

     (Kookie) -Cuelinha , cê tá com medo?

        (Lolyh) -Até que não obrigada ...Pq você me chama de cuelinha ?

      (Kookie) -Eu não sei gosto de te chamar assim pq você é muito fofa

         (Lolyh) -As aparências enganam amigo , não tire conclusões precipitadas ao meu respeito !

       (Kookie) -Oxii , tão tá !

          (Lolyh) -Eu queria saber oq está acontecendo lá quero ver as lokura ! (digo gargalhando)

       (Kookie) -Hm :c

       ~Eu olhei para o rosto dele e percebi que estava um pouco tristonho , não costumo ser assim mais com ele é diferente , fui até ele e comecei a ser meio que "safadenha" ~

         (Lolyh) -Pq meu Coelhinho Hyung está triste ? (Digo indo em direção aonde ele estava sentado e logo me sento bem pertinho dele o encarando)

      (Kookie) -Olha ! Minha Senpai me notou (sorriu)

         (Lolyh) -Impossível não notar essa carinha de cachorro que caiu da mudança (digo sorrindo)

       ~Ele ri e eu começo a esquentar as coisas só mais um pouquinho... coloco minha mão em sua nuca e começo a o "massagear" deixando-o um pouco mais alegre ~

       (Lolyh) -Mais então Hyung , pq cê tá com essa carinha ?

     (Kookie) -Eu... Ah eu nem sei é fogo meu mesmo :/

        ~Agora começo a distribuir beijinhos em seu pescoço e vejo ele se arrepiar por inteiro~

     (Kookie) -Lolyh (diz abafado)...
   
       (Lolyh) -Que foi Hyung , não gosta?

     (Kookie) -...Se eu estivesse em seu lugar eu iria parar

       (Lolyh) -Mais não está !

~Dou um sorriso de lado e começo a morder sua orelha , ele vem para perto de mim e eu permito que minha testa se encostasse na dele , mas , quando ele se aproxima para me beijar eu o afasto e saio de perto o provocando ~ (Autora -Desculpa genting , adorooon !) (   ͡° ͜ʖ ͡° )

      (Lolyh) -Bateu uma fome! (digo como se não tivesse acontecido nada)

     (Kookie) -Não se faz isso com um Hyung cuelinha ! (diz e depois sorri)

     (Lolyh) -Não faço idéia do que cê tá falando! ^^ (digo sorrindo, somente para o irritar)

      (Kookie) -Aé ?! ,quer fazer o favor de terminar o que você começou ou vai querer ficar sem Toddynho ?

      (Lolyh) -Sou uma coelhinha certo ? Pode ficar com seus Toddynho eu como cenourinhas ^^

        (Kookie) -Para minina , por isso que eu te amo coisa fofa !

         (Lolyh) -Me ama?!

                  Na rua ...

        (Yoongi) -Sobe aqui ! (Faço sinal para ela subir em minhas costas)

        (Lina) -Não me deixa cair em , se não eu te coloco no meu café ! (Autora -Não eu não coloquei isso , piadinha mais bosta Ai meu santo Yoongi me helpa pq não tá fácil não ;-; )

      (Yoongi) -Sobe logo (riu)

   ~Eu saí correndo com ela em minhas costas até eu cansar e ficamos em uma pracinha que não tinha muita gente era bem calma~

          (Lina) -Você está mudando meu comportamento seu pedaço de mal caminho (riu)

   (Yoongi) -Sério ? Ah eu já tava indo embora mesmo (digo sorrindo)

     ~Quando me levanto para "ir embora" ela pula em minhas costas de novo e dá vários beijinhos em meu pescoço ~

        (Lina) -Tô brincando ! , acho que esse pedaço é de bom caminho (riu) eu não sei o que houve mais eu me sinto mais radiante e protegida perto de você ;-; É um sentimento bem Loko (sorriu)

      (Yoongi) -Nem precisa dizer mais nada, isso aí é amor (digo rindo) Eu também te amo Lina mais amo muito mesmo hein se algum FDP chegar perto de você , talvez ele saia com um roxo na cara :)  ~Com minhas palavras ela solta um leve sorriso~

         (Lina) -Hyung vamos embora estou com sono agora :/

     (Yoongi) -Vamos , quer que eu te leve ?

          (Lina) -Não não (Diz entrelaçando nossos dedos e me puxando para irmos embora)

        ~Andamos o caminho inteiro com as mãos unidas só soltamos quando chegamos em casa ... Nós mudamos de roupa e como os outros meninos eu também emprestei uma de minhas blusas para ela dormir às nossas blusas ficam melhores nelas do que em nós mesmos ;-; ,e até que enfim amanhã já é sexta-feira ~

        ∆ MIN YOONGI OFF ∆

              Na outra casa...

    (Kookie) -Ãm ?

      (Lolyh) -Esquece !

          ∆ LOH YUNG OFF ∆

           ∆ LUH YUMY ON ∆

     (Lumy) -Ai que lindo casal de coelhinhos , eu shippo !

    (Maryh) -Também S2

  (Jiminie) -Sou mais eu e ele (Riu) Zoa , ficam muito fofinhos juntos!

     (Lumy) -Tá agora vamos continuar ...

        ~Giro a garrafa e caiu na Maryh para o Namjoon ~

      (Nam) -Quero desafio !

   (Maryh) -Tá, te desafio a sair correndo na rua de mãos dadas com a Vicky gritando: VICKYYYYH EU TE AMOOOO ! Boa sorte, dois beijos!

     (Vicky) -Cara cês estão de palhaçada com a minha cara néh ?! Aishh eu nem sei pq eu continuei jogando ! Escolhe outra pessoa ! Que fogo !

    (Maryh) -Eu desafiei ele não você ;-;

     (Vicky) -É mais disse que eu teria que ir com ele -_-!

   (Maryh) -O Jungkook aceitou numa boa você que fica de bobeira e não vai !

     (Vicky) -É pow a culpa é minha , claro !! Ah me poupe , VTNC ! ... Anda Namjoon acaba logo com isso !

      (Nam) -Não sei se consigo gente o-o , tem a minha opinião sobre isso também sabia? Acho que amor é um sentimento muito forte e eu com certeza não sinto isso por uma pessoa que me odeia :)

       (Maryh) -Aigooo genting fresca ! eu iria tranquilo , cês tão tudo de Foguinho !

     (Jiminie) -Mesmo?!

      (Maryh) -Claro ué , pq não? É só um desafio !

    (Jiminie) -Gritaria que me ama?

     (Maryh) -Lógico !!!

   (Jiminie) -Ooxi ! Se é loka

                 ~Ela sorri~
  
      (Nam) -Aish ninguém entende néh?! Você Maryh já é apaixonada nele então não faria diferença , eu estava tentando fazer a Vicky se aproximar de mim , mais do jeito certo e aí vocês acabam com a minha vida somente com poucas palavras ! Cara na moral cês são f*da !

         ~Namjoon saiu da sala e foi para cozinha e ficou sentado lá , o Tae disse que ia ir até lá mais eu disse que não, o afastei e eu mesma fui conversar com ele~

     (Lumy) -Nam Hyung ?

      (Nam) -Hm ?

    (Lumy) -Desculpa , eu não sabia que você ficaria tão estressado assim , mil desculpas (digo ,o abraço e dou um beijinho em sua bochecha) Eu sei que eu o Tae e a Maryh vacilamos mais desculpa a gente por favor vamo voltar para a sala ?

    (Nam) -Obrigada Lumy , desculpo sim só fiquei um pouco irritado !

   (Lumy) -Isso acontece mesmo vamos

                  Na sala...

   (Vicky) -Affe , que infantil !

  (Maryh)-Desculpa ae Vicky nós vacilamos

  (Vicky) -Tanto faz, não precisa pedir desculpas , eu tô de boa o único de fogo aqui é o Namjoon ! Mais enquanto a isso pode deixar pq a Lumy fez questão de ir lá cheirar o rabinho dele !

      (Tae) -Noss Jureg !

   (Vicky) -Desculpa Tae , eu só tô brincando (diz e abraça ele )

(Jiminie) -Ainda bem que eu não me meti nessa história!

             ~Quando voltei para a sala com o Namjoon , vi o a Vicky agarrada no Taehyung , talvez tenha ficado com um pouco de ciúmes , pq quando vi essa cena eu gostaria de voar no pescoço dela naquela hora , mais tá olhei e somente ignorei~

       (Lumy) -Eu não quero mais brincar disso , boa noite pessoas!

     ~Quando me virei para subir o Taehyung me gritou...

         (Tae) -Já vai dormir ?

      (Lumy) -Sim !

     (Maryh) -Vai ainda não pow , vamos inventar algo de divertido para fazer !

       (Lumy) -Tipo oque?

     (Maryh) -Oxii que bipolar hein ! Ah não sei poxa :/

   (Jiminie) -Que tal assistirmos um filme agora ? Ah é só colocar um filme de comédia pow ninguém dorme e ainda iremos rir pra caramba!

      (Lumy) -Podem assistir , eu pego os filmes lá no quarto pra vocês . E não esqueçam de chamar os coelhinhos (Tento dar um sorriso convincente)

    (Maryh) -Cê tá bem Lumy?

      (Lumy) -Tô sim , vou lá pegar o filme! (subo correndo)

     ~É eu tô ligada que quem está com fogo agora sou eu mais , man ela sabe que eu e ele ... Peraí eu e ele não temos nada  eu gostaria mais infelizmente não temos, e acho que eu só passei como uma distração pra ele, então não tenho motivo nenhum de estar assim... Peguei os filmes e levei lá pra baixo ~

    (Lumy) -Toma Jiminie!

    (Vicky) -Vamo fazer a pipoca enquanto isso Maryh!

   (Maryh) -Tá, tô indo

      (Nam) -Lumy cê vai ficar ?

    (Lumy) -Eu vou subir , se quiserem falar algo comigo é só bater lá, eu não vou dormir agora não

     (Nam) -Tá beleza então, se você precisar de alguma coisa também pode me chamar !

       ~Antes de subir vi a cara do Taehyung quando o Nam disse aquilo ... A cara dele parecia com a minha quando vi ele e a Vicky , calma Taehyung não temos nada ! Noss eu estou me estranhando fiquei com tanta raiva assim?! Affe que ridícula :/ ~

  (Lumy) -Tá bom Nam , vlw

       ~Subi , entrei no meu quarto e lógico eu fiquei com a cara enfiada no celular e escutando música no fone , até pq eu já havia lido todos meus livros , e eu não iria pegar nenhum livro da Lina se não ela soca meu nariz, Hãm cê é Loko pegar um livro dela sem pedir~

           Lá em baixo ...

     (Tae) -Namjoon!?

   (Nam) -Oque?

     (Tae) -Tá ficando Loko é?

   (Nam) -Pq Tae ? (riu)

     (Tae) -Ah esquece !

  (Nam) -Então... Tá... Qual filme iremos assistir?

  (Jiminie) -Vocês que sabem , eu não ligo muito não , vai ser Comédia de qualquer jeito (sorriu)

     (Nam) -Deixa os coelhinhos escolherem ^^

(Kookie) -A gente vou fechar os olhos e vou pegar um pq eu odeio escolher as coisas :/ ... Deu esse aqui ??????

    (Lolyh) -Tá pode ser !

                No quarto...

     ~Vejo minha porta se abrir aos poucos e pensei que fosse o Nam já que ele tinha dito aquilo , mas na verdade era o Taehyung, tirei meus fones e o dei atenção~

        (Lumy) -Pensei que fosse o Nam

          (Tae) -Lumy! Você tá tendo alguma coisa com o Namjoon?

        (Lumy) -Lógico que não, como assim ?!

            (Tae) -Ah nada

         (Lumy) -Fala logo garoto !

            (Tae) -É por isso !

         (Lumy) -Por isso... Oque?

            (Tae) -Você é bipolar?

         (Lumy) -Não

           (Tae) -Então oque eu te fiz ? Você estava um amorzinho comigo e depois que você voltou da cozinha com o Namjoon você tá tipo...Ah caguei pra você! Put'z quero saber oque tá acontecendo!

      (Lumy) -Você sente alguma coisa por mim ?Eu e você temos alguma coisa?

         (Tae) -Sim eu gosto muito de você, se você parasse de bobeira comigo talvez teríamos mais pelo visto você não quer nada , mais pq isso?

         (Lumy) -Não sei pq mais eu fiquei assim por um abraço e oque parecia ser um beijo na bochecha, somente isso mais fiquei pensando tipo : Ah não tenho nada com ele mesmo então pra que ficar assim!

          (Tae) -Cê tá falando da hora que a Vicky me abraçou ?

         (Lumy) -Sim !

       ~Ele sorri e pega em minhas mãos~

        (Tae) -Lumy , vou te explicar pq estávamos assim. Quando você foi lá pra cozinha , a Vicky falou que você tinha ido cheirar o rabinho dele eu fiquei tipo : Ô garota?! ,e aí ela percebeu que foi grossa e me abraçou dizendo que era brincadeira , tendeu?  Eu não quero a Vicky, já está na cara quem quer ela NENON? Eu só gosto muito da minha amizade com ela , fica tranquila :)

       (Lumy) -Ata, desculpa então!

       (Tae) -Vamo descer agora?

       (Lumy) -Não...eu vou ficar aqui mesmo

        (Tae) -Ah então eu vou ficar aqui junto com você te irritando o tempo inteiro-_-

        (Lumy) -Você não me irrita ! Pode ficar aqui

       ~Ele me abraçou e se deitou ao meu lado~

                  Na sala...


Notas Finais


Momento interação :Qual música da BTS Cês tão viciadas?

(^^) Bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...