1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Rebeldes >
  3. Eu e você, você e eu

História Apenas Rebeldes - Eu e você, você e eu



Notas do Autor


Bem gente mais um capitulo, por que a Nyc não para de me enche o saco.

Nyc: que mentira...!!!

Min: ta exagerei, é que POR ENQUANTO to sem nada pra fazer, então eu tenho que coloca a culpa em alguém :3.

Nyc: E tem que ser justo em mim?

Min: Sim, já que a Isa não tá aqui.

Isa: Tó sim.

Min: Agora já foi.

Nyc: Magoei :(.

Isa: eles vão poder lê ou vocês vão continuar com essas baboseira?

Min: nossa tá, tá. ( que chata)

Nyc: pronto leitores lindos :3:3, a gente vai deixa vocês lerem.

TODAS: BOA LEITURA!!!

Capítulo 2 - Eu e você, você e eu


Fanfic / Fanfiction Apenas Rebeldes - Eu e você, você e eu

 

                                                                                 Temari On

 

Segunda foi definitivamente bem leve, mas bom aqui estamos terça-feira 8:30 e as meninas estão conversando mais que o normal, é estranho.

Hoje o dia foi normal, mas a melhor parte foi quando o Lee falo pra Ino:

- Você gosta de achocolatado?- Perguntou ele.

- Sim- Ino respondeu.

 - Então deixa eu ser o seu todinho?- Ele perguntou.

Mano ela ficou sem graça, ficou roxa, e saiu andando em direção a porta, e depois falo pra professora de biologia:

- Professora eu vou ali me suicidar e já volto.-- ela disse com a maior vergonha do mundo.

Depois de um tempo zoando com a Ino, a prof Rin ( de biologia), disse que ia levar preservativo pra aula, por que os meninos queriam aprender como usar, e como a nossa sala não é nada santa, o povo começo a comemorar.

                                                                             ~~~~&~~~~


- Que tal se amanha a gente ir no shopping.– Perguntou Ino.

- Fecho!!– Disseram todas, menos Temari.

- E você Tema, não vai?– Perguntou Ino.—Já no mundo da lua? Você quase não falou hoje, vindo de você é estranho.

- Ai gente preciso conta, ontem a tarde vocês não sabem quem foi lá em casa.—Disse.

-Quem...?—Perguntaram todas.

-Adivinhem!— Queria velas com raiva, que na minha opinião é engraçado.

-Fala logo!!.—disseram

(HASDHASD, eu falei)

- O shi.ka.ma.ru.—Respondi.

- NÃO, NÃO, NÃO.—Disse Sakura.

- SIM, SIM, SIM.—Falei com um sorriso imenso no rosto.

- Não acredito, e ai?!—Perguntou Hina com uma cara de surpresa.

- Não ouve nada, ele só me viu com uma camisa transparente com uma mancha de sorvete.

- HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ, só você mesmo.—Tente não parava de rir.

Bom acho que essa foi a minha vez de ser zoada, e só piorou quando a Yumi se juntou com a gente e fez uma parodia minha e do Shika, todo mundo da sala ouviu e começo a rir da minha cara.

- Não acredito que ele tenha tanto mal gosto assim.—Falou Shion com uma cara de desprezo. bem na verdade ela sempre anda com uma cara de cú, então pra mim não fez diferença alguma, alem de ser uma das putas então.

- Hoje em dia gatos pegam qualquer uma por ai.—Disse Mitsuri. Que também é uma puta.

- Verdade, estão tanto tempo na seca, que ficam imaginando coisas que nunca vai acontecer, queridinhas, diferente de vocês, a gente não precisa ficar correndo atrás de ninguém, eles que correm atrás da gente.

- Fia eu acho que eles correm e pra bem longe de vocês,-- Falou Ino.—E outra, não acho que ele tenha mal gosto, só acho que ele se garante e não pega puta que nem você.

- UOOOOOOOOUUUU, NÃO DEIXAVA.—Hinata e Tente vaiaram.

- Puta? A única puta aqui é você queridinha, te vejo na esquina da minha casa todos os dias.

- Deve ser por que eu vou pegar ônibus, já você tem um ponto de putero na sua casa, por isso que fica no portão o dia todo.—Ino era boa com a as queimadas.

Mais ai foi o fim da picada, elas vieram pra cima da ino, e eu e as meninas levantamos,

Sakura pegou o pescoço da Shion que não perdia tempo e puxava o cabelo da Sakura, já eu dei  dei uma ajoelhada em Mitisuri,( isso vai deixa marca) enquanto isso Hinata filmava tudo e Tenten viu que Sakura não tava dando conta e foi ajudar.]

- O QUE ESTA AVENDO AQUI MENINAS...!!—O professor Asuma gritou para nós.—MENINOS ME AJUDEM AQUI!!—Disse ele.

Só vi o professor segurando a Sakura junto com o Sasuke, Neji segurando Tenten e Gaara segurando a Ino. Já Naruto parou para dar uma olhada no video que a Hinata fez da briga.

- Shikamaru segure ela.— O professor falou.

Senti ele pegando em minha cintura e me puxando, me tirando de cima da Mitsuri.

- Me solta...!!—Falei ofegante.

- Não.—Disse ele.

- Deixa eu acabar com essa puta, ela vai ter o que merece.—Falei tentando me soltar, mas percebi que era inútil já que ele é mais forte que eu.

Senti minha visão escurecer por que Mitsuri avia aproveitado que o Shika me puxou e me deu um soco.

                                                                             ~~~~&~~~~

Acordei e estava deitada no chão com a Hinata passando a mão em meus cabelos.

- O que ouve?—Perguntei me sentando com uma baita de uma dor de cabeça.

- Você apagou depois de um soco da Mitsuri.—Respondeu Hinata, já que estava perto de mim e como eu falei muito baixo quem estava perto não ouvio.

- Eu vou matar aquela put....—Antes que eu terminasse a frase, Ino falou:

-Não vai matar ninguém.— E me entregou um café.—você vai para a casa agora.

- Deixa que eu levo ela.—Falou meu irmão.

                                                                             ~~~~&~~~~


Cheguei em casa a apoiada no meu irmão e me segurei no sofá.

- Caramba, que dia louco.— Gaara se jogou no meu lado.

-  Jura? Não sabia.—Falei sarcasticamente.

Terminei de fala com o meu irmão e fui tomar banho, demorei um tempinho porque estava tão bom!!

terminei o banho e me joguei na cama, ligando meu celular e indo para o “WatsaApp”

                                                                            whatsaApp On

oi: Temari

oiiiii, de boa: Ino

To bem: Temari

Quem bom: Ino

Oi gente: Sakura

Oi: Temari

E ai, o shopping ainda ta de pé: Ino

Claro, ta marcado então?: Temari

Claro: Ino

É mais tchau vo dormi: Temari

Ta, xau: Ino

Falou: Sakura

                                                                             WhatsaApp Off

Deitei e dormi como uma pedra.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Bem espero que vocês tenham gostado!!!

Eu e as meninas amamos vocês, de coração!!! S2:3:3:3

E se tiver erro de ortografia, me desculpa e que eu sou muito burra... HIHIHIHI!!!

Até o próximo capitulo...!!!

E vários BEIJINHOS!!!:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...