1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Uma noite e nada mais...

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Uma noite e nada mais...


Escrita por: shony

Notas do Autor


HUMMMMMMMMMM♡♡♡♡♡
Parei? Ok..
Boa leitura :3

Capítulo 20 - Uma noite e nada mais...


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Uma noite e nada mais...

Narrador:::Enzo

Depois do contratempo que ocorreu com Kook, todos foram pro palco, ficou apenas Yasmin e eu no camarim, não conseguia controlar o que sentia por ela..

Yasmin: Ei.. Vamos sair?

Enzo: Agora?! As meninas disseram para ficarmos aqui.. Já que somos os mais desastrados...

Yasmin: Não bobo.. Sai daqui... Venha.. - Disse me puxando..- Vamos num bar..

Enzo: Tá...- Disse corado

Saimos de lá como uns loucos, gritando e tudo.. Yasmin pela primeira vez estava feliz. comigo.. Fomos pro bar que tinha mais proximo da li., não pretendíamos beber muito.. Mas acabou que, passamos dos limites.

Yasmin: En--zoo.. E--uu sem-pr-e- g-o-stei d-ee vuocê.. Mas.. a-a N-ei-d-e-ii... Ta-m-be-m g-os-to-u de voucê...

Enzo: Fou-da-see.. E-la!!!!!!!

Yasmin: Ou-lha... V-amuos... Transuar...

Enzo: V-am-ous...

Peguei Yasmin no colo e fui pro motel mais proximo que tinha, chegando lá, joguei Yasmin na cama iniciando um beijo quente pelo seu corpo..

Yasmin: Enzo...

Enzo: Hum?? - Disse olhando no seu rosto

Yasmin: Começa... Logo....

Enzo: Calma querida...

Fui tirando sua roupa devagar fazendo seu corpo ficar arrepiado, Yasmin revirava os olhos de prazer e mordia o labio inferior e ia dizendo que queria mais, tirei minha roupa e coloquei o membro com com cuidado e fui penetrando com força fazendo-a pedir mais..

Yasmin: En-zo... E-u quero.. - Disse gemendo..- M-ais..!

Enzo: Claro... - Disse aumentando a velocidade..

Yasmin me puxou encostando o meu peito em seus peitos e fui arranhando minhas costas lentamente fazendo eu ficar com mais tesão..

Yasmin: Ahh.. Ca-l-ma...

Enzo: Calma o caralho to quase gozando aqui!! - Disse penetrando rapidamente

Fui penetrando rapidamente fazendo Yasmin ter um orgasmo, e logo em seguida tive um.. Yasmin deitou em meu peito e acabou que dormimos...

Narrador::::Enzo off

~Dia seguinte~

Acordei e olhei para o lado, Suga nem Alessia estavam lá, o quarto estava arrumado, até estranhei no começo, desci para ver se os outros já tinham acordado, todos estavam na mesa, menos Yasmin e Enzo..

May: Caralho, pensei que não ia acordar hoje..

: -Disse bocejando- Ain viada... Porque não me acordaram...?

Suga: Não quis acordar você, provavelmente estava cansada..

: Mesmo assim.. Era pra me acordar... Espere.. Falta gente... Cadê  Yasmin e .....

Enzo: AAAAAAAAAAAAAAAA COROI... CHEGAMOS....

: Onde estavam?! - Disse cruzando os braços.

Neide: Da licença, meu café ficou ruim do nada..! - Disse se levantando

: Vocês! Ficam aqui.. Depois precisamos conversar! -Disse indo atrás de Neide

: Ou!!! Neide... O que você tem...?

Neide: Nada, me deixa em paz.

: Fala! - Disse pegando em seu braço..- Por favor, sei que no começo nos detestamos (Autora: Não sei como escreve isso;-;), mas.. Podemos nos entender..

Neide: É que... Eu.. Gosto da Yasmin.. Mas eu tive que mentir, ela disse que gostava dele, so que eu não gostei muito, e tive que dizer que gostava dele.. Mas não adiantou muito...

: Uau... Sempre pensei que.. Gostava do Namjoon..

Neide: Ele é meu bias, isso não quer dizer que sou apaixonada por ele!

: Eu sei mas... Você devia dizer a ela... O que sente..

Neide: Aish! Como se fosse adiantar algo..

: Ela ia entender seu lado...

Neide: Ah é?

: Sim, eu que... Formei a maioria dos casais aqui.. Confie em mim!

Neide: Aham!

: Serio...

Suga; Ei duas, vão conosco no museu? - Disse revirando os olhos..- Jin pediu para fazermos algo que ele gosta..

Neide/____: Não..

Suga: Porque?

: É que....

Neide: Estamos conversando!!!

Suga: Sobre?

Neide/___: Não interessa, saia!

Suga: Uis.. Tá bom... - Disse saindo..- Mas antes.. ____ vou levar Alessia ok?

: Tá.. Cuidado com a minha filha!

Suga: Nossa filha..

: Uhum tá.. Sai!

Neide: Sabe... Eu shippo vocês dois..

: SERIO?! - Olhei corada pra ela

Neide: Sim...

Ficamos conversando por um bom tempo sobre tudo, depois entramos e ficamos na recepção esperando os outros.

Narrador::::Suga

Eu, Alessia, Tae, May, Leticia, Jimin, Hobi, Viih, Namjoon, Jin,Pedro e Gabriel fomos no museu, não estava muito afim de ir mas queria sair um pouco..

Jin: Olha que lindo!!!!

Suga: Menino são apenas ossos!!! Quer quebrar um é ver como é?!

Nam: Olha o jeito que você fala com ele!

Suga: Olha que eu to com a minha filha!

May: ONNNWTTT!!! TAMBEM QUERO UMA FILHA TAE!!!

Tae: Vai ficar querendo..

Viih: Amor tambem quero...

Hobi: Espere, cada coisa no seu tempo..

Tae: Olha... Falou pouco mas falou bonito!

Suga: Olha vou voltar pro hotel.. Alessia tá com fome...

Nam: Tá bom...

Narrador:::Suga off

Neide: Eu vou pro quarto antes que Pedro e Gabriel cheguem.. Vou dar uma arrumada lá mais tarde conversamos, ok?

: Claro... Tchau.. - Disse sorrindo.

Logo em seguida que Neide subiu, Suga chegou com Alessia chorando.

Suga: MEU DEUS DO CÉU! ME AJUDA!! O QUE EU FAÇO COM ELA ELA NÃO PARA DE CHORAR...!!!

: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO... Me da ela aqui.. Vai no quarto pegar a mamadeira dela, lave a mamadeira e pegue leite pra ela..

Suga: Tá bom!!

~Pensamento on~

QUE BABADO A NEIDE É LESBICAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

~Pensamento off~

Suga: Ei, o que você e Neide conversaram? - Disse me dando a mamadeira

: Ah... Nada de mais...

Suga: ______.. Te conheço, anda, diz logo..

: Não posso contar, é coisa dela..

Suga: Tá...

~Continua~

 

 

 


Notas Finais


Desculpem por fazer isso.. Mas tô muito cansada ;-; Logo irei fazer a parte dois ;u; 😍 Beijos de purpurina :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...