História Apenas Sobreviva (HIATUS)


Escrita por: ~ e ~companymila


Sinopse:
Rosie cresceu em meio a crianças como ela, todas sem uma família ou amor. Em sua adolescência, após anos se perguntando sobre o motivo de ter sido abandonada, seus pais retornam, certos de que poderiam reverter alguns pontos, mas o passado não pode ser alterado e as lágrimas que ela derramou pela dor da ausência também não podiam mais ser transformadas em sorrisos.
Diante a uma convivência turbulenta com aqueles que lhe deram a vida, ela pede uma viagem para a Inglaterra. Cinco meses. Isso seria o suficiente para que ela esfriasse sua cabeça e colocasse suas ideias no lugar. No entanto, sua viagem torna-se um pesadelo, quando um vírus começa a devastar todas as ruas e contaminar as pessoas ao redor, tornando-as canibais. O caos havia iniciado, e as consequências de suas escolhas podem ser definitivas.

Modified Universe I EQE
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Marie Hill
Personagens Personagens Originais
Tags Luke Benward
Exibições 88
Comentários 6
Palavras 599
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Apenas Sobreviva (HIATUS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cuidado, Atlanta.
4
88
599

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.