1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Apenas um "Banho"

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Apenas um "Banho"


Escrita por: shony

Notas do Autor


Não tinha ideia de que titulo;-; Ficou meio sem sentido esse.. Desculpem
Boa leitura amores :3

Capítulo 16 - Apenas um "Banho"


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Apenas um "Banho"

       Narrador::Mary

Fui para o quarto com o Tae para tomar banho.

Mary: Vou tomar banho, okay? - falei pegando uma toalha.

Tae: Posso ir junto? - ele sorriu maliciosamente.

Mary: Claro.- falei com um olhar malicioso.

Tae se aproximou e iniciou um beijo quente. Enquanto nos beijávamos, ele foi tirando minha roupa. Puxei-o para o banheiro e fiz o mesmo. Empurrei ele para dentro do box, liguei o chuveiro e ajoelhei. Abocanhei seu membro e fiz movimentos leves por conta do tamanho, mas logo vi que não estava sendo o suficiente, acelerei os movimentos fazendo ele gemer altíssimo. Próximo de seu orgasmo, parei e ele me olhou com cara de quem queria mais. Me levantei e ele me colocou contra a parede, penetrando seu membro em mim, com força e sem dó.

Mary: T-tae! O-o preservativo! - falei entre gemidos altos por conta da dor.

Tae: Ah é! - ele falou sorrindo.

Enquanto ele pegava a camisinha, passei um óleo sobre meu corpo, o que fez Tae morder os lábios de tesão quando me viu. Quando ele terminou, voltou a penetrar em mim, mas agora em outra posição. Ele se sentou no chão do box e me colocou sentada encima de seu membro, me fazendo cavalgar. Enquanto transávamos, lembrei que esquecemos de trancar a porta. Nos levantamos, tranquei a porta e fomos para a cama. Tae me jogou encima da mesma e foi deslizando sua língua pelo meu corpo até minha parte íntima, ele começou a fazer movimentos prazerosos com a língua me fazendo ter um orgasmo. Voltamos a nos beijar, paramos por falta de ar e pelo horário.

Mary: Vamos dormir... Vista uma roupa! - falei me levantando corada.

Se trocamos e deitamos para dormir.

Tae: Que isso se repita mais vezes.- ele falou acariciando meus cabelos.- Boa noite mozaum

Mary: Boa noite, TaeTae.- falei fechando os olhos.

Narrador:::Mary off

~Dia seguinte~

Acordei com os choros de Alessia, ela estava morrendo de fome, Suga já tinha descido para tomar café, peguei-a no colo e desci com ela.

: Boma diaa!! - Disse sorrindo..- Como vocês estão?!

Mary: Perfeitamente bem.. E você? - Disse olhando pro Tae

: Você nem precisa dizer que ta bem, olha a cara, transou a noite toda.. Sua transuda!

Suga: Menina!

: Que?

JK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA É A ALESSIA!! QUE FOFA DA ELA PRA MIM!

: Depois que eu der leite pra ela.. Ai você pode cuidar dela..

JK: OK! TE AMO

Bia: Quer que eu enfie esse garfo no seu cu?

Jin: O QUE?!

Bia: No seu orificio anal!

: KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! GRITEI!!!

Suga: Para de ser escandalosa!

: Me obrigue!

Jin: Não vão brigar logo agora! Vocês estavam de boa ontem!

: Não vamos, porque eu vou pegar o leite de Alessia, e vou subir! Beijos de luz!

Jin: Opa!

: O que?

Jin: Coma algo!

: Prontu! - Disse com a boca cheia de bolacha (Autora: É BOLACHA CARALEO 2BJ)

Jin: Tá bom...

Peguei a mamadeira de Alessia e subi com ela, dei a mamadeira a ela e troquei sua roupa para dar um volta com ela.

 ~Pensamento on~

Coroi.. Tá muito sol.. Não da pra sair com ela assim..

 ~Pensamento off~

Suga: O que você tem?!

: Uau! Bate na porta caralho! - Disse colocando Alessia na cama..- E se eu estivesse nua?!

Suga: Já vi você até de quatro...

: Cala boca! - Disse corada..- O que você quer?

Suga: Tava de boa comigo ontem, e agora está me tratando mal!

: Ah é né! Eu que disse que você era escandaloso! - Disse o empurrando

Suga: Não me empurra!

: Empurro sim! - Disse o empurrando novamente..- Vai fazer o que?!

Suga: Isso! - Disse me puxando e iniciando um beijo.

Vih: Miga eu... Opa!- Disse entrando no quarto

: O-oi! Oi! fale... - Disse corada

Vih: Depois eu falo, tchau.. - Disse saindo do quarto.

: Viu o que você fez!

Suga: Apenas te beijei, vai dizer que não gostou!

: Eu não disse isso! - Disse saindo do quarto

Suga: Tá esquecendo nada não?

: Não! - Disse voltando para pegar Alessia..- Tchau!

Sai com Alessia e fui direto pra BigHit falar com o Bang que iria tirar uma licença para cuidar dela..

~BigHit~

Chegando na BigHit, Pedro e os meninos estavam vendo o figurino dos meninos pro proximo show que ia ser em Orlando.

Gabrie: OIIII!! Deixa eu cuidar dela?!

: Uhum.. Fica por aqui!! - Disse dando Alessia em seus braços

Pedro: Eai... Como é ser mãe?

: Cansativo... E.. Bom, você viu o Bang-si hoje?

Pedro: Ele acabou de entrar em sua sala..

: Obrigado!!

Pedro: Espere..- Disse segurando em meu braço..- Você e Suga.. Voltaram?

: Não. Porque?

Pedro: Nada, se eu fosse você, pegava a Alessia do Gabriel.. Ele não é muito bom com crianças..

: ~Risos~. Ok,Gabriel, daqui ela, vou falar com o Bang..

Gabriel: Ahh, deixa ela aqui..

: Não posso, depois que sair daqui, vou comprar algumas coisas.

Gabriel: Ok.. Toma..- Disse me dando-a

Fui pra sala do Bang e...

~Continua~

 

 


Notas Finais


Não me matem :3 <3
Capitulo curto.. Desculpem amores s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...