1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Palavras >
  3. Capítulo 3

História Apenas Palavras - Capítulo 3


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


Gente eu tive uma ideia nesse capítulo e acabei por aplicar em todos os outros!
Tendo a fanfic com o nome de "Apenas palavras" pensei em colocar algumas palavras antes de todos os capítulos e seus
significados de acordo com o dicionário para no final eu juntar todas elas e fazer um mix muito FODA!
Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Apenas Palavras - Capítulo 3

AMIZADE

substantivo feminino

1-sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades.
2- atitude de benevolência
 

Sou acordado com um leve afago em meus cabelos, o que mais parecia um estímulo para continuar a dormir. Os movimentos leves em um carinho confortável me relaxava, respirei fundo e senti meus músculos doerem.  

-Sasuke, vai pra cama. - Escuto a voz de Naruto quase que em um sussurro. O afago em meus cabelos cessa e um carinho em meus braços começa, me acordando. - Vem, Sasuke. 

Acordei ainda meio desnorteado e percebi que eu dormia em cima do teclado do computador, que parou de funcionar assim que percebeu a inatividade humana. Meu rosto estava dolorido assim como minhas costas e bunda, parecia que eu tinha dormido em pé. Olhei para o outro mas estava tudo embaçado, só conseguia ver um borrão loiro e inconscientemente fui seguindo suas instruções.  

Ele me guiava até a cama, me deitei e senti como se todos os meus músculos se relaxassem mas ao mesmo tempo doessem que nem o inferno. Arfei de dor e senti o afago nos cabelos novamente e a coberta me cobrindo. Eu queria acordar, tinha muita coisa que eu tinha que fazer. Ontem eu finalmente consegui escrever algo para meu novo livro, eu não tinha tempo a perder. Mas ao mesmo tempo meu corpo clamava por um descanso. Eu tinha voltado ontem do hospital e ainda estava um pouco fraco, então nem me esforcei para me levantar. 

O carinho cessou e escutei o barulho da porta se fechando, então apaguei. 

Acordei um pouco depois ao sentir um cheiro maravilhoso de algo fritando, um cheiro que eu já não sentia a muito tempo. Me sentei na cama, cocei meus olhos e me levantei indo em direção ao cheiro. Paro na porta e fico olhando Naruto.  

Os cabelos loiros todos bagunçados refletindo na luz do sol com a leve fumaça perto de seu rosto, as costas despidas mostrando seus músculos totalmente desenvolvidos em decorrer do trabalho duro e dos exercícios em exagero no exército, a bermuda um pouco folgada prendendo na metade da bunda, mostrando uma parte da box listrada, seus braços fazendo movimentos ritmados enquanto mexia na frigideira.  

-Merda! - Disse levanto a mão aos lábios me fazendo voltar a realidade. 

-Bom dia. - Saudei e comecei a andar em direção a cadeira alta e ao balcão da cozinha. 

-Bom dia. - Naruto se virou para mim e deu um de seus sorrisos radiantes que só sabiam aquecer o coração de quem o visse. - Ontem você trabalhou muito, não? - Sorri ao lembrar da noite passada. 

-Finalmente algumas palavras e A ideia. - Disse relaxando e respirando fundo. 

-Fico feliz por ter voltado a ativa. Talvez assim você melhore, não é?- Me perguntou vindo até mim e colocar ovos mexidos em meu prato. Assenti e olhei para o que fazia.- Ah, espere um segundo. - Disse e foi correndo até a geladeira pegando uma jarra. 

-O que é isso? - Perguntei franzindo os cenhos. 

-Vitamina. Maça, pera, banana, morango, uva sem caroços, um pouco de limão e leite. - Disse me servindo um pouco.  

-Salada de fruta bebível? - Brinquei  e ele sorriu pra mim. - Brincadeirinha. - Disse já sem humor. 

Tomamos café da manhã juntos, lavamos a louça e a guardamos. Depois de tudo feito, nos sentamos na sala, Naruto foi ver TV e eu peguei meu notebook para terminar de escrever pelo menos aquele capítulo, o prólogo.  

Decidi seguir o que meu editor me disse e comecei a escrever um romance impossível. Um romance entre irmãos. Talvez muito extremista, mas era uma coisa na qual eu precisava escrever agora. Tenho a sensação de que será um dos melhores livros que eu irei escrever em toda a minha vida. 

-Porque está sorrindo assim para o nada, Sasuke? - Naruto perguntou me tirando de meus devaneios. Olhei para o loiro que me fitava sorrindo também. 

-Nada não. - Tentei conter o sorriso e comecei a escrever a história não parando um segundo sequer.  

No almoço, comemos macarronada e de tarde, torta de morango, feita por Naruto também. É, parece que o filho da mãe finalmente aprendeu a cozinhar e muito, bem por sinal. Não parei de escrever a não ser para comer, meus dedos pareciam ter vida própria, mas... porque só agora? Porque não antes? Porque eu tive que quase morrer pra começar a escrever? Porque eu tive que quase morrer para Naruto vir me ver? 

A essa hora eu já estou em meu quarto, sentado na cama olhando para o nada enquanto faço carinho nas costas de Saiko. Essa ultima pergunta que invadiu minha mente me deixava inquieto. Que o loiro se preocupava comigo já era um fato, mas  porque não me fez nenhuma visita? Mesmo quando tinha tempo? Resolvi botar algum desses contratempos em meu livro, quando o personagem principal tem seu amor drasticamente tirado de perto dele e a saudade é intensa capaz de matar. 

Como eu disse, sou um ótimo dramático. Levo tudo a um patamar mais elevado e é disso que meus leitores gostam, de sentir os sentimentos de casa personagem, sentir cada momento.  

-Você está bem? - A voz de Naruto ecoou por meus ouvido em fazendo acordar pela segunda vez naquele dia. - Já faz um tempo que está parado ai, pensei que tinha morrido sentado. - Sorriu e se aproximou. 

-Não... só pensando mesmo.- Eu disse voltando a olhar pro nada. O loiro se sentou perto de mim na cama e passou a fazer carinho em Saiko também. 

-Você está muito pensativo hoje, aconteceu alguma coisa? - Perguntou me olhando, mas eu não o via apenas olhava para o nada. 

-Não. - Disse opaco. Eu não consigo descrever esse momento. Eu parecia em transe. 

Uma dor tomava conta de meu peito fazendo meu estômago dar nós. Eu queria chorar, mas não tinha lágrimas, eu queria gritar mas também não queria barulho. Fiz uma careta de dor e Naruto pareceu perceber. 

 -Sasuke, porque está chorando? - Me perguntou e eu pude, finalmente, voltar ao normal.  

-O que? - Perguntei passando a ponta de meus dedos em minhas bochechas. - Eu não... - Naruto me olhava apreensivo.  

Ele tinha virado um homem bonito parando para perceber de perto, mesmo que eu não vá admitir isso em voz alta, mas foi só um momento de apreciação. Ele tinha um olhar preocupado sobre mim, mas quem não teria. Eu estava chorando sem saber que o fazia.  

O loiro segurou minha mão e olhei para seus olhos, que agora estavam sérios. 

 -Quer ir amanhã na psicóloga? - Me perguntou e eu fechei a cara. 

-Naruto, eu não vou pra lá. Não adianta. 

-Sasuke, você precisa! Está chorando sem saber e eu sei que está triste, afinal você está com depressão. - Disse sem vacilar, me olhava com um semblante triste, sabendo que o mesmo não estaria diferente. Abaixei o rosto, não conseguia olhar pra ele. Naruto não tinha culpa do meu estalo lamentável, ele não tinha culpa de nada. Mas uma parte de mim que o culpar. 

-Eu sei o que eu tenho. - Falei baixo. - Mas isso é só palhaçada, frescura minha. - Limpei minhas lágrimas e me levantei. - Eu não vou para aquele lugar para malucos. Eu não sou maluco, muito menos uma pessoa emocionalmente instável. - Eu não tinha certeza do que eu falava, mas eu tinha que dizer isso, eu realmente não iria ver aquela mulher novamente. Coloquei Saiko em cima de Naruto e fui para o banheiro tomar um banho. 

Passei a noite em claro sem nenhum motivo aparente, passei a noite em claro chorando por não conseguir controlar meus sentimentos e nem saber o que me causava tanta tristeza. Aproveitei para chorar a noite, assim não preocupava o loiro nem o deixava me ver dessa forma. 

Lamentável.

Os dias foram se passando e eu conseguia levar como podia. Parecia que eu empurrava a vida com a barriga sem mesmo ligar para ela. Passava o dia inteiro escrevendo e acabando por deixar Naruto de lado, mas só de ter a companhia dele durante o dia e saber que eu poderia recorrer a alguém já era ótimo.  

-Sasuke, o que você acha da gente sair um pouco? Eu não quero ficar aqui o dia inteiro trancado dentro desse apartamento. A gente podia passear um pouco com Saiko ou ir ao shopping. - disse Naruto parando de pular os canais da TV, se virando para mim e apoiando a braço direito no encosto do sofá. 

Olhei para os olhos claros desviando da tela do notebook. Até que sair um pouco não seria tão ruim, já que estamos juntos, porque não aproveitar esse momento.  

-Vou me trocar. - Disse me levantando e sendo seguido por um Naruto que não conseguia conter o sorriso no rosto. 

No final de tudo, decidimos passear com Saiko pela vizinhança. Como eu moro no centro da cidade, ficamos passeando por entre os prédios mesmo. Não podíamos ir muito longe pelo meu estado físico, eu não posso fazer muito esforço se não acabo no hospital novamente, então não deu para que pudéssemos ir até o Central Park como Naruto queria. Fiquei triste por não poder fazer um coisa que ele estava animado a fazer, sendo que ele está cuidando de mim tão bem. 

-Não se preocupe, Sasuke! Na próxima você vai estar melhor, com toda certeza! - Disse sorrindo e sendo otimista, que as vezes, só as vezes, era algo legal da parte dele. 

-Hm. -Concordei enquanto seguíamos o caminho de volta.  

Hoje estava um dia ensolarado, apesar de estar fazendo 4° na sombra. As árvores com poucas folhas balançavam pouco, fazendo com que elas caíssem e fossem empurradas contra nós. 

-Ah! - Naruto reclamou colocando as mãos nos olhos e se curvando um pouco. 

-O que houve? - Perguntei parando e colocando a mão livre em seu ombro. 

-Acho que ... que entrou um cisco no meu olho. - Disse com dificuldade. 

-Deixe-me ver. - Levantei seu queixo e olhei para seu olho, que estava fechado. - Ora! Abra o olho para que eu possa ver! - Bronqueei e o mesmo soltou uma risada. 

-Mas está ardendo! - Disse tentando abrir com dificuldade. 

-Olha o seu tamanho! Você está de brincadeira né? - disse abrindo seus olhos e assoprando de leve.  

-Sasuke. - Resmungou enquanto eu continuava assoprando. 

-Eu vou te bater se continuar. -Disse rápido logo puxando mais ar para logo em seguida o soltar novamente. - Melhor? -Perguntei e o outro concordou. 

Nós estávamos muito perto, tão perto que eu conseguia sentir sua respiração perto da minha. Seus olhos azuis nos meus e os meus nos seus. Continuaríamos a nos encarar se Saiko não ronronasse pedindo por comida. Sorrimos e olhamos para o gato em meu colo. 

-Vamos, temos que alimentar esse ser. -Eu disse começando a andar. 

-Depois que deixarmos ele em casa, vamos almoçar? - Perguntou o loiro me seguindo. 

-Pretende ficar com fome até o jantar? - Perguntei não entendendo o que o outro queria dizer sobre isso, ouvindo sua risada logo em seguida. Meu estômago revirou com o som emitido mas franzi os cenhos perante a reação debochada do outro. 

-Estou falando pra gente almoçar fora. Aproveitar que você está de bom humor hoje e sair mais um pouco. - Chutou uma pedrinha que estava no caminho a fazendo bater contra um carro. - Eita.  

-Quem disse que eu estou de bom humor? Quem disse que quero sair mais um pouco? Porque não podemos ficar em casa e comer lá? Tem comida lá em casa. - O bombardeei de perguntas ouvindo mais uma risada. 

-Eu sei, Sasuke, mas para de ser chato. Não vai te arrancar pedaço nenhum. Vamos, por favor? - e então ele fez a cara. A cara que ele fazia pra mim a muito tempo atrás quando ele queria muito algo e eu não queria dar. 

-Não faz essa cara pra mim, acha que eu realmente vou cair nessa de novo? Você não cresce não? - Perguntei.  

-Olha só, sou mais alto que você, e com certeza mais forte. Quem não cresceu, foi você. - Disse debochado e rindo logo em seguida. 

-Eu não sou pago pra isso. -Me irritei e aumentei a velocidade dos passos. 

-Ah, Sasuke! Aprende a brincar! - chegou perto de mim e começou a me cutucar com os dedos por toda a lateral do meu tronco. Comecei a me debater e a rir. 

-O... Saiko vai cair... eu vou ... te matar!- Eu falava pausadamente entre risadas, quando , de repente, senti meus pulmões se encherem de ar assim que o mais alto, finalmente, parou. 

-Hey, você está muito magro. - Observou, Naruto, assim que passou a mão pela lateral do meu corpo novamente. Senti um arrepio ao toque a mais do loiro em mim, me fazendo congelar e sentir meu rosto ferver. Talvez isso possa ser possível. 

Ele estava na minha frente me tateando pela cintura sentindo meu osso mais a mostra. Seu olhar era preocupado e curioso sobre mim. Fiquei observando por um tempo até que caí em mim novamente. 

-Ah, muito obrigado por perceber isso. Se não fosse por você eu não teria nem notado. - disse tirando suas mãos de mim e voltando a seguir o caminho de casa, que já não estava tão longe. 

-Me desculpa, não sabia que era tão sensível. -disse sério. 

-Não sou sensível. - eu disse por fim. Naruto não querendo alongar a discussão, mudou de assunto. 

-Mas e ai, vamos almoçar fora hoje? - Me perguntou, olhei em seus olhos e desviando logo em seguida. 

-Desde que eu não lave os pratos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...