1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. PESADELO BIZARRO!

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - PESADELO BIZARRO!


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Oiiie tô de volta! ... Mais só por um tempo :/
Enfim vamos pro capítulo
Beijus 🌈

Capítulo 16 - PESADELO BIZARRO!


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - PESADELO BIZARRO!

          #*CAPÍTULO 16*#

(Jack) -Não! Quem te disse isso?

(Vicky) - Bom foi o Ta... 


           ~Não acredito que o Tae mentiu pra mim! Porque ele diria isso?~


(Vicky) -... Eu só presumi já que vocês dois... estavam no maior papo na sala hoje ('' *-*) 

(Jack) -Não, eu sou amigo dela conheci ela no estágio, ajudei ela a encontrar a Lumy aqui em Daegu !

(Vicky) -Hm ... Seja sincero por favor, você me acha feia ou idiota?

(Jack) -Ãm? Como assim Vicky é claro que não! Eu sempre te admiro no meu cantinho! E já que você pediu sinceridade... Eu acho você a mais linda da nossa sala!

(Vicky) -Cara você mente muito bem! Me ensina?

(Jack) -Não Vickung eu estou falando sério! (diz passando levemente seus dedos em meu queixo)


          ~Ai meu cu :) ... Ele falou meu nome todo ! Parece que o negócio é realmente sério~


         ~Já estava ficando tarde e a conversa ainda tava rolando, mais eu precisava ir embora se não as meninas poderiam ficar preocupadas já que eu saí correndo sem dar satisfação... Antes de ir precisei fazer uma pergunta~


(Vicky) -Jack porque parece que você se importa comigo?

(Jack) -Vicky eu gosto de você e me importo com quem eu gosto ! (Diz e me abraça)

(Vicky) -Jack você não está namorando com a Pahyumy está?

(Jack) -Não eu já disse não estou! Pra que isso?

(Vicky) -Pra eu ter certeza de que ela não vai se importar com isso...


         -Eu o beijei e ele pareceu corresponder ao beijo, parecia que não iria ter fim! Ele foi passando a mão em meu pescoço e fui sentindo um breve calor que foi interrompido por uma mensagem no meu celular-


       ~Dessa vez fui o Romeu da História precisei fazer aquilo ele estava demorando muito mesmo que ele não estivesse sentindo algo eu quis fazer isso, preciso esquecer o Namjoon!  ~


(Vicky) -Desculpa Jack acho que eu vou ter que ir

(Jack) -Put'z, tudo bem . Me passa o seu número antes!

(Vicky) -Olhe no seu bolso! A gente se vê! (digo enquanto vou embora correndo)


          ~Eu sou tipo os mágicos tá ligado, enquanto ele me abraçava coloquei meu número no bolso do casaco dele ... Hahaha hein Garotinha~


           ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶


      -Chegando em casa, abri a porta e fechei rápido, depois me encostei na mesma olhando para cima e pensando em toda loucura que havia acontecido! Olhando para a frente logo a minha frente na sala me deparei com a Lumy, a Lolyh, a Amy e o Taehyung sentados no sofá me olhando-


(Lumy) -Expressão alegre Vicky !

(Amy) -Também tô vendo isso!

(Vicky) -Ainda bem, não? 

(Lolyh) -Pra quem havia saído daqui chorando tá bem

(Tae) -É um fato curioso, ainda mais que cê tava com o Jackson!

(Vicky) -Posso ir para o quarto ? :)

(Amy) -Vai contar onde cê foi não?

(Vicky) -Sou obrigada?


            ~Eita povinho chato...~


(Tae) -Vicky oque aconteceu com você? Nós fizemos alguma coisa? Diz!


         ~Ah vai pra merda, geral ficou cheirando o rabinho dá Pahyumy e agora querem perguntar oque fizeram! HUM MEREÇO! ~


(Vicky) -Parem de drama, parem de dengo e parem de fogo! Já cansei e estou indo para o meu quarto! Good Night Bitch's !


         ~Tô po crime, ninguém mais vai pisar em mim ! Cansei de ser um pouco! Amanhã eu serei outra!~


       ∆ KIM VICKUNG OFF ∆


           ∆ AMY YARA ON ∆


     ~Não estou entendendo a Vicky, ela não é assim! Aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir! ... Mais só amanhã porque hoje eu vou dormir essa guria chegou muito tarde!~


             -Subo, já de pijama e vou me deitar. Quando eu virei para o lado vi a Lina um pouco perturbada com expressão de agonia, ela provavelmente estava sonhando ou tendo um pesado, não me senti muito confortável com aquilo então decidi acorda-lá e ver se ela estava bem-


(Amy) -Lina , tá tudo bem? (Digo bem baixinho)

(Lina) -Hm... Eu ... Não! (diz assustada mais com os olhos ainda fechados)

(Amy) -Lina? (Chamo à sacudindo)

(Lina) -Me solta! ... TIRA A MÃO DE MIM... HM? (Grita depois diz confusa)

(Amy) -Lina calma, sou eu Amy Yara!

(Lina) -Desculpa Lina! ... Desculpa Amy ! Minha cabeça não está muito normal!

(Amy) -Quer que eu busque um copo de água para você?

(Lina) -Pode deixar que eu pego.

(Amy) -Vou ir junto com você tá bom? Você parece estar tonta 

(Lina) -Sim, um pouco... Mais já que vai vamos rápido quero água agora


           -Descemos as escadas e Lina me chamou a atenção-


(Lina) -Amy cuidado, não faça barulho a Lumy tá dormindo! Eita! Não tô bem mesmo , tô vendo até um Alien do lado dela (ri baixinho)

          //Apelido do Tae//

        ~Nossa faz um tempinho que nós não chamamos o Taehyung de Alien ! Ele ficava muito irritado... Continua néh, eu acho~


(Amy) -LINA, CÊ VAI BATER A CARA NA PAREDE LOUQUINHA! Tontura de novo? Senta aqui!

(Lina) -Valeu Amyzinha. Vou me casar com você tá bom? É melhor do que esses garotos que só querem fazer merda com a nossa vida e depois largar!

(Amy) -Lina eu também gosto muito de você, e cê tem toda razão! Mais oque te levou a pensar assim de repente?

(Lina) -Não sei , sentimento ruim no Kokoro! Me abraça?! (Estende os braços e me olha fazendo cara de criança carente)


            -Eu lhe dou um abraço e um beijinho em sua testa-


(Amy) -Tá vamo volta pra cama porque você tá precisando dormir! 

(Lina) -Tá boooom! ... Olha que bonitinhos eles dormindo de conchinha!

(Amy) -Sim , Lindos! agora vamo que  já tá passando dá hora!


            -Subimos e ao chegar no quarto me deito do lado dela -


(Lina) -Vai dormir do meu lado? Ain que amorzin!

(Amy) -Não acostuma! (Dou um sorrisinho de lado e viro para o canto)


        -Espero ela dormir e me deito na minha cama ... Amanheceu... Me levantei bem cedinho faço todas as minhas higienes pessoais e coloco o uniforme. Depois de já estar pronta vou até a padaria comprar coisas para o café-

    

      ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶


         -Voltando de lá, passei em frente à casa dos meninos o Hoseok estava do lado de fora também já arrumado, sentado na escadinha dá porta ...


(Amy) -Hoseok mozão ! Tudo bem?! (Digo sorrindo)

(Hoseok) -Tá sim! (Diz com um falso sorriso nada convincente)

(Amy) -Seok oque aconteceu? Você é muito sorridente , não pode ver uma folha dá árvore cair que já começa a rir! Diz oque tá pegando!

(Hoseok) -Amy eu não quero falar sobre isso tá bem? Tchau me desculpe, tenho que ir (Diz se levantando e fechando a porta)

(Amy) -Nossa eu sei que a vida não é fácil mais ele não precisava fechar a porta na minha cara! Só tentei ajudar!


        ... Continuei andando até chegar em casa e todos já estavam de pé, deixei as coisas em cima da mesa já sem interesse em comer. Eu subi para pegar minha mochila e a Lina estava no quarto terminando de pentear seu cabelo -


(Lina) -Oque aconteceu com você ontem?

(Amy) -Comigo eu sei que não aconteceu nada mais com você sim!

(Lina) -Hein? ... Ontem você disse que queria casar comigo! Não se lembra?


           ~Ai God! Ela tá com a mente toda revirada~


(Amy) -Não falei nada disso, você quem disse que iria casar comigo porque seria melhor do que aqueles garotos que depois de fazerem oque querem simplesmente nos largam! Suas palavras.

(Lina) -Ai! (Diz colocando a mão sobre sua cabeça)

(Amy) -Oque foi agora? Hein louquinha?

(Lina) -Pareceu um flashback do que aconteceu ontem! E agora sei porque falei aquilo!

(Amy) -Diz ... Ontem se parecia bem decidida !

(Lina) -Eu tive um "pesadelo" (Diz abrindo e fechando aspas)

(Amy) -Problemas se me contar ?

(Lina) -Não, não... Bom, eu estava em um restaurante com o Yoongi e nós já havíamos pedido a conta... Saímos do restaurante e fomos até o local onde o carro tava estacionado e fomos para a casa dele. Só que tem um detalhe! ele não morava com os outros meninos, ele já morava sozinho! ... Nós começamos a nos beijar dentro do carro mesmo e estávamos bem ofegantes ali . Decidimos subir até seu apartamento, para ficarmos confortáveis e lá rolou algumas coisas que casais fazem sozinhos entre quatro paredes...

(Amy) -Oxiiii! então não foi um pesadelo! Usaram camisinha pelo menos? Se não realmente foi um pesadelo PESADO!

(Lina) -Amy eu não terminei! Não me atrapalhe de novo! ... Enfim depois daquilo tudo eu resolvi ir para casa não quis dormir lá, qual o motivo? Eu não sei, mais não quis! Ele disse que me levaria lá e aí quando iríamos descer ele literalmente me empurrou dá escada e foi bem estranho ! ...

(Amy) -Puta que pariu!!! KkkkkkkK ashauhsua hdhahdjaknsoab FFFFFFFF //Isso foi a Amy rindo//

Desculpa mozão mais eu fiquei imaginando você caindo dá escada (Volto a rir mais logo paro vendo sua expressão de raiva) Sorry !

(Lina) -Para Amy ! Leva a sério! ... Aí quando eu cheguei lá em baixo ele gritou é toda de vocês! Aí vinheram dois homens, um com um paninho com algo que parecia ser para me desmaiar e o outro com um saco preto e eu só sabia gritar! Mais ai acordei meio grogue e te vi me chamando!

(Amy) -Cara que pesado! Mais você não precisa se preocupar com isso , foi só um pesadelo! E o Yoongi não seria capaz disso! Fica calma showzão? Vamo pro colégio!


Notas Finais


Foi isso... Bom amorins ... Espero que tenham gostado do meu primeiro oneshot "Dream"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...