1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. A festa do reencontro eo primeiro passo !

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - A festa do reencontro eo primeiro passo !


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Oioi mozões ,só vim desejar uma boa leitura S2

Capítulo 1 - A festa do reencontro eo primeiro passo !


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - A festa do reencontro eo primeiro passo !

           #* CAPÍTULO 1 *#

         ∆ POV LUH YUMY ON ∆

     ~Hj eu acordei cm uma gritaria que só...~

            (Amy) -Uhuuuu!!! N acreditooo Jura?!!(Gritou Amy segurando seu PC e acordando a mim e a Unnie sem querer )

           (Lumy) -Aaaah ,q isso ?! (disse bocejando e ainda um pouco sonolenta)

            (Amy) -Man na moral quando 6 vão vim pra cá k7 n aguento mais, tô morrendo de Sdds :-/ (disse Amy)

            (Lina) -Com quem cê tá falando? e a essa hor... Peraí q hrs são? (perguntou "Lina" surpresa por Amy estar acordada tão cedo)

          (Lumy) -São 7:36 -_- (respondi ainda cm mt sono)

           (Amy) -Então tá showzão bjuus  (disse desligando Skype)- Eram as meninas e vcs n sabem da maior !

         (Lumy) -Hm deixa eu ver ... Alguma delas engravidou? (Disse tirando sarro da cara dla e cm um pouco de rancor por ela ter gritado e me acordado)

         (Amy) -Nnn ... Elas ainda são novas pra isso c n acha?... Enfim isso n vem ao caso agr ! Foca bem aqu...

          (Lina) -Fla logo garota ! ;-; (disse irritada cm Amy)

       (Amy) -Lolyh ,Maryh ,Kamy e Vicky vão vir morar cm a gente !!!

      (Lumy) -Cmo assim ? ...

        (Amy) -Elas vão vol...

       (Lumy) -N eu n estou falando disso eu estou dizendo cmo assim são 8:00 e eu estou aki gastando meu tempo de sono ouvindo vc tagarelando ! (digo rindo) -Zoa ae man pode terminar de falar

         (Amy) -Elas vão literalmente morar aki cm a gente !

          (Lina) -E que hrs elas chegam?( perguntou Lina)

          (Amy) -Bom a Lolyh disse q elas já estavam no avião fazia um tempo , provavelmente elas devem chegar aki umas 11 hrs

          (Lina) -Então vamo logo  preparar uma mini festa pra elas !(disse Lina)

         (Lumy) -Unnie Lina pf deixa eu voltar a dormir eu estudo a semana inteira -_- ! (disse cm mt sono)

           (Lina) -É ruim hein ! Hj é domingo minha fia vc n estuda, então tem mt tempo para dormir, mais agr pode ir lavar esse rosto enquanto eu faço a lista do q vc vai ter q ir comprar no mercado para a festa !

          (Amy) -Ótima idéia! (disse td sorridente)~até pq se tinha uma coisa q ela gostava era festa!~

          (Amy) -Vou aproveitar e fazer a lista dos convidados , pode ser Unnie Lina?(disse a msm)

           (Lina) -Pode sim ... Aé n chame mt gente chame apenas alguns amigos de nosso colégio para q elas já se acostumem cm os meninos .

     ~Amy assentiu e começou a fazer a lista eu subi para o meu quarto entrei no banheiro do msm ,fiz minha higiene matinal e desci para ir ao mercado cmo Unnie havia pedido~

           ∆ LUH YUMY OFF ∆
       
             ∆SEOKJIN ON ∆

       ~Nossa aqueles meninos n fazem nd da vida é o tempo inteiro Hyung faz isso pra mim, pega isso pra mim a eu hein ninguém lá é doente sabem mt bem se virar ...

            ...Continuei andando  e chegando no mercado vejo uma menina q se aproximou de mim e gritou vindo me abraçar~

        (Lumy) -Oppa Jiiiin !

     ~E quando ela chegou perto de mim aí sim a reconheço~

           (Jin) -Lumy td bem minha fofinha , eaí oq faz aki tão cedo?

       (Lumy) -Tdin ^-^ ...Ah Unnie  pediu para eu vim buscar essas coisas para a fest... Falando em festa a Amy já te entregou os convites?!

           (Jin) -Q convites ?!

       (Lumy) -O dá festa q iremos dar lá em casa , n vou esperar ela te entregar já está convidado e chama os meninos de uma vez ^-^ (ela disse me abraçando)

            (Jin) -Então tá , mais que hrs vai começar?

        (Lumy) -Acho q daki a pouco pq elas já estão quase chegando!

           (Jin) -Cmo assim elas rs?(perguntei confuso)

        (Lumy) -Aé esqueci de falar o motivo da festa, é q as nossas amgs vão voltar para a Coréia ^-^ Eaí a Unnie decidiu fazer uma festa para recebe-las

           (Jin) -Ah sim...Pode avisar a ela q iremos aparecer ! bjão (digo balançando a cabeça e me viro para ir comprar as coisas no mercado...Aé o mercado ixii esqueci oq era para comprar! )
 
           (Jin) -Ah já sei vou ligar para o cubículo de açúcar rabugento !

              _LIGAÇÃO ON_

    ×Yoongi× -Man c tá demorando pq?! Credo parece q foi fazer o  pão man -_-

          ×Jin× -Ah é isso! (grito quando ouço ele falando o q era para eu comprar)

      ×Yoongi× -Man qq tu tava pensando da vida pra ter esquecido o q vc ia comprar!!? 
            
         ×Jin×  - Dpois eu flo cubinho de açúcar já estou indo para casa ! *Jin

     ×Yoongi×  -Tá mais anda logo q eu estou cm fome -_-!! (disse ele desligando o cell)
    
             _LIGAÇÃO OFF_

            ~Quando cheguei em casa Jimin correu e pegou a sacola da minha mão dizendo q estava cm mt fome e saiu correndo eu sorri e chamei tds eles a mesa para poder contar sobre a tal festa na casa das meninas...Dpois de já ter contado a eles sobre a festa olhei para o relógio e disse q era melhor nós irmos nos arrumar pq já deveria estar quase na hr . Então tds já tinham se arrumado e então liguei para Luhy para avisar q já estávamos indo~

            ∆ SEOKJIN OFF ∆

            ∆ LUH YUMY ON ∆

      ~Cheguei em casa e dpois arrumamos td em seu lugar,p as meninas disseram q já estavam no aeroporto~

      (Lumy) -Então mozaum dsclp mais quando eu estava no mercado eu encontrei cm o Jin e aí eu aproveitei e convidei pessoalmente e ele já deve ter provavelmente chamado os meninos :)

       (Amy)  -E daí?! (Ela disse fazendo pouco caso)

      (Lumy) -E daí q aquele convite q c ficou um ano pra escrever perfeitamente só pra entregar para o Hoseok n vai mais ser necessário (^-^) Dsclp mais fica tranquila q c vai ter mais tempo para se declarar para ele !

       (Amy) -Afee larga de ser ridícula garota -_- Eu vou socar sua cabeça na parede e tu vai ver só o tempo para se declarar !! rs (disse rindo)

    ~Enquanto estavamos rindo
ouvi meu cell tocar então fui atender e vi q era o Jin ...~

              _LIGAÇÃO ON_

          ×Jin× -Oi Lumy , já estamos indo blz?!

      ×Lumy× -Oi -Hyung Jin , blz já pode  vim sim ! Estou esperando vcs aki do lado de fora ! *Lumy ~e saí correndo para o lado de fora receber os meninos~

              _LIGAÇÃO OFF_
 
  ~Quando eu estava do lado de fora vejo um carro encostando e dele estavam saindo algumas meninas, quando olhei direito eram as meninas ,entrei correndo gritando q elas tinha chegado!~

           (Lina) -Então vamo lá recebe-las!! (Disse bem alegre)

             ~E assim fomos...

     (Lumy) -OIIIIIEEE MAN Q SDD K7, PENSEI Q N IRIAM VOLTAR NUNCA MAIS!! (Disse pulando no pescoço delas e as abraçando )

        (Lina) -QUE BOM VER VCS E JÁ ESTAVA MORRENDO DE SDDS DAS MINHA OUTRAS PEQUENAS (Disse as abraçando dpois de mim)

        (Amy) -CHEGA GENTE SAÍ DA FRENTE Q É MINHA VEZ !!!
SUAS NOJENTAS N OLHEM MAIS PARA MINHA CARA SUAS VAGABAS EU JÁ TAVA CAGANDO SAUDADE PQ N CABIA MAIS DENTRO DE MIM !!

            ~E cm essas palavras começamos a rir~

       (Lumy) -Vamos entrar meninas 6 n sabem cmo foi difícil fazer essa festinha para vcs ! Hu3hu3hu3

      (Kamy)  -Nossa vey , eu tava cm mt sdd de vcs man eaí quais são as novidades? (disse  sorrindo)           
           
        (Lumy) -Aqui tá sendo mt bo...

            ~Bateram a porta , cm certeza eram os meninos q haviam chegado...~

          (Lina) -Entrem !! (disse Lina cm um sorriso q n cabia mais em seu rosto, por  ter visto Yoongi ! é isso ae Brasil ela o ama mt mais não sabe se ele gosta realmente dela. mas eu acho q gosta sim(   ͡° ͜ʖ ͡° ) rs )

              ~E eu confesso q n consegui me controlar e acho q corei um pouquinho quando eu vi o Taetae saindo de trás do Yoongi ❤~

        (Lolyh) -Ééé ... Quem são eles? rsrs (disse olhando fixamente para jungkook o Biscoito e percebi q ela ficou meio paralisada e focada nele até a Amy bater na cabeça dla  para ela poder voltar a terra !)

            (Amy) -Terra chamando Lolyh!!

           (Lolyh) - Q?! ... Ãn ?! ... Aata é eu só queria saber quem são eles ^-^ (assim ela disse colocando em seu rosto um sorrisinho mt fofo cmo smp néh )

            ∆ LUH YUMY OFF ∆

           ∆ MIN YOLINA ON ∆

       ~AShi !  ele veio aí q droga n sei cmo reagir ... Calma Lina tente reagir normalmente !~

         (Lina) -Bom meninas esses são
Seokjin ,Jeon Jungkook ,Kim Taehyung ,Park Jimin ,Jung Hoseok ,Kim Namjoon e ... Min Yoongi *-*

   (Meninos) -Prazer Meninas! (Todos falaram juntos e começaram a dizer seus apelidos)

        (Jin) -Me chamam de Appa, -Hyung Jin , entre outros rs ,mais podem me chamar de Jin ^-^

   (Kookie) -Podem me chamar de Kookie , enfim mt prazer meninas ^-^

         (Tae) -Me chamam de Tae Tae então me chamem de Tae tae bjuus ^-^

   (Jiminnie) -Me chamam as vezes de Jiminie e de Chim Chim tbm ,podem me chamar de qualquer um desses ^-^

        (Hobi) -Me chamam de Hoseokão as vezes ,mais prefiro q me chamem dos outros apelidos cmo por exemplo : Seok , Hoseok, hobi e j-hope tbm ^-^

      (Nam) -Podem me chamar de Nam , prazerzão meninas ^-^

   (Yoongi) -Me chamam as vezes de cubo de açúcar ,açúcar azedo , cubículo de açúcar rabugento mais se vcs me chamarem assim vcs iram se arrepender pra smp então me chamem de Yoongi ou Sugar tbm , na verdd açúcar tá liberado o resto n prazer ^-^

             ~ E então dpois deles se apresentarem direitinho coloquei músicas eletrônicas q eram bem dançantes e começamos todos a dançar feito loukos! ~

         ∆ MIN YOLINA OFF ∆

            ∆ HOSEOK ON ∆

          ~Nossa man q gente bonita hein haha msm assim continuo gamado nela ... EITA ! Qq eu tô falando! aí vey quer saber tenho q tomar ... (Sem q me desce conta acabei pensando alto quando Namjoon me sacudiu pedindo para q eu voltasse a vida )~

          (Nam) -Eeii !! ... Tá vivo?! ...

          (Hobi) -UMA DECISÃO!

      ~Aish ! Q droga man estava geral olhando pra mim cmo se eu fosse um pouco mais retardado q eles , já q todos ali eram extremamente retardados! ~

       (Kookie) -Man c tá bem? kakskks

          (Hobi) -Tô , só gritei algo q eu estava pensando sem querer rsrs . Man vem K cmg rsrs rapidão pf...

       (Kookie) -Tô indo perae fíí!

           (Hobi) -Assunto sério agr... me ajuda cm a Amy ?

       (Kookie) - E-eita e oq eu entendo dessas coisas ?

           (Hobi) -Nd mais eu te vi primeiro e preciso da tua ajuda a slá pergunta pra ela se ah slá man faz um joguinho desenrola lá pra mim pf kook!

        (Kookie) -Tá pow , cm uma condição !

            (Hobi) -Aiish!! Fala logo :-|

         (Kookie) -Vc vai ter q comprar dez caixinhas de Toddynho pra mim! aí sim fechado !

            (Hobi) -Tá ! Pode ser !

           ∆ HOSEOK OFF ∆

          ∆ AMY YARA ON ∆

         ~ Eu estava lá zoando cm azamiga eaí chegou o Kook querendo conversar cmg eu tipo: tá pow blz... E fomos até o quartinho onde descia para o porão e eu fiquei meio desconfiada mais aí lembrei q só tenho amizade cm o Kook então n tinha cmo rolar nd!~

      (Amy) -Kook c tá loksso de Toddynho d novo?!

  (Kookie)  - Nn estou normal cmo vim ao mundo rs ... ow assunto sério fia !

        (Amy) -Diga! ~N fiquei preocupada até pq ele só faz gracinha !~

     (Kookie) -Hoseokão quer ficar cntg!

        (Amy)  - Oi?!  ~disse surpresa pq ele nunca brincava assim ~

      (Kookie) -É isso ae , vai querer ou n ,é pq tem um Toddynho na proposta e eu pretendo ganhar !

          (Amy) -Man q proposta?!!


Notas Finais


Eaí curiosos ou slá oq acharam ?! Daki a pouco quem sabe eu n poste o capítulo dois q já está prontinho aki rs ...bjão mozões S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...