1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Palavras >
  3. Capítulo 7

História Apenas Palavras - Capítulo 7


Escrita por: Luhander

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Apenas Palavras - Capítulo 7

 

CORAGEM

substantivo feminino 

1-moral forte perante o perigo, os riscos; bravura, intrepidez. 

2-firmeza de espírito para enfrentar situação emocional ou moralmente difícil. 

3-qualidade de quem tem grandeza de alma, nobreza de caráter, hombridade. 

4-determinação no desempenho de uma atividade necessária; zelo, perseverança, tenacidade. 

 

-Oque? - Pergunto encarando o maior com os olhos bem abertos. Eu não conseguia acreditar naquelo que eu estava ouvindo. Eu não podia. 

-Eu vou me casar! - Disse o loiro completamente alegre enquanto me contava. 

Naruto ia se casar com Hinata, mas é claro. Ele a ama, ela o ama, devem fazer isso e serem felizes não é? Não entendia porque o meu coração bate tão forte, o porque de ter um nó em minha garganta e meus olhos arderem tanto. Eu estou prestes a chorar, sem ao menos saber e foi então que deixei uma lágrima cair. 

-Sasuke, você está bem?- Perguntou o loiro preocupado. - Porque está chorando? 

-E-Eu ... eu estou feliz! Finalmente você será feliz! - Coloquei um sorriso forçado em meu rosto tentando disfarças a dor que sinto. 

-Sim! Depois de anos de tortura tendo que cuidar de você eu vou finalmente conseguir o que quero. - Disse passando o braço por meus ombros. 

-O-Oque? 

-Ah, Sasuke! Vamos combinar que cuidar de você não é muito fácil não, eu estava quase me matando juntos com essa sua depressão, agora eu vou poder finalmente viver com ela.  

Naruto foi até a morena e a beijou com gosto, Sasuke nem tinha percebido que a mulher estava ali. O loiro segurou na cintura da moça e a apertou mais contra seu corpo, enfiou a língua na boca dela e ela gemeu baixinho.  

-Hinata... - Naruto chamou depois de apartar o beijo. 

-Ah! - Grito após acordar de um pesadelo.  

Eu estou ensopado de suor e agarrado no lençol que me cobria. Minha respiração está muito acelerada e sinto minha garganta seca. Mas o que foi isso? Um pesadelo? Porque sonhei com esse tipo de coisa? Não demorou nem um minuto e Naruto já entrou em meu quarto acendendo a luz. 

-Sasuke! Você está bem? - O loiro estava uma bagunça. Os cabelos desgrenhados, a calça desregulada, mostrando um pouco mais abaixo da cintura na parte lateral do corpo, não usa blusa e estava com uma marca na bochecha, provavelmente do travesseiro. 

-E-Eu... acho que tive um pesadelo. - Disse baixinho. 

-Ah... Sasuke... - Naruto foi até minha cama se sentando ao meu lado. 

Passou suas mãos em meus cabelos os ajeitando para trás, não tendo muito sucesso, mas pelo menos limpou um pouco o suor que jazia em minha testa. - O que sonhou? - Perguntou me olhando atento, pousando a mão em seu calcanhar, já que uma de suas pernas estava dobrada em cima da cama. 

Quando me lembrei do pesadelo eu queria me esconder. Talvez tudo que se passou no sonho foi o fruto dos medos que eu tenho. De Naruto me achar um peso em sua vida, de eu estar o levando para o fundo do poço, mas só não entendo o porque de eu ter ficado tão alterado quando soube que ele iria se "casar" com Hinata. Eu realmente não poderia contar isso a ele, então disse: 

-Sonhei que cachorros gigantes corriam atrás de mim enquanto eu tentava sair de uma hipnose profunda aonde não podia me mover. - Inventei algo muito aleatória para se parecer realmente com um pesadelo. 

-Ah, Sasuke... - Sussurrou e sorriu pra mim. - Que bobo, cara. Não precisa ficar assim... - Colocou a mão em minha nuca e me aproximou de si. Apoiou minha cabeça em seu ombro e me deu um abraço apertado enquanto fazia carinho em minhas costas. Nesse momento, fechei os olhos e aproveitei o carinho. - Espere um segundo, vou pegar um copo d'água pra você. 

O loiro saiu me deixando para trás com meus pensamentos confusos, eu estou muito confuso com o que estou sentido agora. A imagem de Naruto beijando a morena nunca me afetou dessa forma, sempre os via juntos, andando de mãos dadas. Hinata nunca veio aqui, eu sempre a via quando o loiro me arrastava para algum lugar, ou até mesmo para sua casa, o que não acontecia muito. Mas agora, com as imagens do pesadelo em minha mente me da arrepios e um pressentimento ruim. Como se eu já soubesse que isso iria acontecer. 

Eu sei. Naruto com certeza vai casar, com certeza irá ter filhos e eu não vou poder o impedir de fazer isso. E isso... é o que mais me deixa triste. 

E foi nesse momento, quando o loiro entrou novamente em meu quarto, todo sorridente e preocupado comigo, que eu percebi que não conseguiria mais viver sem ele ao meu lado e que também não conseguiria o impedir se ele o quisesse fazer. 

-Sasuke, você está bem?- Perguntou o loiro preocupado. - Porque está chorando? 

A mesma cena de meu pesadelo, mas agora é real. Olhei para os lados procurando a morena e me achei um completo idiota depois de fazer isso. Naruto imitou meus movimentos e sorriu. 

-Sasuke, está ficando maluco? - O acompanhei no sorriso, se ele soubesse o motivo realmente me acharia louco.  

-Ainda não. - Aceitei o copo d'água e o tomei em segundos. - Obrigado. 

Naruto sorriu, balançando a cabeça afirmativamente, e colocou o copo no criado mudo. Se levantou, apagou a luz e voltou para perto da cama, levantou o cobertor e se acomodou ao meu lado. 

-O-O que está fazendo? - Perguntei sentindo meu coração palpitar e ficando nervoso comigo mesmo por sentir essas coisas pelo meu melhor amigo. 

-Te fazendo companhia. É horrível ficar sozinho depois de um pesadelo, mesmo sendo um bobo que nem esse. - Pude ouvir sua risada, mas o que eu conseguia enxergar é limitado a apenas o molde de seu corpo, sem muitos detalhes. Sorri e me virei para o lado ao contrário do dele. 

Depois de alguns segundos sinto seu braço me contornar e segurar em minha mão perto de meu peito, colou seu corpo em minhas costas e assim foi se aproximando se mim. Meu coração bate tão rápido que eu tenho certeza que ele podia sentir, sendo assim afastei sua mão de meu peito e perguntei: 

-N-Naru... o que e-está fazendo? - Perguntei tentando me acalmar. 

-Te abraçando. - Disse simples. 

-E-E porque? - Ele se aproximou mais ainda, estava tão perto que eu consigo sentir sua respiração bater conta minha nuca, me fazendo arrepiar e suspirar longamente. Era uma sensação tão boa. 

-Porque não? - Ótimo, uma pergunta sendo respondida por outra. O loiro sabe que eu não aguento esse tipo de coisa. Em uma situação normal eu o deixaria falando sozinho, mas como a situação passou a ser cômica, não podia ignorar. 

-Porque esse tipo de coisa são feitas com casais, não somos um casal.  

Pude sentir o peito do loiro inflar e se contrair soltando um suspiro longo e quente contra meu pescoço em fazendo soltar um leve gemido. Arregalei os olhos não acreditando no que eu fiz, mas parece que havia passado despercebido pelo outro que apoiou sua cabeça em meu ombro e disse: 

-Sim, eu sei.  

-Naru... - O chamei. 

Eu iria usar aqueles cinco segundos de coragem que todos tem que ter em algum momento na vida agora. Respirei fundo e pensei em coisas boas: um campo verde e florido, o céu, as estrelas, seu sorriso... Sorri e me virei para encarar o loiro, mesmo que não realmente, já que está muito escuro. 

-Naru... eu não estou me sentindo bem... - Falei e o outro logo se alterou. 

-Como assim? O que está sentindo?  

-Calma! - Segurei em seu braço o impedindo de se sentar. Voltou a se deitar e eu continuei com minha mão em seu braço. 

-Como assim calma?- Bufou já não entendendo nada. 

-Eu... eu estou com uma dor aqui...- Levei sua mão até meu coração, fazendo com que ele, finalmente, pudesse ouvir meus batimentos cardíacos. Estavam muito acelerados, eu esotu muito nervoso com o que iria falar agora. - Estou muito confuso a alguns dias, muito triste também. Eu não sabia o que era até agora, mas ainda tenho um pouco de dúvida do que pode ser esse sentimento... 

-Sasu... 

-Me deixa terminar. - O interrompi.- só espera um pouquinho – sorri - Não vou demorar. Muitas coisas vem me incomodando e uma delas é: você não sorri mais como antes desde que chegou aqui, e eu sei que isso é minha culpa.. 

-Não, não , não , não! Isso não é sua culpa! Eu... - parecia selecionar as palavras-  eu só fico com medo, não consigo sorrir quando tenho em mente a possibilidade de você ir para o hospital novamente. De perder mais alguém importante para mim, não pense essas coisas Sasu... não de mim. 

Depois eu pensaria em suas doces palavras, que no momento pareciam me atingir mais que uma bala. Respirei fundo e continuei, eu estou indo muito bem até agora. E eu ia precisar muito mais dessa coragem agora. 

-E outra coisa que me incomoda... é não saber o que sinto quando você está perto, quando você me toca ou faz essas demonstrações de carinho, mesmo sendo apenas amizade. Quero te pedir um favor. 

Um pouco atordoado, Naruto respondeu: 

-C-Claro! M-Mas... o que seria? - eu podia sentir relutância e medo em sua voz. 

Respirei fundo e disse: 

-Por favor, posso te beijar?


Notas Finais


MDS ME MATA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...