1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Lykook ❤ & Jinka ❤

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Lykook ❤ & Jinka ❤


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Esqueçam oque eu postei ontem, águas passadas não voltam para a torneira :) ... Como eu já falei não sou boa com isso , mas eu tentei '-' ... Boa leitura amoris ❤

Capítulo 12 - Lykook ❤ & Jinka ❤


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Lykook ❤ & Jinka ❤

           #*CAPÍTULO 12*#

           ∆ LOH YUNG ON ∆

                  ~*Sigh*~

        ~Eu vou me arrumar já que está quase na hora... Peguei uma blusa branca com um pequeno decote , uma calça jeans cós alto e um converse preto com o cadarço branco e a bordinha de baixo também era em branco ... Peguei minha toalha entrei banheiro e tomei meu banho quente e tranquilo... Quando acabei tive que sair correndo para me enrolar na toalha, pq estava muito frio! Só de pensar que eu tive a grande idéia de ir na Sorveteria o-o ... E na saída eu vesti um casado do Mickey de moletom,comprido, larginho e muito quentinho... enfim fui... ~

             ...Na Sorveteria...

     (Kookie) -Cuelinhaaa, que fofa que você está ! 'u' (diz e me abraça)

     (Lolyh) -Obrigada mori ! Você está lindo ! (Respondo o abraço disfarçando o nervosismo de ter que contar aquilo pra ele)

      ~Estava realmente muito bonito... Ele estava com uma blusa verde da King de mangás compridas, com uma calça de moletom que era bem soltinha e com um all star branco... Eu não sei como ele não está sentindo frio só com aquela blusinha ;-; ... Enfim não chamei ele pra isso sim para falar sobre isso de uma vez antes que outra pessoa o conte e acabe inventando mais coisas além disso -_- ~.

          ∆ LOH YUNG OFF ∆

     ∆ JEON JUNGKOOK ON ∆

    ~Meu Deus que fofura num guento !!! ... Eu estou com um pouco de vergonha e medo , e se ela não aceitar ?! Tá se ela negar ,não deve passar de um "NÃO"... Pedimos os sorvetes e já paguei de uma vez~

    (Kookie) -Lolyh...

        (Lolyh) -Jeon Jungkook ... A desculpa pode dizer!

     ~Oxxi, sapoha é séria ela até me chamou pelo meu nome completo o.O~

      (Kookie) -Não... é ... pode falar estou até preocupado agora, cê me chamou pelo nome todo , é melhor te escutar primeiro!

     (Lolyh) -Tão tá...Eu preciso que me escute , só responda oque eu te perguntar e não diga nada antes de eu terminar ! Tudo bem?

     (Kookie) -Tô com medo...Mais beleza!... Diga

       (Lolyh) -Sigh*... Bom você lembra de quando chegou lá no corredor e eu estava meio que gritando com o Jimin?

        (Kookie) -Lembro sim ! (eu havia até esquecido de perguntar isso )

        (Lolyh) -Então... eu estava muito nervosa pq ele bebeu de mais e isso não foi muito bom para ele ... e nem pra mim...

        (Kookie) -Como assim ?! (A olho tipo : WTF?! )

         (Lolyh) -...Eu não terminei !

        (Kookie) -Sorry :|

           (Lolyh) -Não foi bom pra ele pela ressaca que teria , e pra mim ... Ufaa ... Pq ele me... beijou. Eu não fazia a menor idéia de que ele iria fazer isso! Ele apenas disse que queria conversar comigo, e como ele é... era meu melhor amigo eu fiquei lá esperando ele dizer e assim ele me agarrou e me beijou , ele é mais forte do que eu, não pude me soltar ! Me desculpe !

         ~Não acredito que ele fez isso com a Maryh , como assim vey?! Se bem que ele estava bêbado então dá pra desculpar mais agora ... Ouço a Lolyh me chamar e assim fujo dos pensamentos e me pronuncio ~

      (Kookie) -... Noossaa man , tô até sem moral '-'

        (Lolyh) -Me desc... Peraí sem moral pra que?

       (Kookie) -Lolyh olha isso aqui ...(digo tirando a caixinha do bolso )

        (Lolyh) -Você...

       (Kookie) -... É eu ia te pedir em namoro ! Você acha que daria para aceitar? Acha que conseguiria ficar sem beijar outras bocas , como você mesma disse? Acha que teria como se soltar de qualquer acidente desses ? Acha que conseguiria ficar um pouco mais distante de seus amigos quando estiverem bêbados?

        (Lolyh) -Calma Jungkook são muitas perguntas meu raciocínio é fraco ! Eu não consegui entender aonde você quer chegar com isso!

         (Kookie) -Eu quero que me responda, oque devo fazer agora?!

         (Lolyh) -Oque você quiser, vai ser de qualquer jeito super aceitado por mim ! Eu te amo cueio não seja tão tolo ! Eu Quero realmente ficar contigo , eu provavelmente quero que agora você faça esse pedido o mais rápido possível !

        (Kookie) -Então... Você aceita namorar comigo cuelinha? :3

         ~Sou surpreendido por um abraço apertado e um sim bem perto de meu ouvido...Eu me separo do abraço e a beijo com desejo e paixão, esquecendo de todos que estavam na Sorveteria que aplaudiram nosso beijo e com isso, nos separamos outra vez , só que agora estávamos extremamente corados ! Peguei em sua mão e saímos correndo de lá~

          ∆ AUTORA POV'S ∆

      ~Lolyh se sentia aliviada por ter contado tudo e muito feliz com o pedido ... Jungkook estava surpreso com ele mesmo já que não sabia que isso tudo iria acontecer... Os dois ficaram juntos e foram até um parque de diversões um pouco distante. E sim eles estavam de carro, ele havia pegado o carro escondido dos meninos, Jin havia saído no outro carro então ele não daria falta daquele~

             ∆Kook POV'S∆

      ~Lolyh e eu compramos vários bilhetes para o parque e quando estávamos na fila da roda gigante vimos um menino que de costas parecia muito com Jin Hyung , mais deixamos quieto devia ser apenas uma impressão nossa... Chegou nossa vez e então subimos , assim que aquilo subiu gelei olhando para baixo , fazia tempo que eu não ia naquilo ! Mais me aliviei sentido a Lolyh encostar sua cabeça em meu ombro e eu a abracei ... Nós decemos e ficamos andando pelo parque na intenção de achar algo de interessante para irmos . Eu olhei para o tiro ao alvo e vi que tinha como ganhar um coelhinho que era mega fofo e me lembrava dela ,então eu a chamei e dei a arminha para ela tentar ela errou as duas primeiras e revoltada passou para mim . Eu consegui acertar e escolhi aquele coelhinho e lógico dei para ela , que ficou super feliz e deu vários pulinhos 😻~

       ~Mais uma vez vimos o tal menino e agora tínhamos certeza pois a Kamy estava do lado dele e eles pareciam apaixonados! Quando chegamos perto tentaram disfarçar mais não adiantou nada~

        (Kookie) -HMMMMMMM! Hyunggg hein que bonitinhos merece até uma foto ! (digo e vou pegando meu celular)

         (Kamy) -Se você fizer isso eu te soco garoto!

         (Jin) -E eu ajudo !

        (Kookie) -Nossa Jureg que grosseria ! Pra que isso?!

        (Jin) -Ninguém pode saber !

       (Lolyh) -Oxii mais pq ? Cês são tão fofinhos juntos *-*

       (Kamy) -Não era nem pra vocês saberem disso ! ... Nós estávamos nos encontrando a muito tempo atrás mais não falamos nada pq eu e ele não queremos dizer ! Por favor não contem a ninguém !

      (Lolyh, Kookie) -Tá

       (Kookie) -Mais pq exatamente?

        (Jin) -Pq vocês não precisam saber da nossa vida :)

      (Kookie) -Lolyh vamos sair de perto dessa gente grossa ?! Não estou reconhecendo o Hyung

        (Jin) -Desculpa biscoito ! É que eu não quero ficar falando sobre isso ! Ok?  Vocês vão saber de tudo na hora certa! ... Como vocês vieram? Tem mais alguém com vocês?

         (Kookie) -Não tem mais ninguém... A gente veio de car...Ééé... Vamos ir em outros brinquedos ? (Digo e os puxo mudando de assunto )

         (Kamy) -Não me arrasta não ! Eu sei andar!

             (Lolyh) -Vamos na montanha russa ?

           (Kookie) -Boa cuelinha!

         (Jin e Kamy) -Uhuum !

      ~Chegamos lá e por sorte a fila estava muito pequena, eu me sentei na frente com a Lolyh e o Hyung e a Kamy se sentaram atrás de nós no mesmo carrinho...

       (Kookie) -Cê é Loko , que massa!

          (Lolyh) -É foi zika ! Vamos de novo?!

            (Kamy) -Vamo!

            (Jin) -Não, não pelo amor do meu santo Yoongi! Eu não tô bem ... Já sei ! Carrinho bate-bate

          (Kookie) -Nossss partiu ! Estamos que nem quatro crianças ! Mais tá divertido

       (Jin) -Jeon você e a Lolyh já são duas crianças ! Esqueceu?

        (Lolyh) -É mesmo Jungkook respeita o Vovô ! (diz fazendo voz de criança)

            (Kookie) -Tá desculpa Oppa ! (digo fazendo aegyo e voz de criança como a Lolyh)

   ~Nós três começamos a rir ~

       (Jin) -Não sei do que cês tão rindo! Acabou o crédito no cartão e agora tão pagando micão com papel de otário?!

       (Kamy) -Desculpa mozaum S2!

      ~Nós fomos em vários brinquedos e depois resolvemos ir embora, mais eu disse que eles podiam ir tranquilo que eu e a Lolyh íamos passar na lojinha de churros antes de ir... Realmente passamos lá mais eu disse isso mesmo para ele não ver que eu estava usando o carro~

          (Kookie) -Vamo! Agora tá limpo (Digo sorrindo)

      (Lolyh) -Filme de ação ! (Diz rindo da situação)

      ~Eu a levei em casa e fiquei um pouco mais com ela dentro de seu quarto... Né despedi das meninas e fui para casa... Cheguei sem ser visto por ninguém dentro do carro ...Ufa ainda bem, se não eu seria um garoto morto !~

    ∆ JEON JUNGKOOK OFF ∆

            ∆ SEOKJIN ON ∆

     ~Foi bem divertido lá no parque, porém vou ter que ficar de olho no biscoito para que não conte nada sobre mim e a Kamy...E cadê ele "falando" nisso? Ele está demorando muito ! ~

        (Jin) -Aé ele tem motivo pra demorar!

       (Kookie) -Jin Hyung ?

      (Jin) -Ai que susto garoto!

      (Kookie) -Pensando em mim Hyung? :3

       (Jin) -Acertou! Não vou mentir, estava me questionando sobre sua demora !

        (Kookie) -Eu tava com a Lolyh 'u'

        (Jin) - Tô ligado, é muito amor NENON? S2

        (Kookie) -Eu pedi ela em namoro um pouco antes de irmos para o parque, nós estávamos na Sorveteria e aí ela me contou umas coisas lá e depois eu pedi e fomos até aplaudidos xD

          (Jin) -Parabéns Kookie ^^

          (Kookie) -E você e a Kamy?

          (Jin) -Fala baixo! (digo dando um tapa em sua nuca)... Nós não decidimos nada ainda

        (Kookie) -Jin , cê tem que tomar uma decisão fíí, tu já tá pensando em algo?

       (Jin) -Não, eu não sou que nem você amigo! Eu espero muito tempo para pedir alguém em namoro

       (Kookie) -Aiish! pensei que agora você fosse desencalhar mais pelo visto, pensei errado !

      (Jin) - Ha ha ha ! Engraçadão você , pensou mesmo -_-!

       (Kookie) -AIAI eu vou dormir! Boa noite Hyung :)

       (Jin) -Boa noite dongsaeng :)

          ~E assim ele foi para o quarto dele e eu para o meu ! Fui bem silencioso pegar minha toalha e meu pijama para não acordar o Namjoon e muito menos o Yoongi pq eu estava muito feliz para ter que encarar um cubinho de açúcar revoltado~

       ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

    ~Levantei às 9:00 am. e fiz o café . Decorei a mesa com tudo bonitinho e ouvi barulho de televisão, era o Namjoon então aproveitei que ele já havia acordado e pedi ajuda para acordar os outros deixei ele acordar o Yoongi que estava em nosso quarto e eu fui nos outros dois, em um estava Kookie e Jiminnie , no outro estava Hoseok e V ... Sim eu deixei o Namjoon acordar o mais "brabin" enquanto eu acordava os outros que era de boa! Sou do mal :)~

     ~Aquele dia correu bem, mais todos estavam revoltados com o fato de amanhã já ser segunda-feira ... Confesso que eu também estava cansado de ter que olhar para aquelas mesmas caras e ter que ficar na mesma sala que elas! Não vou matar aula de novo :/ Não vejo a hora desse ano acabar!~

            ∆ SEOKJIN OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado...me desculpem mais pode ser que eu demore para postar outro capítulo! Eu já havia feito 10, 11 e 12 por isso postei um atrás do outro ,mais agora eu vou ter que escrever 13, 14 acho que o 15 vai demorar para escrever :) Enfim... Até 👋
Bjuus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...