1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Park Jimin >
  3. Amigos?

História Apenas Park Jimin - Amigos?


Escrita por: amoryvalentiny

Notas do Autor


bem eu queria ter postado ontem mais ai não deu certo!

Capítulo 7 - Amigos?


 Sabe aqueles momentos em que você ta preste a explodir e derrepente alguém faz um coisa tão inesperada que você simplesmente para e fica olhando, pois é descobri como é a sensação.

Kook- Jimin eu quero resolver tudo entra a gente!(seguro ele pelo braço)

Jimin- você o que?

Kook- eu quero que a nossa relação de certo!(solto ele)

Jimin- que relação?(dou um passo para trás)

Kook- exatamente isso que eu quero resolver, agente briga desde o primeiro ano e.....eu quero me dar bem com você!

As alunas que estavam na sala olharam para ele e depois olharam para mim, não sou nenhum leitor de mentes mais eles praticamente estavam implorando para eu dar uma chance para o ele.....vamos pensar um pouco, eu não estou com paciência para atura ele por hoje quem dirá pelo resto do ano e pelo próximo que vira, eu não suporto ele mais se isso der certo eu vou me livrar de um baita estresse......fico calado pensando em todas as possíveis possibilidades.

Kook- então?(coço minha cabeça)

Jimin- esta bem!(suspiro)

Um sorriso radiante brotou no rosto dele, e as alunas da sala bateram palmas.

Jimin- já estou me arrependendo!(vou par minha cadeira)

Aos poucos a sala foi enchendo e o sinal tocou e o professor chegou, as aulas se seguiram tranqüilas e por mais incrível que pareça, eu mesmo estava achando estranho tanta paz...não que eu não goste mais brigar com ele já virou rotina....ele permaneceu calado e com um sorriso no rosto as vezes ele falava para mim e perguntando sobre o assunto da aula, Basicamente minha manhã que normalmente é motivo de raiva foi trocada por uma em de paz.

Kook- ainda bem, intervalo!(me espreguiço)

Tae- vamos Jimin?

Jimin- já vou!(me levanto)

Kook- posso ir com vocês?

Tae deu um sorriso e eu parai para pensar....ele se comportou, não me fez explodir!

Jimin- pode!

Tae arregalou os olhos e pegou o celular e começou a faze uma ligação.

Tae- alo é da emergência? Eu quero uma ambulância meu amigo não esta bem!

Eu tomo o celular da mão.

Voz- senhor onde você esta? Sabe o que ele tem?

Jimin- não foi nada moça, ele é um exagerado!(desligo)

Tae- jimin você não ta bem!(seguro ele pelos ombros)

Jimin- me larga e para de besteira ou então quem vai precisar de uma ambulância é você!

Tae me soltou e me olhou  confuso, Jeon deu um risada.

Tae- ok agora eu to confuso!

Eu ignoro ele e vou ate a porta.

Jimin- você vem ou não Jeon?

Ele veio ate mim e quando eu me viro dou de cara com Hoseok, que estava com uma expressão seria no rosto....porra a um minuto esse garoto não tava ai!

Kook- vamos?

Hoseok- para onde?

Jimin- lanchar!

Hoseok- com ele?

Jimin- estamos de trégua!

Hoseok- eu vim lanchar com você!

Tae- então vamos todos juntos!(falo animado)

Não se enganem o que o Tae esta fazendo é simplesmente para ele ficar com o Hope, Tae é uma criatura de planos simples, normalmente somos só eu ele e Hope  como ele não pode me tirar de perto do Hope ate por que somos bons amigos ele fica quieto mais como o Jeon esta tentando ser legal comigo ele pretende deixa eu e ele sozinhos em quanto ele fica com o Hoseok!...plano simples ate e bem óbvio, nos fomos para a lanchonete e compramos nossos lanches e depois dos sentamos debaixo de uma grande arvore onde começamos a comer.

Tae- então Hoseok como foi a aula?

Mai alguém percebeu a tentativa mais burra de puxar assunto?

Hoseok- foi tranqüila e a de vocês?

Tae- o casal não discutiu então não teve nada de interessante!(olho para os dois)

Jeon deu um sorriso e olhou para mim, eu simplesmente ignoro ele olho para Tae.

Jimin- desculpa secar sua fonte de treta diária, acho que você vai ter que arranjar outra!(fala e depois dou uma mordida em meu sanduíche)

Kook- então Jimin o que você gosta de fazer?

Jimin- ler, ouvir musica coisa simples e você?

Tae arregalou os olhos e me encarou Hoseok ficou de boca aberta.....OK eu sei que eu desejei que o menino queimasse no fogo do inferno mais se isso dé certo eu me livro de uma grande dor de cabeça.

Kook- bem, foi legal você finalmente falou comigo sem me chamar de desgraça, peste, encosto!

Jimin- não se esqueça de chato, metido, arrombado, cruz da minha vida, demônio, Pinóquio, mula, arrombado, cavalo, puta.......i um não falo mais por que não me lembro!

Todos me encaram e depois começaram a ri.....contei um piada por acaso?

Kook- parece que eu vou ter que me esforça para isso da certo!(dou um sorriso)


Notas Finais


espero que tenham gostado, ate!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...