1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Palavras >
  3. Capítulo 2

História Apenas Palavras - Capítulo 2


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


Boa noite!!
Venho aqui em pleno 00:00 postar mais um capítulo!
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Apenas Palavras - Capítulo 2

DEPRESSÃO

Substantivo feminino

1- ato ou efeito de deprimir(-se).

2-psicop estado de desencorajamento, de perda de interesse,  no momento em que o indivíduo toma consciência do sofrimento ou da solidão em que se encontra.

3-sensação de prostração física ou abatimento moral.

Todo aquele branco, as comidas sem sal e cheias de cafeína estavam me deixando enjoado. Não via a hora de voltar para o meu Saiko querido e para minha sala de estar ao som de um piano clássico. Ainda não tenho nenhuma ideia do que escrever e isso me deixa desmotivado. Quando eu iria ver meus dedos frenéticos ao apertar cada tecla de meu teclado para que saísse um livro divino? Cheio de sentimentos e contratempos... 

Respirei fundo e fechei meus olhos, talvez eu dormisse novamente, para ver se o tempo passa mais rápido e eu não precise ficar tomando aquelas vitaminas nas veias o tempo inteiro, como se isso adiantasse.  

Depois de chegar no hospital completamente apagado, eu acordei somente no dia seguinte e, como se não fosse o bastante estar ali contra a minha vontade, eu tive que ouvir um longo monólogo da médica para que eu me cuidasse mais e procurasse sair de casa para fazer algum tipo de exercícios. 

"Você tem parente? Amigos? Alguém que possa entrar em contato ou tentar sair dessa vida monótona? " - Me perguntou a médica. 

Eu tinha, mas eles foram embora e não voltarão, apenas farão visitas. Tsc, por não conseguir me socializar e ser compreendido pelos outros, acabei preso a uma pessoa que não depende de mim, que consegue o coração de todos sem muito esforço. Eu sou realmente lamentável.  

Disse a médica que não tinha ninguém, só um gato, que com certeza estava sentindo a minha falta. Sem dizer muito, me aconselhou a fazer passeios com ele, talvez ir a um parque ou andar pela vizinhança,e me disse para voltar um dia por semana pra conversar com uma psicóloga. Ela acha que eu sou o que? Um doente? Não preciso desse tipo de coisa, tenho vinte e nove anos, posso me cuidar. 

Eu estava tão submerso em pensamentos que meu cérebro só começou a pensar novamente no presente quando olhei pela janela de vidro, que dava para dentro do hospital, e vi um tal loiro todo descabelado falando com uma das enfermeiras. 

Em um movimento brusco, me sento na cama e passo minhas mãos em meus olhos para limpar a visão e não que não era apenas um engano, isso é real.

O loiro estava mais alto, tinha os cabelos um pouco menores desde a última vez que nos vimos, seu porte físico melhorou consideravelmente e sua pele estava mais bronzeada. Seu olhos, de um azul intenso, pareciam mais vivos do que quando os vi pela internet.  

A jovem moça tentou responder as perguntas dele o mais claro que podia pela pressa do maior que parecia atordoado. A de cabelos castanhos de coques nas laterais da cabeça, apontou em minha direção e finalmente seus olhos se fixaram nos meus. Ele realmente estava com raiva, mas ao mesmo tempo, bastante preocupado. 

Seus passos eram firmes e apressados até o quarto aonde eu estava, então finamente o silêncio foi quebrado pelo estrondo que a porta fez ao ser aberta. O peito do mais alto subia e descia rapidamente enquanto tentava pensar em alguma coisa pra dizer. 

-O que faz aqui? - Pergunto primeiramente. 

-O que eu faço aqui? Você tem amnésia? - Perguntou indignado e veio caminhando para perto da cama. - Você estava falando comigo normalmente no celular e depois tudo que eu escuto são pessoas gritando para chamarem ajuda! O QUE VOCÊ QUER QUE EU PENSE? - Me perguntou um pouco mais alterado. - Sei que posso estar a quase 800Km de distância de você, mas isso não tira o fato de eu ser seu melhor amigo e me importar com você! Porque não me ligou quando acordou? 

-Eu... eu esqueci. - Disse baixo realmente percebendo que não tinha avisado ao outro que eu estava bem, na verdade eu tinha esquecido até que eu estava falando com ele. É a idade.  

Naruto passou as mão pelos cabelos loiros em frustração e terminou de explodir. 

-Quantas vezes eu disse para comer direito? Pra sair e ver a luz do dia pelo menos uma vez por semana, o que custa? Sasuke, eu não sou sua babá pra ficar cuidando de você o tempo inteiro! 

-Eu não pedi a sua ajuda! - Agora foi minha vez de explodir. - Que eu me lembre, eu não pedi para que me ajudasse. Se está preocupado porque está brigando comigo?  

-É justamente por eu me preocupar que estou brigando com você! - Disse por ultimo.  

Parei para pensar no caminho que a conversa acabou tomando. Eu era só um atraso na vida de Naruto, quando ele finalmente consegue se acertar em algum lugar eu o puxo para o poço, para o início de tudo. Isso não está certo, ele sempre tentando me ajudar o tempo inteiro e eu não lhe retribuindo da forma certa, só lhe trazendo confusão. 

-Porque... Porque você vai tão longe por mim? - Perguntei olhando em seus olhos, mas agora a raiva já tinha ido embora, só tinha tristeza. 

-Porque somos amigos. - Me lançou um sorriso iluminado, eu pude até sentir um pouco de conforto com aquilo. - E depois daqui, quando você melhorar, vamos voltar pra casa. 

-Voltar para casa? - Perguntei atônito.  

-Claro! Você acha que vai viver aqui pra sempre? - Perguntou com humor. 

-Eu não quis dizer isso, idiota, estou me referindo a você. - O olhei curioso e esperando a resposta que não tardou muito a vir. 

-Pedi minhas férias adiantado, vou passar dois meses aqui pra depois poder voltar. Desculpe Sasuke, mas vai ter que me aguentar por um tempinho. - Fingiu lamentar. -E vou aproveitar para botar alguma coisa na sua cabeça e na sua barriga, porque vou cozinhar todos os dias e vamos sair sempre que pudermos.  

-Cozinhar? - Perguntei duvidoso. - Da ultima vez que você cozinhou nem Saiko aguentou comer. 

-Não fale essas coisas de mim! - Disse chateado. - Eu aprendi a cozinhar enquanto estava no Canadá. - Disse se vangloriando. 

-E aonde conseguiu tempo para aprender culinária? - É engraçado que com Naruto o assunto não morre e de um momento para o outro, o humor muda completamente, sem precisar de muito esforço.  

-Um amigo do serviço me ensinou enquanto passávamos a noite toda na delegacia fazendo o turno da noite. - o olhei espantado do quão aquela frase teve duplo sentido, mas o loiro nem pareceu perceber. Quanta ingenuidade. 

-Quero só ver se vou terminar de morrer quando provar sua comida. - Zombei dele e passamos o resto da tarde conversando, botando os assuntos em dia.  

 

Passaram-se dois dias e eu já estava um pouco melhor levando em conta de como cheguei aqui. Eu já conseguia me mover com mais energia e meu corpo não parecia tão pesado. A médica me liberou nesse mesmo dia, não antes de falar com Naruto sobre a psicóloga. Ela é realmente inteligente, contou pra ele porque sabia que eu não iria comparecer, e com ele sabendo, agora era certeza a minha presença. 

-Vamos? - Perguntou Naruto enquanto me via sair do banheiro, aonde eu estava trocando minha roupa. 

Fazia muito frio lá fora, então quando o loiro foi pegar algumas peças de roupa em meu apartamento, fez questão de trazer as mais confortáveis e quente possíveis, me fazendo parecer um urso polar.  

-Naruto, isso não era necessário. - Disse desanimado me referindo a quantidade de roupas que eu usava.  

Eu usava uma calça de moletom branca sobre outra calça de moletom, com uma regata preta por baixo de um casaco marrom, que também estava por baixo de um moletom preto. Também tinha um gorro na cabeça, luvas e um cachecol em volta do pescoço. 

-Claro que é necessário! - Disse sorrindo tentando me confortar quanto segurava meu braço e me guiava para fora do quarto do hospital. - Você, por não comer, ficou com a imunidade baixa e pode pegar um resfriado por pouco. - Disse sério, mais parecia uma bronca de mãe pra filho e eu só sabia o ouvir, sem contestar nada. 

Passamos pela recepção sendo abordados pela médica que me atendeu durante esses dias, torturantes, no hospital. 

-Já vão indo? - Perguntou a loira assim que se despediu de um outro paciente. 

-Sim, vamos. Tsunade, eu lhe agradeço pelo trabalho que fez com Sasuke. Muito obrigado. - Naruto cumprimentou a mulher mais velha com um sorriso e um aperto de mãos. 

-É só o meu trabalho. - Foi modesta e educada, porém eu não consegui simpatia com a mulher. - Espero te ver nas sessões, Sasuke. - Piscou um olho em minha direção. Bufei e respondi: 

-Eu com certeza virei. - "E não será por vontade própria " Pensei olhando para o loiro que mantinha o sorriso idiota nos lábios, me olhando logo em seguida. 

-Vamos, Sasuke? - Me perguntou e eu apenas continuei o olhando com cara de indiferença. 

 

Quando passamos pela porta de meu apartamento, Saiko corre em minha direção, se pondo sobre suas patas traseiras e me arranhando a calça. O pego no colo, passando a massagear os pelos do bichano, o apertando mais contra mim em um abraço, eu sentia falta daquela bola de pelos. Naruto passa por mim e respira fundo. O loiro tirou se casaco e pendurou sobre o cabide que fica perto da porta e isso me fez sentir uma nostalgia gostosa, me lembrando dos tempos que eu o tinha aqui quase todas as tardes. 

-Que saudade que eu estava desse lugar. -Disse sorrindo e indo em direção a cozinha.  

O segui com passos e olhos, podendo ver ele vasculhar todas as gavetas e armários, como se procurasse lembrar aonde cada coisa está. Se virou para mim com um olhar curioso e perguntou: 

-O que vamos comer hoje? - O olhei indiferente e disse: 

-Eu estava hospitalizado, não me lembro o que tenho aqui dentro. E duvido que tenha algo descente. - Me sentei em um dos bancos altos mas sem quebrar o contato visual que eu mantinha com o loiro, que não se afetou com as minhas palavras ditas de modo grosseiro. 

-Hum... Tome um banho enquanto vou ao mercado, depois nós cozinhamos, tudo bem? - Me perguntou, já sabendo que eu concordaria, não tendo muitas opções do que fazer. Concordei com a cabeça e deixei Saiko no sofá, tendo tempo o suficiente para ver as malas do loiro no canto da sala.  

-Naruto. - Chamei o outro que já estava parado perto da porta de entrada do apartamento.  

-Hum? - Se virou para mim enquanto pousava a mão na maçaneta. 

-Quando volta, coloque suas malas em algum quarto, não deixe nada bagunçado. -  Disse suspirando no final da frase . Naruto, mais do que ninguém, sabia sobre a minha mania compulsiva de deixar tudo organizado, não suporto ver as coisas fora do lugar. 

-Tudo bem. - Disse sorrindo e saindo pela porta do apartamento.  

 

Tomei meu banho, cozinhamos, jantamos e depois fomos nos arrumar para dormir. Quanto Naruto colocava sua roupa para dormir, eu tratei de colocar pasta de dente em nossas escovas. Fizemos nossas higienes noturnas e fomos cada um para seu quarto, não antes do loiro me chamar. 

-Sasuke. - Disse Se apoiando na batente da porta de seu quarto, de modo que seu peitoral batesse contra a madeira assim como sua bochecha. Me olhou sorrindo e ansioso. 

-Hum? - Parei no corredor, enquanto ia para meu quarto, para o fitar. 

-Vai ser bom passar esse tempo com você enquanto não volto para o Canadá. Vamos matar a saudade. - Seu sorriso triplicou de tamanho deixando seu rosto quase que infantil, se não fosse pelos músculos avantajados e sua estatura um pouco maior. 

-Vamos sim. - Sorri sem muita força, mas não deixando de o fazer perto do loiro.  

-Boa noite. -Disse antes de se desgrudar da batente. 

-Boa noite. -Disse me virando para ir para meu quarto e logo em seguida fechar a porta. 

Me deitei em minha cama e esperei o sono vir, o que não aconteceu. Passei a rever todos os meus dias desde que Naruto voltara. Eu estava mais vivo e mais feliz com a volta do loiro, não iria admitir em voz alta, mas estava contente de não precisar ficar mais sozinho naquele apartamento, somente com Saiko. 

E foi nesse momento que me levantei de supetão, liguei o notebook e as palavras começaram a vir pra mim como uma avalanche.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...