1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Prima ou puta?

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Prima ou puta?


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leituraaa :3

Capítulo 23 - Prima ou puta?


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Prima ou puta?

Acordei com Suga batendo na porta dizendo que precisava usar o banheiro, levantei fiz minhas necessidades, troquei de roupa e abri a porta para ele..

: O que você quer?

Suga: Usar o banheiro.

: Pede pra Emilly - Disse dando um sorriso falso.

Suga: Porque o ciume?

: Não to com ciume! - Disse fechando a porta

Suga: Ah não.. - Disse segurando a porta..- Preciso mijar..

: Vai logo.. E quando terminar, leve Alessia lá em baixo!

Suga: Tá bom.. Disse dando um sorriso

: Hum. - Disse descendo

Jin: Bom dia!

: Bom dia omma...

May: Oi peranha

: Oi capivara..

Jin: Parem de se xingar

: Omma.. Esquece você não vai entender.. - Disse me sentando..- Tem algo para fazer hoje?

Nam: Não.. Apenas....

: Apenas o que?

Nam: Nada.

: Fala!

Todos viraram e continuaram a tomar o café..

: Kook, você não sabe mentir! Fale

Bia: Kook...

Kook: Jin chamou a prima do Suga para jantar aqui... Ufa

: O... - Disse fechandos os olhos e respirando calmamente..- O que?!

Jin: JEON JUNGKOOK! VAI PRO QUARTO!

: Não. Ele fica. Vou pegar minha filha e só irei voltar quando aquela baranga do cabelo duro sair daqui! - Disse subindo

Suga: O que houve?!

: Jin, chamou tua prima pra dormir aqui, aqui eu não fico com aquela baranga! - Disse pegando colocando algumas coisas da Alessia na bolsa..- Quando essa baranga for embora, eu volto com a minha filha! - Disse pegando-a

Suga: Pra onde vai?!

: Pra casa, pro meu antigo apartamento! Quando ela for embora, me ligue! - Disse descendo as escadas

Jin: ________! Não caralho.. Vocês precisam se entender..

: E você, precisa de pica no cu! - Disse entrando no taxi

~Pensamento on~

Acho que fui um pouco grossa.. Ah nem fodendo, Jin sabe que eu não gostei dela, vai e a chama para jantar lá, tomar no cu!

~Pensamento off~

Cheguei no apartamento, Pedro, Enzo e Gabriel estavam saindo já para ir a BigHit

Enzo: Ué, o que faz aqui?

: Longa historia

Pedro: Suga não mandou você embora né?

: Não!...

Enzo: Gabriel... Vamos ali.. Vou te mostrar o... céu azul

Gabriel: O que?

Enzo: Cala boca e vem viado! - Disse o puxando

: É.. Tá né..

Pedro: Então quer conversar? Ainda tenho tempo..

: Sobre o que?

Pedro: Ah.. Sobre.. Nos..

: Tá bom.. Mas, você chegará atrasado

Pedro: Não me importo... Vem, entre aqui.. - Disse abrindo a porta

: Posso colocar Alessia no quarto?

Pedro: Coloque no meu quarto.. O quarto dos meninos tão parecendo um chiqueiro..

: ~Risos~. Ok.. - Disse indo pro quarto..- Então, sobre o que se trata.. - disse colocando Alessia na cama...- Eu sei que é sobre nos..

Pedro: É.. - Disse me puxando..- Não consigo controlar.. Eu.. Amo você..

: Pedro... - Disse olhando para seus olhos.

Pedro: É.. Eu sei, você ama o Suga..- Disse se afastando..- Pode ficar aqui o tempo que quiser..- Disse saindo..- Mas tarde nos vemos..

: Pedro não... Crl! - Disse revirando os olhos..- Viadu saiu e me deixou falando sozinha, vou matar ele!

Resolvi dar uma arrumada na casa já que não tinha nada pra fazer, terminei de arrumar a casa e me sentei no sofá, ouvi umas vozes vindo do corredor, parecia a voz de Suga e Tae.. Fui até a porta e fiquei ouvindo a conversa dos dois...

Suga: Ela não está aqui, a porta ainda está trancada e a chave onde ela esconde está no mesmo lugar.

Tae: Onde ela pode está então? Será que ela saiu daqui?

Suga: Não lezado! Ela não iria sair sem roupa.. Só com a roupa do corpo.. Ela deve estar.. No antigo apartamento de Bia, pena que eu não lembro onde é..

Tae: Seria esse?

Suga: Provavelmente... - Disse tocando a campainha..

Suga tocou a campainha, fingi que não tinha ninguem, não ouvi mas as vozes deles, esperei um tempo para ver se eles ainda estavam lá fora, fui na varanda e o carro de Tae não estava mais lá, provavelmente já tinham ido me procurar em outro lugar

~...~

Os meninos chegaram e estranharam já que a casa estava arrumada..

Gabriel: Não vou jantar em casa.. Vou sair com Sofia..

Enzo: E eu com Yasmin..

Pedro: Ah legal..Vou ficar sozinho a noite toda..

: Eu tô aqui ainda..

Pedro/Enzo/Gabriel: ETA CUZAUM! Pensamento que já tinha ido embora.

: É... Quis ficar mais um pouco, algum problema?

Enzo: Não!!!

Gabriel: Nenhum!!!

: Enzo.. Não conte a Yasmin que eu estou aqui, porque Suga e Tae vieram aqui mais cedo atrás de mim..

Enzo: Tá miga, relaxe.. Bom já vou..

Gabriel: Quer carona viado? É o mesmo caminho..?

Enzo: Sim.. Vamos... - Disse com um sorriso malicioso..- Tchau..

Pedro/____: Tchau..

Pedro: Enfim, A sós...

: É..

Narrador::::Suga

Tae e eu fomos no antigo apartamento de _____ e ela não estava lá, voltamos para casa já que estava quase na hora do jantar de Jin, que eu não queria muito ir..

Jin: Suga... Esse jantar era pra fazer _____ e Emilly serem amigas, mas ela não aceitou muito, se você quiser, eu posso cancela-lo..

Suga: Relaxa, com tanto que ela não dê em cima de mim ou do Tae.... Principalmente do Tae..

Jin; Como assim?!

Suga: Ela sempre foi apaixonada por nós dois... Mais pelo Tae do que por mim..

Jin: Misericordia

Emilly chegou e se sentou ao lado de Tae, Mary não falou nada, apenas ficou olhando atravessado para ela.

Emilly: Então Tae.. Está namorando?

Tae: Sim, vamos casar né amor 

Mary apenas olhou para ele e concordou com a cabeça e se levantou para ajudar Jin.

Suga: Ei mary... Não liga para ela

May: Como não?! _____ estava certa, sua prima é uma puta! - Disse indo pro quarto.

Suga: Emilly! - Disse pegando pelo seu braço..- Vá embora! Só está trazendo problemas aqui!

Emilly: Mas Suga eu não fiz nada!

Suga: Fez! Está sendo uma puta como sempre fez! _____ está brava comigo apenas pelo fato de você ter pulado no meu colo ontem! Mary está brava com Tae pela pergunta que você fez! E porque fica dando em cima dele! Você não acha que já causou problemas de mais pra quem está aqui por pouco tempo?!

Emilly: Eu não tenho culpa de ser bonita!

Suga: Você parece um rato atropelado menina! Vá embora! Causou problemas de mais por uma noite!

Emilly: Beleza! Tchau! - Disse saindo..-

JIn: O que houve?

Vih: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUGA FALOU UM MONTE PRA PUTIANE!!!!!

Suga: Vou ligar pra ______, dizer pra ela voltar pra casa..

May: Melhor não, eu ligo... Ela não vai atender se for você..

Suga: Verdade...

Narrador:::::Suga off

Estava na sala da casa dos meninos com Pedro e Alessia, estavamos assistindo tv, até que recebi uma ligação de Mary dizendo que Suga mandou Emilly ir embora..

Pedro: Parece que... Terá que ir embora..

: Sim.. Amanhã nos falamos?

Pedro: Sim, irá pra BigHit?

: Sim...

Pedro: Vou te levar lá em baixo... Vamos..

Pedro foi até lá em baixo comigo, para eu não ficar sozinha esperando o taxi, o taxi chegou eu entrei e fui embora..

-Em casa-

Suga: Onde você estava?!

: No meu apartamento..

Suga: Eu bati lá e ninguem atendeu.

: Tava dormindo com Alessia

Suga: Hum.

Jin: Suga enxotou Emilly como uma poeira, ela ficou toda brava porque o Tae não ligou pra ela

May: É bom mesmo ele não ter ligado pra ela, senão eu ia cortar o taezinho dele - Disse sorrindo igual um psicopata.

Tae: Ain mor.. Para..

: Vou subir, tenho que dar um banho na Alessia e tomar um banho, nem irei jantar, Omma, sim eu já comi.. Não se preocupe

Jin: Ok..

Subi tirei a roupinha de Alessia e dei um banho nela, troquei-a e deitei com ela na cama até ela dormir, esperei ela dormir para tomar um banho para relaxar meu corpo..

~Pensamento on~

Meu deu que dia Jesus

~Pensamento off~

Suga: Tá no banho? - Disse do quarto

: Não, não, to na chuva.

Suga: Grossa.. Vou deitar aqui com Alessia..

: Tá.

Terminei o banho, coloquei uma roupa confortavel, desci para pegar alguma coisa para comer. E subi, quando cheguei no quartto, Suga já estava dormindo, liguei a tv e fiquei deitada na cama assistindo filme e acabei pegando no sono.

 

 

 

 


Notas Finais


Proximos capitulos :3 ( Desculpem pelo cap curto;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...