1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas tu | Suga | PT >
  3. Apenas tu

História Apenas tu | Suga | PT - Apenas tu


Escrita por: Reika202

Notas do Autor


Oi oi :D
Espero que gostem desta história. Eu escrevi-a em Maio para dedicar a uma amiga minha :D

Capítulo 1 - Apenas tu


Fanfic / Fanfiction Apenas tu | Suga | PT - Apenas tu

Os meus olhos seguiam o seu rasto, mas rapidamente o perderam quando ele entrou na sala. Ele mal sabe da minha existência, mas eu vejo-o todos os dias e aquele cabelo cinza faz com que ele seja único, pelo menos é o único que atravessa a minha mente. 

 Nós estamos na mesma turma há 2 anos e já sei que este será o último ano com ele. Ouvi dizer que ele quer ser rapper, tenho de saber qual o grupo que ele vai pertencer, porque não quero deixar de o ver. 

 Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha. Fui para a mesma sala onde ele entrou e sentei-me. Não gosto destas aulas, não consigo vê-lo. Ele está lá atrás e eu cá a frente. Quero vê-lo! 

 As aulas acabaram e eu tinha de ir à cresce buscar o meu irmão. Fui andando. A cresce ficava a poucas ruas de distância da minha escola, então os meus pais pedem-me regularmente para eu ir buscar o pequeno.

Assim que cheguei lá, vi a senhora do costume ir lá dentro para o chamar. Senti uma pessoa chegar. 

 "Desculpa, como é que eu posso encontrar a minha irmã?" Aquela voz era-me familiar e senti o meu corpo a estremecer. 

Virei-me, mas rapidamente baixei a cabeça para ele não me ver corar. Era a primeira vez que ele me falava, ok ele nem sabe quem eu sou mas não me importo.

 "A senhora foi só buscar o meu irmão. Não sabia que tinhas uma irmã Yoongi." 

"Como é que sabes quem eu sou? Mitsu." Ele leu o meu nome na placa da minha camisola. 

 "Eu estou na tua turma." Acabei de ter a minha confirmação, ele nem sabe que eu sou.  

Senti a minha camisola a ser puxada, olhei e vi o meu irmão. Dei-lhe a mão e começámos ir embora. 

 "Adeus Mitsu." Vi-o a acenar e lancei-lhe um pequeno sorriso. 

 Fomos para casa e ajudei o meu irmão a fazer os trabalhos de casa. Depois de jantar fui dormir. 

 No dia seguinte rapidamente fui deixar o meu irmão na cresce e dirigi-me para a minha escola. Cheguei a sala e estava vazia como de costume. Entrei e sentei-me, peguei no meu caderno e comecei a escrever. Eu gosto mesmo de escrever pequenas histórias.

 "O que é que estás a escrever Mitsu?" Ouvi aquela voz rouca e o meu corpo estremeceu. 

 Olhei e vi-o a sentar-se ao meu lado e a deitar a cabeça sobre os seus braços. 

"Quero ler isso!"

 Dei-lhe o meu caderno e vi os seu olhos centrarem-se nas pequenas letras ali escritas. Os meus olhos seguiam os seus e tentava perceber o que se passava na sua cabeça. Ele pousou o caderno e olhou para mim com um leve sorriso. 

 "O que achas Yoongi?" Eu estava nervosa, nunca ninguém tinha lido as minhas histórias.

 "Estão lindas, mas este Erik parece-se com alguém que eu conheço. Ainda não sei quem é, mas eu vou descobrir." Ele levantou-se e ia começar a andar para o seu lugar, mas voltou a virar-se para mim. "Podes tratar-me por Suga."

 Ele foi-se sentar e a sala começou a encher-se de alunos. Eu não tinha coragem para ir falar com ele. 

 As aulas passaram lentamente e o dia foi igual aos outros, durante os intervalos ou escrevia no meu caderno ou perdia-me a olhar para ele. 

 No final do dia preparava-me para sair quando senti uma mão no meu braço. 

"Mitsu, vais buscar o teu irmão?" Virei-me e lá estava ele. Eu estou a agradecer aos deuses pelos nossos irmãos andarem na mesma cresce.  

"Sim, tu também vais buscá-la?" Ele confirmou com um pequeno acenar da cabeça. "Queres vir comigo?" 

 "Claro!" A sua voz era um pouco rouca, mas fazia-me estremecer. Saímos da sala e senti alguns olhares em mim. Suga era um dos rapazes mais famosos da escola, juntamente com Seokjin e Namjoon. As raparigas estavam a roer-se de inveja, pois eu estava com ele.

 Eu não sou propriamente alguém nesta escola, sou apenas uma miúda que tens muito boas notas e que não fala com ninguém.

 Eu e o Suga dirigimo-nos à cresce.

 "O teu irmão está em que sala?" Aquela cresce está dividida por cores, havia a sala azul, laranja, rosa, amarelo, etc. 

 "Está na lilás..."

 "O quê? A minha irmã também." Ele parecia estar feliz. Eu estava tão chocada. Nós estamos na mesma turma e os nossos irmãos também.

Reparámos que já estávamos à porta do edifício. Aquela senhora foi lá dentro para os chamar. 

 "Suga, tu não costumas vir buscar a tua irmã muitas vezes, pois não?" Eu sei que não se deve fazer estas perguntas, mas isto estava a incomodar-me.

 "Não. Na verdade ontem foi a primeira vez. Os meus pais estão a fazer alguns turnos extra e pediram-me." 

 Quando eu ia responder, os dois minorcas apareceram.

 "Ri, se a Mitsu deixar, gostavas de ir brincar com o teu amigo?" Os olhos da pequenina brilhavam de alegria, já o meu irmão estava envergonhado. Mas ele não era o único. A minha cara ficou vermelha ao pensar que assim ia passar mais tempo com ele.

 "Se o Yuu quiser, claro que podem." O meu coração parecia que ia explodir.

 "Dá-me o teu número!" Ele deu-me o seu telemóvel e eu guardei o meu número. "Temos de combinar um dia para ele brincarem juntos." 

 Despedimo-nos e eu e o Yuu fomos para um lado enquanto o Suga e a Ri foram para o outro. 

 Quando cheguei a casa, reparei que tinha 1 mensagem não lida.

 "Olá Mitsu! Sou o Suga 😎 

A Ri está ansiosa e quer imenso brincar com o Yuu. Parece que eles são amigos na escola." 

Demorei cerca de 20 minutos a responder, estava demasiado feliz.

 "Olá Suga😸

 O Yuu está envergonhadíssimo, acho que ele gosta da Ri. Mas podemos combinar amanhã o dia. Tenho de perguntar aos meus pais." 

 Ele respondeu passado pouco tempo.

 "Ok Mitsu! Amanhã vejo-te à mesma hora de hoje. 👐👐"

 No dia seguinte, fui levar o Yuu à cresce e rapidamente cheguei à escola. Quando entrei na sala, já lá estava uma pessoa. 

 "Bom dia!" Ele viu-me. Senti as minhas bochechas a ficarem mais rosadas. 

 "Bom dia Suga." Fui quase interrompida por ele. 

 "Hoje podes ir lá a casa?" Não estava à espera que ele me convidasse tão rápido, mas eu não queria recusar. "Com o Yuu claro!" Ele estava nervoso e não parava de coçar a parte de trás da nuca. 

 Eu disse-lhe que sim, mas que tinha só de avisar os meus pais. Eles nunca estão em casa, mas são um pouco controladores.

 As aulas passaram e nós fomos buscá-los. Quando eles apareceram à nossa frente, começámos a ir em direcção a casa dele.

 "Mana!" Senti-o a puxar a minha saia. Olhei para ele. "A nossa casa é para o outro lado."

 Ouvi o Suga a soltar uma gargalhada. Já nem sei o que é que foi fofo, o meu irmão ou o riso dele. Mas ambos foram adoráveis. 

"Vamos brincar com a Ri." Ele estava envergonhado. 

 Rapidamente chegámos a casa dele. Era uma casa grande, mas acolhedora.

 "wow! A tua casa é enorme Ri!" Estava um pouco nervosa, esta era a casa dele. A casa do rapaz de quem gostava.

 "Yuu, Ri, antes de brincarem têm de fazer os trabalhos de casa." Ouvi o Suga a rir-se, virei-me com uma voz altiva "Tu também, menino Yoongi." 

 Sentámo-nos os quatro na mesa daquela sala enorme. Rapidamente fizemos os trabalhos. 

 "Mitsu vais estragar a minha reputação?" 

 Olhei para ele espantada com o que ele acabou de dizer. 

 "Que reputação?" Isto soou mal, mas agora queria saber qual a reputação de que ele falava.

 "Eu nunca faço os trabalhos de casa." 

"Então se calhar, tenho de vir cá mais vezes para te ajudar a fazê-los." Eu estava a sorrir, quando reparei no que tinha acabado de dizer. Nunca tinha corado de tal maneira. 

"Eles podiam brincar todos os dias, assim ajudavas-me." Eu sorri, ainda envergonhada.

 "Mano, temos fome." Eles ainda não tinham lanchado, vi o Suga a levantar-se e a ir à cozinha. Segui-o com o olhar e vi-o a sacar cereais. 

 "Suga, tens ovos?" Perguntei sem vergonha. Ele olhou-me com algum espanto. 

"Sim, porquê?" 

 "Guarda os cereais e deixa-me cozinhar." 

Ele veio sentar-se e eu levantei-me e dirigi-me à cozinha. Passado pouco tempo, já tinha 4 omeletes perfeitamente cozinhadas. O Suga levantou-se e ajudou-me a levar os pratos para a mesa. Sentámo-nos a comer. 

"Os pratos da mana são os melhores." Ouvi o meu irmão dizer.

 "Mano, tens de aprender a cozinhar assim." Toda a gente se riu quando a pequena Ri disse isto. 

 "Concordo! Tens que me dar aulas Mitsu." 

 Quando acabamos de comer, peguei na louça e fui lavá-la. 

 "Mitsu, eu ajudo-te." Ouvi o Suga dizer. "Ai de ti que recuses, não te esqueças que estás em minha casa."

 "Ok! Eu lavo e tu secas." Ele aproximou-se de mim e rapidamente começámos a lavar.  

Suga P.O.V. 

 Conheci a Mitsu apenas há 3 dias. Estávamos na cresce e vi uma rapariga de cabelos curtos. Ela estava com o uniforme da minha escola. Era a primeira vez que ia buscar a Ri então não sabia como é que isso funcionava. 

Decidi perguntar-lhe. Quando ela se virou para mim, eu sabia que já a tinha visto em algum lado, mas pensei que fosse uma das miúdas que as vezes me vai ver aos jogos de basquetebol. 

 Ela disse-me que era da minha turma e eu fiquei chocado, pois percebi que não conheço bem nem as pessoas com quem estou o dia todo.

 No dia seguinte, fui para a escola mais cedo e ela já lá estava. Aproximei-me e reparei que era estava a escrever. Tentei ler um pouco, mas não consegui. 

Então decidi perguntar-lhe. Ela deixou-me ler. A Mitsu escrevia muito bem, mas a personagem Erik fazia-me lembrar de mim próprio. Quando lhe disse que Erik me lembrava alguém ela corou. Tão fofa. Queria conhece-la melhor, então porque não usar os nossos irmãos como desculpa. 

Combinámos ir buscá-los juntos. Passei o dia todo a pensar sobre como a podia conhecer melhor. Até que me lembrei. Talvez os pequeninos queiram brincar juntos e assim nós também estamos juntos. 

 Ao chegar a cresce perguntei-lhes se eles gostavam da ideia. Eles pareciam estar felizes. O Yuu estava envergonhado mas via-se que estava contente. A Mitsu estava levemente corada. Fiquei com o número dela e passado pouco tempo mandei-lhe uma mensagem. 

Demorou algum tempo a responder, mas talvez não tivesse o telemóvel consigo. 

No dia a seguir fui mais cedo para a escola como tinha combinado com ela. Quando entrei na sala, ela ainda não estava lá. Sentei-me e fiquei à espera. Foram precisos apenas 5 minutos, para ela chegar. 

Vi-a entrar na sala e cumprimentei-a, quase não lhe dei tempo para falar, pois interrompi-a com o propósito de a convidar a ela e ao irmão para irem lá a casa. Ela aceitou. 

 Passei o resto do dia a pensar nela. A sua cara corada aparecia na minha mente. Os olhos azuis onde eu me via perfeitamente. Os seus cabelos que me faziam querer tocar-lhes. Ela era a primeira rapariga que me dava esta sensação.

   Mal as aulas acabaram, arrumei as minhas coisas e fui ter com ela. Fomos buscar os nossos irmãos e rapidamente fomos para casa. Ela parecia nervosa, devia ser a primeira vez na casa de um rapaz. 

Eles queriam ir brincar e eu queria que eles fossem brincar, mas ela mandou-os ir fazer os trabalhos. Pela primeira vez este ano também fiz os meus, mas apenas porque ela mandou.

 Eu sou mais do género de chegar a casa é ir dormir até ao dia seguinte. Quando os acabámos, íamos lanchar. 

Fui buscar os cereais mas ela insistiu em fazer omeletes para todos nós. Quis experimentar a sua comida.

 Era perfeita, parecia que estava num restaurante. Ela seria uma óptima mãe.

 Vi-a a pegar na louça e ir para a cozinha para a lavar, decidi ir com ela. Insisti em ajudá-la, apenas queria estar perto dela. Rapidamente arrumámos tudo é fomos para a sala. 

Eles estavam a ver televisão. Ela observava-os e eu observava-a. Aproximei-me dela e sem pensar pus os meus braços à sua volta. Ela assustou-se e deu um pequeno salto. Virou-se para mim.

 "O que estás a fazer Suga?" Ela estava nervosa e corada. Eu apenas conseguia sorrir enquanto olhava para os olhos azuis que me faziam perder. 

 "Não sei." eu estava a ser sincero. Não sei porque a abracei, mas cada vez que a vejo quero agarrá-la e beijá-la. Quero que ela seja minha. 

 Mitsu P.o.v. 

 Assustei-me com o seu abraço, mas sabia que não era essa razão do rápido bater do meu coração. Eu gostava dele, mas isso eu sempre soube. 

 "O que é que estão a fazer?" Ouvimos as vozes dos mais novos a perguntar. Ele largou-me e eu tentei evitar olhá-lo nos olhos

. "Yuu, temos de pensar em ir para casa. Já está a ficar tarde." Tentei ser o mais clara possível.

 "Não quero. Amanhã eles podem ir à nossa casa?" Vou-te matar Yuu. 

 "É claro. Se ela quiserem, são sempre bem vindos. Suga, nós temos de ir embora. Obrigada por tudo." Ele parecia estar triste. 

 O Yuu foi-se despedir da Ri com um abraço, o que me fez sorrir. 

Dirigimo-nos à porta e quando íamos a sair, senti a minha mão ser puxada. Estava novamente nos braços do Suga. 

 "Até amanhã Mitsu." Disse antes de me dar um pequeno beijo na bochecha. Senti-as a ficarem vermelhas. 

 Larguei-o e fui embora com o Yuu. 

Quando chegámos a casa, os nossos pais já lá estavam, então fui directamente para a cama. Quando acordei reparei que tinha uma mensagem não lida. Era dele.

"Olá Mitsu! 

Espero que não estejas chateada comigo pelo que aconteceu hoje. 😫😖😔😢😫 A Ri diz que gostava muito de brincar com o Yuu novamente. E eu adorava comer a tua comida novamente😜😜 

Gostavas de te encontrar novamente mais cedo? 😊"

O Suga esmerou-se a escrever isto. Devia responder. 

"Desculpa só vi a mensagem agora. Claro que podem vir cá a casa e eu não me importo de cozinhar novamente 😊😊

 Eu vou só deixar o Yuu na cresce e depois vou para a escola."

  Fui-me preparar e peguei no Yuu para o levar. 

 "Yuu, hoje a Ri e o Suga vêm cá a casa, então tens de te postar bem tá." Ele acenou com a cabeça e saímos em direcção à escola.

 Quando chegámos lá, reparei que eles já lá estavam. O Yuu largou a minha mão e foi a correr ao encontro da Ri. 

Apesar de estar a sorrir, sentia a minha cara a ficar cada vez mais vermelha. Eles entraram na escola e reparei que o Suga se estava a aproximar de mim. O meu coração batia cada vez mais rápido. 

 " Bom dia." Disse com um sorriso gentil."

"Parece que eles estão a dar-se cada vez melhor. Ainda bem."

 "Porquê ainda bem?" Espero que ele diga o que eu quero ouvir. 

 "Porque assim posso estar contigo." Baixei a cara, para ele não me ver a corar. 

Suga P.O.V. 

 Ela baixou a cara, talvez para eu não a ver a corar, mas eu queria vê-la. Aproximei-me mais dela e peguei na sua mão.

 "Vamos?". Ela consentiu e nós começámos a ir em direcção à escola. Quando estávamos a chegar ao edifício, sentia-a a parar.

 Olhei para ela e reparei que ela estava a olhar para as nossas mãos, que ainda estavam juntas.

 "O que se passa Mitsu?" Ela estava nervosa. 

 "Tu não te preocupas com o que as pessoas vão dizer se nos virem entrar assim?" 

Vi uma lágrima escorrer. Rapidamente a limpei. Ela olhava-me com um olhar que nunca vira antes. "Tem calma, eu estou contigo. Se eu realmente me importasse com isso, não o faria." 

Como num impulso abracei-a e senti-a parar de chorar. Quando tive a certeza de que ela tinha parado, soltei-a e voltei a juntar as nossas mãos. 

Ela deixou escapar um pequeno sorriso que rapidamente me fez sorrir também. 

Chegámos à escola e eu vi que algumas pessoas olhavam para nós e comentavam algo com os amigos. Sinceramente não queria saber. 

Fomos para a nossa sala que como de costume estava vazia. Ela sentou-se no seu lugar a escrever. Gostava de saber o que ela tanto escreve, mas não a vou interromper agora. 

 As aulas passaram. Algumas pessoas vieram-me perguntar se eu tinha namorada e a minha resposta foi sempre a mesma. 

Não, mas há alguém de quem eu gosto. Arrumei as minhas coisas e mandei-lhe uma mensagem a dizer que estaria à sua espera no portão. 

Fui andando para lá. Passado pouco tempo ela chegou. não consegui evitar o meu sorriso ao vê-la correr até mim. Dei-lhe a mão e reparei que ela também sorriu. 

Começámos a andar. Quando chegámos à cresce, não foi preciso muito tempo até eles chegarem. 

 "Mana, porque é que tu e o menino estão de mãos dadas?" O Yuu era tão fofo. Ela ia responder, mas eu antecipei-me. 

 "Porque eu gosto muito da tua irmã." Tanto o Yuu, como a Mitsu me olhavam com ar de chocados. 

"Sabes, quando chegarmos a casa eu vou-te fazer uma pergunta muito importante Yuu. Ok?" Ele acenou com a cabeça. 

"Yoongi!" Ouvi-o a chamar-me "Posso ir de mãos dadas com a Ri?" 

 "Ahahah! Claro! Se a Ri deixar." Demorámos cerca de 15 minutos a chegar a sua casa. Era acolhedora e transmitia amor e conforto. 

 "Antes de tudo, até da tua pergunta importante, toda a gente faz os trabalhos de casa." É o que eu digo, ela vai ser uma óptima mãe. 

Odeio fazer os trabalhos de casa, mas quanto mais rápido os fizer, mais rápido lhe posso perguntar o que quero. Reparei que ela se levantou e se dirigiu à cozinha. Passado uns minutos, voltou com o lanche preparado. Tinha tão bom aspecto e cheirava tão bem. Começámos a comer e desta vez fui eu que peguei na louça e levei para a cozinha. Comecei a lavá-la e sentia chegar. 

 "Não era preciso fazeres isso. Eu fazia-o." Ela era tão fofa quando queria parecer chateada. 

 "Olha quem fala. Na minha casa também arrumaste as coisas, por tanto eu também posso." Ela ajudou-me a lavar o resto. 

Fomos para a sala, onde eles estavam sentados. Chamei o Yuu, que olhou para mim e rapidamente veio ao meu encontro.

 "Posso-te pedir um favor?" 

 "Diz Yoongi!" Que adorável. Sai mesmo à irmã. 

 "Posso pedir à tua irmã, para ficar comigo para sempre? Sabes, quando eu a conheci, senti algo novo. Eu estou sempre feliz e sempre a pensar nela. Realmente ela é muito importante para mim." Reparei que algumas lágrimas estavam a escorrer do seu rosto. Até a chorar ela é linda. 

 "Claro que podes, mas olha, ela pode vir ler-me histórias à noite?" Ri-me um pouco. Tão inocente e adorável.

 "Todos os dias Yuu!" Levantei-me e fui ter com ela. Reparei que o Yuu tinha voltado para ao pé da Ri. Ainda lhe caiam algumas lágrimas e eu rapidamente as limpei. 

 "Aceitas ficar comigo para sempre Mitsu?" Perguntei-lhe rapidamente e vi as suas bochechas corarem. 

 "Claro!" A sua voz ainda estava a falhar um pouco devido ao choro. Aproximei-me e pousei as minhas mãos na sua face. Os nossos lábios estavam cada vez mais próximos, até que senti o seu toque. Este pequeno toque foi como o iniciar de uma nova vida. 

 Mitsu P.O.V. 

 Ele pediu-me em namoro e eu claramente aceitei. Estava à espera deste dia há já 2 anos. Nunca pensei que realmente fosse acontecer.

 Ele aproximou-se de mim e senti a sua mão na minha cara. Os nossos lábios estavam cada vez mais próximos, fechei os olhos e de repente senti o seu toque. 

 Este pequeno toque foi como o realizar de um sonho inalcançável. 

 Eu amo-o 

 Suga P.O.V. 

 Eu amo-a 


 THE END 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :D
Esta foi a primeira one shot que escrevi, mas quis partilhar a msm com vcs.

Beijos,
Reika  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...