1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas por um deslize...

História Apenas por um deslize...


Escrita por: Amy-Kuma

Fanfic / Fanfiction Apenas por um deslize...
Sinopse:
~Chat Noar On~

Estava amarrado no meu próprio bastão, quando a Chloé (Anti-Bug) começou a contagem, quando ela chegou no 3 pude ouvir a voz da LadyBug "Eu e o Chat Noar formamos uma dupla incrível." Logo depois a Chloé (Anti-Bug) saiu, foi quando eu senti que alguém puxou o bastão para mais perto da grade.

Obs: A foto de capa não me pertence, como vocês podem ver tem uma assinatura nela. Pertence a esse ser humano ae. A mesma coisa as imagens dos capítulos.

Obs²: Essa fanfic começa a partir do episódio Anti-Bug -Ava-, por isso se você não viu, recomendo assistir, para ter um maior entendimento no começo. Depois disso eu mudei o rumo na Fanfic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 246
Favoritos 25
Comentários 9
Listas de leitura 3
Palavras 5.126
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo l
9
246
5.126

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.