1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Você está bem?!

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Você está bem?!


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Mais um capítulo! Me digam oq estão achando da fic pf vão ajudar mt !😍😘

Capítulo 2 - Você está bem?!


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Você está bem?!

          #* CAPÍTULO 2 *#

   "(Amy) -Que proposta?!"

   (Kook) -É que o Hoseokão me pediu para desenrolar com você para vocês ficarem , aí eu fiz uma proposta para ele !

     (Amy) -Q foi?!

    (Kook) - Se eu fizesse isso, ele ia me dar dez caixinhas de Toddynho ^-^

       (Amy) -Nossa isso é sério?!! (disse corando um pouco)

      (Kook) -É sim Amy , agora dá pra resolver isso logo -_- (disse o biscoito querendo q eu aceitasse )

       (Amy) -Vou pensar ! (É eu poderia aceitar logo de uma vez , mais a vergonha n deixou)

      (Kook) -AMY EU JÁ ESTOU COM DIABETE POR SUA CULPA !

       (Amy) -Diabete?! ... Cmo assim fíí?!

      (Kook) -A com todo esse cu doce q c tá fazendo impossível não ficar ;-; Aceita logo KCT!

       (Amy) -Tá pode ser , mais eu não quero que ninguém saiba ainda !

      (Kook) -TÁ TANTO FAZ VAMO SUBIR LOGO!

           ~Disse biscoito me puxando pelo braço~

           ∆ AMY YARA OFF ∆

             ∆ HOSEOK ON ∆

          ~Dpois de já ter falado aquilo com Kook vejo Amy saindo de um quartinho sendo puxada pelo msm. Oxii ela está vindo em minha direção e agr !~
          (Começo a sentir meu rosto esquentando)

      (Kook) -Pega ela fíí ! ...Ah e não esquece dos meus Toddynho *-* (Sussurrou Kook em meu ouvido)

   (Hobi) -Pode deixar biscoito ! rs

         (Amy) -Vem aki rapidinho rs ( ela disse corando um pouco e Aishh ela fica mais linda ainda vermelhinha S2)

           ~Peguei na mão dela e fomos lá pra fora~

            ∆ HOSEOK OFF ∆

          ∆ JUN MARIYE ON ∆

            ~Vi Amy saindo de mãos dadas com acho q era o Hipo , Hibi nn pera ! Aé Hobi ! e logo me pronuncio ~

          (Maryh) -Aah aquele é o namorado da Amy?!

          (Lumy) -Haha ,ainda não rs !

          (Maryh) -Cmo assim?!!

          (Lumy) - É pq a Amy gosta do Hope só não sabia se ele sentia o mesmo , mas pelo que vejo ele tá gostando sim... Até que enfim eles tomaram atitude!

          (Maryh) -Entendi ... Assim fica entre nós , quem é aquele que está do lado do Tae tae ?

        ~Digo apontando discretamente para um menino de cabelos cinzas q tinha um sorriso q me fazia arrepiar~

        (E sem me dar conta fui ficando um pouco corada )

        ∆ JUN  MARIYE OFF ∆

                 ∆ TODAS NÓS    CONVERSANDO ∆

(Vicky) -Hmm...(   ͡° ͜ʖ ͡° )

(Kamy) -Hmmmm...(   ͡° ͜ʖ ͡° )

(Lolyh) -Hmmmmmm..(   ͡° ͜ʖ ͡° )

   (Lina) - Curuzes ficou geral com dor de barriga agora?!

   (Lumy) -Nn só senti cheiro de paixão! (   ͡° ͜ʖ ͡° )

   (Maryh) -Affe nada a ver vey 6 são mó chata credo ! -_-

   (Lumy) -Dsclp mozaum S2... é o Jiminie , pode falar q c gamou no mlk! fia fica calma fácil fácil de arrumar ele pra tu !

    (Maryh) -NN fia tá lokssa ! Nem conheço o menino direito!

     (Lina) -A esse é o problema?! ... O JIMIIIIIN CHEGA MAIS !!! ... PRONTO ^-^

     (Maryh) -Man eu vou te enterrar no chão de ponta cabeça vagadelabunda !! kkl

      (Lina) -Ah para vai ,você tava querendo mesmo!!

               ∆ TODAS NÓS CONVERSANDO OFF KKKL ∆

         ∆ PARK JIMIN ON ∆

         ~Eu estava conversando com os meninos quando a Unnie me grita~

   
       (Lina) -O JIMIIIIIN CHEGA MAIS !!!

         ~Então fui lá ... mais antes de ir pude perceber que o cubinho de açúcar nos olhou meio cabisbaixo~

       (Jiminie) -QQ c quer ?

       (Lina) -Com vc nada , minha amg é quem quer !

         ~E cm essas palavras o cubinho de açúcar ficou aliviado~ (Autora -Calma o Kokoro cubinho Rs)

      (Maryh) -Man na moral não fala mais comigo ! -_-

       (Jiminie) -Oi ^-^ , vem K !

       ~Puxei ela para a cozinha e vi ela ficando com as bochechas rosadas~

       (Maryh) ~AI GZUIS ! ESSAS MENINAS VÃO ME PAGAR! ... PELO MENOS EU ACHO QUE NÃO ESTOU EM MAL COMPANHIA *-* ~

         ∆ PARK JIMIN OFF ∆

            ∆ TODAS AS Q SOBRARAM ON ∆

         (Lumy) -AIAI, a Maryh vai ter sorte ele é bem safadenho rsrs vai pegar ela de jeito kkkll

         (Lina) -Ou eles irão somente conversar cmo pessoas civilizadas !

         (Lumy) -Jiminie pessoa civilizado?! Aaah nunquinha bora descobrir isso !

         (Kamy) - Tô indo , não vou perder isso hu3hu3hu3

         (Vicky) -Eu também não! kkkl

         E LÁ SE FORAM AS INTERESSEIRAS ...

          (Lolyh) (Suspirou) ~Ele é tão lindo! ... Eita oque eu tô falando eu nem conheço ele direito afffe ... Kd as meninas aí gzuis !~(Corre em direção a cozinha)

         ∆ TODAS AS Q SOBRARAM OFF ∆

              ∆ TODOS OS MENINOS QUE SOBRARAM ON ∆

       (Jin) -Meninos oque acham de terem uma Omma rs

     (Kook) -Tanto faz hehe

        (Tae) -Hmmmm... Acho q alguém já tá xonado em uma delas *-*

      (Nam) -Ixii filho quer que eu enfie o pente na tua garganta?!

         (Jin) -Fica tran tran você sempre será meu amante mozaum ;-)

      (Nam) -Acho bom kkk... Eaí Jin por quem você se apaixonou?

         (Jin) -Nenhuma delas kkl eu tava zoando !

         (Tae) -Watchaaa Sayy

          (Jin) -É sério Tae tae !

       (Nam) -Tae tae vamos fingir que acreditamos que com um tempo ele fala quem é huehuehue

           (Jin) -Tanto faz ;-;

        (Kook) -Espero que não seja a Amy pq eu arrumei ela pro Hoseokão !

           (Jin) -Nn ela eu já conhecia! kkkl ... Eita você disse que arrumou ela pro Hoseokão O.o!

           (Tae) -Aaah então é uma das meninas que chegou néh Sr. Jin kkkl Parei!

          (Nam) -Tô metendo pé!

          (Kook) -Ué já tá indo Nam ?!

           (Nam) -Lógico que não , eu vou é espionar o casalsinho huehuehue

            - Partiu ~Todos os outros ~

           ∆ TODOS OS MENINOS Q SOBRARAM ∆

            ∆ AMY YARA ON ∆

        ~ Estou nervosa nunca pensei que ele iria pedir isso é logo para mim ... logo Hoseok interrompe meus pensamentos  se pronunciando~

     (Hobi) -Olha eu não sei oque o Kook te disse mais enfim decidi quebrar essas barreiras de vergonha e de timidez e falar logo algo que eu queria pedir desde a primeira vez que te vi !

         (Amy) -Tenho que confessar que senti um sentimento muito estranho quando te conheci , sempre que eu chegava perto de você minhas mãos soavam e eu sempre gaguejava ! É bom saber que você senti o mesmo por mim (digo envergonhada)

        (Hobi) -Eu me sinto bem melhor agora do seu lado ...

           ~Ele se aproxima de mim e posso sentir seus lábios encostando nos meus , eram macios e seu beijo era maravilhoso , mais a falta de ar bateu na porta e nos separou !~ Eu o olhei e ele começou a soltar risadinhas realmente muito fofas mais eu fiquei meia constrangida pois ele estava olhando para mim e sorrindo e então perguntei:

        (Amy) -Oq foi?! ... Fiz alguma coisa errada?! ... Diz !!

        (Hobi) -Você fica mais linda ainda coradinha desse jeito *-*

        ~O msm começou a ficar vermelho assim como dizia que eu estava ~

        (Amy) -Você também *-*

        (Hobi) -Obrigad... Calma aí eu estou vermelho?! ... Affe desculpa eu não consegui me conter isso sempre acontece!   -_-

         (Amy) -Ah para com isso você fica lindo assim na verdade muito lindo *-* ~Chega Amy qq c tá falando ?! ... Xiiu '-'~

        (Hobi) -Princesa vamos entrar e se juntar com os retardados de novo?

            ~Eu balancei com cabeça concordando e o msm pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos e entrando em casa~

        (Hobi) -Ashhhi ! Vocês não crescem não ?!!

          ~Ele empurrou a porta e viu que os meninos estavam nos " bisbilhotando " rs~

       (Amy) -Ah esquece isso... Ué Kd as outras meninas só tem vocês aki?!


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro S2 Até o próximo capítulo mozões !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...