1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas pensamentos! >
  3. ...

História Apenas pensamentos! - ...


Escrita por: _-I_04-_

Capítulo 2 - ...


Fanfic / Fanfiction Apenas pensamentos! - ...

Existe um lugar quieto e estrelado dentro de cada um de nós. 

Construído em meio às sombras e luzes, recoberto por névoa densa. Nesse local, há uma lua distante, que às vezes conseguimos quase alcançar com as mãos, mesmo estando tão longe. 

Lá, todos os sentimentos são criados. Eles nascem e vivem ali, e o reflexo desses sentimentos está fora de nós. Na pele, nos sorrisos e olhares, nos gestos e nas palavras. 

Somos um espelho de tudo que cultivamos nesse lugar. 

Para encontrar alguns desses sentimentos, às vezes precisamos de um pouco de ajuda. 

Tem gente que faz surgir em nossa superfície sentimentos realmente muito difíceis de serem encontrados. Alguns deles estão mais distantes que a nossa lua.

As pessoas que cruzaram meu caminho me ajudaram a encontrar coisas escondida em mim. Amizade. Amor. Vontade de sorrir. 

Para o bem e para o mal, tudo está lá dentro. 


Notas Finais


Obg por ler! .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...