1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas sorria chara!! >
  3. Sobre o final de semana

História Apenas sorria chara!! - Sobre o final de semana


Escrita por: yurai

Notas do Autor


Bom antes gostaria de agradecer os favoritos muito obrigada mesmo!!Eu amo contar histórias sobre tudo se quiserem um tema podem me dar opiniões nos comentários bom bora para mas uma história desses malucos com um terrozinho afinal quem não gosta de terror!

Capítulo 10 - Sobre o final de semana


Bom estava na minha banheira deitada relaxando ..aiii  que maravilha apenas escutando as músicas calmas do meu celular.era tão relaxante !!omg  Isso é otimo! Quando do nada ...
Alguém bate na porta e acaba com o meu sossego. E já sobe a raiva pq isso sempre acontece!!namoral  mesmo !tem como parar de colocar quando...Nas coisas isso me irrita namoral aff !pronto estou melhor !
-chara?
Ouvi a voz de Alphs me chamando .
-Oi !Eu tô tomando banho!
-eu sei só queria te falar que vamos jogar um jogo
-jogo?!
Levantei rápido da banheira afinal amos jogos! coloquei uma toalha e abri a porta
-que jogo ?
-está eu asriel undyne metaton...
-tá resumindo todo mundo vai fala o jogo!
-queremos jogar jogos de terror e tals 
Fiquei tão animada que pulei .Eu amo tudo que tem terror!Tipo filmes histórias e etc ou seja tudo que tenha terror e já sei como funciona até alguns rituais de invocar entidades!
-mds deixa que eu assumo essa festinha !haha haha - eu disse rindo alto
-vc tá bem chara ?
-bem?Eu tô ótima! !Bom agora sai do meu quarto vou mudar de roupa .
-ok...
Bom queria ficar na vibe  terror então coloquei uma calça jeans pr rasgada preta,minha camisa preta e peguei papel ,caneta e arranjei velas .corri para para a sala e todos estavam com caras de entediados sentados no sofá outros no chão e sânscrito como sempre dormindo deitado no colo de frisk.
-Olá amigos!!-gritei
Asriel olhou para mim ansioso.
-ainda bem que chegou - ele disse me dando um abraço .
-cadê mamãe e papai?
-saíram - ele disse Feliz
-iai que jogo?-sans disse
-bom bora começar com histórias assustadoras .-eu disse
-tá -geral disse
-sans apaga a luz e alguém pode me arranjar um fósforo?
-eu!-uma coisinha falou lá no final do corredor
-quem disse eu?-asriel disse olhando para para a direção que veio o som.
-eu!!-era monster  Kid!Tá muito tarde para ele tá aqui.
-criança vai para sua casa amore tá muito tarde.
-entao por  que estão acordados ?
-porque ....
-por que estamos resolvendo coisas sérias - asriel disse
-contando histórias de terror?
-Kid escuta - eu disse me ajoelhando ao seu lado
-essa hora é muito tarde são 3 da manhã e sabem o que monstros fazem as 3 da manhã com crianças?
-o que ?-ele disse assustado
-querem pegar elas e levar elas para longe das suas mães .Assim eles pegam as crianças e comem .
-ho sério? !!
-é então vá para casa que ficará salvo.
-chara!!Eu estou na sua casa !
-criança vai para casa agora !!Amanhã prometo jogar bola com vc na escola sério!
-tá mas posso te pedir uma coisa?
-pode
-pare de me chamar de crianças !tchau gente!
-ok
Ele saiu de casa .

-eu pego a vela com vc-asriel disse para mim
-ok
Chegamos na cozinha .
-tenho uma histori muito legal para contar -eu disse anciosa
-escuta chara .-asriel disse serio .
Nada de envocar essas coisas blz ?é muito perigoso.
-ta mamae !pode deixar -eu disse com raiva
-pq sempre quer fazer algo perigoso?
-pq eu amo isso !eu amo perigo vc nao entende .se me ama era para saber disso.
-eu sei que vc gosta dessas coisas .mas para é serio
-ta!
-huu ta nervosa -ele disse brincando .
-ha seu patetico !
-quer saber nao consigo ficar com raiva de vc!-ele me agarra e me da um beijo .-agora vamos .
Chegamos na sala .acendi as velas e comecei a contar
-bom uma garota amava pintar .ela pintava toda a hora quando podia .tinha um garoto prla qual ela era apaixonada .ela obviamente queria namorar com ele .entao ela fez um quadro para ele .ela entregou o quadro na mao dele e disse: joe fiz um quadro para vc!o garoto pegou o quadro e  amou o desenho .era um coraçao lindo desenhado perfeitamente bem so que ele persebeu uma coisa estranha e disse:esta cheirando mal o que é isso ?e parece um..entao a garota disse:esse joe é um coraçao que peguei so para vc que agora é seu que inclusive era meu !e agora eu quero o seu !
-haaaaaa que fraco chara !vc sabe assustadoras so que nao quer contar !-sans disse
-maninha conta do japao -frisk disse para mim.
-so se fizermos o ritual no banheiro que vc conhece .
asriel olha para a minha cara de raiva .
-haa nao pode gente a cabrinha tem medo!-eu disse .
-haa asriel deixa!!deixa!!-frisk disse.
-gente pode fazer se acontecer algo eu nao fiz nada blz?
Bom puxei frisk e sans pelo braço e o resto do pessoal seguiu a gente .
-nao acha que é perigoso ?-metaton disse
-é mas vai ser rapido é so depois mandarmos ela ir embora .
Entrei no banheiro e de luz apagada liguei o choveiro
-ei vai gastar agua !-undyne disse.
-pera!
Entao dei a descarga e disse o nome dele  e sim meus amigos eu disse :
-maria sangrenta ,maria sangrenta ,maria sangrenta ..droga nao funciona e se ...eu ja sei !
-o que vai fazer chara?-alphs disse assustada .
Abro a porta e falo :
-alguem me arranja uma faca ai
-isso ja foi longe de mais !-asriel escuta e vai ate mim com uma cara cheia de raiva
-se fizer isso vai se machucar e ainda nao vai chamar nada!!essas coisas nao existem !!podemos apenas contar historia por favor!!???
-o seu maluco vc acha que era para eu me machucar ?era para se proteger ...
-chara eu nao acredito .
Todos estao olhando para tras de mim .geral ta assustado .quando eu olho para tras vejo uma coisa grandona toda preta de olhos vermelhos!!meu deus que raios eu fiz!??!!nao é possivel !?!!
-pensava que usava vestido e era loira .
A coisa ficou olhando para mim e disse :
-nao me chame mais de criança !
Essa fala é do ...
Quando eu vi tinha uma lanterna no show que estava refletindo apenas a sombra do que eu tava vendo na verdade saiu e era uma coisinha vestindo uma roupa preta tampando a cabeça .e tiro a coisa da cabeça dele era monster kid
-nossa namoral toca aqui depois dessa pode ficar aqo com a gente -eu disse batendo nas maos dele .
-depois do que ?essa roupa era para eu brincar com tamy
-mas e a lanterna -asriel disse
-que lanterna?-ele disse .
-eu entrei pela janela so para ir ao banheiro .
-gente vamos ver um filme e esqueçer disso blz-eu disse assustada .
Bon geral foi para a sala  e enquanto o filme eu disse para asriel:
-amor ,desculpa mesmo vc falou para eu nao brincar com isso e eu brinquei .
-ta mas se fizer de novo juro que eu mesmo que vou virar o demonio
Quando ele disse isso eu congelei -nossa é muito facil te assustar!!
-ridiculo !
-vc nao viu nada .
-me mostre entao eu disse subindo em cima dele .
-chara e asriel eu nao sei se peceberam mas estamos aqui.-metaton disse -se quiserem fazer algo vao para o quarto .
Entao eu percebi que nao estavamos sozinho é que sabe né ?as vezes a vontade é tanta que nem percebo o que ta acontecendo a volta.
-sorryyy-eu disse cantando a musica e sim de justin bieber.
-nossa bora fazer uma raive aqui timo com musica eletronica?-metaton disse .
-bora!!-eu disse me levantando e fazendo o passinho da musica eletronica que eu chamo .hahahh
Geral olhou para mim e começaram a rir .espero que ninguem tenha percebido a minha cara de vermelha hahahah


















   


Notas Finais


Bom outro episodio de apenas sorria chara demorei a postar por causa das provas .sorryyyyy bom é nois é tois e.....falow!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...