1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Confissões

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Confissões


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 3 - Confissões


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Confissões

~Coréia~ 

Narrador:::Suga

Depois que Leticia me enganou dizendo que _______ não estava no Skype, resolvi sair e deixar os dois discutindo, fui falar com o Tae para dizer que as meninas se comunicam com as outras. 

Suga: Tae.. Jimin tinha me mandado mensagem sobre.. As meninas, elas se comunicam com elas para saber como eu e você estamos, precisamos pegar o notbook de uma delas e ligar pra elas para conversarmos! 

Tae: Suga tá maluco!?

Suga: Claro que não.. Bom..  Um pouco, mas, por favor!! Você não sente saudades de Mary!? 

Tae: Claro que sinto.. Então.. Eu aceito, mas tem que ser no dia que todos saírem e ficar nos dois! 

Já eram 02:30 da manhã, estava morrendo de sono então resolvi dormir e deixar Tae fazendo o nosso plano de de pegar o not De uma das meninas..

~No dia seguinte~

Acordei bem cedo e preparei algo para todos comer.

Nam: Caralho tem criança na cozinha! Senhor Yoongi saia da cozinha agora! 

Suga: Eu sei cozinhar.. _____ me ensinou

Nam: To vendo, só ela consegue fazer essa comida.. Enfim! Estou com fome..

Suga: Senta aí viado, e coma.. Então, como tá você e o Jin? 

Neide: Como assim? 

Nam: Ah.. A cobra apareceu, depois conversamos Suga.. 

Neide: Ei delicia.. Ainda sente falta daquela menina? 

Suga: Sinto. Cala a boca e me deixe em paz! 

Subi e deixei a Neide lá em baixo sozinha..

~Pensamento on~

Pare de pensar nela.. Por favor..

~Pensamento off~

Narrador:::Suga off 

~Brasil~

Acordei logo cedo e fui preparar algo pra comer, ainda estava pensando em desabafar com Leticia mas, não podia pois Suga já sabe que eu já ligo a ela.

Mary: Miga.. Está pensando no Suga não é? 

: Sim.. Eu.. Sei que você está pensando no Tae também, você não devia ter ficado aqui, devia ter ficado com ele! 

Mary: Você é minha amiga! Pare com isso! 

: Temos que ir..  E.. O que você achou do Enzo!? 

Mary: Olha quem tá lá fora! - Disse tentando desfiar da pergunta 

Olhei para fora e Pedro e os meninos estavam lá. 

: O que eles estão fazendo aqui! 

Mary: provavelmente nos buscar é claro! Vamos! 

: Meu cu amado.. Vamos! 

Pedro: A-ah.. Oii! Enzo me convenceu para vim buscar vocês, para conhecê-las melhor..

: Vamos na frente Pedro e Gabriel! 

Pedro/Gabriel: Mas... O que..? 

: Calem a boca e ande! - Disse empurrando os dois

Narrador:::Mary

Ainda sentia muita saudades do Tae, mas, provavelmente não nos veríamos mais, então, tentei esquecê-lo.. Até que.. Enzo apareceu. Enzo era um cara bem bonito, alto pele clara e cabelos loiros e lisos.. Era perfeito, mas, não tanto quanto o Tae..
_____, e os meninos foram na frente e nos deixaram lá atrás conversando.

Enzo: Então.. Gosta de algum cantor? - Disse meio nervoso.

Mary: Sim muitos, não dá nem pra falar todos, iríamos perder muito tempo..

Enzo: Gosta de....Kpop? 

Mary: Ah.. Gosto... 

Enzo: Ata, muito bonita você! 

Mary: Obrigado, então.. Sabe se o Pedro gosta da _______? 

Enzo: Ele disse que ela é atraente, mas, acha que não teria nada com ela.

Mary: Me diz, ele já disse algo sobre ela.. Como ela é bonita.. Entre outras coisas.. Disse? Em!? 

Enzo: Calma.. ~Risos~. Sim.. Ele disse que ela é bonita e que gostaria de convida-lá ao baile.. Eu que o convenci de ele chamá-la pra sair.. 

Mary: Bom saber... Irei ajudar esses dois.. 

~Pensamento on~

_____ ainda ama o Suga.. Aí.. Porra..


~Pensamento off~

Enzo: Não! Melhor não! Ele ficará bravo comigo por eu te contar isso.. 

Mary: Não ficará, pois você não vai contar.. 

Enzo: E o que eu ganho se não contar? - Disse fazendo bico

Mary: Um soco na cara se você não tirar esse bico de pato da minha frente! 

Enzo: Agressiva.. Gosto! 

Mary: Nunca pensei que esses brasileiros seriam tão safados, puta que pariu.. - Disse andando um pouco mais rápido que ele.

Narrador:::Mary off

Pedro: Será que esses dois ficaram juntos? 

: Acho que.. Não..

Mary: Não mesmo! _____! Vem cá  agora! 

Mary me puxou para frente deixando os três atrás.. ( Autora: Sem na malicia;-;) 

: Ou maluca, o que houve?! 

Mary: Enzo e eu ficamos conversando sobre vocês dois, você e o Pedro..

: Porque estava falando sobre nós.... 

Mary: Querida não me interrompa quando estiver falando, enfim, ele me disse que ele queria sair com você.. 

: O que? Somos amigos! 

Mary: Foi o que você e Suga disseram! 

: Vou chorar... 

Mary: Não não não nao não não não!! Não chore! Por favor.. 

: Ain, claro que não! Vamos mais rápido senão chegaremos amanhã na escola! 

Esperamos os meninos nos alcançarem e fomos pra escola conversando, Mary e Enzo estavam cheios de segredos, Pedro, Gabriel e eu ficamos boiando com a conversa dos dois..

~Mais tarde~ 

Chamei os meninos para comerem na casa de Mary e eu, todos sentaram no sofá e eu fui pedir pizza. 

: Qual sabor? 

Mary/Enzo: Calabresa e portuguesa! 

Pedro/ Gabriel: Catupiry e três queijos! 

: Brócolis! 

Mary/Enzo/Pedro/Gabriel: Eca.. 

: Calem a boca! Estou no telefone! 

Pedi a pizza e iriam demorar alguns minutos.

Mary: Aish! Quanto tempo demorará para chegar essa pizza!? 

: 20 minutos querida! 

Mary: Affs! 

Tocaram a campainha e eu fui abrir e pagar.

: Oi! Qual teu nome amiguinha!? 

??: Sofia... 

: Entre! 

Sofia: Mas...

Puxei Sofia para dentro para comer uma pizza conosco, Gabriel ficou olhando pra ela por um bom tempo, ela era muito bonita, pele bem clara e cabelos bem escuros. 

Sofia: Moça eu preciso ir.. Estou em horário de trabalho.. 

: Claro, pode ir, mas, você volta né? 

Sofia: Claro! Beijos gente..  

Sofia foi embora e os meninos ficaram mais um tempo lá, Mary chamou-os Para assistir um filme conosco, todos concordaram em terror.
Assistimos o filme mas, Mary, Enzo e Gabriel acabaram adormecendo, ficou apenas eu e Pedro acordados.. 

: Vamos assistir mais algum filme? 

Pedro: Claro.. Qual? 

: Ah.. sei lá.. 

Pedro: Outro de terror? 

: Claro, vamos.. 

Assistimos mais um filme de terror mas, eu não assisti até o final, acabei dormindo. 

~Coréia~ 

Narrador:::Suga

Todos saíram, ficou apenas eu e Tae em casa.. Então, resolvemos pegar o not de uma das meninas e ligar pra Mary e _____. 

Tae: Porra, tem senha.. E agora!? 

Suga: Esquece, não vamos conseguir.. Mas, somos burros! Devíamos ter feito uma conta no Skype e ligado pra elas! 

Tae: Putz.. Verdade!! 

Suga: Então? Vamos!?

Tae: Agora não, To com fome e com sono, irei dormir para não ter que cozinhar, qualquer coisa, sabe onde eu To.. 

Suga: Tá bom.. Eu vou dormir também, ou assistir algum filme.. Sei lá.. 


Tae foi dormir e eu fui pegar algo pra comer e assistir um filme.

~Pensamento on~ 

Tenho que ir pro Brasil para encontrar _____, preciso dizer a ela que foi um erro.. Se ela quiser me ouvir.. Pelo menos tentarei.. 

~Pensamento off~


Notas Finais


Próximos capituloosss 🌙💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...