História {Apenas Por Esta Noite} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Namjoon, Imagine Rap Monster, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Rap Monster, Suga, Vhope, Yoonmin
Exibições 50
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Lemon
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem biscoitinhos!Esse é o meu primeiro imagine!💗

Capítulo 1 - Just a little bit about me


Fanfic / Fanfiction {Apenas Por Esta Noite} - Capítulo 1 - Just a little bit about me

      Queria saber o que eu estou fazendo na                                   Coréia!

Hoje o dia foi cansativo,arrumei minhas malas,pois amanhã iria para a Coréia,como e porque?Também não sei.

Mais eu não tenho onde ficar,não aguento mais meus pais,eles estão sempre bêbados,nunca se importaram comigo,e agora vou ter que ir para a Coréia,Seul mais especificamente.

Não queria ir para Seul,mais vou ter que ir pois é o único lugar que tenho parentes,e já que sou menor de idade,quase maior de idade,vou fazer ano que vem 18,mais isso não importa agora.

Sou ___,tenho 17 anos,moro/morava com meus pais desde que tinha três anos,pois sou adotada,nunca me deu bem com pessoas,todas pessoas que me conheceram achavam que eu era uma criança estranha,isolada,chata.Nunca liguei para isso,pois tenho meu melhor amigo virtual,Hoseok,o único que me entende,ele sabe literalmente tudo sobre a minha vida,ele é gay,tem um namorado chamado Taehyung,eles são um casal bem fofo,mais maluco também.

Hoseok mora em Seul,e eu no Japão.

Eu e ele nunca nos vimos,mais agora que ele já sabe que eu irei para a Coréia morar lá,ele enlouqueceu,disse que vai ir me buscar no aeroporto,vou ficar na casa dele até achar uma casa e muitas outras loucuras.Umas até acho que sejam verdade mais outras não sei,ele disse que divide a casa que o pai lê deu com o meio irmão dele,Namjoon.

Ele disse que Namjoon não é muito sociável,mais quando ele gosta de alguém ele é bem legal,nunca vi Namjoon na vida,ele não tem perfil nas redes sociais,só no aplicativo de mensagens e não quero o número dele.

Nunca tive um relacionamento sério,o mais longo foi de 2 meses,não sou essas pessoas que conseguem ter um namoro sério,e muito menos fazer amigos.

Gosto muito de festas,tipo MUITO mesmo,não sei o que ela tem mais me atrai,beber,dançar que nem uma louca,isso é tão divertido.Aqui onde eu moro não vou em festas,mais Hoseok disse que quando eu chegar lá vamos para uma festa que vai ter,ele disse que já foi antes de conhecer Taehyung,ele também disse que foi lá que o conheceu.

Eles dois vão em festas juntos,sempre estão fazendo coisas que muitos namorados não fazem juntos,eles são um casal um tanto estranho,porem divertidos.

Não tenho muita coisa para fazer agora,meus país estão na rua bebendo provavelmente,eu vou viajar amanhã de manhã,então achi melhor eu dormir,já são 21:00,amanhã tenho que acordar às 5:00 da manhã.

Espero me adaptar na Coréia,espero que seja legal,espero também fazer amigos e conhecer Hoseok.

Espero tanta coisa,espero também que essas coisas se realizem.


Notas Finais


Então biscoitinhos esse foi o primeiro capítulo,espero que tenham gostado!💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...