1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas sorria chara!! >
  3. Asriel!

História Apenas sorria chara!! - Asriel!


Escrita por: yurai

Notas do Autor


Bom antes gostaria de agradecer muito pelos 10 favoritos!muito obrigada mesmo!bom bora para essa historia!

Capítulo 9 - Asriel!


Fanfic / Fanfiction Apenas sorria chara!! - Asriel!

Pov chara
Bom hoje aconteceu algo um tanto quanto surpreso .eu tinha chegado da escola e estava sentada na sala quando :
-chara!!-monster kid entrou na sala sorrindo.
-oi tudo bem?
-sim .bom vamos jogar bola ?
-claro !
Ficamos jogando na rua .quando vi minha mae com caixas na mao e sai correndo para ver o que tinha la dentro.
-mae posso ver ?
-ha filha so tem coisas velhas -ela disse .-tenho certeza que nao vai dar bola para nada .
-mae deixa so eu ver ok?
-tome e tenha cuidado pois quero vender
-mae vc e louca ou o que?
Eu vi coisas minhas e do asriel quando eramos crianças
-filha precisa desapegar destas coisas serio !como diz aquele comercial desapega desapega olx !vou vender tudo la
-nao voh deixar !vou levar tudo para meu quarto
Segurei a caixa e sai para dentro do meu quarto
Asriel estava na sala assistindo tv.quando viu eu correndo depressa para meu quarto foi ver o que tinha acontecido .
Cheguei no meu quarto e asriel aparece na porta
-o que foi?
-ta tudo bem so achei uma caixa cheia das nossas coisas quando nos eramos crianças  .
-que legal deixa eu ver !
-claro.
Ele sentou no  chao ao meu lado .e começou a mexer na caixa ele encontrou seu ursinho de pelucia e começou a agarrar ele
-teddy que saudade !
-pq todo urso se chama teddy?nao pode ser outro nome tipo adeubado?
-bom esse nome eu nao vou coloca lo  vai ser julie !
-ok ne
Quando foi que eu olhei para a caixa vi a coisa que mais me fez companhia na infancia tirando asriel é claro.vi a coisa pela qual sempre amei a musica.eu vi minha caixinha de musica eu amo a sua musica.asriel olhou para mim assustado pq eu estava paralisada olhando a caixa .
-aloooo
Peguei a caixinha e sorri .entao abri a caixa e a musica começou a tocar como sempre era uma linda bailarina rodando e a musica tocando .eu escutava e ficava la paralisada sem tocar um musculo apenas meu cabelo balançava por causa do vento .
Quando asriel pegou seu celular e tirou uma foto minha
-esta linda mais esquisita é assim que gosto de vc
Eu ficava la parada ate a musica acabar .apenas esperando ,esperando e acabou a musica a  bailarina parou de dançar e eu sai do transe digamos assim.
-o que aconteceu com vc?
-essa musica .essa musica quando eu era apenas um bebe eu escutava minha mae tocando antes de eu dormi .como se eu visse o passado e lembra se de tudo .so nao me lembro pq cai aqui .
-woooouuu vc tinha que ter visto sua cara estava parada foi muito estranho e assustador .bom nao importa vamos jantar ?mamae ja deve estar chamando a gente
-claro
Um tempo depois ......
Fui ao quarto de asriel para dar para ele seu urso que ele tinha deixado na sala .abri a porta nao tinha ninguem entao coloquei seu urso em cima da cama e aproveitei ja que estava cansada deitei em sua cama para descansar um pouco quando ..
-chara!!o que ta fazendo aqui?-ele diz assustado .
-qual o problema nao posso descansar um pouco aqui?
-nao é esse o problema -quando abro os olhos e me levanto vejo que asriel esta...de toalha!!!sem camisa!!!meu deus !!!cara faz tempo que nao via ele sem camisa apenas quando eramos crianças .cara tudo era bem fininho definidinho na medida certa tipo meu deus do ceu chama o bombeiro!!!
-meu deus!!!-eu disse olhando para ele .
-chara nao olha!
-ue vc nao ta pelado nem nada apenas de toalha qual é o problema?-disse com uma cara maliciosa
-chara para!-ele olha nervoso.
-nossa nunca pensei que se eu trouxesse seu ursinho iria ter uma surpresa !
-sua tarada!
-vc malha ?é serio a pergunta  .tipo outro dia na sala eu tinha tirado a sua camisa mas nao tinha visto direito sua beleza
-para chara!!-ele disse tampando a barriga
-haa agora a cabra tem peitinho huuuu olha elaaa
-para eu nao quis dizer isso e que sei la tenho vergonha -me olhou vermelho .
-ta mais quando a gente for se casar eu vou ter que ver tudo isso inclusivi algo ai em baixo hahah
-chara!!!!-ele gritou e sai do quarto dele .hahahaha foi a melhor coisa zuar ele assim hahaha.
Quando decidi fazer o mesmo tomar um banho quentinho tipo quase dormindo haaaa que maravilhaaa.entrei e tomei um belo banho .botei a toalha e abri a porta do banheiro de meu quarto
-nossa que isso hem!!
Era asriel deitado em minha cama olhando eu de toalha .
-a entao vc quer ver algo né?
-nao..-ele disse com o rosto muito vermelho.
-hooo é o que parece .tem certeza?pois ao contrario de vc estou tranquila
-chara ...
-ou vc é gay fala logo...
-chara...-ele olhou cabisbaixo
-meu deus vc é gay pq nao me ....
Antes que eu pudesse dizer algo ele me beijou .ele pulou da cama e me agarrou e começou a me beijar nossa!!!!
-que isso cabrinha?parece que mudou né?
-agora vou para meu quarto tenho que arrumar algumas coisas
-ok tchau amore
-ha e antes que eu me esqueça -ele disse dando a volta .-pronto !
Ele abaixou suas cauças eu tipo nao to acreditando ele me mostrou isso ?!nossa depois dessa acho que vou voar!
Eu fiquei de boca aberta .ele levantou suas calças e saiu do meu quarto .agora eu to aqui escrevendo e pensando naquilo tipo como ele teve coragem para fazer isso !?
Hei pera!é minha mae colocando mais uma torta no meu quarto para eu comer !vou la né alias é uma torta !tchau!!





   


Notas Finais


Tomara que tenha gostado!!deixe seu comentario que eu amo le todos .e muito obrigada mesmo pelos 10 coraçoes talvez eu fassa um especial !!vcs sao demais !!bom como vcs ja sabem talvez aquela minha frase de saida .repetem alto ok?vamos la !bom é nois é tois e....falow!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...