1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas sexo >
  3. Como tudo aconteceu

História Apenas sexo - Como tudo aconteceu


Escrita por: AlessandraRG

Notas do Autor


Me desculpem a demora, eu estive muito ocupada, com provas, e alguns problemas familiares.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Como tudo aconteceu


Ainda lembro como o conheci, e da sensação. Era tudo tão estranho, diferente... algo que nunca havia sentido. 

*ALGUMAS HORAS ANTES*

Quando eu o toquei pela primeira vez, senti um frio na espinha, meu coração pulsar  de uma maneira como se fosse sair pela boca. Seus olhos claros, estranhos raios esverdeados num castanho cor de mel. Cabelos louros escuro, como ouro velho. No dia que o conheci, ele usava uma blusa preta com o símbolo da banda Guns N Roses. Uma calda jeans, escura e cintura baixa. E um tênis All Star. Ele era perfeito!

Encaro a mim mesma no espelho, frustada. Maldito cabelo, que simplesmente não me obedece, e maldito Sieg Zimmer que resolve se atrasar justamente hoje, no primeiro dia de aula. Eu deveria estar a meia hora na escola, me apresentando para meus novos colegas. Reviro os olhos, exasperada, e fito meu carro com os pneus furados. Minha única esperança é esperar por Sieg e torcer para que ele chegue logo.

Sieg é o garoto com quem tenho uma amizade a mais de 9 anos. Logo após de me mudar para essa casa, dois meses depois do falecimento de minha mãe. Logo se tornamos amigos, afinal, tenho muitas coisas em comum. 

Escuto buzinas, pego meu casaco e desço as escadas para a saída. Lá está ele, com cabelo castanho, extremamente despenteados e olhos azuis grandes demais para o rosto que me envolve o olhar de desculpas, e desisto. Não consigo xinga-lo, muito menos brigar. 

O abraço com sentimento de saudades e sinto que sou retribuida. 

                    [...]

Quarenta e cinco minutos depois, chego a escola. Desço do carro, agradeço e dou um ligeiro beijo na bochecha de Sieg. Saio correndo pelos corredores da escola com braços cheios de livros e cadernos. Acabo esbarrando e caindo sobre um garoto.

-Me desculpa, estou MUITO atrasada

-Sem problemas, deixa eu te ajudar

-Não precisa, obrigada.

-Deixa, eu lhe ajudo

-Espero que não se atrase para a aula

-Não, já estou indo para a segunda aula

-A segunda???

-Sim

-Estou muito atrasada - ele termina de me ajudar a juntar os livros e meus cadernos. -Obragada, muito obrigada

-Não a dê que, como se chama?

-Andy... Andy Hoffmann

-Prazer sou João Mussolini.


Notas Finais


Gente... próximo capítulo será "Hot", espero que gostem. Bjos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...