1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Sexo >
  3. Diversão ou ilusão?

História Apenas Sexo - Diversão ou ilusão?


Escrita por: noboske

Notas do Autor


Heey pessoinhas! Estou cheia de provas e seminários na facul até o dia 23, aí não sei se consigo postar antes desse dia o próximo capítulo. Boa leitura e espero que gostem desse capítulo <3

Capítulo 11 - Diversão ou ilusão?


Demi P.O.V
Eu tive que tomar tantas decisões durantes o desfile e falar com tanta gente que agora sinto como se estivesse sob um efeito de espontaineidade sem timidez por 24h. Aproveitei pra fazer com que o Justin não desistisse de mim e tivesse um sexo maravilhoso.
Agora vamos para o round 2.
Justin está abraçado em mim de conchinha, dando algumas leves mordidas nas minhas costas, fazendo com que sinta arrepios involuntários.
Eu seguro a mão dele e dou um beijos nela, fazendo uma massagem depois.
Justin se levanta e sobe em cima de mim e começa um beijo na boca. Ainda estou suando frio e um pouco sem fôlego, mas  fazer sexo com ele é como se fosse uma droga, e eu quero mais.
Ainda em um beijo quente, brinco com a língua dele e dou uma mordida no lábio inferior no final. Em seguida, pressiono minhas pernas na cintura do Justin. Coloco minhas mãos nas costas dele e de uma vez o ajudo a enfiar o pau em mim.
- Aah - eu sussurro, me sentindo um pouco mole, mas louca de desejo por ele
Começamos a quicar sem parar na cama, que faz barulhos a cada vai e vem, de tão intenso que somos.
É como se a gente fosse um só, e mais do que nunca, tivéssemos conseguido nos conectar de verdade.
Eu viro na cama, ficando por cima dele e continuo os movimentos. Justin vê meus seios pularem enquanto quico sobre ele, durante o sexo, e sorri, todo feliz, apalpando estes enquanto morde os lábios e ajuda a mexer o pau dele em mim.
- Vamos lá Justin - falo e intensifico os movimentos.
Ele faz uma cara estranha, tentando se controlar, então dá um leve puxão no meu cabelo, mas não demora muito e gozamos juntos.
- Puta merda, hoje foi incrível - ele suspira e fala com uma expressão de bobo alegre, dando um sorriso sincero pra mim. 

Eu assinto, então volto aos braços dele, ficando de conchinha e tentando me desviar dos pensamentos de ter o Justin longe de mim, desfilando pelo mundo, fazendo sucesso e amizades com outras garotas.

Não sei se estou me divertindo ou iludindo. Quanto mais o tempo passa, mais quero que isso continue.

Katy P.O.V
Niall foi muito infantil hoje, não tenho paciência pra quem duvida de mim. Ele está bêbado e quis vir apresentá-lo aos meus pais, pois é isso que eu faria hoje, antes da nossa briga idiota.
- Você está bem? - meu pai pergunta sorrindo percebendo o cheiro de cerveja dele.
Niall assente.
- Bem bão - responde sorrindo.
- O que te faz feliz, minha filha, faz a gente feliz também - minha mãe disse, o aprovando.
Niall está pálido, parecendo que quer vomitar.
- Você soube que o Chaz está com problemas?
- Sim, eu conversei com ele, que me disse que já está se tratando. - respondo ela. - Enfim, acho que vou ir pra casa agora. - despeço da minha mãe e do meu pai. Niall dá um aperto de mão nos dois.
Saímos juntos e vou ajudando ele a andar. Quando chego em casa, o coloco na barraca perto da piscina, tampo com um cobertor e coloco uma jarra de água por perto, pra quando acordar amanhã.

- Ka-Katy, te amo - Niall sussurra, já deitado e de olhos fechados. Quase instantaneamente começa a roncar.
Saio dali e percebo o quanto estou cansada, então vou para meu quarto dormir. Nem tomo banho, apenas tiro o vestido e deito na cama, percebendo que dentro da bolsa de mão que eu estava segurando tem um cartão, e nele, algo escrito à mão.

Adam Levine
678940400
Quando quiser conversar, esse é meu número :)
Foi um prazer te conhecer, Katygata.

Katygata? Sorrio no meu pensamento. Era só o que faltava.

Coloco o cartão debaixo do meu colchão na cama, com muita dificuldade, porque não queria sair de cima dele pra realizar tal ação, e em seguida me preparo pra dormir.


Notas Finais


Gente, o Adam é uma pessoa muito conhecida, então peço pra que não liguem no telefone dele, senão vai ter que mudar de número, ahsuahsuahsua. E aí, o que acharam?
Como eu disse lá nas notas de cima, estou cheia de provas e seminários nessas últimas duas semanas de aula, pq a facul tinha sido ocupada aí quando as aulas voltaram, tudo ficou bem intenso e louco, aí talvez eu ou a Ana Paula poste mais algum capítulo pequeno por aqui, ou talvez o próximo seja postado só depois do dia 23, que vai ser quando minhas férias começam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...