1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Relembrando pt.2

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Relembrando pt.2


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores 💘🐰

Capítulo 11 - Relembrando pt.2


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Relembrando pt.2

Saímos da pracinha e fomos pro restaurante comer algo, Suga parecia muito nervoso. Parecia que estava escondendo algo.

: Ei, o que você tem? Não falou nada o jantar todo.. Tem algo de estranho? 

Suga: Nada.. Esquece..

: Tem algo te incomodando  te conheço.. Me diz.. O que foi? 

Suga: To com saudade.. De.. Te beijar sem pedir desculpas, de te ouvir dizer que me ama.. De tudo..

: Suga.. 

Suga: Suga nada.. Agora me ouve.. Eu amo você.. Desde o colégio ficamos juntos por 1 ano, e separados por 2 anos e meio.. É nesses dois anos, fiquei mais apaixonado por você, você me conhece como ninguém, e eu te conheço como ninguém.. -Disse se ajoelhando..- Por favor, volta comigo.. 

: Meu... G-Dragon do céu.. Suga.. Levante-se.. -Disse pegando em seu braço..- Eu.. Te amo.. 

Suga: Então volta comigo! 

: Posso pensar..? 

Suga: Sim.. Vou pagar a conta e.. Vamos embora.. 

Suga pagou a conta e fomos embora, todos já estavam nos seus quartos quando chegamos, entramos com muito cuidado para não derrubar as coisas.

Jin/Nam: Posso saber onde estavam!?- Disseram ligando a luz

: AAAAAAH DESGRAÇA! Que susto da porta! 

Suga: Caralho gente. Meu cu veio parar na mão agora! 

Jin: Não mudem de assunto! Onde estavam!? 

: Omma, é que.. Fomos andar na pracinha e comer.. Ficamos brincando na rua, e quando vimos já era 02:30.. Nos perdoa..

Jin: Vai pro quarto, precisamos conversar com Suga! 

Suga: Não me deixa aqui sozinho.. Com esses dois.. Sou muito novo pra morrer..

: Desculpa mas, Omma mandou eu subir, então ja vou, beijo.. -Disse ficando na ponta dos pés para dar um beijo em sua testa.

Suga: Seria mais fácil eu fazer isso..- Disse beijando minha testa. 

Jin: _____! 

: To indo..

Subi e deixei os três conversando lá em baixo, aproveitei e tomei um banho, já que estava grudenta de tanto suor.

  ~Pensamento on~ 

TAPORRA! ACHO QUE A CAMA NÃO VAI AGUENTAR O HOBI E A VITÓRIA FAZENDO SEXO.. 

  ~Pensamento off~

Entrei no banho, coloquei um pijama de urso, e me deitem na cama e fiquei mexendo no celular até Suga voltar.

   Narrador::Suga

Jin e Namjoon, pediram para que eu ficasse lá em baixo para conversarmos sobre o "Encontro" que eu tive com _____.

Jin: Viado, me diz como foi!? 

Suga: Ah, eu pedi pra ela me dar mais uma chance, e ela disse que ia pensar.. 

Nam: Só isso? Não rolou nenhum beijo? 

Suga: Não.. Infelizmente não.. 

Jin: Tá pode ir subir.. Meu deus, Hobi e Vih poderiam ter ido pro motel.. 

Suga: nossa, isso são eles!? Pensei que era a Neide e a Yasmin brigando.. 

Nam: Olha, dá pra ouvir até os gemidos da vitória..

Suga: Grito, ou, vamos lá ver.. 

Nos três subimos e fomos ouvir na porta de Hobi e Vitória.

Suga: Coroi!! Eles tão transando.. Kkkkkk grito..

Jin: Cala boca viado..

Nam: Eita, parou.. CORRE VIADO!!! 

Suga: Vem entrem aqui..

Entramos no meu quarto e no quarto de_____, estávamos mais pálidos que a CL.

   Narrador:::Suga off

Estava de boa deitada mexendo no celular, até que Namjoon,Jin e Suga entraram no quarto, mais pálidos que tudo..

: O que aconteceu? -Disse me levantando..- Porque estão pálidos!?

Suga: É que supostamente, estávamos ouvindo Hobi e Vitória transarem, e do nada, a porta do quarto deles abriu.. E saímos correndo.. 

: Meu deus, eles não podem nem ter privacidade mais.. 

Nam: Gostei do pijama.. Parece o Ryan..(Autora:Se eu não me engano o ursinho que o Namjoon gosta de chama Ryan, se eu estiver errada me corrigem;^;) 

Suga: Cala boca VIADO.. Enfim, vocês dois podem ir embora, eles já entraram.. -Disse empurrando os dois pra fora..- Tchau, boa noite 

Jin: Se você me empurrar de novo eu faço você engolir meu tênis! 

Suga: Desculpa Omma, vou tentar aqui também..- Disse sussurrando

: Tentar o que?!

Suga: Nada.. 

: Hum, olha se vocês querem conversar, conversem lá fora porque eu vou dormir.

Suga: Meninos! Sai.. Vamos dormir.. Entenderam? 

Nam: Ah... Entendi.. Tchau.. 

Os meninos saíram e Suga foi colocar o pijama para dormir.

  ~Pensamento on~

Meu G-Dragon do céu! 

   ~Pensamento off~

Suga: Ei.. 

:Oii?

Suga: Pensei que tava dormindo.

: Tava tentando, mas não consegui 

Suga: Vou dormir.. Boa noite..-Disse se deitando.

: Boa noite.. 

Suga se deitou e adormeceu, fiquei olhando pro teto e acabei dormindo.

    ~No dia seguinte~

Suga: Bom dia..-Disse mexendo no meu cabelo..- Acorde.. Pra tomar café.

: Oi.. -Disse passando a mão no rosto..- Pode indo, vou no banheiro ainda..

Suga: Tá bom.. 

Suga saiu do quarto e desceu, eu levantei e fui no banheiro estocar de roupa.


: Bom dia!! -Disse descendo as escadas..- Não temos nada pra hoje?

Jin: Não.. 

: Vitória, Hobi, vocês deveriam ter ido pro motel.. Não consegui dormir à noite toda ouvindo vocês...- Disse com um sorriso malicioso

Vih: O que!? Estão loucos né! Não aconteceu nada ontem..- Disse corada

Hobi: É..

: Tá bom sei..- Disse com a boca cheia..-Coroi Omma.. Vou voar assim com tanta comida

Vih: VOAR VOAR,SUBIR SUBIR, IR PRA ONDE FORRRR!!

: Meu deus... Para que tá feio

Mary: Cordei! 

: Oie! 

Mary: Gente, que barulheira foi essa de madrugada, só ouvia a cama balançando.. 

: Eu falei..

Suga: _____.. 

: Oi?

Suga: Precisamos conversar.. 

: Tá bom.. Agora? 

Suga: Não.. 

Tomamos café da manhã, e todos foram pra piscina, ficou apenas eu e Suga na sala.

Suga: Então.. Já pensou? 

: Não.. Preciso de mais tempo..

Suga: Enquanto isso ficaremos nos pegando aos cantos? 

: Não.. 

Suga: Todos sabem que devemos ficar juntos, você também sabe, por favor.. Me dá outra chance..

: Suga.. 

Mary: Amigaa! Vem cá!! 

: To indo.. Suga já venho.. 

Suga: Eu vou junto

Suga e eu fomos lá pra fora, e Jin e Kook estavam discutindo.

: Ooo!!!! Parem! 

Jin: Ele que começou! 

: Omma você tem que se comportar! 

Kook: Toma! 

: Você também Jungkook! 

Kook: Desculpa.. 

: Beleza, agora voltem a fazer o que estava fazendo..

Suga: Vem..- Disse me puxando.

: Pra onde? 

Suga: Só vem.. 

: Tá...

Saiu eu e Suga, entramos no carro...

  ~Continua~

 

 


Notas Finais


Não fiquem bravos😂💘🐰
Próximos capítulos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...