1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Mãe temporariamente?

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Mãe temporariamente?


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores 🐰💘

Capítulo 15 - Mãe temporariamente?


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Mãe temporariamente?

~Dia seguinte~

Acordei e Suga estava dormindo de um lado e a Alessia no meio de nós dois. 

: Suga.. Acorda.. Já são 10:30 precisamos voltar pra coréia.. Antes que descubram sobre nós.. 

Suga: Já arrumei tudo.. Vamos.. Mas antes vou no banheiro..

: Tá bom.. -Disse pegando à Alessia..- Pegue a mamadeira dela.. E  pegue um pouco de leite.. 

Suga: Calma! 

Suga desceu e pegou um pouco de leite, eu desci com a Alessia e fomos de volta pra Coréia.

~Coréia~

Finalmente na Coréia  chegamos lá e fomos direto pra casa. 

~Chegando lá~

Suga: Chegamos!!! 

Vih: já!? Não iam ficar duas semanas!? Ficaram 4 dias..

: Houve um contra tempo.. -Disse saindo do carro com Alessia

Bia: Caralho! Teve tempo te ter um bebê! 

: Não.. Depois eu explico pra vocês.. Ajudem o Suga.. Alessia precisa descansar..

Jin: Oi ______, MEU CU ISSO É UMA CRIANÇA!? VOCÊS TRANSARAM E EM QUATRO DIAS ESSA CRIANÇA NASCEU!? 

: Omma venha comigo.. Vamos pro quarto comigo.. Precisamos conversar..

Subimos pro quarto e eu coloquei Alessia na cama enquanto conversava com Jin.

Jin: O que houve? Como essa criança apareceu!?

: Estávamos no Havaí, e.. Eu vi uma moça com o carro batido com uma criança nos braços.. Ela estava no banco do passageiro então provavelmente a pessoa que bateu o carro fugiu.. Ela me fez prometer que iria cuidar da filha dela.. 

Jin: Gente... Agora você terá que cuidar dela? 

: Sim.. Omma eu prometi pra moça.. Por favor

Jin: Mas eu não falei nada! Pode cuidar dela.. Kook vai adorar ela.. Vamos descer

: Vou ficar aqui com ela.. Separar a roupinha dela.. Você.. Pode comprar um berço? 

Jin: Claro.. 

Jin desceu e foi na loja com Namjoon comprar o berço para Alessia.

Suga: Ei.. Como ela está?

: Esta dormindo desde que chegamos.. Que linda..

Suga: Parece com você, vão achar que é sua filha.. 

: Tá louco?! Olha ela pra mim? Por algumas horas 

Suga: E-eu? Eu não sei cuidar de criança! 

: Vai dizer que nunca cuidou de criança!

Suga: Não, já tive um peixinho e ele morreu.. 

: Eu levo ela comigo! Pode deixar..- Disse pegando-a no colo

Suga: Onde vai? 

: Visitar os meus amigos.. 

Suga: Quer que eu te leve? 

: Não.. Fique aqui com os meninos e construa o berço com o Jin e Namjoon.

Suga: Berço?! Que!?

: Obrigada!! - Disse saindo.

Cheguei no apartamento dos meninos e bati na porta, Enzo abriu e ficou de boca aberta.

: Não vai deixar eu entrar? 

Enzo: Quem é esse toco? 

: Depois eu explico, posso entrar!? 

Enzo: Pode..

Pedro: Quem é.... Ah.. - Disse entrando no quarto..

: O que ele tem? 

Enzo: Talvez seja porque você sumiu e quando apareceu estava com uma criança! 

: Eu vou explicar porque sumi.. Pros três.. Mas, Pedro não quer me ouvir.. Vou no quarto dele..! 

Enzo: Tá..

: Pedro!!! Abre esse caralho!!!!

Pedro: Você aparece! E com uma criança! Puta que pariu! Me deixe em paz! 

: Tive que viajar! E não deu tempo de me despedir de vocês! Desculpa ter deixado vocês preocupados! É essa criança.. Não é minha... Bom, agora é... Eu acho... Abre aqui e eu te explicarei tudo! 

Pedro: Tá explique! -Disse abrindo a porta.

: Eu viajei pro Havaí com Suga por causa de trabalho.. E... Estava andando nas ruas de lá, e encontrei uma moça num carro batido, e o motorista foi fugiu, ela me deu a filha dela e me fez prometer cuidar dela! E eu vou cuidar.. 

Gabriel: Onnnwt!!!!!!!!!!! Como ela se chama!!!? 

: Coroi VIADO! Acordou ela!! O nome dela é Alessia.. Bom, preciso ir.. Beijos, mais tarde nos vemos.. Se eu for pra BigHit.

 ~Quebra tempo~

Cheguei em casa e os meninos estavam tentando montar o berço, Mary e Vih estavam rindo da cara deles, pois quebraram mais o berço do que construíram.

: Não montaram ainda?! Fiquei a tarde toda fora de casa e vocês não montaram! Puta que pariu gente.. Segura ela Vih.. 

Vih: Da aqui.. Vou pro meu quarto com ela.

Hobi: Vou junto!!! 

: Vai meu cu! Vai ajudar a montar aqui! Era responsabilidade de vocês montarem esse berço enquanto eu estava fora! 

Jin: Vou fazer a janta.. 

: Nós  espera! 

Suga: Nem fodendo! Pode fazer Omma! 

: É.. Pode ir Omma..

Os meninos concertaram o berço e eu fui pegar Alessia para colocá-la lá.

: Vih! -Disse batendo na porta de seu quarto

Vih: Oii.. Ela não para de chorar..!!!  - Disse desesperada 

: ~Risos~. Me dá ela aqui.. 

Vih: Toma.. 

: Miga.. Vamos comigo. Aí você verifica se os meninos concertaram bem o berço!! Ok? 

Vih: Claro.. 

: Esquece.. Omma tá chamando pra jantar, fala pro Suga trazer um prato pra mim..? Vou cuidar dela aqui.. 

Vih: Claro! 

Vih desceu para comer enquanto eu deitei na cama com Alessia.

Suga: Porque não colocou ela no berço? 

: Não sei se concertaram ele bem.. Por enquanto ela dormirá conosco..

Suga: Tá bom.. Vai lá comer.. Eu fico aqui com ela..

: Não.. 

Suga: Confia em mim! 

: Não.. Pega lá comida pra mim..

Suga: Vai menina, apenas 5 minutos, o tempo de você pegar a comida e voltar pra cá! 

: Tá!

Desci e peguei a comida.. 

Jin: Não vai comer conosco? 

: Hoje não.. Desculpa Omma.

Jin: Claro.. 

JK: Será que eu sou o único que não conheceu essa Alessia ainda..

Jimin: Também não a conheci.. 

: Agora ela está dormindo.. Com Suga lá em cima. Vou subir.. Beijos..

Nam/Jin:Beijos..

Tae/MaryBia/Kook: Até moça! 

Jimin/Let/Hobi/Vih: Boa noite.. 

Subi comendo e Suga estava deitado ao lado de Alessia, com todo o cuidado possível.

  ~Pensamento on~ 

Onnnwt!!!! Que fofo!!!!! 
  
  ~Pensamento off~

Suga: Tá a quanto tempo aí? 

: Ah uns 5 minutos, bom, você gostou da Alessia? 

Suga: Ela é muito fofa!! 

: Você faz o leite dela depois? 

Suga: Vou fazer já já.. 

: Ok.. Obrigado..

 ~....~


Depois que comi, tomei um banho e coloquei um pijama, e deitei ao lado de Alessia, e Suga foi fazer o leite de Alessia. 

  ~Pensamento on~

Gente!!!! Mary e Taehyung!!! Que isso... Poderiam ter ido pro motel..

   ~Pensamento off~

Suga: Uau.. É o quarto do Tae? 

: Sim... Deixa eu ver se o leite dela está bom.. Da aqui.. Hum.. Tá bom.. 

Suga: Ain.. Ela tá com fome.. Que fofa.. -Disse apertando suas próprias bochechas

: Aaaaa que fofo faz de novo!!! 

Suga: Isso? -Disse fazendo novamente

: Aaaaaa que cute!!!! Da vontade de morder! Alessia pode dormir aqui? Por favor...

Suga: No meio de nós? 

: Sim né! 

Suga: Tá bom.. 

: Deite aí.. 

Suga: Tenho medo de esmaga-lá 

: Não vai.. Enfim.. Boa noite.. 

Suga: Boa noite..

Fiquei passando a mão na cabeça de Alessia e acabei dormindo.
  


Notas Finais


Recompensando o último capítulo curto🐰💘
Próximos capítulos 💘🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...