1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Dormir aqui em casa?!

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Dormir aqui em casa?!


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


A ft não teve muito a ver 😳mais tá valendo 😂
Boa leitura mozões S2

Capítulo 3 - Dormir aqui em casa?!


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Dormir aqui em casa?!

           #* CAPÍTULO 3 *#

         " (Amy) -Ah esquece isso... Ué Kd as outras meninas só tem vocês aqui?! "~Disse puxando ele para me ajudar a achar as meninas ... oq não foi mt difícil!~

           (Hobi) -Qq 6 tão fazendo ?! Aah não acredito vocês estavam comendo e não nos chamaram ?!!! (Disse ele porque todas as meninas estavam voltando da cozinha)

         (Lumy) -Não vey, é porque o Jiminie e a Maryh vieram para cá e aí ficamos meio que vigiando o novo casalsinho !

         (Lolyh) -É mais infelizmente não vimos nada acontecer ... na verdd não vimos nem eles o.O !

         (Vicky) -Gente cadê essas pssoas ??!

         (Lina) -Peraí tem uma porta na cozinha que é meio  uma porta dos fundos, será que eles passaram por ali e foram para outro lugar?

          (Autora -ACERTOU MISERAVI KKKL , MAIS N IRIAM ENCONTRAR OS DOIS NEM TÃO CEDO) (   ͡° ͜ʖ ͡° )

          ∆ AMY YARA OFF ∆

          ∆ PARK JIMIN ON ∆

        (Jiminie) -Como é seu nome mesmo?

        (Maryh) -Jun Mariye , mais pode me chamar de Maryh ^-^

        (Jiminie) -Ah sim ... Ow pode me chamar de Mozaum , amor, Lindo, Maravilhoso, Gostoso, Gatão e oque mais Ah sei lá mais pode ! (disse fazendo ela sorrir ... E que sorriso hein *-*)

        (Maryh) -Tá bom se eu lembrar disso td néh rsrs (Nem tem como esquecer*-*)

       (Jiminie) -Brincadeira Maryh me chame de Chim Chim ou Jiminie gosto que meus amgs me chamem assim ! Rsrs ... é tão fofo !

        (Jiminie) -Vem eu preciso te levar a um lugar ! ... Posso ?
(perguntei lhe dando a mão )

         (Maryh) -Pode sim !

       ~Pego em sua mão e começo a correr a puxando comigo !~

         (Maryh) -Ei calma , não dá pra irmos andando? (disse rindo e um pouco cansada)

         (Jiminie) -Ah desculpa ... Mais vem comigo só falta pouco já estamos chegando!

          (Maryh) -Tá !

          (Jiminie) -Pronto chegamos !

                   ...............

           (Maryh) -Como você descobriu esse lugar ?! É tão calmo !

          (Jiminie) -Ah não sei rs , eu gosto de vim pra cá as vezes ... Pra esfriar a cabeça, pra poder relaxar, eu sempre venho pra cá e por incrível que pareça me sinto seguro aqui !

           (Maryh) -...

          (Jiminie) -Maryh vc tá bem ? (pergunto a ela , estranhando ela ter ficado olhando fixamente pra mim )

          (Maryh) -Ãn ! ... Cmo assim ?! ... Qq houve? ... Já estamos indo ?!

         (Jiminie) -Nn calma a gente não tá indo a não ser q vc queira ir embora!

          (Maryh) -Não eu não quero, eu não sei oque está acontecendo comigo !!!!

         (Jiminie) -Como assim?!

           (Maryh) -É pq quando fico perto de você eu paraliso e não consigo fazer mais nada a não ser  ficar te admirando como se o mundo não importasse mais !

         (Jiminie) -Você também sentiu isso?!

         (Maryh) -Isso oq?!

       (Jiminie) -Que você acabou de falar !

         (Maryh) - A-acho q sim !

       ~Ela se aproximou de mim e me abraçou ... Pude sentir seu calor e o mesmo foi me contagiando até eu não aguentar mais e por as mãos em seu rosto para poder beija-la ~

          (Maryh) -E é é ... Eu acho que é melhor nós voltarmos para a festa você não acha? ... Até porque nós não avisamos a ninguém quando saímos eles podem estar preocupados ! (Disse tirando minha mão de seu rosto e ficando coradinha *-*)

         (Jiminie) -N precisa ficar com vergonha sinto que mesmo não nos conhecendo direito, você quer isso mais do que eu !

         (Maryh) -Confesso, mais...

        (Jiminie) -Então vamos nos beijar! rs

         (Maryh) -Nn eu acho melhor nos conhecermos um pouco mais !

        (Jiminie) -Tudo bem... Me desculpe ! (Digo, a abraçando)... Então vamos voltar?

           (Maryh) -N precisa pedir desculpa eu sei como é , só não quero me machucar de novo -_-

         (Jiminie) -Se machucar de novo ?! Com oque ?!  ... Oque aconteceu?!

           (Maryh) -Chim Chim esquece isso por favor e me leva embo...

           (Jiminie) -Maryh vc tá bem ??! ... Maryyyh !! MARYYH!

            ~Ela caiu nos meus braços mais foi apenas um desmaio ... Ainda bem ela estava acordando!~

             (Jiminie) -Maryh ? Você tá melhor ? Oq aconteceu?!

             (Maryh) - Ai , acho q sim ... Eu me senti fraca e caí , acho que foi por causa do meu remédio eu não tomei !! ... Eu gostaria muito de ficar aqui mais um pouco mais estou muito fraca e tenho q tomar meu remédio! (Disse e saiu andando)

             (Jiminie) -Você tá lokssa , pode parar eu vou te levar no colo ! Você não vai ir andando não !! Vem !! (Disse pegando-a no colo e a levando até a casa das meninas)

               .................

          ~Quando chegamos na casa das meninas os meninos já haviam ido e só então me dei conta q estava de noite!~

         (Maryh) -Obg Chim Chim , e desculpa não ter conseguido ficar lá mais tempo!

         (Jiminie) -Que desculpa oque menina !! Não tinha como ficar lá, você não tá bem e é por isso que as meninas vão ter que me deixar dormir aqui hoje ^-^ Néh Lina ?! (digo cm cara de cachorro que caiu da mudança)

        (Lina) -Pode sim Jiminie ... Vc fez muito bem em trazer ela aqui obrigada !

         (Maryh) -Mais como assim!! Pra que você vai ficar aqui , pode ir embora ! Não quero ficar te atrapalhando com meus problemas!

        (Jiminie) -Garota , pode parar que eu não vou sair daqui nem tão cedo ! As idéia! ... Agora vamo lá você tem que tomar esse remédio anda logo!

                  ....................

        (Maryh) -Obg de novo Chim Chim mais não precisava ficar aqui néh eu já estou bem !E tenho as meninas pra ficar cuidando de mim *-* !

         (Jiminie) -Não começa com isso de novo , você só vai estar bem amanhã !! ... Eu vou ir lá em casa rapidinho pra pegar minha escova de dente e meu uniforme da escola e daqui a pouco eu volto bjã (digo dando um beijinho em sua testa e vou)

          (Maryh) -Tá bom !

          ∆ PARK JIMIN OFF ∆

          ∆ JUN MARIYE ON ∆

     ~Ai garoto não faz isso cmg meu Kokoro num guenta ! Ele é tão simpático, tão lindo, tão fofo, tão forte ! Iiiii Chegaa aquieta ae !! ~

       ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

          ~Ele já havia chegado e todas nós já havíamos ido dormir , porém algo bateu na porta da minha garganta ! Sim era a cede então desci para ir beber um pouco de água fazendo silêncio pensando que Chim Chim estava deitado !~

         (Maryh) -Ufa não acordei ninguém !

        (Jiminie) -Tbm sentiu cede Moz... Maryh !

          (Maryh) -Aii se me assustou rsrs n te vi aí! ... Sim senti minha boca um pouco seca então vim tomar um pouco de água! ~Ele estava com uma calça de moletom e sem camisa e eu estava de camisola rs e uma pantufa mt fofa no formato de coelhinho ~

          (Jiminie) -Sua boca ainda está seca ?

          (Maryh) -Sim não peguei a água ainda néh rsrs

           (Jiminie) -Você quer q eu deixe ela molhada ?!

           (Maryh) -Orra ! kkl ... Valeu Chim Chim mais não precisa não rsrs ~Oxii que minino ousado rs ~

           (Jiminie) -Kkkl ... Ow se tá melhor?!

            (Maryh) -Só pouco !

            (Jiminie) -Piorou?!!

             (Maryh) -Nn mozaum fica tran tran rs !É pq eu não gosto de ficar ansiosa e no momento eu estou, e pra caramba ;-; ! Amanhã vai ser meu primeiro dia de aula na nova escola !

            (Jiminie) -Hm -_-!

             (Maryh) -Oque foi ?, Pq essa cara?!

           (Jiminie) -É pq naquela escola tem meninos -_- !

            (Maryh) -Bom eu sei disso , qual o problema?!

           (Jiminie) -Nenhum !

           (Maryh) -Credo tá sentindo esse cheiro?

           (Jiminie) -Nn cheiro de que?

             (Maryh) -Ciúmes !

           (Jiminie) - Não pelo contrário senti cheiro de gente que vai se ferrar se não for dormir agr !

           (Maryh) -Ksksks ... Você tá certo tá tarde e temos q acordar cedo amanhã! Boa noite Chim Chim

           (Jiminie) -Boa noite! (disse me puxando pelo pulso e me dando um selinho)

             (Maryh) -Garoto não me provoca !!

              (Jiminie) -Ksksks ... Iii provoco mesmo e se reclamar faço melhor dessa vez !

                (Maryh) -AIAI Chim Chim ! Boa noite fíí

              (Jiminie) -Boa noite Maryh!

              ~Depois disso tudo perdi a cede e nem bebi a água só subi e assim me deitei pensando no dia seguinte acabei dormindo rápido!~


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado S2 ... Boatos que o capítulo 4 já está pronto 👏😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...