1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas relaxe, imagine e nada mais >
  3. Montanhas

História Apenas relaxe, imagine e nada mais - Montanhas


Escrita por: Tabarisco

Notas do Autor


quero que vocês se concentrem e imaginem o que esta escrito e se possível depois de ler tudo imagine novamente com os olhos fechados para ficar melhor e mais relaxado.
Observação: antes da fanfic começar esteja em uma posição confortável e agradável para si.

Capítulo 1 - Montanhas


Fanfic / Fanfiction Apenas relaxe, imagine e nada mais - Montanhas

Relaxe Relaxe a cada palavra que você ler você vai ficando mais relaxado e cada vez mais e mais relaxado. você já esta super relaxado nesse momento mais eu sei que não é seu limite, então relaxe mais e mais a cada palavra, fique bem mais bem relaxado e quando estiver super relaxado e pronto imagine você em uma montanha, em um piquenique [sozinho] de noite bem escuro em um lago [com aguá limpa] com as pernas dentro da aguá que esta batendo no seu joelho, isso é tão relaxante, bom e confortável, embora a aguá esteja fria. esta ventando muito e bem forte, mas esse vento não é ruim é bom e deixa você ainda mais relaxado, você olha para o seu e vê as estralas e a lua cheia no meio do céu. as nuvens passeando pra la e pra cá. nesse momento você deixa sobre a terra ainda com suas pernas sobre a aguá ate o joelho e olha para o céu, e pensa: "é tão bonito essas estrelas" você vê varias e varias, muitas estrelas, você começa a formar constelações, da pra formar varias coisas pois são tantas estrelas... elas brilham e brilham cada vez mais forte e você fecha o olho e quando você fecha o seu olho você se sente meio que vunado levemente sobre o ar e indo em direção a essas estrelas, a sensação é forte e muito boa! parece realmente que esta voando, saindo da terra e indo a outros planetas e outras estrelas, quando você pensa nisso você voa mais rápido e mais rápido, e é muito bom a sensação de voar e de tanto pensar você vê mesmo com os olhos fechados o universo as estrelas e tudo a partir de agora fica cada vez mais bonito mais bonito e vai ficando super bonito, você abre os olhos novamente e a sensação é muito boa só de abrir os olhos, e se sente mais leve e bastante confortável e super relaxado! você olha pra cesta do piquenique e pega algum lanche que você gosta e vai comendo de pouco em pouco e parece ate que o gosto esta muito mais forte e bem melhor. você vai comendo de um jeito tão lento que acaba saboreando cada pedaço que entra em sua boca e a cada pedaço vai ficar cada vez melhor e melhor! você termina de comer e mal percebe. você volta a olhar para a lua e pensa: "como seria morar na lua ?" e volta a fechar os olhos e começa a ver a lua e uma casa nela quando mal percebe é você dentro dessa casa e ela é sua pelo que parece. você olha em volta da lua e a sensação é bem inacreditável. você volta a abrir os olhos e fica com vontade de se deitar e rolar sobre a grama. e é exatamente o que você faz [tirando as pernas do lago]. a grama é tão macia e mole e quando você rola sobre ela é uma sensação tao boa! e você vai rolando de um lado para o outro e a sensação de relaxamento e diversão vai ficando cada vez melhor e você começa a dar uma risadinha de tão divertido que é! ai você para e começa a entrar dentro do lago e vê que o lago é raso mas que a aguá chega ate o seu pescoço como se fosse uma piscina você entra com roupa mesmo e nem se preocupa com nada e a sensação e tão confortável e gostosa. e você vai nadando nele e percebe que a aguá esta um pouco frio, mas nada muito frio ou que te não deixe você nadar nele, você continua a nadar e vai nadando e a aguá fria deixa a sensação ainda melhor do que já esta você fica muito mas muito feliz e isso é bem divertido é como se fosse ir pra piscina a noite só que com a aguá não tão fria e com o vento e o ar que esta quente e forte deixa uma sensação ainda melhor do que já esta é como se a sensação tão boa ficasse 10X melhor! chega a ser absurdo a sensação de prazer que você tem em ficar la nadando, você começa a se divertir jogando aguá pra cima e para os lados e brincando com a aguá e começa a rir um pouco mas por dentro você esta rindo bastante com uma forte sensação de euforia e felicidade! você sai da aguá, ai começa a ficar mais frio. mais o vento parece que fica mais quente o que ajuda bastante e ainda da uma sensação bem boa de estar molhado com um vento quente delicioso e forte! você volta a deitar na grama e fica 10X mais relaxado mais feliz e mais contente. você come alguns lanche e faz seu piquenique a noite inteira, ate começar a dormir em uma cabana que deixou fora da sua casa perto do lago e um novo dia nasce!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e eu quero dizer que caso você não tenha relaxado nem nada disso faça o procedimento novamente com os olhos fechado apenas lembrando das palavras que leu. boa sorte ate o próximo capitulo amigos! por enquanto isso é tudo! ate mais e tchau tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...