1. Spirit Fanfics >
  2. Just One - Bangtan Boys >
  3. Te Acordei?

História Just One - Bangtan Boys - Te Acordei?


Escrita por: kookiah_

Notas do Autor


Desculpa por demorar tanto pra postar 😿💕🌚

Capítulo 4 - Te Acordei?


Fanfic / Fanfiction Just One - Bangtan Boys - Te Acordei?

(Anna On)

Quando subi para o meu quarto ontem a noite, fiquei pensando, pensando e imaginando oque vai acontecer se eles continuarem aqui.

E também algo que estou me questionando muito :eles tem mesmo poderes? isso é real? eu morri?

Porque isso é cientificamente impossivel de acontecer...

Só de pensar que os meninos do Bangtan estão no meu porão..Meu coração dispara e logo surge um largo sorriso em meu rosto..

Eu sempre amei eles e sempre vou amar...Sempre fui e vou ser grata a eles por me tirar da solidão.

Então tudo que eles desejarem , pedirem ou mandassem , eu estou disposta a fazer..

Eu espero que minha madrasta não descubra nada...se não eu que não moro em casa.

Mais..."mudando o meu pensamento".

Eu não sei como eles vão ficsr squi.. ninguém, em circunstância alguma, mesmo "tendo poderes" consegue ficar muito tempo em um porão ; Ainda mais com uma madrasta má na casa..

Isso eu só vou ver se continuar enfrentando isso...

{...}

Era de manhã , hoje eu acordei um pouco ( na verdade muito ) mais cedo que o normal..

Se minha madrasta me pegasse fazendo tanta comida..Ela desconfiaria e como eu não sou muito boa pra guardar segredos , ela acabaria descobrindo..

Então eu saí de casa , passei na padaria , comprei umas frutas , pães , iogurtes e coisas do tipo e fui preparar o "café da manhã" pra eles.

Eu sou muito boa em cozinhar , então acho que não vou ter muita dificuldade em fazer isso.

Quando terminei , levei tudo para o porão e deixei em cima de uma mesa ( eu primeiro coloquei um pano por baixo , pra não colocsr a comida na mesa empoeirada) , eu deixei tudo arrumadinho e fiquei observando eles , eles eram tão lindos , até dormindo...

Jungkook e Jimin estavam dormindo no sofá , Hoseok com a bunda pra cima num colchão , taehyung dentro de um guarda-roupa todo enrolado num pano , jin e namjoon num colchão de casal (um pro lado e outro pro outro). Mais faltava alguém...

Logo meus olhos são tampados por uma mão macia.Eu me viro e minha boca quase encosta na de Yoongi.

Ambos ficam corados..

-Yoon , já está acordado? - Falo meio tímida com a mão no cabelo.

-Sim ,eu acordei mais cedo hoje.-Fala dando um sorriso de canto..

-Eu fiz café da manhã pra vocês! Olha aqui , tem frutas e cereais , espero que gostem!

- Anna, você fez tudo isso sozinha?

-Sim, mais espera aí , você sabe meu nome?Como?

-Eu vi isso.- Logo ele pega meu álbum de bebê e começa a mostrar as fotos.

- Yoongi me devolve isso!- Arregalei os olhos e tentei pegar da mão dele.Eu tinha muita vergonha daquele álbum, já que as fotos de lá eram constrangedoras.

-"Anna no primeiro dia de aula, olha que bonitinha"-Ele lê em voz alta e soltando uma risada.- Que acessórios são esses?Haha que engraçadinha.-Ele aponta pra um lacinho que estava colocado errado e pra minha cara , que estava com uma sombra azul e um batom rosa choque (todo borrado) , aish como eu tinha vergonha daquela foto..

-Yoon você viu todas as fotos?diz que não.

-Sim, eu vi.

-Eu abaixo a cabeça e fico com o rosto vermelho.

- Não precisa ter vergonha não , todo mundo já fez uma besteira quando criança.-Ele pega em meu queixo levantando minha cabeça e dá um sorriso pra mim.E que sorriso lindo.

-O que estão fazendo? Vocês me acordaram . Anna você que fez esse café da manhã?-Jimin aparece com cara de sono e logo esbugalha seus pequenos olhinhos.

-Jimin eu te acordei?-Falo desajeitada.

- Haha , não .Foi o Yoongi que me acordou.- Ele lança um olhar maligno pra suga que na verdade foi muito fofo.

- Então eu vou indo meninos , eu tenho que subir pois tenho aula. Aproveitem eu volto agora mesmo!

- Tchau Anna!-Jimin fala com a boca cheia de pão.

- Até logo!- Yoongi faz "tchauzinho" com a mão e dá um sorriso de canto.

{...}

Terminei de me arrumar pra escola e fui ver os meninos.

-Oiee!!Voltei!

- Anna! - Todos falam em coro.

-O café estava muito bom!Depois vamos fazer comida juntos!-Jin vem em minha direção e sorri.

- Gente eu vou ter que ir pra escola.. vocês vão ficar aqui mesmo? Ou vão sair?

- A gente vai pra escola com você! - Chega Tae todo fofinho pulando.

- COMO ASSIM? Vocês não podem ir , e também eu tenho amigas armys, e se elas verem vocês já era.

- Quem disse que vamos assim? - Namjoon fala - Estão preparados?- Ele diz para todos.

Eu fiquei sem entender exatamente nada.

Logo Jungkook virou um garoto que aparentava ter minha idade, muito bonito , era como uma copia dele só que menor e que só eu percebia que realmente era ele.

Depois todos fizeram o mesmo.

Todos ficaram muito bonitos, e ninguém ia perceber que eram eles.

- Denovo vocês com seus truques de mágica. Vocês vão mesmo pra minha escola?

- Sim!! - Hoseok todo alegre responde.

-Isso é fantástico!Mais eu vou ficar sem ver a carinha de vocês?- Falo fazendo biquinho.

- Não , pode deixar , na verdade , nós só estamos monstrando pra ti como vai ser nossa "aparência" , mais só você vai nos ver como realmente somos, o resto vai ver daquele jeito. - Yoongi pronuncia e quando eu pisco os olhos eles voltam ao normal.

- Isso vai ser divertido...Sigam-me!

(Anna Off)


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 💕🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...