1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] >
  3. Desespero.

História Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Desespero.


Escrita por: shony

Notas do Autor


Boa leitura 💘

Capítulo 35 - Desespero.


Fanfic / Fanfiction Apenas um amor 2 [Imagine Yoongi] - Desespero.

Suga entrou no banho e eu acabei dormindo com Alessia..

[No meio da noite]

Acordei com Bia me ligando..

Bia: Miga.. Vamos comigo no mercado..

: Agora...? - Falei com voz de sono..- Mas são 3 da manhã..

Bia: To com vontade de comer bolo..

: Ai meu deus, vamos..

Sai sem acordar Suga e Alessia, Bia já estava me esperando na recepção..

Bia: Uau, pensei que não viria, miga, você também ta grávida ne?

: Como sabe?

Bia: Sensor de grávida.. Enfim vamos..

: Calma, é a Mary? - Disse apontando pro elevador

Bia: Sim, e a Vih..

: Eiii!!! - Disse balançando os braços.- Onde vão?! 

Vih: Oi... Tava com fome ai pedi a Mary que viesse comigo ao mercado.. Não queria ir sozinha, depois desses negócios dos palhaço meu amor, nem no banheiro eu vou sozinha..  

: Vamos todas juntas..

Mary: Mas estamos de pijama, achei que Vih estava brincando..

Bia: Meu amor, eu estou com vontade de comer bolo!

Mary: Ah é.. Vocês tao grávidas

Vih: Vocês quem?

: Eu também to..
Vih: Caralho é moda virar grávida, aposto que engravidou por causa do bolsa família

: Cala boca! Soube que estava gravida ontem.. Bom, tive a certeza de que estava..

Fomos para o mercado e estava fechado, estávamos voltando pro hotel quando vimos uma confeitaria quase fechando, saímos correndo iguais umas tapadas quase caindo, mas chegamos a tempo, entramos na confeitaria e... Acabou que a moça nos trancou lá..

Vih: AAAEEEE CARALHOOO VOU ME ACABAR DE BOLO VIADUUUU

Mary: Não gosto muito de bolo...

Bia: Tem brigadeiros toma..- Disse enfiando os brigadeiros em sua boca.- KKKKKKKKK GRITU

: Enquanto vocês se acabam ai de comer, eu estou arrumando uma maneira de sair dessa confeitaria esse cheiro de bolo esta me dando anciã de vomito! Então por favor sejem um pouco mais maduras e parem de se entupir  de bolo e me ajuda a sair daqui!

Vih: Ai miga.. O que é aquilo ali fora..?

Mary: AAAAAAAAAA  PALHAÇO FILHO DA PUTAAAAAA SAI VIADUUU!!!! - Disse jogando bolo no vidro

Pensei rapidamente apaguei a luz e nos escondemos atrás do balcão

Bia: Meu Jesus cristinho.. Porque aqui senhó, porque comigo Jesus..

: Calma meninas! E falem baixo, ele provavelmente ja foi embora..

Olhei meio escondida para fora e o palhaço continuava batendo no vidro..

Mary: Miga to com medo...

Vih: Ai miga também to..

As duas ficaram abraçadas quase chorando.

: Calma.. Caralho!!

Enfim, acabou que dormimos na confeitaria, acordamos no dia seguinte cheias de bolo  com a moça da confeitaria nos chamando, voltamos para o hotel todas sujas, os meninos estavam na recepção preocupados conosco..

: Chegamos..! -Disse meio dormindo

Suga: Onde vocês estavam?!!

Kook: Bia meu amor! Com o nosso filho você fui pra farra!?

Tae: Mary! E você! Também

Hobi: Vitória, onde vocês tinham ido ficamos preocupados com vocês a noite toda.

: Bia estava com desejos de comer bolo, coisa que o Jeon Jungkook deveria fazer! Eu fui na confeitaria com ela, foi ai que, Mary e Vih entraram, elas iam no mercado, só que estava fechado, ai elas foram na confeitaria comigo e com a Bia

Suga: Ah, passou a noite onde?

: Na confeitaria, a moça nos trancou lá, e iamos sair, apareceu um palhaço..

Os meninos riram da nossa cara.. E voltaram pros quartos..

Suga: Aham, palhaço..

: Serio! Cadê minha filha?

Suga: Isa está cuidando ela, ela cuidara dela, ate ela fizer uns 2 anos. Pode ser?

: Sim.. Cadê meu celular, preciso falar com Bang..

Suga: Onde você deixou, em cima da cama.

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Bang, dizendo que o show com o Bobby foi cancelado, pelo fato de Suga e eu nos casarmos e por causa de Bia, que estava grávida.

: AAAAEEE CARALHOS

Suga: O que foi?

: Vamos embora amanhã..

Suga: Oxi, mas falta o show com Bobby, ou eu to ficando louco?

: Falta sim, mas Bang cancelou com Yorran, por causa do nosso casamento. - Disse pulando em cima dele.- Aaaa vamos embora!!

Suga: Caralho o bebê!

: Calma amor.. Ele não cresceu ainda.. Vamos lá fora..

Suga: Voce me sujou de bolo.- Disse revirando os olhos.- Porra____, vai tomar um banho primeiro, ta com cheiro de bolo..

: Aish.

Sai do colo de Suga e fui tomar um banho, coloquei uma roupa confortável e fui dar uma arrumada nas malas para irmos embora. Desci já que não tinha nada pra fazer no quarto, todos estavam na recepção conversando.

: Oii gente.. Ah antes que eu esqueça.. Vamos embora amanhã.

Jin: Mas..

: Não me interrompa!  O show com o Bobby foi cancelado porque como Suga e eu vamos no casar, e Bia esta grávida, Bang resolveu cancelar. 

Nam: Ah.. Enfim, agora podemos falar?

: Falem.. Vih miga.. Vem cá.. - Disse puxando-a pelo braço..- Obrigado.. - Disse me sentando onde ela estava. ( Autora.: HEUEHEUEHEUEHE :VV)

Jin: Então... Eu e o Namjoon...

-Continua-


Notas Finais


Não me matem 💘🐷 obg
Próximos capítulos💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...