História Apenas Ser Humano - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 100temas, Apenas Ser Humano, Homem, Mulher, Ser-humano, Sirinx
Visualizações 11
Palavras 243
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Esse texto surgiu do nada e eu escrevi no meio do nada. Apenas peguei a caneta e tracei todas as palavras que surgiam. Resumindo, deixei as frases correrem soltas KSKSK Por isso, pode estar meio estranho ;-; Mas espero que gostem <3 Boa leitura :3

Capítulo 1 - .Humano


 Como todas as pessoas, despertava-se. Não via nada em sua frente, além da escuridão do quarto e os números piscando na tela de seu celular, mostrando-lhe o horário e avisando que mais um dia começava. Um dia como de todos, corrido e intenso.

 O hábito de escovar os dentes, era comum e totalmente corriqueiro. A geladeira abarrotada de comida velha misturado com as novas, era completamente normal em suas manhãs, e sua escolha em optar por apenas um copo de leite, era previsível. Não era nada diferente de ninguém, ao arrumar sua bolsa com os livros da faculdade e sua carteira, com alguns trocados.

 Caminhando para o banheiro, afim de arrumar-se, era habitual no cotidiano de muitos indivíduos. A partir de uma certa idade, teve que começar a dar mais atenção para sua pele, assim, nunca poupava nos cremes faciais. Já não conseguia viver longe de seu batom rubro, acompanhados pelo rímel negro e as sombras claras colorindo suas pálpebras.

 Seu vestido florido pousava na cama, sob seus brincos de pérolas e as rasteirinhas brancas, com seu cardigã bege ao lado. Eram roupas simples, que muitos usavam e abusavam, mesmo assim, gostava delas. Especialmente, quando olhava sua aparência no espelho.

  — Alô? Wagner falando.— falou, ao atender o toque de seu celular.

 Para muitos, ele não era normal ou, como amam falar, natural. Mas pouco importava-se com isso, pois sabia que era apenas ser humano. E continuava a ser um, usando calças ou saias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...