1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Palavras >
  3. Capítulo 8

História Apenas Palavras - Capítulo 8


Escrita por: Luhander

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Apenas Palavras - Capítulo 8

ANSIEDADE 

substantivo feminino 

1-grande mal-estar físico e psíquico; aflição, agonia. 

2-desejo veemente e impaciente. 

3- falta de tranquilidade; receio. 

4-  estado afetivo penoso, caracterizado pela expectativa de algum perigo que se revela indeterminado e impreciso, e diante do qual o indivíduo se julga indefeso. 

P.O.V Naruto 

-Por favor, posso te beijar? - Sasuke falou baixinho, eu mal conseguia o ouvir, mas todas as palavras foram bem claras ao chegar em meus ouvidos, eu só... não consigo acreditar. 

Por quanto tempo eu esperei por esse momento? Por quanto tempo eu sonho com isso ou até mesmo desejo quando olho para ele? Está mesmo acontecendo? Porque? Será que ele sente o mesmo? 

Tantas perguntas e eu não tenho ideia de como responder todas, mas sei que uma resposta serviria para cada uma. Uma coisa está certa: Sasuke Uchiha está me pedindo um beijo.  

Eu não falei nada durante muito tempo, estou em choque, e parece que o moreno percebeu minha quietude e continuou a falar. 

-Eu... eu não consigo esquecer do beijo que você me deu no restaurante desde aquele dia. Não consigo pensar mais em nada além disso e de como me sinto estranho quando estou perto ou longe de você. - Suspirou parecendo procurar as palavras certas. - Pode ser um engano da minha parte, então eu quero realmente saber o que eu sinto quando toco seu lábios nos meus e nada mais certo do que os sentir novamente. Por isso... Posso te beijar, Naruto? 

Ele parecia não ligar para as consequências que aquilo teria. E se ele realmente não gostasse de mim e aquilo foi só um mal entendido, como eu fico? Ele não sabe sobre o que EU me sinto em relação a ele, está apenas cuspindo contra o ventilador e não ligando para as consequências de seus atos.  

Não sei como eu vou conseguir conviver com a ideia de que o cara que eu mais gosto no planeta teve a oportunidade de me beijar e mesmo assim não sente nada por mim. Ele poderia apenas não sentir nada sem me dar esperanças, mas não, parece que o moreno gosta de me ver sofrer.  

-Sasuke... Você tem noção do que está me perguntando? - Perguntei temendo a resposta. 

-Naruto não faça as coisas serem mais complicadas! Apenas... apenas responda.  

Eu sei que eu iria me arrepender de fazer isso, com toda certeza iria, mas eu não posso negar que eu também quero o sentir de novo dessa forma, mesmo que seja pela ultima vez.  

Lentamente, levei minha mão esquerda até seu rosto podendo sentir sua face se aquecer com o tempo, eu sei que ele está ficando vermelho e não consegui deixar de sorrir ao tentar imaginar como ele estria agora, todo sem graça e ansioso. 

Como está realmente escuro, eu levei meu polegar paté seus lábios, para poder os localizar. Apenas o tocar de meu dedo em sua boca, algo em mim acendeu como fogo e me fez estremecer como se estivesse frio. Tão macio e quente que fez com que minha  mente nublasse por alguns segundos. 

Sasuke suspirava em antecipação sob meus toques me deixando contente em saber o poder que eu tinha sobre o ele. Fui me aproximando de seu rosto com calma até roçar meus lábios nos seus. Meu coração disparou no peito, fechei meus olhos com força para conter todos os sentimentos que eu estava sentindo no momento. E finalmente, eu o beijei.  

Apenas um tocar de lábios eu diria, nada muito afobado, mas que com certeza me fez perder os sentidos. Comecei a enlouquecer assim que senti sua língua tocar minha boca a pedido de passagem. Sem pensar duas vezes eu a abri e o puxei mais para perto.  

Minha língua empurrava a dele em uma dança lenta dentro das bocas, as vezes soltando um som obsceno me fazendo ficar... como posso dizer, um pouco mais alegre. 

Aos poucos fomos acalmando os movimentos, e eu afrouxando meus toques. Quando finalmente estávamos separados não houve palavras. Apenas o som de nossas respirações, uma contra a outra. Engoli já sentindo minha garganta se secar de tanto ar que eu tentava puxar para mantes vivo e consciente perante a uma adrenalina desse tamanho.  

Eu não tinha conseguido o beijar sem uma desculpa ainda, e isso me frustra completamente. Bem, pelo menos os meus sentimentos são os mesmos nas duas ocasiões. O que me deixa inquieto é que eu não sei como ele se sente agora e como as coisas vão ficar daqui para frente. Será que eu vou conseguir olhar em seu rosto depois de ser dispensado? Mas é claro que sim! Eu aguentei por vários anos isso, porque não aguentaria agora? Só porque eu já tive uma chance? Se não der certo, vou me esforçar para esquece-lo, já está decidido.  

Eu irei para o Canadá e tentarei construir minha vida lá, tentarei achar alguém, provavelmente uma garota, para que eu possa me esquecer dele de uma vez por todas. Não irei aguentar olhar para outro cara em minha cama enquanto penso nele. Isso não seria saudável, então eu iria escolher uma mulher, mesmo que isso não me traga tanta felicidade quanto eu espero. 

Me sinto um pouco idiota pensando tão alto sendo que o que realmente importa ainda está em minha frente, ainda nem deu sua resposta e eu já estou pensando em como irei superar. Talvez o tio Iruka esteja certo, eu tenho que pensar mais no presente do que no passado ou no futuro. 

-Então... -arrumei coragem para falar já que o moreno parecia tão submerso em seus pensamentos como eu a algum tempo atrás. - o que você sentiu?  

Era agora, o momento da verdade. Senti algo em meu rosto e pude perceber que era a mão de Sasuke. Sua mão foi escorregando para meus fios de cabelo até que comecei a senti rum cafuné muito gostoso em meu coro cabeludo. Fechei os olhos e passei a apressear o carinho singelo que ganhava. 

-Naru... - Sua voz me fez estremecer enquanto quebrava o silêncio. - E se... eu não sentir nada? Sabe... vamos continuar amigos, não é? - Eu conseguia sentir sua voz falhando as vezes, ele parecia com medo e isso eu não podia deixar. 

Ele ainda era meu moreno irritante, não poderia o abandonar nem se eu quisesse, ficar com raiva dele então, estava fora de cogitação. Consegui ouvir seus soluços e percebi que ele chorava. 

-Hey, hey... - Disse baixinho tentando o acalmar enquanto alcançava seu rosto para limpar suas lágrimas. - Eu não vou ficar bravo, vamos ser amigos até você não querendo. -Sorri mesmo sabendo que eu não podia me ver com clareza. -Mas, você realmente não sentiu nada? 

-E você, sentiu? - Me respondeu com uma pergunta. Ele odeia quando eu faço isso com ele, mas se sente no direito de fazer comigo.  

Então seria agora, se ele está colocando as cartas na mesa porque não por as minhas também? Não tenho nada a perder mesmo, os dois irão se expor, não tem oportunidade melhor do que essa. 

-Você quer saber o que senti? Eu senti as famosas borboletas no meu estômago, o calafrio no pescoço, o coração acelerar e a vontade de não te soltar nunca mais. Pode parecer um pouco idiota isso que vou te falar, mas eu sou apaixonado por você, Sasuke. A pessoa que eu gosto é você. - Respirei fundo para tentar continuar.- Não podia contar, eu tinha tudo a perder, na verdade ainda tenho. Mas vi isso como uma oportunidade para me abrir... e então... aqui estou eu. Sasu... eu estou realmente apaixonado por você, com todo o meu coração. Mas irei entender se não sentir nada, irei compreender e tentar deixar de lado o que sinto a mais por você. Tudo isso porque eu só quero o seu melhor. Ainda vou te ajudar a sair da depressão, nem que isso tome todo o meu tempo e todo o meu sangue. Mas você vai voltar a sorrir e espero que volte a sorrir comigo ao seu lado, porque tudo que eu sempre quis foi isso.  

Estava feito. Eu disse tudo o que eu queria em menos de cinco minutos. Me senti mais leve, tão leve capaz de flutuar em um lugar de gravidade alta. 

-Naru... - Ouvi meu nome sair de seus lábios como se fosse uma súplica e então veio outro beijo.  

Esse mais desesperado e necessitado do que o outro. Sasuke se agarrava a mim como se sua vida dependesse disso e eu não fiquei para trás. O puxei para perto de mim pela sua cintura e o apertei em um abraço sem desgrudar nossos lábios.  

-Sasu...- Arfei assim que nos separamos por milésimos para respirar, antes do moreno me atacar novamente. 

Passou sua perno por cima de mim, ficando com uma em cada lado. O mais baixo segurava meu rosto com as duas mãos enquanto as minhas passeavam livremente por seu corpo magro, tão magro que me deixou preocupado.  

Quando isso iria passar? Quando?  

Agora não importa. Eu não posso recuar se não ele irá achar que não gosto do seu corpo, o que, realmente, seria uma grande mentira. Ele apenas se sentiria mal por uma coisa que não é verdade.  

Tentei afastar esses pensamento de minha cabeça e me concentrar no agora, me concentrar no garoto que mais adoro, que agora está em cima de mim, me beijando enquanto arfava contra meus lábios.  

Troquei de posição com o loiro o deixando debaixo de mim. Me apoiei em meu cotovelo esquerdo perto de sua cabeça, enquanto com a outra mão eu adentrava em sua blusa e tocava em sua pele quente e macia. Eu chupava e mordia toda a extensão de seu pescoço não deixando de ouvir seus gemidos baixos e suplicas desconexas para que eu continuasse. 

Olhei em seus olhos, mesmo que no escuro ainda conseguia ver algumas formas, e perguntei: 

-Sasu... tem certeza? - Demorou um pouco para que eu conseguisse a minha resposta que não poderia ser melhor. 

Puxou minha nuca para seu encontro, fazendo com que sua boca fica perto de meu ouvido. 

-Naru... me ame essa noite? - Falou baixinho me tirando completamente a sanidade.  

O beijei como nunca antes, até perder completamente o fôlego.  

Fiz como Sasuke queria, eu o amei a noite toda, com pausas rápidas e troca de ofensas leves antes de me acabar em seu corpo até que os primeiros raios solares entrassem pelo quarto.  

Já era uma hora da tarde e eu tinha acabado de acordar. Olhei para o lado e pude ver a coisa mais linda que eu conseguiria ver em toda a minha vida. Os cabelos de Sasuke estavam todos bagunçados jogados para o lado, sua boca estava entreaberta, olhos fechado e estava usando sua blusa de botões completamente aberta, não usava cueca e sua nudez era apenas coberta por um lençol grosso pelo frio rigoroso da cidade.  

Eu mal podia me conter a aquela visão. Me lembrei da noite passada e algo dentro de mim se aqueceu tão rápido e forte que nem consegui conter.  

Me debrucei sobre o moreno e comecei a distribuir beijinhos sobe toda sua face o ouvindo resmungar. 

-Acorde Sasu... vamos almoçar? - Perguntei já ouvindo meu estômago resmungar.  

O moreno se remexeu na cama se virando para mim e abrindo os olhos com dificuldade. 

-Que horas são? - Perguntou coçando os olhos. Sorri e o respondi: 

-Uma da tarde. -Levantei sua perna esquerda e passei minha mão por ela enquanto beijo seu joelho, pude ver seu sorriso envergonhado e suas bochechas tomarem uma coloração avermelhada apenas o deixando mais lindo.  

-Cozinha pra mim? - Perguntou ainda sorrindo. 

Beijei sua coxa fazendo uma trilha até um pouco antes da virilha para depois pular para seus lábios e da rum breve beijo.  

-O que quer comer?- Perguntei pertinho dele. 

-Rámen. -Sorriu e eu não consegui conter meu sorriso também.  

-Seu desejo é uma ordem. - Disse contente por finalmente poder comer o meu prato favorito sem me preocupar com suas broncas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...