1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Me solta JIMIN 😳!

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Me solta JIMIN 😳!


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Hdhahdjaknsoab
Amo vocês 😻
Boa Leitura

Capítulo 9 - Me solta JIMIN 😳!


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Me solta JIMIN 😳!

            #*CAPÍTULO 9*#

                   Na sala...

     (Lolyh) -Eu quero pipoca :/

  (Kookie) -A Vicky já está buscando mozaum

       ~Vicky entrega um potinho de pipocas para cada um~

      (Nam) -Coloca logo !

  (Jiminie) -Não estou com pressa :) ... Brincadeira acho que já foi

        ~E então ficou assim : A Vicky em uma ponta do sofá, Jiminie com Maryh em seu colo com a cabeça encostada na curva de seu pescoço, Lolyh do lado do Kookie e do outro lado estava Namjoon~

       ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

                 No quarto...

        ~Aigoo , ele fica tão kawaí dormindo ! ainda mais desse jeitinho.. ele estava com a cabeça deitada em meu ombro , respirando baixinho , e era a coisa mais fofa do mundo*-*~

        ~Quando me desligo de meus pensamentos e olho em volta , presto atenção em alguns barulhos de música que estava realmente muito muito alto , e aquele barulho ficou mais alto quando ouço a porta sendo aberta por Namjoon. Logo me espantei pois ele estava com duas garotas agarradas em seu pescoço e ele estava todo saltitante ! Ele pediu para as garotas ficarem do lado de fora por um momento , entrou no meu quarto e fechou a porta...

        (Nam) -Desculpa entrar assim Lumy

       (Lumy) -Sem problemas (eu tinha acabado de acordar, então o respondi meio sonolenta esfregando os olhos)

        (Nam) -Vamos lá em baixo agora?

       (Lumy) -Antes me explica oque tá acontecendo ?

         (Nam) -Foi a primeira coisa que eu concordei com a Vicky , ela teve a idéia de fazer uma festa aqui , esse som está vindo lá de baixo e está bombando viu !

        (Lumy) -Genting como ASSIM ?! Cês são Loko mesmo ... São que horas?

         (Nam) -São 23:19 ... 23:20 agora!

        (Lumy) -Pensei que eu tivesse dormido mais tempo :/... já que está cedo eu vou descer um pouquinho, amo festa só não acredito que está bombando sem mim (digo brincando e começo a rir )

      ~Ele ri abri a porta e desce ...Eu não tinha mudado de roupa na hora que subi então eu e o Tae já estávamos arrumados. Eu fui engatinhando pela cama até chegar perto e fui bem no ouvido dele e o chamei~

       (Lumy) -Pudinzinho ... acorda , vamos descer (digo baixinho no pé de seu ouvido )

        (Tae) -Ai ... Ãm?... descer pra onde ? (diz confuso coçando seus olhinhos)

        (Lumy) -Não sei se você está ouvindo esse som , as pessoinhas estão dando um festinha lá em baixo ! Vamos?

       (Tae) -Tá mais eu vou passar uma água no rosto pq eu estou parecendo uma lhama com raiva ;-;

      (Lumy) -Tão tá! vou te esperar para descermos juntos :)

       ~Ele foi até o banheiro lavou o rosto , secou mexeu um pouco em seus cabelos e descemos... Quando cheguei lá só pude pensar em uma coisa : ELAS VÃO ARRUMAR ISSO TUDO ANTES QUE AS MENINAS POSSAM VER E EU NÃO VOU AJUDAR -_- ... Mais eu deixei baixo e fui me divertir~

    ~O Tae Tae já havia saído de perto de mim , porém quando eu estava indo pra cozinha me deparei com ele trazendo dois copos de vodka um ele bebia e o outro dizia ser para mim , eu não sou tão chegada em bebida mais confesso que já bebi demais em algumas baladinhas por aí, eu gosto mais de energético, coisa fraquinha sabe ? ~

          ∆ LUH YUMY OFF ∆
   
          ∆ PARK JIMIN ON ∆

        ~Noss essa festa tá mitando, olha que foi do nada! ... Eu já consumi muitas bebidas, misturei uma com a outra e virei tudo , sem deixar nenhuma gota se quer ,a Maryh e a Lolyh tinham dito que não bebiam mais parece que estavam mentindo pq as duas estavam lá me acompanhando nas bebidas , se bem que só acompanhavam mesmo mais não bebiam mais... eu já não estou muito bem , ainda estou sóbrio na mente mais fisicamente já não me controlo ! é cara tá tenso ~

         (Lolyh) -Já chega néh ?! É melhor você sair da bebida, e ir se divertir de outro jeito amigo

       (Maryh) -Pois é Jiminie ela tem razão '-' , se já não está muito legal

       (Jiminie) -Eu sou o Hyung de vocês , dongsaeng não dá ordem , só respeita ordens ... Tá eu vou parar não estou mesmo °-° ... Genting vamo sair daqui eu acho que vou vomitar! •_•

        ~Maryh e Lolyh são dois anjos , cadê o marido Jeon Jungkook nessas horas?... Elas me levaram até o banheiro e eu coloquei tudo pra fora ! Eu já estava bem , mais ainda estava com atitudes de um bêbado retardado ~

        (Jiminie) -Meninas vocês são minhas maridas S2 , obrigado por me ajudarem!

         (Maryh) -AIAI Jiminie cê não tá bem mesmo (riu)

           (Lolyh) -Foram as bebidas , estão fazendo mais efeito agora (riu, mais estava certa ele estava piorando)

         (Maryh) -Eu vou voltar pra lá dançar um pouquinho (sorriu) cê tá bem mozaum?

        (Jiminie) -Ahaam , vai se divertir mulher ! , Lolyh quero conversar contigo!

            (Lolyh) -Pode ir lá Maryh , daqui a pouco eu vou ir também só vou ver oq ele quer dizer

          (Maryh) -Showzão!

         ∆ PARK JIMIN OFF ∆

           ∆ LOH YUNG ON ∆

      ~O Jiminie quando bebe fica muito Loko é engraçado também, enquanto a tal conversa, deve ser pura besteira até pq ele está bêbado NENON? ~

         (Lolyh) -Oque você queria falar? (digo rindo , pelo estado dele)

            (Jiminie) -Você é muito fofa *-*

             (Lolyh) -Jura? obrigada*-* ! era só isso ? se sim , então tchau pq agora eu vou ir Dan...

       ~Sou interrompida por um beijo super inesperado, eu não diria cheio de desejo até pq estava horrível , gosto de várias bebidas e eu lá tentando me soltar daquela situação... ele me "empurrou" para fora do banheiro me encostou na parede do corredor , tornando aquele beijo cada vez mais "selvagem" e afobado , ele tinha mais força do que eu lógico e por esse motivo não consegui me soltar, mais pela falta de ar, graças a meu santo Yoongi nós nos separamos~

       (Lolyh) -JIMIN VOCÊ PASSOU DE TODOS OS LIMITES !! PRA QUE VOCÊ FOI BEBER ?! CARA QUE RIDIC... (Me calo quando escuto a doce voz do Kookie nos chamando para curtir a festa mais um pouco )

          (Kookie) -Vamo logo genting!! Pq cês tão parados ae tão perdendo muita coisa bora lá!

       ~Eu estava com raiva e um certo alívio ao mesmo tempo, já que nem a Maryh e nem o Kookie haviam visto aquela cena !~

          (Lolyh) -Eu já tô indo espera aí !

          (Jiminie) -Lolyh espera ae ,chama a Maryh pra mim pf?

           (Lolyh) -Mesmo com toda raiva que eu estou de você eu chamo sim !

          (Jiminie) -Valeu e me desculpe :(

           (Lolyh) -Aish ! Tanto faz!

       ~Dei as costas a ele e puxei o Kookie para a sala~

          (Kookie) -Cuelinha cê tá bem? Oque ele te fez para cê tá tão nervosa assim ? Vocês sempre se falaram normal

          (Lolyh) -Hyung , pf eu não quero te falar nada sobre isso agora, tudo bem?

         (Kookie) -Tão tá... Mais coloca um sorriso no rosto, oq sua cara de brava está me assustando prefiro minha cuelinha Happy ouviu?

        ~Eu o olhei e sorri  mesmo com aquela raiva toda , ele não tem tanta culpa assim até pq ele estava bêbado, vou tentar elevar e esquecer isso! Vou tentar agir como se não tivesse acontecido nada ~

         (Lolyh) -Maryyyyyyh o Jimin tá te chamando!

          (Maryh) -Tá , mais onde ele tá?

           (Lolyh) -Agora a pouco ele estava lá no corredor perto do banheiro

         (Maryh) -Tá, valeu

          ∆ LOH YUNG OFF ∆

         ∆ JUN MARIYE ON ∆

        ~A Lolyh me chamou , dizendo que o Chim Chim estava me chamando , então fui mais ele não estava onde ela havia dito então fui procura-lo no meu quarto já que na bagunça ele não estava! ...e abrindo a porta vi a cena mais triste do mundo , ele estava encolhidinho perto do criado mudo soluçando de tanto chorar ... meu bb estava chorando e eu estava parada que nem uma retardada somente olhando aquilo tudo e quase chorando junto , mesmo sem saber o motivo, meu coração diminuiu eu estava ficando triste com aquilo fui o abracei e dei vários beijinhos em sua bochecha e no alto de sua cabeça, sempre falando palavras do tipo: "eu estou aqui" , "fica calmo" , "pode desabafar comigo ,oque aconteceu?" e páh ... ele disse que iria tomar um banho para se acalmar e deitar , e que logo depois ia me dizer oque havia acontecido ~

       ~Ele pegou a mochila de roupas que havia trago pegou uma box preta...sim eu vi *-* ...  seu pijama que era um moletom cinza da Tommy Hilfiger e um par de chinelos... quando saiu e só agora percebi que meu neném fica lindo até mesmo de pijama s² ... ele se sentou na minha cama onde eu estava o esperando pra ele me contar e tals... e então ele começou ~

         (Jiminie) -Maryh , primeiramente desculpa, desculpa, desculpa pf me desculpa ... eu... só estou assim pq cê sabe que eu bebi e muito tanto é que você e a ... Lolyh...estavam me ajudando mas ... enfim... quando cê saiu e eu disse que queria conversar com a Lolyh eu...eu beijei ela Maryh , mais eu nuuuuunca iria fazer isso com ela se eu estivesse sóbrio por favor Maryh eu não respondo pelos meus atos quando estou alcoolizado e eu na maioria das vezes, não costumo recusar bebida e acabo fazendo merda ! Aaaaaaaaaah !!! eu sou todo errado mesmo só quis te dizer isso antes que alguém fosse te contar e inventasse mais alguma coisa , na verdade acho que ninguém viu isso mais sei lá néh eu estava bêbado não vi ninguém e nem nada ! Mais me desculpe por favor eu sei que te traí mais me desculpa por favor, estou me sentindo um ridículo, escroto , hipócrita , inútil , horrível  e...

       (Maryh) -CHIM CHIM !! Cala a boca ! não tem ninguém te julgando então pra que você vai se julgar? por favor para ... olha eu estou muito surpresa mais você não me traiu a gente nem tá namorando ! Fica calmo , eu sinto algo por você que acho que seria difícil tirar , então tipo  eu te desculpo sim de qualquer jeito sei que cê não quis fazer aquilo, você estava bêbado sei como deve ser ! (Puxo ele para perto de mim e deito sua cabeça em meu colo)mais faz assim esquece isso , finge que não aconteceu , relaxa e ó vida que segue eu ainda estou aqui certo? então acalma o coração e eu vou te bater se eu ver você chorando de novo (Digo e dou um beijinho no alto de sua cabeça)

        (Jiminie) -Ai como eu te amo , você é super diferente das outras tá vendo em vez de me xingar você está me dando conselhos e me abraçando, me beijando e sendo super amorzinho s²

          ~Eu o puxei , e fomos aproveitar o máximo daquela sexta-feira que estava sendo incrível ! ~

          ~Eu desci mais antes o chamei ,ele disse que iria dormir então o deixei e fui curtir o resto da festa!~

   ~ Estava tudo tão bom até eu sentir alguém me acordando nem tinha reparado no primeiro momento , só peguei meu celular e fui ver a hora era 12:27 então me levantei com cuidado para não acordar o Chim e quando olhei para frente vi que quem havia me acordado era a Lolyh ~

          (Lolyh) -Maryh vem nos ajudar , e tenta acordar o Jimin pra ele ajudar também!

         (Maryh) -Oxi calma fia , ajudar no que ?

           (Lolyh) -A arrumar a bagunça que fizemos ontem!

        (Maryh) -Ai mais que droga! As meninas já estão aqui?

         (Lolyh) -Pra nossa sorte não, mais é bem capaz delas já estarem chegando ! Anda logo tá geral ajudando! (diz e fecha a porta)

        ~Afffee , eu tinha me esquecido desse fato! ter que arrumar toda aquela arruaça que fizemos ... É melhor eu ir rápido não quero ouvir nenhuma das Unnies gritando com a gente... escovei os dentes e fui acordar o Chim Chim~

          (Maryh) -Jiminie , amorzinho acorda ^^

        (Jiminie) -Mãe cê sabe que eu gosto de dormir um pouco mais quando bebo ! Me deixa em paz!

        (Maryh) -Chim Chim não é sua mãe , sou eu a Maryh ^-^

        (Jiminie) -Ãm? ...Aí desculpa mori é que eu ... Ah esquece (começa a rir mesmo com todo aquele sono)

        (Maryh) -Desculpa , mais é que precisam da nossa ajuda lá em baixo ... Para limpar a bagunça de ontem antes das meninas chegarem

        (Jiminie) -Tá, pode deixar me espera rapidinho ?

        (Maryh) -Ahaam ^^

     ~Ele deu um pulo da cama e descemos bem rápido~

       ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

      ~Eu e ele havíamos combinado de fazer alguma coisa mais tarde, sem mais ninguém somente nós dois~

        ∆ JUN MARIYE OFF


Notas Finais


Talvez eu poste o 10 hoje mesmo então até daqui a algum tempo , Bjuuus 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...