1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Rebeldes >
  3. Não é uma boa ideia, segurem ela

História Apenas Rebeldes - Não é uma boa ideia, segurem ela



Notas do Autor


OILA GENTEEEE...!!!

Outro capitulo, só que este ta um pouco curto comparado aos outros não me culpem.

NYC: Nem eu, eu sou a única que fica gastando o celebro pra fazer um capitulo legal, ninguém me ajuda.

ISA: Ahh ninguém te ajuda, bom saber disso.

NYC: você ta aqui? Desculpinha hihihihihihih...

ISA: agora corre.

MIN: SHIIII, corre nyc.

NYC: Thau gente, boa leitura....... agora eu tenho que ir.

ISA: Volta aqui...

MIN: Bom gente, hoje eu sou a única a desejar “boa leitura” vai ser diferente dos últimos capítulos, bem é a vida né :(... Mas ta, não vou atrapalhar mais, então BOA LEITURA!!! S2

Capítulo 3 - Não é uma boa ideia, segurem ela


 

Temari On

Acordei 13:07 dormi muito, levantei e fui me arrumar, tomei um banho e parei em frente ao guarda roupa.

- TEMARI EU VOU SAI COM A GALERA, E NÃO SEI QUE HORAS EU VOU VOLTA TA? TCHAU.—Gaara gritou da sala.

Nem liguei e voltei a focar no guarda roupa, tirei de lá uma blusa azul com uma calça legging preta e um All Star preto, passei um perfume e uma maquiagem não muito forte, mas só pra tirar os arranhões daquela puta, soltei o cabelo e dei uma arrumada, prá no final continuar solto.

Desci as escadas até a saída, abri a porta e avistei o carro de Hinata, estava estacionado em frente a minha casa, me aproximei e entrei, cumprimentei todo mundo que estava lá dentro, e fomos.

- Ai gente vou extravasar hoje,-- Disse Ino.

- Calma, aqueta a facho aí.—Falou Sakura.

- Verdade, se controla! Não quero rir, por que se não vou chorar e não quero borrara o meu rimel.—Disse Tenten

- Não sei do que vocês estão falando, eu me controlo muito bem.—Falou ela e todas nós rimos.

~~&~~

- Chegamos!!—Disse Hinata estacionando.

Entramos dentro daquele prédio enorme e fomos as compras.

- Vamos naquela?—Disse Ino.

- Em uma Sex Shopping?—Perguntou Sakura.

-É vamos.—Ino começou a puxar a gente, e nos levar até lá.

Entramos naquele loja e mano, mano aquilo tava bem mais bem abastecido mesmo, tinha roupas eróticas, camisinhas a dar com o pau (literalmente).

Subimos umas escadas que tinha dentro da loja, e quando chegamos no andar no andar de cima ficamos surpresas com o tanto de fantasia que tinha naquele lugar.

- Põe esse Hina.—Disse Ino.

- Eu não.—Ino avia lhe entregado uma fantasia de gatinho.

-  Ah vai por favor Hnata.—Ela disse fazendo uma cara cachorrinho sem dono.

- HÁ ta bom, mas é só essa.—Hinata pegou.

Depois de 10 minutos Hina ainda estava lá dentro.

- Vamos Hina sai logo daí.—Falei me jogando no pufe que avia ali.

- Eu não vou sair com isso.—Disse ela.

- Se você não sai por bem, sai por mal.—Disse Ino entrando dentro do vestiário e puxando Hinata.

Ela não disse nada, na verdade ela ficou com uma cara vermelha, não de raiva e sim de vergonha. Bem não vou menti, eu senti uma envejinha, Hina tem um corpo de fazer qualquer homem babar e com aquela fantasia então nem se fala, fico muito boa nela.

- Nossa, amém.—Disse Ino com uma cara de maliciosa.—Toma.—Entregou um chicote a ela,-- Agora bate no chão Hina.

- Meu Deus você não vai fazer isso vai? Saiba que eu te amo muito, então te aconselho a não fazer isso.—Disse Sakura.

- Gente olha essa fantasia de diabinho, to Tema.—Ela jogou pra mim e apontou pra cabine.

- Ta bom.—Falei desconfiada.

Demorei uns 5 minutos pra por, e me vi no espelho, até que não ficou tão ruim.-- E ai, como estou.—Vi Ino com uma fantasia de enfermeira e Tenten com uma de coelhinho, já a Sakura só estava com um arquinho de chifres de diabinho típico dela.

- Nossa que isso, ta corpuda em Tema.—Disse Ino.

- Nossa!!—Ouvi uma voz masculina vindo da da escada, me virei e vi Shikamaru, Neji, Sasuke, Naruto e Gaara.

- MEU DEUS!—Vi Hinata correr pro vestiário ( juro que vi o Naruto babando).

Cruzei os braços e soltei um suspiro pesado, me aproximando deles.

- O que ta fazendo aqui Gaara?- perguntei, mas ele nem ligou já que não parava de olhar pra Ino.

- Gaara o que você esta fazendo aqui?—Perguntei novamente.

- A gente veio comprar uns produtos.—Disse Shikamaru me olhando de cima abaixo.

- Ai gente vou comprar um Milk Shake, alguém quer?—Perguntou Sakura.

- Eu quero de morango.—Falei.

- Ta Tema, e acho melhor você colocar uma roupa dessente, porque tem alguém que esta babando.—Ela disse e bateu no ombro do Shikamaru.

Senti minha bochechas corarem e Shikamaru ficou sem graça.

- Eu vou tomara um ar.—Disse ele.

Fui igual a um jato para o vestiário, quando sai Ino entrou e as meninas ficaram do lado de fora.

- Toma.—Sakura me entregou o Milk Shake e saímos da loja junto, depois de um tempo Hinata e Tenten saíram.

- Onde esta a Ino?—Perguntou Sakura.

- Voltei!!—Disse Ino saindo da loja, ela estava com um monte de sacolas, todos menos Sakura e Sasuke estavam boquiabertos.

- O que foi gente.—Disse ela entregando uma sacola pra mim, Tente, Hinata e Sakura.

- O que tem aqui?—Perguntou Hinata fuçando na sacola.

- Fantasia, camisinhas, lubrificantes, dadinhos sexuais e as camisinhas são de todos os tipo, tem as com sabores, as que brilham no escuro as femininas e masculinas.—Ela disse e eu deixei minha sacola cai.

- Não preciso disso tudo em casa.—Disse Sakura e todos olharam pra ela.—Quem foi gente, eu não fico sem diversão em casa sabia?—Falou ela dando um gole do seu Milk Shake.

- Não quero isso Ino.—Disse Hina.

- Não? Mas sei de alguém que vai amar, não é Naruto?—Ela disse e a Hinata corou de uma tal maneira que parecia que ela tinha lavado o rosto com tinta vermelha hoje.

- Bom mas mudando de assunto,-- Falei—Vamos comer?

- Vamos!—Naruto também corou e saiu andando na frente.

Isso vai dar o que falar!..

Continua...


Notas Finais


Bom espero que vocês tenham gostado...!!!
Como eu disse este é pequeno mas da pro gasto.
Até o próximo capitulo...!!S2S2

Beijinhos....:3:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...