1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Rebeldes >
  3. O começo

História Apenas Rebeldes - O começo



Notas do Autor


Bem gente essa é a nossa primeira fic...!!!
bem já vou falar que a gente é meio louca da cabeça então por favor não nos bata pelo amor de deus... HIHIHIHI
bem vamos para as apresentações...

ISA: oi gente, bom não colaboro muito com essa fic, só dou as ideias, mas ajudo muito, bem não queria esta falando aqui, mas me obrigarão então posso fazer nada... mas bem, como eu já disse não colaboro tanto mas sei de uma coisa, que essa fic, não vai ter tanto HENTAI por que eu não vou deixa, gente eu sou SANTAA TÀ, não ache que eu sou “ maliciosa” porque eu não sou.. beijinhos e boa leitura :3 :3 S2S2S2.

NYC: OOooiiiiiiii, tudo bem..? bem como a Isa disse que ela não colabora com a fic, quem tem que escrever...??? SIIMM sou eu a linda maravilhosa aqui...

ISA: Menos bem menos, por favor...

NYC: Nossa Isa que pé no saco você em... Bem mas continuando, sim eu que escrevo, eu que tenho a maioria das ideias, sou eu que passo metade do dia escrevendo, sou eu que faço minhas embreagens funcionarem e saírem fumaça, ( LOGIICOOO que eu amo fazer isso...!!! S2) e também sou eu que escrevo o HENTAI, HAHAHAHAHAHA SIM SOU A MALICIOSA DO GRUPO... HAHAHAHAHA, (e não achem que não vai ter Hentai só por que a Isa falo, por que vai ter sim...) gente não pensem coisas negativas de mim, AMOOO muito vocês de coração... :3:3:3 S2S2S2S2.

MIN: OOIILAA GENTEEE, sim sou eu a louca do grupo, a brincalhona,( mas quando estou com raiva sai de baixo...), sou a mais velha também, meu papel nessa fic e passa pro PC, sim sou eu que fico a noite inteira no computador com os dedos no teclado...

NYC: Exatamente, e se por um acaso a fic atrasar, pode reclama com ela, por que ela que tem a responsabilidade de posta a fic...

MIN: Sim, pode me bater, me xingar, me estrup... OPS ISSO NÃO PODE HASDHASDHASDHASD, mas continuando, gente se por algum motivo eu atrasar pra posta a fic, provavelmente eu vou avisar, porque meu tempo é corrido e eu não tenho muito tempo, então por favor me ajude, por que eu amo muito vocês :3:3 de coração.

ISA: Ta chega de apresentações...

MIM: Verdade vamos começar logo, por que estou ansiosa...

NYC: Aaah que pena,mas eu gosto tanto de conversar...

MIN: Eu também mas a gente precisa deixa eles lerem, por que não vai ter graça se eles não lerem né ???...

ISA: E nyc larga de ser chata, e deixa eles...

NYC: Ta, ta bom, mas por causa deles...

MIN: E com vocês...

ISA: E sem falação... (de certas pessoas...)

TODAS: APENAS REBELDES...!!!!!

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Apenas Rebeldes - O começo

                                                                                Temari On 

 

Ontem foi um dia bem louco, mas aqui estou eu em um dos meus sonhos profundos, até meu alarme do celular tocar, desligo ele e levanto, como sempre vou toma banho, demoro um pouco por que hoje é segunda e segunda é dia de chegar atrasada na escola, pego minha mochila e vou em direção a prisão do ensino a escola.

No caminho encontro uma de minhas amigas, não gosto muito de gritar no meio da rua, por que não sou afim de chamar a atenção das outras pessoas então andei mais rápido ate alcança-la:

-Eu poderia gritar mas estou morrendo.-- falei ofegante.

-Mano vou ter que mandar o trabalho por E-mail pra prof.-- disse ela.

-Graças a Deus terminamos.-- coloquei as mãos pro céu e agradeci.

- É graças a Deus, por que se não, a mãe da Ino ia fica puta se fossemos na casa dela de novo.-- concordei e continuamos andando.

                                                                                                                                                   ~~~&~~~

Chegamos no portão da escola e vimos Hinata e sua prima Hanabi:

-E a Hinata?

-Não é o monstro do lago Ness.-- respondeu sarcasticamente.

-bom dia pra você também.-- Hina estava meio sem graça hoje, mas acho que é só sono.

-Mano você vai trocar de lugar Hina.--Tenten avia puxando assunto.

-Eu não aquele professor é que não vai dizer onde eu devo e não devo sentar. -- falou ela. -- daqui a pouco ta pedindo pra mim sentar no pau dele. -- completou ela.

-MODO MALICIOSA ATIVADO.- disse sorrindo que nem uma retardada.

 Sentamos numa cadeira  larga para mais ou menos cinco pessoas, aquelas mesas de cantina, perto das escadas que davam acesso a as salas de cima eu, estudava em uma das duas salas que tem do lado do estacionamento da minha escola ( sim, do lado de fora, para vocês vê como minha escola é organizada).

Conversamos banalidades até que decidimos ir para a sala. Chegamos lá e vimos que Sakura e Ino não aviam chegado, só as putas que estavam lá e alguns meninos, sentamos nos nossos lugares e conversamos, conversamos, conversamos muito mas muito mesmo.

Olhamos para a porta e vimos uma Ino revoltada entrando na sala, ela mostrava suas mãos com o numero dez, o que não entendi muito, ( tirei dez na prova?, me atrasei dez minutos?), é não entendi!

-Não consegui te avisar que eu não ia passar na sua casa pra te busca, foi mal.-- Disse Hinata a Ino meio sem graça.

-não tudo bem, só sei que vai ter volta.--Me assustei, Ino vingativa corram todos para as montanhas e escondam as crianças.--Bom dia!-- disse Tenten.

-GEENTEEE, preciso contar o meu sonho.-- falei animada.

-conta.--Disse Tenten sem animo.

                                                                                             

~~~~~~Sonho On~~~~~~

Mano, eu tava sonhando que tava num corredor enorme e no final tinha uma porta com uma luz, vi o Shikamaru saindo de uma sala e começou a correr dizendo pra mim ir junto, -- Dei uma pausa pra respirar. -- só sei que comecei a correr quando vi que tinha “coisas ruins do mal” atrás de mim, mais sabe quando você corre e corre e parece que tem alguém te puxando pra traz? Bem parecia que tava acontecendo isso comigo, mas eu continuei correndo até ele segurar a minha mão na dele. ATE QUEEEE.... cai da cama, e machuquei o braço.

                                                                                  

 ~~~~~ Sonho On~~~~~~

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Todas riram da minha cara.

-Puta que pariu.--Disse Tenten olhando pra mim.-- Ai mano só você mesmo.

- Piada bosta do dia...--Falei.

- ah não lá vem.-- Disse Ino.

Dei uma olha mortal pra ela e disse.--Continuando...-- dei uma pausa e limpei a garganta.-- Sabe o que o peixe falou quando caiu de um prédio?

- Não.-- Disseram todas.

- AAAAHHHH TUMMM...

- Nossa ele conseguiu, voz lhe apresento Temari a rainhas das piadas bosta.--Disse Hinata sorrindo.

Um ponto pra mim, Hina sorriu de verdade hoje, que bom, tava demorando mas foi, eu sou muito foda mesmo, HASHASHASHASHAS.

Conversamos muito mas muito, até que a segunda aula acabou, (já deu pra perceber que a gente conversou bastante) e a prof de português foi embora, ela é legal, se chama kurenai ela é uma das melhores, até que a prof de artes entra na sala, não sou muito fã de desenhos mais faço uns bem legais, e como eu e Ino nos consideramos irmãs, ela ilustra meus desenhos, fazemos uma bela dupla.

- BLA, BLA, BLA, BLA, BLA,- Era tudo o que eu entendia, professora Mei era legal, mas as vezes chata.

Ela pediu para eu e as meninas fazermos um desenho para um teatro, topamos e o som do intervalo tocou, todos foram para fora menos nós e Yumi, ficamos fazendo nosso trabalho ate que Tenten fuça em sua bolsa, e de lá tira um salgadinho Fofura ( que na minha opinião é o melhor):

- E como sempre a Tenten trás minh... Ops quero dizer, o lanche.- lógico que eu não ia dizer que a Tenten traz lanche pra mim, por que eu amo ela, lógico que não, ela não quer que as meninas saibam da verdade, HIHIHIHIHIHI:

- E como sempre você com você com sua gula- Disse Tenten.

- você sabe que eu te amo, não sabe?- Falei com uma cara de cachorrinho sem dono.

- Sei disso não, pelo que eu saiba você gosta é do Shika.

- Também, HASDHSDHASD- Completei, eu amo o Shikamaru mas com a fome que eu to nesse momento, nem o Shika existe mais.

Comemos e abriu mais o meu apetite, ate que o salgadinho acabou e não tinha mais nada pra comer, ate que uma lâmpada apareceu na minha mente então pensei

....Na cantina tem comida, e de graça, então vou lá comer....

Peguei Yumi pelo braço, por que sinceramente não curto fica sozinha, e fomos ate lá. E de longe avistei Shikamaru Nara o cara mais gostoso e legal que já vi na minha opinião, ele estava com um dos seus amigos, fui com Yumi ate a cantina e peguei umas bolachas e voltei pra sala, terminando de comer as bolachas e continuei a lição até que Tenten veio falar comigo:

- Mano escuta o meu sonho, você vai rir...

                                                                                      

 ~~~~~Sonho On~~~~~~

Você estava do meu lado e a Mitsuri na minha frente, você disse “ To sentindo um cheiro, cheiro de puta” ai ela virou pra traz pra te ver, daí você disse “ E vem dessa direção” e apontou pra ela, daí ela se jogou em cima da mesa e puxou seu cabelo, e como você é muito carinhosa, você jogo ela no chão e deu um tapa nela, ai eu acordei...

                                                                                           

~~~~~Sonho Off~~~~~

- Não acredito, mano ela é uma puta que fica dando em cima do meu irmão- Falei, dizendo tudo o que estava preso na minha garganta.

--Pense bem,-- Falei -- uma menina que fica sentada na mesa de um menino, até ai tudo bem, só que apartir do momento que ela fica de frente pra ele, abre as pernas e diz “ me possua “ ai já é provocação não acha, é uma baita de uma puta.

- Verdade não sei como as amigas dela aguentam.-- Tenten deu um suspiro pesado e risonho.

- Não é obvio? São todas putas.-- Falei rindo.

- Verdade.-- Concordo e riu comigo.

O tempo foi passando ate que o sinal tocou anunciando o final das aulas.

- Ate quem fim...!!!!-- Disse Ino beijando a arvore do lado de fora da escola

- Você é tão dramática.-- falou Hinata

- Alguém conhece aquela garota?-- Perguntei apontando pra Ino.

-Não e você.-- Perguntou tenten.

- Não.-- respondi.

- Pena que eu conheço.-- Disse Hinata.

-  Ai suas brucutus, piranhas, putas, galinhas meu rim pra vocês.-- Ino, Ino sempre louca atraindo a atenção.

--Nossa como eu sou  idiota.-- Falou hina.

-Credo Hina se xingando, você esta bem ?

- Não, não estou bem, tenho cara de quem esta?

--Não.-- respondemos todas juntas.

-AI gente, é que o Naruto ele é um bom amigo, mas eu não quero ser só amiga dele, entendem?-- Ela disse com uma cara de triste.

- AAh Hina vem cá.-- Demos um abraço coletivo nela.

Hina gostava do naruto, faz um tempo mas nunca teve coragem de dizer a ele o que ela sentia.

 Depois daquela DR toda, fui para casa com Tenten, não gostava de ir com o meu irmão Gaara, ele gostava de ir pra casa dos amigos depois da aula, então eu ficava sozinha em casa, o que eu amava por que podia fissar nas coisa dele em quanto ele não estava.

                                                                               ~~~~&~~~~

Cheguei em casa e troquei de roupa, fui ate a cozinha, OBVIO típico da minha pessoa, peguei um pote de sorvete e deitei no sofá, já que pra mim fazia um calor de 50° lá fora, liguei a TV e vi as fofocas correndo soltas, POR QUE?, eu me pergunto, por que eu AMOOO fofocas, ela são minha vida sem elas eu não vivo, principalmente a tarde que é a hora que programas assim passam, mas para mim é mais conhecido com “ A HORA DA TEMA “ com eu disse eu AMOO fofocas. HASDHASDHASD

Acabei pegando no sono e acordei com a campainha tocando, me levantei e abria a porta, juro que quase cai pra traz quando vi quem era...

- você aqui?

CONTINUA....

 


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado!!!

E por favor comentem por que a gente AMAAAA de coração, conversa com as pessoas..!!

( E lembrando que essa é a nossa primeira fic, então por favor se tiver erro de gramática não liguem.)

Beijos, e ate o próximo capitulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...