1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Rebeldes >
  3. Que dia foi esse!?

História Apenas Rebeldes - Que dia foi esse!?



Notas do Autor


Min: OILAAAA GENTEEEEEEE!!!

Nick: Oie!

Min: Primeiro queremos dizer que a Isa não está aqui hoje porque ela está na casa dela, e ela mora "MUITO" longe da minha casa.

Nick: Segundo...

Min: Eu quero dizer que eu não tenho culpa de nada...

Nick: Ei!

Min: Ei nada, só estou avisando antes que eu morra!

Nick: Ta, mas você também tem culpa, vou explicar...( já que certas pessoas não tem coragem)

Min: Eu li isso ta!

Nick: Continuando... A gente se atrasou porque eu escrevi um capitulo muito grande, sei que muitos vão gosta, mas pra fazer um capitulo grande tem que ter bastante tempo, e a Min, como todo mundo sabe, não tem tempo então alguém tinha que passa não acha, e a Isa é outra que também não tem tempo, então eu tive que passa a fic.

Min: Pedimos desculpas!

Nick: Mas vamos prometer pra vocês que vamos começar a posta mais rápido!

Min: Isso mesmo, mas chega de enrolação.

Nick: Ta! Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, este capitulo está muito loko!

Min: Verdade!

Min e Nick: BOA LEITURA!



Leiam as notas finais!

Capítulo 7 - Que dia foi esse!?


Fanfic / Fanfiction Apenas Rebeldes - Que dia foi esse!?

HINATA ON

Sábado, o dia em que posso dormir até mais tarde, mas infelizmente meu celular me traiu.

Ele desperta 8:30 porque? Eu Não sei, desliguei ele e voltei a dormir, mas logo depois ele volta a tocar, e que alguém estava me ligando, peguei meu celular e coloquei na orelha sem ver quem me ligava:

LIGAÇÃO ON

- Alô.

- Alô oi!

- Quem é?

- O Naruto só estou te ligando para saber se você quer vir aqui em casa para um reunião de amigos?

Me levantei num pulo.

- Sim p...Pode deixar eu vou sim- Me amaldiçoei internamente por ter gaguejando.

- Ta então é só isso tchau.

- Só mais uma coisa como você descobriu o meu número?

- Ino me passou espero que não se importe.

- Não tudo bem há mais uma coisa você sabe se ela vai?

- Ela disse que ia ver não tenho certeza.

- Ta bom então...--pausa para respirar--Tchau!

- Tchau!

LIGAÇÃO OFF

"Aí Ino como eu te amo!!" dei piruetas é mais piruetas até me tocar.

- Com que roupa eu vou?-- Me pergunto rapidamente pego meu celular é ligo para Ino.

LIGAÇÃO ON

- Alô.

- Alô ino rápido me ajuda eu vou para uma reunião na casa do Naruto e não sei com que roupa eu vou! você vai?

- Quem tá falando?

- Eu.

- Eu quem ?

- Hinata Hyuuga.

- Ah Hina como vai a vida?

-Ino, roupa, reunião, Naruto, casa dele, fala pelo amor de deus que você vai.

- Ata eu vou e as meninas também, quanto a roupa vem aqui em casa mais tarde que eu te ajudo, tá bom? ta tchau!

LIGAÇÃO OFF

A puta desligou na minha cara, tá bom tudo bem, eu vou na casa dela agora porque sei que ela odeia acordar sedo, então vô lá infernizar e mostra-la que nunca se deve desligar na cara de Hinata Hyuuga.

Me arrumei, e fui em direção a casa dá Yamanaka cheguei lá e toquei a campainha e a mãe dá Ino abriu a porta.

- Oi Hina!-- Disse ela me abraçando.

- Oi tia a Ino está?-- Pergunto fingindo que não sabia que ela estava dormindo

- A sim ela acordou agora pouco dizendo "não posso dormir" porque será...? Mas entra Hinata!-- Ela me deu espaço e entrei subi as escadas e fui até o quarto dá Ino e bati na porta.

- Posso entrar?--Perguntei

- Não tô pelada-- Respondeu-- Mentira pode entrar.

Entrei e a fitei, a pessoa estava arrumando a cama primeira vez, vai chover.

- Disse para você vir mais tarde...-- Ela falo.

- Agora são...-- Dei uma pausa peguei o celular do bolço dá calça e vi as horas-- 9:47 considere tarde!

- Vou tomar café você vem?-- Perguntou ela

- Claro!-- Disse e ela sorriu.-- Que não!-- Completei.

- Você vai vir sim e agora!-- Ela me puxou escada a baixo e me obrigou a tomar café.

Com pão, presunto e queijo, e tomei Nescau, ela me obrigou a tomar sorvete tomei quase o pote inteiro, já a Ino engulio ele, (brincadeira) depois do café que demoramos muito para tomar sentei no sofá (me joguei), a campainha tocou e como já sabíamos quem era Ino foi abrir a porta para as meninas, elas entraram, cumprimentei todas e fomos direto pro quarto da Ino.

- Que tal esse gente?-- Perguntei segurando um vestido tomara que caia, lilás com uma sapatilha dourada,

- Sinceramente, acho que você combina com azul. -- Ino disse é Temari olhou feio

- Aqui!-- Sakura trouxe um vestido Branco com detalhes em azul, com uma rasteirinha azul.(pensei no filme dá cinderela, que as irmãs dela rasgam o vestido, e por um momento achei que Temari ia fazer isso comigo).

- Tá bom ela vai de azul e eu também-- Disse tema pegando de sua roupa que era uma camiseta de manga cumprida e uma saia de algodão que ia até os pés preta e um salto também da cor Preta.

-Eu vou com essa!-- Sakura segurava um vestido vermelho e uma botinha da cor vinho.

- Nossa você ama vermelho né!- disse Tenten com um olhar de surpresa.

-Eu com esse!-- Ino levantou um vestido preto com um salto também preto.

- Linda!-- Falei a admirando.-- E você Tenten?

- Oque que tem?-- Perguntou ela.

- Com que roupa você vai?--ela parecia meio "não estou nem aí para roupa".

- An, com essa?-- Apontou pró seu corpo, que estava vestido com uma camiseta rosa larga uma calça jins é um All Star branco.

- Você não vai com isso!-- Ino apontou para sua roupa.

- E porque não?--Porque não? afinal vai ser só uma reunião não uma "festa"-- Ironizou ela.

- Tá mas eu vô fazer seu cabelo e sua maquiagem- Ino deu pulinhos batendo palmas (mentira só imaginem isso).

- Menos bem menos - Disse Tenten.

Depois de horas, e mais horas se arrumando finalmente terminamos e Ino nos deu carona. Chegamos na casa de Naruto e tocamos a campainha, esperamos e ninguém nos atendeu tocamos de novo, de novo, de novo, de novo e de novo até que tocamos pela última vez.

- Ah quer saber! - Temari deu um chute na porta mas bem na hora Neji abriu a porta, ou seja Neji levou um chute? Não Temari que caiu! - Eu tô bem.. - Disse ela no chão.

- Nossa... - Neji a olhou e olhou e depois para mim. - Oque faz aqui Hinata? - E olhou para as meninas que estavam atrás de mim.

- Reunião de amigos!- falei sem graça.

- Naruto não perde tempo sempre arruma alguma coisa para te chamar! - Corei igual a um pimentão. - Mas é uma reunião de amigos e não...- Olhou para a Sakura e passo a mão na cabeça- Inimigos.

- Aa sai dá minha frente! - Sakura o empurra e todas nós entramos.

- Eu me arrumei tanto para vir cair no chão e me sujar.- Disse Tema

- Menos!- Tenten a repreende.

Entramos na sala do Narutinho quer... quer... quer dizer... Naruto,fomos para os fundos dá casa dele e olha só os meninos estão aqui! ( "Meninos" não que meninos Deuses! "nem todos" não que sejam gente, mais é complicado... deixa quieto!

- OI GENTE!- Naruto veio em nossa direção nos cumprimentar.- Que bom que veio Hina, q...Que...Quer dizer meninas!- fiquei sem graças, GENTEEE! Deus me ajuda.

- Aah por favor né, você só convidou a gente por causa das Hinata.- Antes que eu enfiasse minha cabeça no chão Temari segurou Ino tampando a boca dela é a puxando para trás.

- Linda festa Naruto!- Disse tema.

- Reunião.- corrigiu ele.

- É reunião!- disse soltando Ino.

- Pois é! - ele ficou sem graça.- Hina me ajuda na cozinha?

- C...Claro- ele cozinha aí meu Deus! Fui até lá com ele mas antes ouvi as meninas rindo dá minha cara

- Naruto cadê os Velozes e furiosos 7?- perguntou Shikamaru entrando na cozinha.

- Velozes e furiosos 7? Aonde?- Temari ama um filme de ação.

- Shikamaru acho que esta no escritório do meu pai vai lá ver- disse Naruto.

- Ta e onde fica?- Shika cruzou os braços e encostou na batente dá porta.

- Aí!- Olhei para o lada e vi que ele avia se cortando com a faca.

- Você está bem?- Perguntei

- Estou foi só um corte nada de mais- Respondeu.

- Huhum...- pigarrou- então onde esta?

- Temari! - Naruto chamou. - Mostra pra ele onde fica!

- Tá. - Ela subiu alguns degraus de uma escada mais parou e olhou para Shikamaru - Você não vem?

- Vou. - Respondeu e subiu junto com ela, Temari e Gaara eram amigos de infância de Naruto sempre vindo na casa dele que antes era de seus pais, pra brincar ou algo do tipo.

-Huum, os dois sozinhos? Não vai presta. - Disse Tenten.

- Parece que um cômodo da casa do Naruto vai ser batizado.- Falou a rosada. Naruto largou tudo no fogo a abrir gavetas.

-Cadé... Cadê...-Repetia sem parar até que achou um controle de tv.

- O que foi Naruto?- Perguntei, ele subiu as escadas que Temari e Shikamaru aviam subido, depois de um tempo vimos ele descendo e indo pra sala, mais antes sua cabeça apareceu na porta.

- Vem gente! -Disse ele, Automaticamente lá e vimos o mesmo mudando os canais da TV quando aparece a imagem de Tema e Shika na mesma.

- Ai meu Deus é uma câmera?- Ino ficou eufórica.

- É! - Respondeu ele.- Entenderam meu desespero?

- Sim! - Respondemos.

- OI GALERA!- Neji chegou gritando.

- Cala boca e senta ai. - Tenten o puxou para sentar ao seu lado

- Oque ta acontecendo? - SHIIIIU!- Todos nós reprendemos.

De repente a campainha toca e toca de novo.

- Ai deixa que eu vou. - Disse Neji Ele saiu da sala e continuamos a olhar para tv Temari procurava o DVD e Shikamaru a ajudava, Tema levantou e se sentou na mesa enquanto Shikamaru ainda estava a procura do filme, parecia que ela falava algo mais não dava pra ouvir.

- Não tem volume?- perguntei a Naruto Logo ele pegou o controle e aumentou o volume.

- Parece que é jegue igual a irmã. -Disse Neji que voltou a sentar do lado de Tenten novamente, Gaara apareceu limpando a roupa

- Acreditem se quiser mais eu ia dar um chute no portão mais...- O interrompi.

- O Neji abriu a porta e você caiu? - Fiz uma pergunta como se eu não soubesse de nada, e ele acreditou. "Sei fingir né?"

- É como sabia?- pergunto ele

- Intuição.- respondi

- Oque estão vendo?- Gaara se sentou ao lado de Ino.

- Sua irmã e seu novo cunhado! - dissemos todos.

- Só vocês pra verem isso mesmo- Sasuke aparece do além de repente

- De onde você surgiu?- perguntou Sakura

- É complicado- Responde ele.

- Hum. - Deu de ombros.

Logo os dois se cansaram de procurar o maldito DVD e tentaram sair, mais a maçaneta saiu na mão de Shikamaro.

- Você...- Me interrompeu.

- Sim! - Disse Naruto

"Seu idiota como vamos sair?"

" Não sei" "

"Ai e agora?"

" NARUTO"

" Não vai adiantar a porta é bem. reforçada ninguém vai ouvir"

Temari se sentou na mesa novamente e Shikamaro a olhou preocupado.

- Vamos incrementar algo... - Disse Naruto pegando um aparelho, vi os dois se abandonado com as mãos.

" Oque ouve?"

" Acho que tá ficando quente"

" Jura Temari não sabia"

" Ai socorro eu vou morrer se continuar assim"

- Naruto chega! Cadê a chave? -perguntou Gaara.

- SHIIIIIIU!- Dissemos

- Shiu nada, ou vocês acham que eu vou deixar meu melhor amigo comer minha irmã ao vivo?- Ele começou a se exaltar.

- Ninguém ta comendo ninguém Gaara, aproposito... - Naruto deu uma fungada e olhou pra mim.

- Cheiro de queimado..

- AI MEU DEUS, O FOGO!!- Eu e ele levantamos e corremos pra cozinha, o molho que ele estava fazendo já era. Ele desligou o fogo pegou a panela com um pano e pois na pia ligando a água e aquela fumaça saiu, ele olhou pra mim meio tenso.

- Que tal uma pizza?

- Eu topo!- Falei com um sorriso

-VOCÊS ESTÃO PERDENDO- Ino gritou e nós fomos correndo pra sala Chegamos na mesma e vimo um Gaara desmaiado no colo de Neji

- O que perdemos?-Perguntamos juntos.

- Uma tirada de camisa de Shikamaro, uma levantada de blusa da Tema e um Gaara que levou um soco de Neji por tentar atrapalhar nosso filminho- Disse Sakura.

Eu e Naruto nos sentamos no sofá e vimos Shikamaro procurar o filme ainda

"Eu estou quase ficando pelada aqui"

"Se quiser pode ficar"

"Hahaha engraçadinho, espera ai, a janela!"

" Que janela?"

" Essa janela"

Temari abriu as cortinas liberando uma janela com um cadeado.

-Pensou em tudo Naruto. - Falou a rosada.

-Obrigado! - Ele sorriu pra ela convencido

"A não socorro alguém"

" Fica calma droga"

" Ficar calma? Eu vou morre é o fim"

" Não seja dramática"

" Eu vou te mostra a dramática"

Temari correu atrás de Shikamaro envolta da mesa até que ele caiu e ela automaticamente caiu junto, oque fez um barulho na tv e um no andar de cima

-An oque ouve?- Gaara acordou.

-Dorme neném que a cuca vai pega... papai foi pra roça mamãe foi roda a bolsinha..- Ino cantou.

- Que música legal - Disse Gaara voltando a dormir.

Todos olhamos para Ino.

- Oque foi? - Perguntou ela.

- Nada! - Dissemos.

Voltamos a olhar o casal na tv e os mesmos se encaravam.

-É agora!- Disse apertando o braço de Naruto

- Vai,vai,vai,vai!-Ficamos eufóricos.

Eles estavam bem próximos um do outro e de repente “pausa dramática, porque eu amo fazer isso"... Eles se beijão.

Nós pulamos de alegria, gritamos tanto que a rua toda podia ouvir. Neji apareceu com um champae e o abriu liberando a espuma, ficamos nisso uns 10 minutos até que...

- Gente já era..- Sakura parou de pular e olhou pra tv.

logo olhamos também e vimos que Temari e Shikamaro não estavam mais nela.

- Bonito né?- Nos viramos em câmera lenta e vimos Tema e Shika nos olhando

- Sem movimentos bruscos eles farejam o medo!- Falou Neji e eu olhei para Naruto.

- No 3, 1, 2 e... 3- Nisso eu e ele corremos e os outros fizeram o mesmo.

Naruto me puxou pelo braço e entramos num quarto o mesmo fechou a porta mais quando foi trancar viu que as chaves não estavam nela.

- Pro guarda roupa, rápido!- Falou pegando uma lanterna e entrando comigo no armário.- Estamos seguros..- Falou e foi ai que eu notei nós estávamos muito próximos, corei só de pensar-Oque foi?- Ele deu um sorriso de lado.

- Nada.- Falei sem graça.

Ouvimos passos se aproximando do guarda roupa, Naruto apertou minha cintura e eu o seus braços pelo nervosismo.

- Tem alguém aqui tenho certeza..- Ouvi a voz de Temari e comecei a rezar pra ela não nos achar- Naruto!- ela fez uma voz de terror me deixando assustada.

Olhei para Naruto que estava tremendo e me bateu uma vontade imensa de rir da situação, ele me fitou desesperado pedindo mentalmente para mim não fazer isso, mais foi mais forte, soltei o ar dos meus pulmões oque fez sair um barulho ele se desesperou mais e quando eu fui rir da cara do mesmo Naruto me puxa pela nuca e me beija

Foi uma surpresa mais foi a melhor que eu já vivi, aquela boca, aquele momento, eu sempre sonhei com isso, nunca pensei que esse seria o melhor beijo em toda a minha vida. Mas como tudo oque é bom dura pouco Naruto se separou.

- Desculpa- Sussurrou

- Não precisa se desculpar..- Falei pondo uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

- Precisa sim Hina foi mal.

- Não Naruto eu...- Me cortou.

- Não Hina sério foi mal.- Eu respirei fundo.

- Tudo bem.

Ele saiu do guarda roupa e eu fiz o mesmo, fomos até a sala mais não avia ninguém lá só Gaara largado no chão, escutamos gritos de Temari da piscina.

Corremos para ver oque ela estava aprontando, a mesma estava brigando com Sakura na piscina.

-Alguém faz alguma coisa!- Falei e todos me olharam.

- Onde vocês estavam?- Perguntou Tenten e Temari saiu da piscina junto com Sakura.

Deixei Ten no vaco e fiquei olhando Tema se aproximar

-Vocês estavam juntos?- Perguntou a Sabaku No- Sem comentários..- Disse.

- Estava os dois sozinhos e depois você bem e me bate?- Xinga Sakura- Aproposito oque vocês estavam fazendo?

- Se comendo.- Olhei pra cara de Temari que emanava malicia e fiquei puta.

- E você e o Shika se pegando não conta não?- Falei e eles me olharam mortalmente.

- Repita isso e ganhe uma visita!- Me mostrou o punho direito.

- Mais é verdade!- Diz Sakura.

- Shikamaro dá uma força- Ouvi Neji sussurrar.

- Ela sabe se defender- Diz o Nara.

-Não fala nada não Sakura que você e o Sasuke vivem se odiando mais no fundo você vive pensando nele.- A rosada corou e Sasuke riu da situação.

- Quer resolver isso Temari?- A Haruno ficou frente a frente com a Sabaku No

- Só se for agora!- Respondeu

Antes que elas se pegassem Shikamaro segurou Temari e Sasuke segurou Sakura.

- Acho melhor vocês resolverem isso na piscina falou Naruto apontando pro centro do quintal.

- AAAAAA!!!- Gritou Tenten- GALO DE BRIGA!!!- disse e as brigonas sorriram.

- Galo de que?- Gaara apareceu e Ino o segurou.

- Tudo bem?- Perguntou e ele assentiu

- VOLTANDO!- disse Naruto.

As meninas se olharam e sorriram diabólicas.

- Fechado!- disseram. Sakura puxou Sasuke e Tamari puxou Shikamaru.

- VOCÊ ME PAGA NARUTO- gritaram Shikamaro e Sasuke.

Quando me dei conta as duas tentavam empurrar uma a outra, Gaara estava emburrado com a brincadeira mais se alegrou quando Ino começou a falar com o mesmo, Neji e Naruto riam dos amigos e eu mais Tenten filmávamos tudo.

- Eu disse pra Tema comer menos, o Shika já está morrendo..- Provocou Tenten

- CALA A BOCA TENTEN.- Temari não aguentou e caiu na água.

- GANHEI!- Gritou Sakura

- PERDEU!- Sasuke a derrubou.

- Não valeu a Ten atrapalhou- Temari saiu da piscina com ajuda de Shikamaro.

- Ai minhas costas..- Reclamou a rosada.

- Deixa eu ver.- falei me aproximando dela, abaixei o zíper do vestido e como Sakura é branquinha e azarada uma marca vermelha se formou em suas costas e aquilo deixaria marca.

- Olha o drama..- Sasuke se apoiou na borda da piscina e deu um impulso pra sair da mesma.

- Não é drama, olha..- Apontei pra parte avermelhada.

- Bela calcinha!- Disse ele se afastando

- OQUE? Hinata você arg..- Grunhiu levantando e fechando o zíper do vestido.

- Gente vamos jogar "Eu nunca"?- Falou Ino.

- Eu topo!- Falou Tenten.

- VOU PEGAR A VODKA!- Gritou Naruto.

Sentamos em roda, Naruto apareceu em mãos com duas garrafas e o nossos copos.

- Só avisando, quem vai dirigir na volta pra casa?-Perguntei.

- Vocês dormem aqui- Respondeu Naruto.

- É Hina ai você dorme no quarto do Naruto- Disse Sakura maliciosa.

- Porque não? Ela pode dormi lá!- Naruto protestou e eu corei

-HUUUMM, sei..- Disseram todos.

- N..Não é nada disso Hina, você dorme lá e eu posso ficar na sala..- Falou.

- Tá, chaga de enrolação e vamos começar logo essa brincadeira, primeiro eu!- Começou Ino.- Eu nunca beijei ninguém.

- Assim não vale Ino, tem que ser a verdade.- Falei.

- Eu nunca beijei ninguém do mesmo sexo que o meu!- Ela disse. Neji e Gaara beberam um gole da Vodka.

- Oque como assim?- Pergunta Sakura.

- É uma longa história..- Disse Neji.

- Eu agora!, eu nunca bati punheta!- Temari protestou e só Gaara bebeu a Vodka.

-Vocês eu acredito..- Neji apontou pros demais meninos.- Mais você Sasuke, sei não.

- Eu gosto de corpo a corpo, não disso.- Respondeu ele como sempre ignorante com as pessoas, não sei como que os meninos conseguem aturar uma pessoa assim, se bem que não posso dizer nada, Ino não é séria, mas quando ela ta com raiva até eu que conheço ela a bastante tempo fico com medo.

- Corpo a corpo né? Engraçado já ouvi isso em algum lugar..- Disse Temari olhando descaradamente Sakura

- Hora sua...- A rosada ia bater nela mais antes disso eu intervi.

- Eu nunca transei!- Falo meio nervosa, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Naruto, Neji e Gaara beberam o liquido.

- Eu nunca fui Dj!- Falou Sakura e Temari ficou nervosa.

- Como assim?- Perguntou Naruto e eu bati em minha testa

- Sabe quando a menina se masturba!- Falo e Naruto assentiu.

- Vamos Temari!- Disse Sakura com um olhar desafiador na direção da Temari.

Todos olhamos pra ela com os olhos arregalados e ela corou.

- Eu não acredito!- Disse Gaara

- Nem eu..- Shikamaro se manifestou.

- Tá eu tomo.- Ela pegou o copo e levou até a boca.

- Perai!- Tente pegou o copo dela e tomou o liquido.- Pronto!

- Meu Deus!- falei e Temari a encarou espantada por um tempo, e com razão.

- Voltando, eu nunca usei dadinho sexual!- Falou Naruto quebrando o gelo mais ninguém bebeu.

- Tá eu nunca bati boquete pra ninguém- Falou Temari. E ninguém ninguém bebeu.

Depois de algumas rodadas a garrafa acabou e Gaara sugeriu que nós jogássemos " verdade ou desafio"

- Vale qualquer coisa?- Pergunto Sakura.

- Tudo e não vale amarelar, quem topa?

- Fecho!- Dissemos.

- Você não Temari- Falou Gaara e ela bufou.

- Porque não?- Perguntou Shikamaru- Deixa de ser chato Gaara.

- É desencana.- Temari sorriu olhando para o Shikamaru.

- Se dar merda eu não vo leva ninguém pro hospital.- Disse o ruivo.

Rodaram a garrafa e caiu pra Sakura pergunta pra Gaara.

- Verdade ou desafio?- perguntou.

- Desafio!- Respondeu.

- Desafio você a sair correndo pelado pela vizinhança gritando que é o rei do mundo!- Todos olhamos Gaara que concordou.

- Fechou, mais pode ser eu sou foda? – Ela concordou. - Tá bom-

Ele tirou a blusa e foi até o portão e nós o seguimos, acho que é de família ser azarado porque a rua estava lotada, vimos que estava rolando uma festa na esquina da rua. Gaara tirou a roupa e subiu no carro do Naruto.

- EU SOU FODA!- O mesmo saiu correndo e a festa inteira olhou pra ele.

- VAI GATO!- Olhamos e vimos que a puta da Mitsury avia gritado Gaara, voltou e Ino entregou as roupas para o mesmo mais corou ao ver o amiguinho dele.

Nós entramos pra dentro e continuamos o jogo, Sasuke rodou a garrafa e caiu em Temari.

- Verdade ou desafio?-Perguntou.

- Desafio!- Fudeu.. Loca igual o irmão.

- Te desafio a nada no rio aqui perto só de lingerie. Gaara abriu a boca inúmeras vezes com cara de indignação.

- Fechou!- disse Tema.

-Perai Sasuke..- Shikamaro interrompeu.- Não faz isso cara, se fosse agente tudo bem mas...- Foi cortado.

-Tudo bem Shika.- Falou Temari.

Fomos até lá e Temari tirou a saia e a blusa liberando uma langerie na cor bordo.

-Olha o tesão Shika.- Sakura provoca.

- Cala boca!- Disse ele.

- Bom lá vou eu..- Temari pulou no rio caindo na água e depois voltando pra cima.- Caramba nunca pensei que faria isso.

- SAI DAI LOGO TEM PIRANHA NA ÁGUA!!- Gritou Naruto

-Oque?- Ela saiu da agua correndo porem pisou em alguma coisa.- Caralho meu pé!

- Oque foi Tema? - Me aproximei e vi seu pé, estava com um corte muito grande e saia muito sague.- Caramba alguém me ajuda aqui!

- Eu não quero nem ver isso..- Gaara bufou - Eu avisei!- Ela olhou para o irmão, juro se ela tivesse poderes conservará o Gaara já estaria morto. Mas como tudo na vida tem sempre o seu lado negativo e o positivo, e o positivo da Temari é.. O Shikamaro pegando ela no colo.

- Problemática.- Disse ela e como eu conheço a Tema com certeza deve ter se derretido toda por essa pequena palavra.

Voltamos pra casa de Naruto e lá Temari ficou melhor com o curativo que Shika fez. E assim prosseguimos. Eu tive que chutar um formigueiro a sorte que só levei três mordidas no pé, Tenten teve que beijar Neji e deixa-lo excitado ja que ela provocou muito se é que vocês me entendem, Naruto cantou Adele “Hallo” oque foi um castigo pra todos da festa isso mesmo foi lá do outro lado da rua, Sakura teve que passar mal e desmaiar no colo do garçom mais acabou que ela desmaiou mesmo porque ele não segurou ela ( ai vocês me perguntam, vocês entraram na festa? Sim entramos e fizemos o Nair estrago na mesma.), Shikamaro que teve que bater na bunda de um touro que tinha numa fazenda a duas quadras da casa de Naruto, Ino teve que dançar funk na festa porem como a Ino tem um corpo de fazer inveja.. E para piorar quem estava na festa? Ninguém a mais ninguém a menos que.. Pain! Isso mesmo! Acabou que ele e Gaara brigaram pelo fato de Pain ter posto a mão onde não devia e os últimos foram Sasuke e Neji que tiveram que ser depilados por Sakura com cera quente, os bichinhos sofreram mais ficaram limpinhos.



 Continua...


Notas Finais


Mim: Oila gente!! Gostaram ??

Nyck: Foi difícil fazer esse capítulo.

Mim: Verdade..
A gente queria falar pra vocês sobre a postagem de capítulo.

Nyck: Sim! Como vocês devem saber, a Isa mora longe da minha casa ou da Min, e fica difícil de posta porque como vocês já viram meio que fazemos uma conversação, e tipo eu não tenho Internet. ( Eu meio que roubo Wifi da Min..)

Mim: Então a gente vai posta provavelmente uma vez por mês, uma por esse motivo que a Nyck falou e também porque a gente não tem tempo, e quem escreve fic deve saber que tem todo um ritual.. tem que passa pro Word e esses coisas..

Nyck: Esperamos que vocês entendam! :3

Min: Obrigado por lerem, Beijinhos!! :-* <3


Até o próximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...