1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Palavras >
  3. Capítulo 6

História Apenas Palavras - Capítulo 6


Escrita por: Luhander

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Gente eu estava sem internet! só com o 4g dai já viu ne? E eu escrevo no word online que é muito melhor, não consegui fazer nada durante muito tempo por isso eu sumi. Mas não vai acontecer de novo, assim espero....
Espero que gostem do cap !
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Apenas Palavras - Capítulo 6

MEDO

substantivo masculino

1-estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência.

2-temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio.

3-apreensão em relação a (algo desagradável).

Acordar depois de uma longa noite mal dormida é doloroso, e eu apenas acordei porque senti uma movimentação no colchão ao meu lado. Tentei ignorar e manter meus olhos fechados, minha cabeça gira e dói, parece que vai explodir, meus olhos ardem e percebo a garganta seca. Que sede. A movimentação continua até que de repente para. Abro um dos olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade do quarto, é claro que eu esqueci de fechar as cortinas.  

Viro meu rosto e olho por cima de meu ombro para saber o que estava havendo em cima de minha cama. Um homem de cabelos loiros revoltos que refletiam com a luz do sol em seu cabelo, vendo pela parte de trás. O reflexo dos panos brancos iluminados em seus olhos os deixavam mais claros e intensos. Essa visão estava angelicalmente mágica. Feche meus olhos e me virei para frente do outro, me ajeitei e voltei a dormir com as mãos em punhos na frente de meu rosto. Ouço uma leve risada e sinto os dedos de Naruto em meus cabelos, como se estivesse os penteando, respirei fundo e aproveitei o carinho que sentia.  

Pelo menos ele não está bravo comigo. Sorri com esse pensamentos mas sem abrir os olhos. O carinho foi descendo e parando em minha nuca, senti um breve arrepio mas a massagem estava gostosa, eu só queria ficar ali o dia inteiro, sem levantar, sem sair de casa, só deitado fazendo nada. 

-Sasuke? - Me chamou baixinho agradando meus ouvidos com sua voz rouca e melodiosa. 

-Hum? - Resmunguei não querendo falar. 

-Quero pedir desculpas por ontem. -Disse e logo em seguida eu abri um olho para que ele percebesse que estou atento para o que ele iria falar. - Eu agi como um idiota e briguei muito com você, é só que... eu fiquei muito preocupado... 

-Tudo bem. - Falei fechando o olho e respirando fundo. - Também peço desculpas, eu não entendi o seu lado e só compliquei as coisas. - Minha garganta dói pela falta de água, mas eu não vou levantar daqui tão cedo. 

-Vamos levantar? - Perguntou enquanto bagunça meus fios de cabelo os deixando todos arrepiados, quando viu soltou uma risada baixa.  

-nhum... - Resmunguei e me encolhi um pouco. Naruto voltou a fazer o carinho em meus cabelos e então eu relaxei novamente. Me coração começou a bater um pouquinho mais rápido, seu perfume era gostoso e estava muito presente, suas mãos quentes me acalmava e só a presença dele já me fazia sentir bem.  

-Quer passar o dia na cama?- Perguntou e eu balancei a cabeça afirmativamente. - Vai dormir o dia todo? Mas lá fora está tão bonito! Está frio, então não é bom você sair, pode pegar um resfriado. - Naruto não parava de falar e eu achei isso uma graça, não contendo um sorriso. 

-Então o que propõe? - Levanto minha cabeça e a apoio em minha mão, abro meus olhos e o vejo deitado sobre o braço, me olhando e seus cabelos todos espalhados pelo travesseiro. Mesmo os fios sendo curtos ainda ficava bonito o contraste. 

-A gente... podia ver alguns filmes ... ou... ou... jogar algum jogo. - Falou se atropelando nas palavras, não entendi o porque mas eu ri. 

Me levantei da cama e fui até meu armário, peguei na ultima prateleira um jogo de tabuleiro e disse: 

-Vamos jogar isso, faz muito tempo que eu não brinco, e eu adorava isso. - coloquei a caixa em cima da cama e me sentei em cima de meus joelhos. Naruto se sentou e olhou o nome do jogo sorrindo. 

-Banco Imobiliário? - Perguntou.  

-Sim. - Falei convencido e ia abrir a baixa mas fui impedido pela mão de Naruto. - O que foi? 

-Acha que me engana? - Perguntou me olhando nos olhos, percebeu que eu não tinha entendido nada e logo completou. - Você tem que tomar café, ainda mais o que eu preparei com muito amor e carinho. 

Naruto ia falando enquanto se levantava, dava a volta na cama e parava em minha frente. 

-Não estava tentando te dar nenhum golpe, é só que eu esqueci. - Falei sem graça. 

-Esqueceu de comer? - Sorriu irônico e me pegou no colo de modo que minha cabeça ficasse em suas costas, minha cintura em seus ombros e meus braços caídos.  

-Me bota no chão, Naruto! - Gritei e comecei a bater nas costas dele, o loiro teve que segurar em minhas coxas para que eu não caísse.  

-P-Para, Sasuke! Assim você vai cair! - Disse e deu leves tapas em minha bunda. 

-Hey! - Protestei. 

-Que criança malvada! - Disse enquanto continuava a acertar leves tapas. Eu queria morrer nessa hora, que vergonha. 

Chegando na cozinha, Naruto me bota sentado em cima do banco alto e logo em seguida eu o encho de tapas e socos, meu rosto estava muito quente e eu só pensava em como matar o mais alto. 

-Idiota! - gritava enquanto continuava a tentar ferir o outro. 

-Ou, ou! - Segurou meus pulsos e disse: - Foi uma brincadeira bebezão. Agora como isso ai que eu quero jogar. - Se sentou em minha frente e só então eu pude ver o que ele tinha preparado. 

Vários tipos de fruta cortados em pequenos pedacinhos em potinhos separados, alguns pães de queijo, café, suco de morango, torradas e um bolo de cenoura. 

-N-Naruto... você... 

-Eu tive que acordar muito cedo pra comprar tudo e preparar, mas eu tinha que me desculpar por ontem e não sabia que você iria considerar tão fácil, então eu precisava de um plano "B". - Disse rindo. Sorri de volta, ele é mesmo incrível e isso só faz com que eu me sinta pior ainda. Tentei não demonstrar nada e continuar a sorrir. 

-Obrigado pela refeição. - Eu disse a ele e comecei a me servir assim como ele. 

Tomamos café, lavamos a louça, guardamos o restante e voltamos para o quarto, mas dessa vez os dois pisavam no chão. Nos sentamos em minha cama e começamos a jogar. Foi uma manhã muito tranquilo, cheia de risadas, brigas, competições, mas no fim ocorreu tudo bem.  

-Vai tomar um banho, Sasu. Vou fazer o almoço, tudo bem? - Confirmei com um aceno, peguei minhas roupas e fui para o banho. Enquanto a água caía sobre meu corpo extremamente magro eu pensava em tudo que tinha acontecido até aqui, nunca deixando de me culpar pela infelicidade de Naruto. Não vejo a hora de ele ir para o Canadá e parar de se preocupar comigo. Talvez ele ache alguma garota legal e o faça feliz, algo que jamais irei conseguir.  

Esse pensamento me fez criar um bolo em minha garganta, uma ardência na ponta do nariz criando lágrimas em meus olhos. Odeio esses pensamentos autodestrutivos, eles vem com tanta facilidade, se acomodam e não querem sair tão sedo.  

Com a água correndo pelo meu corpo assim eu não via as lágrimas caírem e isso, de alguma forma, me reconforta. 

Saí do chuveiro, me sequei, me vesti e tentei melhorar minha aparência o máximo que pude para que o loiro não percebesse que eu estava chorando a algum tempo. Saí do banheiro e fui para a cozinha, me sentei no banco e fiquei olhando o mais velho cozinhando. Mais uma vez me sinto aquecido e calmo perto do outro. 

-Naru.- O chamei e só agora o outro percebeu minha chegada. 

-Ah! Que susto, Sasu. Avisa.- riu e continuou o que estava fazendo. 

-Você já pensou em casamento? - Perguntei e percebi que o outro ficou tenso.  

-Casamento?  

-Sim, nunca te vi com ninguém a não ser Hinata. Ela te machucou tanto assim que você já não pensa em ninguém? - Perguntei enquanto brincava com a certa de frutas em cima da bancada. Naruto riu e disse: 

-Não é que eu não penso em ninguém, eu até penso mas sei que nunca irei conseguir ter nada, então me contento com o que tenho. - Engoli a seco, então realmente tinha alguém, mas porque ele não fala? O loiro, mesmo sendo irritante as vezes, é maduro e agora mais responsável, amigável e bonito. 

-Como não tem chances? Você é bonito, legal, irritante... porque temer? - Perguntei. 

-Até as pessoas mais bonitas e interessantes do também tem suas fraquezas e inseguranças, sabia? Somos humanos também. Não que eu esteja concordando que sou tudo isso. - Sorriu no fim.  

Parei para refletir o que ele tinha dito e então perguntei: 

-Então o que te impede de falar? O que você perde com isso? 

Naruto parou tudo o que fazia e parecia pensar sobre minhas perguntas, não demorou muito e o loiro disse: 

-Tudo. Eu perco tudo. - Olhei para o lado tentando achar alguma coisa para falar. 

-Diga, qualquer coisa a gente cata os pedaços do seu coração e cola de novo. - Sorri. - Não tem problemas. 

Estou me esforçando muito para me manter contente e apoiar o outro. Ver tudo o que ele fez por mim sem ganhar nada em troca, isso é tudo que eu posso fazer por ele, e ainda acho que estou em dívida. 

-Queria que fosse tão simples.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...