1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Havaí Pt.2

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Havaí Pt.2


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores :3

Capítulo 14 - Havaí Pt.2


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Havaí Pt.2

~No dia seguinte~

Acordei antes de Suga, dei uma arrumada no quarto, e fui no banheiro fazer minhas higienes, voltei pro quarto e troquei de roupa pra descer, e chamei o Suga para ir comigo.

: Suga viado! Vamos comer coroi!

Suga: To inu! Vou me trocar.. - Disse levantando..- Será que as fãs já foram?

: Claro.. Você acha que elas esperariam a noite toda aqui?

Suga: Bem possivel!

: Vai logo viado! Tô com fome..

Suga: Vai indo..

: Não, eu espero!

Suga: Tá bom

: Anda viado

Suga: Ei, sabe brincar de EXO e BTS?

: Não.. Que caralho é isso?

Suga: Eu deito.. e você Kai em cima Jimin..

: HAHAHAHAHAHHAAHA Não!

Suga: Vamos comer..

Descemos e fomos direto pro refeitorio, olhamos pra fora e não tinha nenhuma fã, em nenhum lugar..

Suga: Acho que ta limpo.. - Disse sussurrando..- Vamos comer..

Comemos e ficamos conversando sobre o  que iriamos fazer mais tarde.

: Vamos ligar pros meninos?

Suga: Mais tarde... Tenho umas coisas pra fazer, musica pra compor...

: Ah é.. Que bom, vou sair sozinha então!

Suga: E as fãs?!

: Elas não viram meu rosto.. - Disse saindo andando..

Sai do hotel, e fui dar uma volta pela rua.. Vi que vinha uma fumaça no final da rua, resolvi ir ate lá para ver o que houve.

~Pensamento on~

Meu G-Dragon do céu! O que aconteceu!

~Pensamento off~

Uma jovem com uma criança, tinha batido o carro, num muro que tinha ali perto, resolvi ir ver como a moça estava.

: Moça! Tudo bem?! Calma vou te ajudar!!

??: O-oi.. Por favor.. Ajude minha filha.. - Disse dando a criança em meus braços..- Não nos conhecemos.. Mas.. Já vi que você é uma boa pessoa vindo aqui ver como estou.. Por favor, cuide dela..

: Mas moça eu..

??: Por favor!! - Disse urrando de dor..- Ligue para uma ambulancia.. Mas, quando estiver longe daqui.. Ande!

: Claro.. Prometo cuidar dela..

Sai correndo com a criança no colo, ela não parava de chorar, tinha no minimo uns 8 meses, cheguei no hotel mais palida que tudo..

Suga: QUE ISSO!? ROUBOU UMA CRIANÇA!?

: Não.. Vamos pro quarto lá te explico tudo!

Suga e eu e a menina subimos pro quarto, e eu expliquei tudo que tinha ocorrido com a moça.

: E ela me pediu para que eu cuidasse da menina..

Suga: E você vai cuidar?!

: Claro! Eu prometi que ia cuidar dela Suga! Ela estava fugindo de alguem que queria fazer algum mal a ela e a menina! Não podemos ficar mais aqui! Precisamos voltar pra Coréia!

Suga: Ta bom! Voltaremos amanha!

: Beleza, vai no refeitorio, e pede uma mamadeira de leite..

Suga: O que?! Porque?!

: PRA EU METER NO SEU CU! ANDA LOGO SUGA!!!!!!

Suga: Ah é pra criança?

: Não! É pra você! Anda logo pelo amor de Jesus Cristo!

Suga: To indo! Calma!!!

Suga foi pegar a mamadeira pra bebê enquanto eu não parava de pensar na moça, a mãe dela

~Pensamento on~

Porque ela tava fugindo... Meu deus, ela entregou a filha dela pra uma estranha.. No caso, eu, coisa que não muda muito..  Que nome eu vou dar pra você... Hum... Acho que... Alessia... Bom, pode ser..

~Pensamento off~

Suga: Tá aqui..

: Da aqui! - Disse pegando a mamadeira..

Dei a mamadeira pra Alessia e ela acabou dormindo, já eram 14:30 da tarde.. Coloquei ela na cama e pedi pro Suga olhar-lá enquanto eu comprava algumas roupas pra ela..

~Quebra tempo~

Voltei pro Hotel e Suga estava deitado com a Alessia na cama.

: Suga..? - Disse sussurrando...- Arrume as malas, logo cedo iremos embora..

Suga: Ok.. Fique aqui com ela.. E.. Qual o nome dela?

: A mãe dela não me disse, mas, eu coloquei o nome dela de Alessia... Enfim, vai arrumar nossas malas e coloque as roupas que eu comprei pra ela na minha mala..

Suga: Ok..

Suga arrumou as malas enquanto deitei ao lado da Alessia para que ela não caisse..

~Pensamento on~

Coroi, vou ter que ser mãe agora..

~Pensamento off~

 

 

 


Notas Finais


Proximos capitulos :3 ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...