1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Promovendo.

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Promovendo.


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores

Capítulo 17 - Promovendo.


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Promovendo.

Entrei na sala de Bang-si, e ele estava no telefone.. Esperei ele desligar para conversarmos..

Ban: Ouo.. Quem é essa?

: Então.. É uma longa historia.. Bang.. Eu... Queria tirar um tempinho de folga para cuidar dela.. Será que eu posso?

Ban: Sim.. Mas, como você já deve saber, os meninos vão fazer um show em Orlando, e você tem que ir com eles.. Por causa de Suga..

: Sim, claro, mas, precisarem de ajuda...

Ban: Um momento.. 

Bang ligou para a secretaria dele, e pediu para qu Enzo, Pedro e Gabriel fossem até a sala dele.

Pedro: Senhor, o que fizemos de errado? Qualquer coisa foi culpa do Gabriel!

Gabriel: Minha culpa!? Cala boca! Você não faz nada!

Ban/___: Meninos!

Ban: Vocês não fizeram nada de errado, fizeram tudo certo, por isso os chamei aqui, vocês vão para Orlando com BTS!

Enzo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

: Escandaloso! Pare!

Ban: Arrumem as malas, amanhã iram pra Orlando! _____ avise ao pessoal!

: Claro.. Enzo.. Acordou a Alessia..

Enzo: Desculpa.. 

~Quebra tempo~

Cheguei em casa, todos estavam no sofá assistindo serie.

: CHEGUEI NEGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COM BOAS NOTICIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IREMOS PARA ORLANDO!!!

Neide: GLORIA!!! GLORIAAA!!!!!! EU VOU PRA ORLANDO PORRA!!!!

Yasmin: MENTIRA!!!!!!!! POSSO IR TAMBEM!?

: Todas vamos monga.. É show coroi..

Jin: Oi? Eu ouvi show?! - Disse descendo das escadas de mãos dadas com Namjoon

Nam: Eu tambem?!

: Sim transudos!

Jin: O-oque?! - Disse corado..- Me respeite menina!! Me dê Alessia aqui.. Irei coloca-la na cama.. 

: Toma... - Disse dando Alessia em seus braços 

Jin subiu com Alessia e deixou-a em seu quarto e o de Namjoon e ficou la em cima com ela, todos desceram para ouvir a noticia..

: Então.. Bang me disse que iremos para Orlando e os meninos irão conosco, Ban os promoveu eles ajudaram com a equipe..

Suga: Hum.. - Disse revirando os olhos..- E quando iremos?

: Amanhã..

JK: Meu cu amado!! PRECISO PEGAR MEUS BRINQUEDOS JESUS!!!!! - Disse subindo as escadas correndo

Bia: Jeon Jungkook! 

JK: Meu cu... - Disse descendo as escadas lentamente...- O que eu fiz agora?

Bia: Leve 4 brinquedos!

JK: 4!? 4 NAO TA LOUCA!? VOU LEVAR UNS 10

: Kook, leva 4.. 2 pra você.. E dois pra mim! - disse sorrindo

JK: Cala boca senao enfio o Hulk no seu cu!

Suga: Olha o que você fala! - Disse indo pra cima de Kook

JK: Cala boca você tambem! Só porque é o "Mais velho" acha que manda em mim! - Disse empurrando Suga

Os dois começaram a brigar, eu e Bia tentamos separar-los, mas não conseguimos.

: Suga pare!!!! - Disse o puxando..- Pelo amor de Jesus Cristo pare!!!  Você vai matar o Kook

Suga: SAI!!!!!!- Disse me empurrando.

Cai no chão e acabei batendo a cabeça no chão e desmaiando..

Narrador:::Suga

JM: SUGAAAAAAAAAAA!!!! - Disse o empurrando no chão..- ___ SE MACHUCOU!!! SE CONTROLA!!!!!!! - Disse batendo em sua cara. 

Suga: O QUE!? PUTA QUE PARIU O QUE EU FIZ!!!!! - Disse chorando

Coloquei-a no meu colo e vi que tinha um corte em sua cabeça.. Comecei a ficar desesperado sem saber o que fazer, Jimin e Hobi estavam ajudando Kook, enquanto eu colocava _____ deitada no sofá..

MY: Suga filho da puta!!! Você precisa controlar seu estresse! Olha o que você fez!

Suga: Foi-foi sem querer!! 

Hobi: Esse sem querer poderia matar-la!!

Vih: Vira essa boca pra lá Hobi!!!!

Suga: O problema é que ela não acorda!! Meu G-Dragon do ceu!!

Jin: Gente o que ta acontecendo aqui!!? Tô ouvindo de lá de cima!

Nam: HYUNA DO CEU! PORQUE A CABEÇA DA ______ TA SANGRANDO!!!

Jin: Hyuna? Hyuna!? Beleza! Vai lá com a Hyuna! - Disse subindo 

Nam: Amor.. Não começa!! - Disse indo logo atras

Suga: Não adiantou nada..

MY: Ela ta acordadando... 

Narrador:::Suga off

Acordei e olhei em volta, todos estavam me olhando espantados..

: Coroi.. O que houve..? Ai! Que dor de cabeça...- Disse colocando a mão na cabeça..- Isso é.. Sangue!? 

Suga: Desculpa!!! 

: Você fez isso?! 

Suga: Tava estressado e...

: Da licença! Saem! - Disse levantando..- Preciso dormir...

Vih: Mas miga você bateu a cabeça isso naõ é bom..

: Eu perguntei?! Não ne! então! Licença!!!

Suga: Putz..

Fui até o quarto de Jin, bati e ninguem atendeu, então resolvi abrir..

Jin: Não interessa Namjoon! Você é meu namorado nao deve falar o nome dessa Hyuna!! Ela é puta!

Nam: Mas amor..

Jin: Mas amor o caralho!!!

: Licença.. Posso pegar minha filha...

Jin/Nam: Filha?!

: É.. Estou sendo mae dela temporariamente, algum problema?

Jin: Não.. Pegue ela ali na cama.. Enfim, Namjoon! Ou eu ou ela!

Nam: KIM SEOKJIN! EU NAO QUERO ELA BUCETA!!

Jin: Ahhh agora quer buceta!!!! 

Nam: Caralho meu! - Disse saindo

Jin: NAO SAIA QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ KIM NAMJOON!!!!

: Meu deus... Povo doido.. Vem cá meu amorzinho... - Disse pegando Alessia

Suga: Ei.. Desculpa.. Estava bravo pelo que o Kook disse a você.. - Disse na porta do quarto

: Tá bom.. Da licença vou pro quarto..

Suga: Vou com você..

: Não te chamei..

Suga: Mesmo assim, eu durmo lá vou contigo querendo ou não..

: Tá né..

Suga e eu fomos pro quarto, coloquei Alessia no berço e me deitei na cama..

Suga: Vou.. Fazer o leite dela..

: Tá..

~Pensamento on~

Caralho.. Que dor de cabeça... 

~Pensamento off~

Resolvi levantar e olhar como Alessia estava, se ainda estava dormindo.

~Pensamento on~

Ain que fofa!! Meu bebê..  É.. Mais ou menos.. 

~Pensamento off~

Suga: Tá aqui.. Quer que eu dê pra ela?

: Sim, mas cuidado para não faze-la engasgar... Vou tomar banho..

Suga: Precisa fazer um curativo na cabeça.. 

: Já já eu faço... 

Suga: Mary!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz o curativo da _____ aqui..

Mary: JA VOOOOOOOO!!!!! -Gritou de lá de baixo

Suga: ANDA LOGO BUCETA!!!!

: Caralho Suga! Acordou Alessia! Da ela aqui!!! - Disse pegando-a..-  Não sabe nem cuidar de uma criança.. Arruma nossas malas.. Por favor..

Suga: Tá bom...

~...~

Suga arrumou as malas, fiz o curativo na cabeça enquanto dava leite para Alessia, depois pedi para que Mary ficasse um pouco com ela para que eu tomasse banho. Estava tomando banho, até que Suga entrou no banheiro..

Suga: Desculpa... - Disse me olhando de cima a baixo e mordendo o labio inferior.

: T-á bom... Disse corada..

Suga: Licença.. - Disse fechando a porta.

Suga fechou a porta, me troquei e peguei Alessia la com a Mary, coloquei-a no berço e me deitei.. Fiquei olhando pro teto, pensando, virei para o lado e Suga estava mexendo em meu cabelo..

: Ei..

Suga: Desculpa... Vou parar..

: Pode continuar, não falei nada... Apenas pensei que estava dormindo..

Suga: Ok...

Suga ficou mexendo em meu cabelo e acabei adormecendo.

 


Notas Finais


Proximos capitulos amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...