1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Palavras >
  3. Capítulo 5

História Apenas Palavras - Capítulo 5


Escrita por: Luhander

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Apenas Palavras - Capítulo 5


CULPA
substantivo feminino

1-responsabilidade por dano, mal, desastre causado a outrem.

2-fato, acontecimento de que resulta um outro fato ruim, nefasto; consequência, efeito.

3-consciência mais ou menos penosa de ter descumprido uma norma social e/ou um compromisso (afetivo, moral, institucional) assumido livremente.

4-emoção penosa resultante de um conflito
 

Depois daquele almoço as coisas ficaram mais estranhas, pelo menos pra mim. É como se sempre eu que olhasse para Naruto ele já estivesse olhando pra mim antes, isso me incomoda. E acima de tudo eu não conseguia tirar aquele beijo de minha mente, o grande beijo que me salvou. Que patético. 

Apesar do loiro dizer que fez aquilo por instinto e eu saber que aquilo não significou nada pra ele, não é como se isso não significasse nada pra mim, não devia, mas significou bastante.  

Do nada, seu melhor amigo, uma pessoa que se importa com você e mesmo você não querendo, também se importa com ela, vem do nada e te beija. E não é apenas um encostar nos lábios, é um beijo intenso, aquele que te arrepia do pé a cabeça, que faz seu coração acelerar parecendo que irá saltar do peito. Um beijo que tem mais contato, não querendo admitir, mas aquele ato me fez perder o oxigênio, me fez questionar tudo, me fez pensar na seguinte pergunta: 

"Porque?" 

Porque mexeu tanto comigo sendo que ele mesmo disse que foi por impulso? 

Porque isso não me deixa feliz? 

Porque acho que tem alguma coisa errada? 

Porque sinto que falta algo? 

Já faz alguns dias que eu não como direito e Naruto não deixa de brigar comigo. Eu até como, mas as vezes coloco tudo pra fora. O loiro já tentou me levar no hospital, mas eu não quero voltar pra lá. Eu não vou voltar. Argumentei que podia ser só um mal estar passageiro e o loiro deixou baixo o assunto. Tanto porque só aconteceram duas vezes, eu podia ter comido algo estragado sem perceber, já que Naruto só come macarrão instantâneo e eu preparo comida descente pra comer. 

Hoje o loiro que iria preparar o jantar e ficar mais atento ao que cozinhava, e naõ seria macarrão instantâneo, ele prometeu. 

-Sasu, já está pronto. Vem comer. - Naruto apareceu na porta do meu quarto me tirando de meus devaneios, enquanto falava de forma calma. 

-Ah, já estou indo. - Me levantei e o segui até a cozinha.- O que preparou hoje? - Perguntei tentando decifrar o cheiro maravilhoso que estava no ar. 

-Curry e muita salada, bastante salada. - Disse olhando pra mim como se dissesse que eu iria comer salada pra não passar mal. 

Sorri e continuei a andar.  

O jantar correi bem, sem muitas palavras, mas muitos olhares. Eu sempre parava pra notar Naruto. Não importa o quanto tempo você passe olhando para ele, nunca deixa de ser interessante. Suas expressões enquanto como, fala ou até mesmo sorri são sempre diferentes e muito bom de se olhar.  

Decidi lavar a louça enquanto o loiro toma um banho, já que estava cheirando a comida, pra depois fazermos alguma coisa. 

Nesses últimos dias eu não consegui escrever muito também. Parece que fiquei com algum bloqueio e isso me assusta. E se eu não conseguir voltar a escrever? Cadê minha criatividade que tinha vindo a tona naqueles dias? Eu preciso dela, preciso terminar o livro se não o dinheiro que tenho não irá ser o suficiente.  

Apoiei a panela sobre a pia e me inclinei um pouco. Meu estômago começou a arder e doer bastante, consegui ouvir um ronco e então subiu tudo. 

Corri para o banheiro, abri a porta, levantei a tampa da privada e então saiu tudo.  

-Ah! Sasuke? - Naruto perguntou enquanto estava debaixo d'água. O baque foi muito forte e acabou assustando o loiro que desligou o chuveiro logo em seguida. 

Abriu a porta do box e deixou apenas a cabeça aparecer pra poder ver o que acontecia. Quando percebeu que eu estava vomitando o loiro pegou a toalha e enrolou em sua cintura vindo logo em meu socorro.. 

-Merda! - Disse enquanto tentava segurar os fios de meus cabelos para não os sujar. - Merda Sasuke! - dizia como se a culpa fosse minha. Se eu não estivesse com a boca ocupada, eu teria o xingado. - Eu tenho que te levar no hospital.  

Aquela palavra só me fez querer vomitar mais e foi isso que eu fiz. Meu estômago já ardia e eu comecei a me enjoar com o cheiro. Quando senti que já não tinha mais nada pra colocar pra fora, me jogo para trás e me encosto em Naruto que me olha preocupado. 

-Está olhando o que? - Perguntei mal humorado e o empurrei.  

Fui até a pia para lavar a boca e escovar os dentes. Naruto parecia em transe porque ainda olhava para o lugar de onde eu estava e não tinha movido um músculo. 

-Como assim o que estou olhando? - Perguntou sério e em um tom de briga. - Você acabou de invadir o banheiro e colocar o maravilhoso jantar que eu fiz pra fora! Isso o que houve! - Naruto já gritava comigo como se fosse culpa minha eu estar vomitando. 

Terminando de escovar os dentes me viro para Naruto, ele merecia ouvir umas boas, mas parece que todas as palavras foram embora assim que olhei para o loiro. Debaixo de toda aquela roupa que o outro usava, escondia tão bem o quanto o físico era incrivelmente impecável. Não que eu não tenha o visto assim antes.  

Mas agora, com ele assim, só de toalha em minha frente, todo molhado e ofegante me deixou sem palavras alguma. Meu rosto esquentou muito mais e eu pude me sentir até mesmo um pouco tonto. 

-Olha só, está até com febre! - Colocou a mão em minha nuca e outra em minha testa. Só com o simples toque meu corpo inteiro estremeceu.  

-Não estou com febre. - Disse tentando um tom de raiva mas tudo que saiu foi um sussurro.  

Naruto colocou uma mão de cada lado do meu corpo, apoiadas na pia e abaixou a cabeça, me fazendo sentir o cheiro de seus cabelos tão de perto. Suspirou e me olhou nos olhos, tão perto quanto no restaurante, me tirando o ar.  

-Troca de roupa, vamos no hospital. - disse sério e me olhando bem dentro dos olhos. - Agora! 

Saiu do banheiro batendo os pés e me deixando aqui, arfando e com a cabeça explodindo em mil pensamentos. 

 

-Sasuke! - Tsunade disse assim que viu os dois homens passando pela porta no hospital. - Que bom te ver de novo, mesmo que seja no hospital. - Disse sorrindo com a própria frase.- O que os trazem aqui? 

-Sasuke está vomitando e parece estar com febre. - Disse o loiro para a mulher. 

-Eu não estou com febre! - me defendi novamente, mas não ganhando a atenção de nenhum dos dois.  

-Me sigam por favor. 

Contra a minha vontade, seguimos a loira até sua sala, nos sentamos e então a mais velho voltou a falar. 

-Vomitando? Isso tem muita frequência? - Perguntou. 

-Não, ele vomitou duas vezes em dias diferente e hoje antes de virmos para cá. - Naruto parecia minha mãe, o que realmente me irritou. 

-Naruto que consigo falar tudo bem? - Perguntei e o loiro apenas me olhou, voltando sua atenção para a mulher. Ele está com raiva, muita raiva. Mas eu não entendo o porque. O que eu fiz?  

Depois de longos minutos conversando sobre mim, Tsunade me passou alguns remédio e me perguntou porque eu não tenho aparecido para as sessões psicológicas, sendo respondida também por Naruto. A essa hora eu já desistia de falar as coisas e me perguntava o porque de eu estar aqui se nem mesmo eles me veem.  

Assim que fechei a porta do carro, não tardou para Naruto fazer o mesmo, mas não ligou o carro, ficou apenas olhando para frente.  

-O que deu em você, em? - Perguntei virando meu corpo para o encarar melhor, encostando minhas costas na porta. 

-O que deu em mim? - Perguntou insultado. 

-Sim! Porque me tratou daquela forma na frente da médica? Porque não me deixou falar? - Perguntei. Estou com muita raiva, com tanta raiva que tenho vontade de chorar ou matar o loiro em minha frente. 

-Você não iria falar o que estava sentindo de verdade, iria falar que era tudo frescura de minha parte, Sasuke eu não sou idiota.  - Olhou para mim dessa vez.  

Seus olhos tão intensos que até nessas horas paravam e me desconcertavam. Mas no que eu estou pensando? Eu estou com raiva dele, eu tenho que brigar com ele! 

-Ah!! Para de me olhar assim!- Gritei e chamei atenção do outro negativamente. 

-Assim como? - Perguntou já sem entender nada.  

-Para de me olhar com raiva! O que eu fiz de errado? Eu não tenho culpa! 

Naruto segurou no volante com as duas mãos, de uma maneira tão forte que os nós dos dedos estavam brancos. Tencionou o maxilar e respirou fundo para logo depois afrouxar o aperto e abaixar a cabeça. Virou o rosto para o lado contrario por um tempo, me deixando sem nenhuma resposta. Pegou a chave do carro e o ligou.  

-Te razão, a culpa não é sua.- Disse fraco. 

O carro começou a se mover mas eu continuava parado o olhando. Mas que merda está acontecendo aqui? Ele é bipolar? 

-Seu grande idiota. - Disse voltando para o meu lugar e olhando para o lado de fora do carro.  

Chegamos em casa em silêncio, fomos para os nossos quartos e então não falei mais com Naruto. Saiko havia ido para o quarto do mais alto me deixando aqui sozinho. Troquei de roupa, levantei o cobertos , me deitei e depois me cobri. Eu não consigo dormir, minha cabeça estava vazia e cheia ao mesmo tempo.  

Não consigo tirar os olhares do loiro sobre mim, aquele olhar de raiva e de preocupação que ele tinha. Eu não entendia o porque dele gritar comigo, e agir daquela forma comigo. Não é minha culpa de estar passando mal. 

Ou talvez seja. 

Se eu não fosse um idiota com depressão, eu não tinha ficado anêmico, Naruto não estaria aqui, estaria trabalhando, fazendo o que ele gosta e o que ele quer. Se não fosse pela minha teimosia de não querer comer, eu não estaria agora sem conseguir segurar nada no meu estômago. Realmente eu sou um estorvo para todos.  

Não sei quanto tempo Naruto aguentará, eu não queria que ele ficasse preocupado comigo, odeio quando fica desesperado. Eu não consigo mais o fazer rir como antes, é sempre o mesmo olhar de preocupação. Sempre procurando as palavras certas pra que eu não fique mal.  

Enquanto eu olho para o nada, sinto as lágrimas voltarem e o sentimento de culpa me invadir. De noite é o único momento em que eu posso deixar que elas caiam. Fecho os olhos com força e começo a soluçar.  

Talvez seja minha culpa. Sim, minha culpa. Naruto, por favor, me desculpa.  

Me apertei mais contra o travesseiro e chorei mais e mais. A dor não parecia querer ir embora, tudo que aparecia na minha mente eram momentos em que o loiro sorria e me aquecia para depois ver os momentos de agora, em que ele não sorria tanto, não tinha mais aquela luz. Ele percebeu que eu estou morrendo e não sorri por medo. Me sinto tão culpado, tão vulnerável.  

-Naruto...


Notas Finais


OI GENTE!
espero que tenham gostado!
Bem as ações no Naruto foram pelo fato de estar com medo de perder o Sasu.... ai meu coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...